• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens que perdoam traições...Não é lindo??!!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens que perdoam traições...Não é lindo??!!
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 07:17 PM por Sendman.)
Ando "estarrecido", com número de homens, que ultimamente, perdoam
traições, de suas mulheres.
( traição/sinônimo de- "mulher levar rola, de tudo quanto é lado de outro homem").
E não são garotinhos, de 14, 15 anos..
E sim , marmanjos de 20 e poucos anos...
Tenho visto vários casos, inclusive alguns relatos, aqui no forum.
O que está acontecendo?! É á criação dos Pais? Medo de não achar
outra mulher? vocação para corno? É moda?!
Pois, isto era "impensável", há alguns anos atrás..
O que está acontecendo?
Eu tenho um filho de 12 anos, e explico para ele:
__Filho, se alguma menina, que diz gostar de vc, ficar atràs de outros colegas
seus.. pule fora!!! Tem meninas que são legais, e tem meninas que são verdadeiras safadas. ( É o que eu explico para ele, didaticamente).
E digo mais; Mulher, é para vc saber logo o que ela quer..
Pois senão, ela fica te "cozinhando"( fazendo de trouxa).
Veja, se ela está afim de vc.. Se ela ficar te enrolando, fique na sua. Continue á amizade com todo mundo, e "nunca fique correndo atrás de mulher"...
É o que eu digo, á ele.. Espero que ele siga os conselhos do Papai aqui ...

Enfim... o que está acontecendo??!!! Será que é o fim dos Tempos??!!
O "apocalipse dos cornos"!!!??

Abraços á todos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 05:31 PM
Eu acho que é fruto de toda esta merda que vemos no mundo a imposição social de que o homem tem que ser sensível ,amável e romântico e compreensível ,isto torna um corno manso e ele se adapta a este papel ridículo .
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
21-12-2012, 05:32 PM
(21-12-2012, 05:31 PM)Destro Escreveu: Eu acho que é fruto de toda esta merda que vemos no mundo a imposição social de que o homem tem que ser sensível ,amável e romântico e compreensível ,isto torna um corno manso e ele se adapta a este papel ridículo .

Ok Destrão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

21-12-2012, 05:47 PM
Puta cara,nem me fale.
Os caras não estão mais se valorizando,ontem fui numa festa e o que mais se via era cara bem arrumado pegando cada bujão vadia de dar gosto,outro que nem tem onde cair morto com 17 anos casando com mulher de 20 e etc,puta que o pariu.
Mais lendo relatos como o su,nos vemos porque as mulheres andam chatas e exigindo mais do que merece,a manginagem anda a niveis alarmantes,tem muito mangina presenteando vagabunda com compromisso,isso fode tudo o esquema,pois vadia não tem que ficar enrrolando,tem que dar um jeito de comer meio logo e thau.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 06:01 PM
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2012, 06:07 PM
Nós temos um nome para o homem que descobre que sua mulher o traiu e continua com ela: corno manso. E só há um motivo para o cara ser corno manso: autoestima inexistente. Ele se sente a verme da bosta do cavalo do bandido que morreu na primeira cena de um filme de bang bang vagabundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-12-2012, 06:27 PM
E isso está sendo incentivado pela mídia. Homem perdoar traição, veja o caso do vampiro gay que perdoou a mocinha sem sal lá...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-12-2012, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 04:45 PM por John Romano.)
Nada disso me espanta, já que vivemos numa sociedade que mantém os homens comuns permanentemente acuados e deprimidos, e ao mesmo tempo, endeusa as mulheres num grau doentio e inacreditável.
Então o que temos são paspalhos que se acham merda + mulheres que se acham as fodonas = o cara se acha sortudo por ter uma namoradinha rodada e com medo de perdê-la, perdoa as puladas de cerca dela.
Simples e lógico como a velha matemática
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-12-2012, 08:30 PM
(21-12-2012, 06:37 PM)John Romano Escreveu: Nada disso me espanta, já que vivemos numa sociedade que mantém os homens comuns permanentemente acuafos e deprimidos, e ao mesmo tempo, endeusa as mulheres num grau doentio e inacreditável.
Então o que temos são paspalhos que se acham merda + mulheres que se acham as fodonas = o cara se acha sortudo por ter uma namoradinha rodada e com medo de perdê-la, perdoa as puladas de cerca dela.

É isso ai. Os caras acham que ganharam na megacena pq conseguiram uma buça mediana rodada, ai perdoam de tudo... lamentável!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-12-2012, 02:12 PM
Queria aproveitar este tópico para comentar algo que fiquei sabendo ontem. Organizamos uma pequena confraternização só para os mais chegados lá do trampo. Todo mundo queria que a reunião começasse por volta das 19h ou 19h30, mas um dos colegas sugeriu que nos encontrássemos no bar às 21h. Até aí nada demais. O problema é o motivo pelo qual ele queria mudar o horário. Ele namora com uma mãe solteira e ontem eu fiquei sabendo que todos os dias ele vai buscá-la no trabalho de carro e a leva até a casa dela que fica em um bairro bem distante do dele em um horário em que o trânsito está bem ruim, pois ela sai do trabalho às 19h. Por isso ele só poderia chegar lá pelas 21h no nosso happy hour natalino.

Isso é uma tendência que tenho notado: os homens cada vez mais capachos, servindo de taxistas gratuitos, pagando faculdade, pagando tudo, dando presentes caros, tudo pelo "enorme privilégio" de ser mais um a entrar na xana rodada de uma mulher. Quando eu falo um relato desses, tenho certeza de que a primeira coisa que vem à mente dos senhores é um cara meio nerd, pega ninguém, mas não. O cara era até pegador, metido a pagodeiro, tem uma boa aparência, um emprego que não é dos piores, tem carro, etc. Tinha tudo para ser um bom vivant se quisesse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 02:36 PM
Acho o problema bem maior as vezes. Quando perante a sociedade eles formam o chamado "belo casal". famílias envolvidas, tempo relativamente bom de namoro....Tem muita gente de fora que vem falar na cabeça do cara:"Calma velho, ela é moça boa (? yaoming ), família bacana. Sabe como é difícil encontrar alguém, ela pisou na bola mas te ama e tal"

Eu tenho ouvido isto com certa frequência, saindo da boca de quem? Maioria homens, ou que julgam ser! Os caras só pq tem um buça boa pra comer se contentam com isso. PORRA!!!!
E eu fico puto.Eu prefiro ficar calado e observar tudo. Pq já vi que perante meus conhecidos sou "do contra" (Conhecer a Real e sair da Matrix é ser contra).

Acho que o cara sofre tanta pressão que acaba perdoando tbm!!

Será que esses que perdoam, não sabem que aquelas pessoas que o incentivaram a perdoar, são as que não gostam dele e que não os respeitam? PORRA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 04:20 PM
Pisou na bola, mas te ama!?

:YAOMING

Comigo é tchau e bença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
22-12-2012, 04:27 PM
(21-12-2012, 08:30 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(21-12-2012, 06:37 PM)John Romano Escreveu: Nada disso me espanta, já que vivemos numa sociedade que mantém os homens comuns permanentemente acuafos e deprimidos, e ao mesmo tempo, endeusa as mulheres num grau doentio e inacreditável.

É isso ai. Os caras acham que ganharam na megacena pq conseguiram uma buça mediana rodada, ai perdoam de tudo... lamentável!
A = Destruição/"Demonificação" dos valores masculinos, honra, autoridade, liderança;
B = Glorificação absurda de valores femininos, sentimentalismo, emoções, sensibilidade;

A + B = C

C de Corno e Manso !

Simples como um estalar de dedos.

Sendman Escreveu:...
...
Creio que essa seja a melhor estratégia de longo prazo, de perpetuação dos conhecimentos da real, passarmos para os bufulinhos nossos filhos, sobrinhos, apadrinhados etc.
Não esqueça de desmentir toda a patifaria esquerdista que ele recebe dos currículos escolares também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
22-12-2012, 04:42 PM
(21-12-2012, 05:23 PM)Sendman Escreveu: Ando "estarrecido", com número de homens, que ultimamente, perdoam
traições, de suas mulheres.
( traição/sinônimo de- "mulher levar rola, de tudo quanto é lado de outro homem").
E não são garotinhos, de 14, 15 anos..
E sim , marmanjos de 20 e poucos anos...
Tenho visto vários casos, inclusive alguns relatos, aqui no forum.
O que está acontecendo?! É á criação dos Pais? Medo de não achar
outra mulher? vocação para corno? É moda?!
Pois, isto era "impensável", há alguns anos atrás..
O que está acontecendo?
__Filho, se alguma menina, que diz gostar de vc, ficar atràs de outros colegas
seus.. pule fora!!! Tem meninas que são legais, e tem meninas que são verdadeiras safadas. ( É o que eu explico para ele).
E digo mais; Mulher, é para vc saber logo o que ela quer..
Pois senão, ela fica te "cozinhando"( fazendo de trouxa).
Veja, se ela está afim de vc.. Se ela ficar te enrolando, fique na sua. Continue á amizade com todo mundo, e "nunca fique correndo atrás de mulher"...
É o que eu digo, á ele.. Espero que ele siga os conselhos do Papai aqui ...

Enfim... o que está acontecendo??!!! Será que é o fim dos Tempos??!!
O "apocalipse dos cornos"!!!??

Abraços á todos...

Traição é simples de resolver! Pé na bunda e tchau! Acho que quando você está desconfiando já é hora de chutar...pq onde há fumaça, sempre há fogo!
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
22-12-2012, 05:13 PM
(21-12-2012, 05:47 PM)Exterminador Escreveu: Puta cara,nem me fale.
Os caras não estão mais se valorizando,ontem fui numa festa e o que mais se via era cara bem arrumado pegando cada bujão vadia de dar gosto,outro que nem tem onde cair morto com 17 anos casando com mulher de 20 e etc,puta que o pariu.

Isso é foda....pior que as pintas ficam se achando. Aqui onde eu moro existem 2 problemas: Ou eu acho as minas daqui feia demais ou os caras estão apelando....O pior de se jogarem nas piores barangas existentes, é, ainda por cima, fazerem todas as vontades das desgraçadas, vivendo numa vida de total escravidão financeira e psicológica.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-12-2012, 06:04 PM
Homem que perdoa traição é desonrado e mangina ,não vale as bolas que tem .
[+]
  •
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
22-12-2012, 10:28 PM
(22-12-2012, 06:04 PM)Destro Escreveu: Homem que perdoa traição é desonrado e mangina ,não vale as bolas que tem .

Pode crer.. e tem mais é que se fuder mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
23-12-2012, 03:06 AM
Homem que perdoa traição é desonrado e mangina ,não vale as bolas que tem . [2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
23-12-2012, 10:40 AM
(23-12-2012, 03:06 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Homem que perdoa traição é desonrado e mangina ,não vale as bolas que tem . [2]

[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
23-12-2012, 10:45 AM
(23-12-2012, 10:40 AM)Gekko Escreveu:
(23-12-2012, 03:06 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Homem que perdoa traição é desonrado e mangina ,não vale as bolas que tem . [2]

[3]

[4]
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,984 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  As 8 principais traições financeiras que minam os casamentos AKRAME 16 7,642 03-11-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,779 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como Evitar Traições Senna 17 6,950 09-05-2014, 10:04 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo