25-11-2013, 03:46 PM
Muitos Jovens sonham em ter sua própria casa, sua própria bagunça, seu próprio espaço. Seja por não aguentarem mais viver na casa dos pais ou ate mesmo por poder andar pelado por todos os cômodos (desejo pessoal). Seja por um ou outro esta sensação de liberdade (e responsabilidade) e almejado por muitas pessoas.
Mais uma grande dúvida pertinente é: Aonde irei morar? Casa, Apartamento, Kit net. Quais são as vantagens e as desvantagens de cada um. Inquilinos, Espaço, Som alto as 22Hrs, Brigas de Casal....
Eu Gostaria que aqueles que já passaram por essa experiência pudessem compartilhar suas opiniões sobre cada uma dessas opções, seus estilos de vida, seus prazeres, e suas dificuldades. Para que possamos discutir e sanar as duvidas de jovens (como eu) que não sabe qual escolher fazer.
Mais uma grande dúvida pertinente é: Aonde irei morar? Casa, Apartamento, Kit net. Quais são as vantagens e as desvantagens de cada um. Inquilinos, Espaço, Som alto as 22Hrs, Brigas de Casal....
Eu Gostaria que aqueles que já passaram por essa experiência pudessem compartilhar suas opiniões sobre cada uma dessas opções, seus estilos de vida, seus prazeres, e suas dificuldades. Para que possamos discutir e sanar as duvidas de jovens (como eu) que não sabe qual escolher fazer.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.