• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mangina na zona
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mangina na zona
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2012, 09:05 PM
(28-05-2012, 08:52 PM)barão_kageyama Escreveu: Então, num dos EDRs q rolou aqui em SP a gente esticou num zonão (Casarão). Eu como não tinha grana pra foder, fiquei só "parado na esquina escoltando as meninas" e olhando o movimento, enquanto os outros dois q vieram cmg foram pro fight.

Vi exatamente isso aí. Malandrão beijando puta na boca, mangina passando vergonha e veio ainda uma mediana querendo me cobrar 150 conto por meia hora. facepalm:

Realmente concordo com os confrades. Daqui a pouco vai sair mais barato lidar com civis do q com putas.

Nossa,ainda bem que vc como o dono do forum concordou comigo,só o spirit que esta polemizando o assunto e ainda não entendi porque,vai ver não vai com a minha cara.
Não que eu fui na zona ver isso,mais infelizmente fui obrigado a ver isso e minhas bolas não aguentaram tanta desonra. E o pior que se continuar assim,comer puta ira ficar muito mais complicado a ponto de ter que atravessar a fronteira para comer uma buceta e do jeito que a coisa esta caminhando,eu não duvido de nada.
O spirit não se da conta que a coisa começa assim,até piorar mais,afinal de contas o cara vai na zona para ver striper,beber e comer buceta e não para ficar beijando puta na zona e levando a namorada na zona e deixar ela dançar pelada,pode até ser que não seja nada,mais que é estranho,isso é...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2012, 09:08 PM
(28-05-2012, 07:40 PM)Dick tracy Escreveu: As zonas,a mais careira que fui era essa metro,até tenho que ir em outras para tirar um parametro da coisa e percebi uma coisa;essas zonas de bairro são as melhorzinhas aqui,as putas são simpáticas e tentam te agradar,o problema é que uma grande maioria abre em dia de semana e fecham sabado e domingo,esses tempos fui procurar umas 2 que conhecia nos bairros no sabado e no domingo e estavam fechadas.

cú ritiba, tinha uma zona, gato preto, gato amarelo, nao lembro a porra da cor do gato, mas ficava uma avenida pra cima da boca maldita, que tinha um palco enorme, e uns banquinhos envolta do palco, uma vez fui e tinha strip a cada 10 minutos, a kaiser custava 5 pila, e ganhava 3 na entrada de 20,00, eu lembro q com cinquentao, eu fiquei a noite toda vendo varias xoxotas, peitolas e bundas rebolosas diferentes e ainda sai cagando de bebado rumo ao hotel que fiquei hospedado.

tinha uma novinha, de 18 aninhos, era uma cuzona, mas deliciosa, nao lembro o nome de guerra, mas era anunciada como a garota mais linda de curitiba... cara o que eu adora em zona é isso, ve mulher pelada e encher a cara depois de um dia de trabalho... esse dia em especial lembro de uns pau no cus, que achavam que estavam em vegas, ai quando as gurias chegava perto eles colocavam deizão na calcinha delas kkkkkkkkkk, grande bostas elas chegavam em todos, e eu so dava dinheiro pro dono do bar da zona. nao lembro muitos detalhes porque tava cagando de bebado na hora de ir embora mas ainda assim adoro cú ritiba
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-05-2012, 10:08 PM
Vou falar a real: já vi isso acontecer em zona sim.

Fui prum puteiro com uns chapas um tempão atrás. Lá pelas tantas, depois de alguns baldes de cerva, a gente percebeu que tinham lá uns bobões beijando, lambendo, pagando drinks caríssimos e botando notas de um real (faz tempo mesmo! hahahah) na calcinha das vadias.

Como várias tavam ganhando uma boa grana só com a comissão dos drinks e com a imbecilidades dakeles paspalhos, as outras cresceram os olhos e começaram a cobrar mais caro!

A média normal de preços era algo em torno de 100, 150 conto. Mas essa noite, elas tavam cobrando de 250 pera cima, só por causa de uns idiotas que parece que nunca viram xoxota na vida... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-05-2012, 11:50 PM
Pra pagar R$300,00 numa GP ela tem que ser top mesmo, eu frequento o trash de R$20,00 e quando quero uma coisa melhor vou nos prives de R$70,00 pelo tempo de 1 hora e mesmo assim já dói o bolso, agora imagina o cara gastando 300 numa mediana o arrependimento que fica depois que goza.

Uma farsa que essas putas colocam na cabeça dos manginas é aquela história que elas dizem "eu faço isso porque gosto", uma mesmo veio me aplicar essa uma vez, como sei que mulher não gosta de sexo fiz de conta que acreditei e aproveitei que ela "gostava" pra meter de tudo que é jeito.

Emprego não falta pra mulher, já é sabido que elas preferem comer chocolate do que fazer sexo, então acho que a única razão para virarem prostitutas é o dinheiro que ganham em grande quantidade e de um jeito fácil, então não tem essa de "mulher fatal", isso é só um truque que usam pra pegar clientes fixos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-05-2012, 09:10 AM
(28-05-2012, 09:08 PM)Tio Peba Escreveu:
(28-05-2012, 07:40 PM)Dick tracy Escreveu: As zonas,a mais careira que fui era essa metro,até tenho que ir em outras para tirar um parametro da coisa e percebi uma coisa;essas zonas de bairro são as melhorzinhas aqui,as putas são simpáticas e tentam te agradar,o problema é que uma grande maioria abre em dia de semana e fecham sabado e domingo,esses tempos fui procurar umas 2 que conhecia nos bairros no sabado e no domingo e estavam fechadas.

cú ritiba, tinha uma zona, gato preto, gato amarelo, nao lembro a porra da cor do gato, mas ficava uma avenida pra cima da boca maldita, que tinha um palco enorme, e uns banquinhos envolta do palco, uma vez fui e tinha strip a cada 10 minutos, a kaiser custava 5 pila, e ganhava 3 na entrada de 20,00, eu lembro q com cinquentao, eu fiquei a noite toda vendo varias xoxotas, peitolas e bundas rebolosas diferentes e ainda sai cagando de bebado rumo ao hotel que fiquei hospedado.

tinha uma novinha, de 18 aninhos, era uma cuzona, mas deliciosa, nao lembro o nome de guerra, mas era anunciada como a garota mais linda de curitiba... cara o que eu adora em zona é isso, ve mulher pelada e encher a cara depois de um dia de trabalho... esse dia em especial lembro de uns pau no cus, que achavam que estavam em vegas, ai quando as gurias chegava perto eles colocavam deizão na calcinha delas kkkkkkkkkk, grande bostas elas chegavam em todos, e eu so dava dinheiro pro dono do bar da zona. nao lembro muitos detalhes porque tava cagando de bebado na hora de ir embora mas ainda assim adoro cú ritiba

Peba, eu fui pra Curitiba mês passado para fazer um serviço, lá na praça Tiradentes tinha uns orelhões com vários anúncios de puta, aquilo é furada ou vale a pena investir?
Porque pela conversa aqui no escritório parece que terei que retornar lá para fazer outro serviço, e é sempre bom saber como funciona a putaria local.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
29-05-2012, 11:05 AM
(28-05-2012, 11:50 PM)Cena Escreveu: Uma farsa que essas putas colocam na cabeça dos manginas é aquela história que elas dizem "eu faço isso porque gosto", uma mesmo veio me aplicar essa uma vez, como sei que mulher não gosta de sexo fiz de conta que acreditei e aproveitei que ela "gostava" pra meter de tudo que é jeito.

Leia-se: "Faço isso porque gosto do dinheiro rápido". Para ganharmos dinheiro rápido, só se for aplicando em bolsa de valores, ganhar em loteria ou roubar dinheiro.

Para elas, sexo é opcional. Elas não o valorizam como nós; no caso das putas, vagina é apenas um mero instrumento de trabalho. Então, quando ela está fazendo programa, na cabeça dela ela está trabalhando, como se isso fosse um negócio autônomo, tipo boutique.

Então, não se iludam com o que a mulher diz.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 35,038 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Provérbio 14: A Zona do Casamento Rider 36 23,135 25-11-2014, 11:24 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,504 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,513 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo