• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Artes marciais, Porradeiros e brigas de rua
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Artes marciais, Porradeiros e brigas de rua
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2013, 02:26 PM
(07-10-2013, 02:22 PM)TheShowOFF Escreveu: Tem um PUA Guru que diz pros seus alunos aprenderem artes marciais pra chegar na mulher dos outros sem sentir medo.

Acho que é aquele tal de Paulo Ford.

E ainda tem sujeito que segue.

Depois levam porrada até ir pro hospital e ainda acham ruim.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

07-10-2013, 02:32 PM
Salomon cadê o seu próprio relato?
Digo isso por curiosidade e por não saber nada de artes marciais, se não faria o meu.
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
07-10-2013, 02:40 PM
(07-10-2013, 02:26 PM)Miguel Escreveu:
(07-10-2013, 02:22 PM)TheShowOFF Escreveu: Tem um PUA Guru que diz pros seus alunos aprenderem artes marciais pra chegar na mulher dos outros sem sentir medo.

Tem uma frase que o meroplancton falou aqui uma vez que é a mais pura verdade.

Depois da invenção da pólvora, as artes marciais ficaram obsoletas.

Você sempre pode encontrar alguém que te dê um tiro bem no meio da sua testa.

O Melhor a fazer é não se meter em confusão pela sua própria segurança, ainda mais por mulher... quero que se foda!
[+]
  •
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-10-2013, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 02:55 PM por Midnite.)
Que o confrade tenha mudado ótimo mas observem que ele so mudou porque tem medo de sofrer PAFs!
Olhemos a história por um todo:

1 - curti na época no RJ baile funk de corredor
2 - apesar de não gostar de funk...
3 - eu ia para lá dá uns chutes e socos em um monte de faveladinho desnutridos.
4 - Fui estudar em colégio publico e nele tinha as piores espécies de pessoas

5 - Não adianta, quem passou a vida inteira levando porrada, sempre que tiver uma oportunidade vai querer revidar.

(07-10-2013, 01:41 PM)Solomon Escreveu:
(07-10-2013, 01:35 PM)John Reese Escreveu: Ele falou no passado, será que não houve uma mudança de atitude?

6 - Reese captou, hoje tenho 30 anos e amadureci muito.
7 - Acho que a última briga corporal que me meti eu tinha 19 ou 20 anos e isso foi na minha época de quartel (quando descobriu de verdade o estrago que armas de fogo podem fazer).
8 - Hoje em dia não dá pra sair por ae brigando com todo mundo não, quanto mais no RJ que o pessoal andar armado. Hoje qualquer coisa as pessoas largam um tiro, no mais evito confusão e lugares cheios ou perigosos.
9 - E ele volta a referênciar que era bom: Porém curti muito isso na minha adolecência, brigou muito dos meus 14 aos 18 anos, meio que era para mostrar para os outros que eu não era mais de bobeira.

Solomom: A respeito da discriminação social nem vou falar muito embora ache que se tratando de adultos podemos condenar, agora falando de crianças e adolescentes, que tiveram uma criação de merda e ainda não tem as rédeas da coisa a mão (como eu mesmo era, mudei para cacete depois que comecei a ter a minha vida na minha própria responsabilidade, ainda sou em vários aspectos e agradeço a cada dia em que percebo que este fórum esta me tornando gente). Não acho justo que você os chame de escória! Se disser que os pais são ai sim compro a ideia (deixando claro que entendi que ele esta generalizando e eu também)! E só para seu governo a minha pior fase de vida foi na fase do colégio salesiano (que era o mais caro da cidade onde cresci) e foi onde aprendi o que é o inferno por pensamentos como o seu de crianças que execravam minha presença lá (como a de qualquer outro emergente)! Tive uma personalidade forjada no ódio e quase destruí meu futuro por causa disso! Sem muitos detalhes, quase entrei em uma instituição de segurança pública para poder andar armado e passar a ter poder de revide contra as pessoas facepalm:. Hoje um dos meus adicionais é maior que o salário base deles (o que acho uma vergonha para com a classe...).
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
07-10-2013, 02:56 PM
Eu cresci na periferia de curitiba, a arte marcial que eu aprendi é a balaustrada nas costas.

Como eu não era nem o maior nem o mais forte, tinha que apelar pra maderada, ainda tinha um incentivo do meu pai que dizia: se apanhar na rua chega em casa e apanha de novo.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-10-2013, 03:10 PM
(07-10-2013, 02:32 PM)Sirehorse Escreveu: Salomon cadê o seu próprio relato?
Digo isso por curiosidade e por não saber nada de artes marciais, se não faria o meu.

Tem um caso aqui : http://mundorealista.com/forum/viewtopic...as#p302424

Conversei mais ou menos isso com Arlindo e o Barão ontem aqui no Rj e irei escrever meus Relatos de vida, para entender mais ou menos porque por muito tempo fui revoltado.

Sou também como alguns aqui vindo de uma núcleo familiar meio destruído de pais alcoolotras. Meu Pai em si já teve outra familia, enfim vou relatar isso em algum momento.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 03:11 PM
(07-10-2013, 02:56 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Eu cresci na periferia de curitiba, a arte marcial que eu aprendi é a balaustrada nas costas.

Como eu não era nem o maior nem o mais forte, tinha que apelar pra maderada, ainda tinha um incentivo do meu pai que dizia: se apanhar na rua chega em casa e apanha de novo.

Sorte sua, meu pai ainda dava era incentivo aos outros me baterem. Tinha ódio dele até um tempo atras.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 03:14 PM
(07-10-2013, 02:53 PM)TR7 Escreveu: Que o confrade tenha mudado ótimo mas observem que ele so mudou porque tem medo de sofrer PAFs!
Olhemos a história por um todo:

1 - curti na época no RJ baile funk de corredor
2 - apesar de não gostar de funk...
3 - eu ia para lá dá uns chutes e socos em um monte de faveladinho desnutridos.
4 - Fui estudar em colégio publico e nele tinha as piores espécies de pessoas

5 - Não adianta, quem passou a vida inteira levando porrada, sempre que tiver uma oportunidade vai querer revidar.

(07-10-2013, 01:41 PM)Solomon Escreveu:
(07-10-2013, 01:35 PM)John Reese Escreveu: Ele falou no passado, será que não houve uma mudança de atitude?

6 - Reese captou, hoje tenho 30 anos e amadureci muito.
7 - Acho que a última briga corporal que me meti eu tinha 19 ou 20 anos e isso foi na minha época de quartel (quando descobriu de verdade o estrago que armas de fogo podem fazer).
8 - Hoje em dia não dá pra sair por ae brigando com todo mundo não, quanto mais no RJ que o pessoal andar armado. Hoje qualquer coisa as pessoas largam um tiro, no mais evito confusão e lugares cheios ou perigosos.
9 - E ele volta a referênciar que era bom: Porém curti muito isso na minha adolecência, brigou muito dos meus 14 aos 18 anos, meio que era para mostrar para os outros que eu não era mais de bobeira.

Solomom: A respeito da discriminação social nem vou falar muito embora ache que se tratando de adultos podemos condenar, agora falando de crianças e adolescentes, que tiveram uma criação de merda e ainda não tem as rédeas da coisa a mão (como eu mesmo era, mudei para cacete depois que comecei a ter a minha vida na minha própria responsabilidade, ainda sou em vários aspectos e agradeço a cada dia em que percebo que este fórum esta me tornando gente). Não acho justo que você os chame de escória! Se disser que os pais são ai sim compro a ideia (deixando claro que entendi que ele esta generalizando e eu também)! E só para seu governo a minha pior fase de vida foi na fase do colégio salesiano (que era o mais caro da cidade onde cresci) e foi onde aprendi o que é o inferno por pensamentos como o seu de crianças que execravam minha presença lá (como a de qualquer outro emergente)! Tive uma personalidade forjada no ódio e quase destruí meu futuro por causa disso! Sem muitos detalhes, quase entrei em uma instituição de segurança pública para poder andar armado e passar a ter poder de revide contra as pessoas facepalm:. Hoje um dos meus adicionais é maior que o salário base deles (o que acho uma vergonha para com a classe...).

Sim cara, quando eu me referir ao tom de "faveladinho desnutrido" era a maneira que chamavamos outro grupo rival aqui no RJ, Ontem comentei com pessoal no encontro que teve no RJ, que a cidade do Rio de janeiro em si é diferente do resto do país, aqui você tem que tomar cuidado com todo o mundo. Leve a maneira que referi as pessoas de maneira irônica.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 03:14 PM
(07-10-2013, 02:19 PM)Free Bird Escreveu:
(07-10-2013, 01:43 PM)Solomon Escreveu:
(07-10-2013, 01:30 PM)Free Bird Escreveu: O melhor lutador é aquele que vence a luta sem levantar um dedo sequer.

Se você apanhou durante um bom tempo e quis aprender uma luta para se DEFENDER, está mais do que certo.
Mas se você saiu da zona de defesa e partiu para o ataque apenas para revidar em outras pessoas o mal que fizeram com você, é muito imbecilidade para uma pessoa só. Até hamster deu umas rodadas por ai já que você acha justo revidar em outros que nada tem a ver com vc.

Se é machão mesmo, aparece ai em algum EDR pra gente ver se vc realmente desse a porrada em alguém.
Você não é artista marcial, você é playboyzinho galinho de briga.

Acho que você não leu o inicio do tópico. EDR Rj o pessoal me conhece, fui eu que organizei nesse final de semana.
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...1&start=40
É verdade confrade, não prestei atenção que tinha sido no passado, pensei que estava falando do presente.
Mil desculpas e ignore o que falei acima.

Relaxa Brother.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 03:19 PM
(07-10-2013, 02:40 PM)John Reese Escreveu:
(07-10-2013, 02:26 PM)Miguel Escreveu:

Tem uma frase que o meroplancton falou aqui uma vez que é a mais pura verdade.

Depois da invenção da pólvora, as artes marciais ficaram obsoletas.

Você sempre pode encontrar alguém que te dê um tiro bem no meio da sua testa.

O Melhor a fazer é não se meter em confusão pela sua própria segurança, ainda mais por mulher... quero que se foda!

Aqui no Rio já deu noticia de que grupos de assltante foram roubados por um outro grupo.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 03:21 PM
Menores apanham da população após assaltar mulher em Belém (PA)

Fonte : http://videos.r7.com/menores-apanham-da-...5f6ec.html
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-10-2013, 03:33 PM
Antes que os ânimos se exaltem e o BAN Hammer tenha que moer alguém, melhor trancar este tópico.
Se o foco tivesse sido outro, talvez desse pra aproveitar alguma coisa, na não é o caso...
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ótimo documentário que mostra a decadência nas artes em geral. Touro Sentado 3 3,722 03-12-2013, 04:27 PM
Última Mensagem: Touro Sentado
  Brigas de rua narrada pelo GOOGLE TRADUTOR Andarilho 5 3,832 10-03-2013, 12:13 AM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo