• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Artes marciais, Porradeiros e brigas de rua
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Artes marciais, Porradeiros e brigas de rua
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2013, 08:44 AM
Há tanta mistificação com as artes marciais que eu gostaria de saber se alguém aqui já viu um praticante de alguma arte descer o cacete em alguém. Tipo, coisas de um cara bater em dois ou mais oponentes, etc. Também pode contar casos de algum praticante que apanhou.

Postar videos, contar relatos, relatar um pouco das história de artes marciais etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 08:47 AM
Passei dos meus 14-18 anos lutando Kick boxer, curti na época no RJ baile funk de corredor, apesar de não gostar de funk, eu ia para lá dá uns chutes e socos em um monte de faveladinho desnutridos.

[Imagem: 108169039.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-10-2013, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 01:05 PM por Mr. T.)
A Arte Marcial pura como é - por natureza - está morrendo.
Valores como Honra, Justiça e Disciplina,... nem se falam...

Chamem-me de saudosista, mas aprecio e respeito MUITO os antigos mestres.
Exemplo?
Karatê das antigas - O interessado passava 04 meses frequentando a academia somente como ESPECTADOR - para demonstrar(e provar) real determinação, respeito e interesse pela aula.
Só depois, tive permissão para virar ALUNO.

E para subir de nível?
Testes e mais testes - e sempre: requisitos mínimos como peso, boa forma e idade.
Não existia aqui esse lixo promocional de pais inscrevendo filhos com 07 anos para aos 16 - o garoto sair faixa preta... Isso é puro MARKETING.
Levam-se anos e anos e anos para aprimorar uma arte.

O que temos hoje por aí, é apenas uma leva infértil de PORRADEIROS que ensinam como DESLIGAR rápido uma pessoa. Frutos do MMA Global...

O preparo de antes, era muito mais profundo e para mudar de categoria,.
- A aluno tinha-se que ler obras,
- Envolver-se em artes
- Manter-se livre de vícios
- Ter a idade necessária
- Ter o peso necessário
Enfim...

Hoje - TEMOS:
- Atletas usando cada vez mais anabolizantes.. (DISPUTAR em vez de APRIMORAR, virou o ponto focal..)
- Academias brotando como água sem preparo, cultura, valores ou tradição - fundando por aí uma nova ordem de playboys de guerra sem mentalidade
- Faixas são entregues sem mérito e a vestimenta? Puro comércio..
- Qual bate, Qual machuca e Qual é mais violenta - são sempre os assuntos mais comentados entre o nicho.
Sendo que a proposta de nascituro foi sempre: Defender.

E hoje, eu me cago de rir quando vejo frangos faixas-preta de 17-20 anos, com seus kimonos importados e IPODS - reclamando e pedindo arrego ao papai depois de levar uma surra de um verdadeiro guerreiro.
E essa nova leva de pseudo-lutadores porradeiros são uma sombra do que pode-se definir como um real praticante de arte marcial.

Os reais?
São difíceis de encontrar. Treinam a vida toda.
São capazes de mover montanhas com o pensamento - e pouco se importam com a cor e a marca de uma faixa.

-
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-10-2013, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 01:12 PM por Mr. T.)
- E em resposta ao confrade SOLOMON, que escreveu isso:
"Curti na época no RJ baile funk de corredor, apesar de não gostar de funk, eu ia para lá dá uns chutes e socos em um monte de faveladinho desnutridos.Ceu ia para lá dá uns chutes e socos em um monte de faveladinho desnutridos."
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Você é um lixo.
Nunca será um guerreiro.
Nunca será um lutador.
Nunca será um praticante de artes marciais.
Você não tem honra.

Voce é um excremento humano ambulante.
Você é pior do que novela da globo. Seu Pseudo-Valentão bunda mole.

É por conta de marginais como você que usam o esporte como arma para elevar o próprio EGO que academias renomadas perdem o prestígio.

Moderação, dá um pau nesse galinha morta do SOLOMON!
Indução ao ódio, violência gratuita, preconceito e racismo.

Vaza daqui, seu esgoto!
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 01:04 PM
Eu mesmo entrei para fazer para me defender, pois até meus 12 anos eu era um saco de pancadas, magro e alto. Fui estudar em colégio publico e nele tinha as piores espécies de pessoas, levei muita porrada, quase implorei aos meus pais para entrar numa luta, foi quando pratiquei capoeira por um tempo, depois fui para o kick boxer. Não adianta, quem passou a vida inteira levando porrada, sempre que tiver uma oportunidade vai querer revidar.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-10-2013, 01:30 PM
O melhor lutador é aquele que vence a luta sem levantar um dedo sequer.

Se você apanhou durante um bom tempo e quis aprender uma luta para se DEFENDER, está mais do que certo.
Mas se você saiu da zona de defesa e partiu para o ataque apenas para revidar em outras pessoas o mal que fizeram com você, é muito imbecilidade para uma pessoa só. Até hamster deu umas rodadas por ai já que você acha justo revidar em outros que nada tem a ver com vc.

Se é machão mesmo, aparece ai em algum EDR pra gente ver se vc realmente desse a porrada em alguém.
Você não é artista marcial, você é playboyzinho galinho de briga.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2013, 01:35 PM
Ele falou no passado, será que não houve uma mudança de atitude?
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 01:41 PM
(07-10-2013, 01:35 PM)John Reese Escreveu: Ele falou no passado, será que não houve uma mudança de atitude?

Reese captou, hoje tenho 30 anos e amadureci muito. Acho que a última briga corporal que me meti eu tinha 19 ou 20 anos e isso foi na minha época de quartel. Hoje em dia não dá pra sair por ae brigando com todo mundo não, quanto mais no RJ que o pessoal andar armado. Hoje qualquer coisa as pessoas largam um tiro, no mais evito confusão e lugares cheios ou perigosos.

Porém curti muito isso na minha adolecência, brigou muito dos meus 14 aos 18 anos, meio que era para mostrar para os outros que eu não era mais de bobeira.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 01:43 PM
(07-10-2013, 01:30 PM)Free Bird Escreveu: O melhor lutador é aquele que vence a luta sem levantar um dedo sequer.

Se você apanhou durante um bom tempo e quis aprender uma luta para se DEFENDER, está mais do que certo.
Mas se você saiu da zona de defesa e partiu para o ataque apenas para revidar em outras pessoas o mal que fizeram com você, é muito imbecilidade para uma pessoa só. Até hamster deu umas rodadas por ai já que você acha justo revidar em outros que nada tem a ver com vc.

Se é machão mesmo, aparece ai em algum EDR pra gente ver se vc realmente desse a porrada em alguém.

Acho que você não leu o inicio do tópico. EDR Rj o pessoal me conhece, fui eu que organizei nesse final de semana.
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...1&start=40
[+]
  •
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
07-10-2013, 01:44 PM
(07-10-2013, 01:41 PM)Solomon Escreveu: Porém curti muito isso na minha adolecência, brigou muito dos meus 14 aos 18 anos, meio que era para mostrar para os outros que eu não era mais de bobeira.

E por que se tu não mostrar que vai revidar, leva porrada mesmo.

Eu sei. Já estive dos dois lados. Vida não é arco-iris. Tem gente que vai bater em você só pelo simples fato de que ele pode.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-10-2013, 02:02 PM
Lembrando que em um fórum anônimo todo mundo pode ser o que quiser. Eu por exemplo sou faixa preta em todas as artes marciais, acreditem se quiser...
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-10-2013, 02:06 PM
I'm Steven Segal trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
07-10-2013, 02:09 PM
I'm John Reese yaoming

[Imagem: tumblr_mit6ruqs9X1rem2gzo1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 02:11 PM
(07-10-2013, 01:44 PM)Miguel Escreveu:
(07-10-2013, 01:41 PM)Solomon Escreveu: Porém curti muito isso na minha adolecência, brigou muito dos meus 14 aos 18 anos, meio que era para mostrar para os outros que eu não era mais de bobeira.

E por que se tu não mostrar que vai revidar, leva porrada mesmo.

Eu sei. Já estive dos dois lados. Vida não é arco-iris. Tem gente que vai bater em você só pelo simples fato de que ele pode.

Eu acho interessante treinar (não pra brigar na rua, óbvio) um bom número de artes-marciais, senão o artista marcial fica imprestável. Treinar só uma coisa com as mesmas regras, com as mesmas técnicas, com as mesmas pessoas, a vida toda, te deixa mal-acostumado. E também é importante, senão imprescindível, saber luta de solo. Você pode ser o rei do kick boxer, ou da briga com garrafa quebrada, ou portar um fuzil; se um cara conseguir te derrubar e souber luta de solo, você acabará, no mínimo, com um braço deslocado.

Brigar na rua: não se deve fazer isso. Na rua não há regras. Uma pedrada na cabeça ou uma dedada cheia de areia no olho vão fazer seus anos de luta não terem valido a pena, pois a coisa mais interessante que a arte marcial nos ensina é ter auto-controle e saber o quanto a dor dói.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 02:12 PM
(07-10-2013, 02:02 PM)Tim Laflour Escreveu: Lembrando que em um fórum anônimo todo mundo pode ser o que quiser. Eu por exemplo sou faixa preta em todas as artes marciais, acreditem se quiser...

Há tanta mistificação com as artes marciais que eu gostaria de saber se alguém aqui já viu um praticante de alguma arte descer o cacete em alguém. Tipo, coisas de um cara bater em dois ou mais oponentes, etc. Também pode contar casos de algum praticante que apanhou.

Postar videos, contar relatos, relatar um pouco das história de artes marciais etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 02:16 PM
Eu quando estava gordo.
[Imagem: mu6.gif]

Meu gato depois de um treinamento
[Imagem: too-unexpected-48.gif]

Eu puto com a policia
[Imagem: io0j.gif]

Eu fazendo uma caça
[Imagem: dokey-kong.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Solomon
Veterano
07-10-2013, 02:19 PM
Eu puto com o Juiz

[Imagem: calm-down.gif]

Pescaria
[Imagem: dokey-kong.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
Não sei lutar nada.

Só sei correr.

Acho melhor assim, não sou apto para artes marciais. Isso é pra quem possui desejo de aprender a filosofia além da porradaria, e escrupulos.

Coisas que geralmente não tenho.

Deus não dá asa pra cobra.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
(07-10-2013, 01:43 PM)Solomon Escreveu:
(07-10-2013, 01:30 PM)Free Bird Escreveu: O melhor lutador é aquele que vence a luta sem levantar um dedo sequer.

Acho que você não leu o inicio do tópico. EDR Rj o pessoal me conhece, fui eu que organizei nesse final de semana.
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...1&start=40
É verdade confrade, não prestei atenção que tinha sido no passado, pensei que estava falando do presente.
Mil desculpas e ignore o que falei acima.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-10-2013, 02:22 PM
Tem um PUA Guru que diz pros seus alunos aprenderem artes marciais pra chegar na mulher dos outros sem sentir medo.

Acho que é aquele tal de Paulo Ford.

E ainda tem sujeito que segue.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ótimo documentário que mostra a decadência nas artes em geral. Touro Sentado 3 3,717 03-12-2013, 04:27 PM
Última Mensagem: Touro Sentado
  Brigas de rua narrada pelo GOOGLE TRADUTOR Andarilho 5 3,827 10-03-2013, 12:13 AM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo