• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evite vadias! [Proposta de comportamento]
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evite vadias! [Proposta de comportamento]
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:07 PM
Na moral, depois de ter lido o seguinte texto do Mandrake:

Citar:o homem que foi boicotado pela mulher nova, quer boicotar a mulher nova, na medida em que, esta envelhece e perde o seu poder sexual.

Ou seja, muitos textos da REAL dizem que devemos evitar nos relacionar seriamente com vadias, tem até aquela célebre frase:

Citar:Não premie vadias com relacionamentos!

De certo modo, transar com vadias é o mesmo que namorar com vadias, a diferença é que o namoro com vadias,apesar de ser ariscado as duas partes ainda tem que ser fiel uma a outra, e no caso de marmitar é o mesmo que aceitar dividir uma mulher com outro homem(Muito improvável que uma mulher que aceite ser marmita seja marmita só de um cara), ou seja, você praticamente aceita que não é o único a passar a vara nela, isso é nojento!
Não quero com isso dizer que devemos namorar vadias, pelo contrário, mas o fato é que boicotar namoro não resolve o problema, de um certo ponto de vista até parece piorar, se é desonrado namorar uma mulher com o passado sujo, ficar dividindo ela com outros caras é mais desonrado ainda!
Em outo tópico do Mandrake ele diz:
Citar:O que acontece é que as prendemos pelo sentimento e pelo sexo, mas nunca pelo intelecto.

Ou seja, boicotar relacionamentos sérios com vadias é o mesmo que boicotar a venda de caviar pra favela da rocinha. não é elas que sentem a falta de homens para relacionamentos sério, somo nós que sentimos a falta de uma companheira honrada, boicotar relacionamento não atinge as mulheres(muito menos as mais vadias), enquanto haver grande oferta de "homens" no mercado, as mulheres nunca vão sentir falta de relacionamento enquanto houver oferta de sexo!

outro tópico do Mandrake diz exatamente o seguinte:
Citar:Para "viciá-la", temos que utilizar três ferramentas básicas: sexo intenso, liderança protetora e ausência de sentimentalismo.
Relacionamento não é valorizado pela mulher, temos que negar a elas o que elas valorizam.

Não acham que está na hora de fazer uma mudança de
"Não premie vadias com relacionamentos" para "não premie vadias com sexo!" ?
Ou seja, boicotar relacionamento é boicotar algo que nós queremos, temos que boicotar algo que elas queiram.

Por isso eu proponho essa mudança de foco, boicotar relacionamentos não é suficiente, temos que boicotar o sexo.
[+]
  •
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2014, 11:15 PM
Eu não considero isso muito real, discordo no sentido que precisamos mais de relacionamentos que elas, veja bem, temos desejo de relacionamento, mas elas dependendo da idade claro, tendem a querer se relacionar com maior intensidade, e outra se mulher gostasse de sexo mesmo, os confrades que são casados teriam uma vida sexual fantastica, o que não é o caso.

Mulher até gosta de sexo, mas não na mesma intensidade que nós, ela sabe da nossa necessidade e usa isso como arma de dominação, eu acho que sim devemos marmitar, comer o máximo de vadias possíveis até encontrar alguém decente (caso encontre claro), o que não se pode dar é o status de relacionamentos a elas.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-01-2014, 11:21 PM
Discordo.
Eu não vou abrir mão de fazer sexo com as vadias que eu pego pq elas são vadias. Elas são vadias mas dão pra mim, tá otimo.

Eu não namoro vadias, apenas transo com elas. E se elas tem mais de um parceiro, não importa, eu me protejo. Eu tb tenho mais de uma parceira. Então, está tudo quites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:24 PM
Yuriorlov, se vc não quer transar mais com vadias, que são a maioria das mulheres, boa sorte. Tá fazendo estágio pra ser Padre.

Eu como as vadias por vc. Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:24 PM
(25-01-2014, 11:15 PM)hannibal Escreveu: Eu não considero isso muito real, discordo no sentido que precisamos mais de relacionamentos que elas, veja bem, temos desejo de relacionamento, mas elas dependendo da idade claro, tendem a querer se relacionar com maior intensidade, e outra se mulher gostasse de sexo mesmo, os confrades que são casados teriam uma vida sexual fantastica, o que não é o caso.

Mulher até gosta de sexo, mas não na mesma intensidade que nós, ela sabe da nossa necessidade e usa isso como arma de dominação, eu acho que sim devemos marmitar, comer o máximo de vadias possíveis até encontrar alguém decente (caso encontre claro), o que não se pode dar é o status de relacionamentos a elas.

Nós não precisamos mais do que elas, mas acontece que a qualidade das mulheres caíram muito, elas tem o poder de barganha, muitas vezes elas preferem ser solteiras a ter um relacionamento,elas exigem muito em um relacionamento e em muitos casos não dão nada em troca.

A mulher não gosta do sexo em si, mas gosta de ser "usada por um macho reprodutor" conforme o nível do sexo, mais desejada ela se sente, mesmo que a mulher possa ficar anos sem sexo, ela vai sentir algo errado, irá se perguntar porque uma mulher tão gostosa como ela não consegue alguém pra transar(pensamente esse que se passa na cabeça de muitos betas).

As mulheres só querem relacionamento depois de certa idade, justamente de ter passado na mão de caras como você(sem ofensas), que quer passar o bilau em todo mundo. Elas não irão sentir falta de relacionamento enquanto estiverem jovens e belas, afinal tem muito mangina por aí, além disso, você já deve ter percebido que as suas marmitas/ficantes/vadias simplesmente não senta só na sua vara, se você consegue conviver com uma mulher que faz gargarejo com porra de outros homens, aí é com você.

Minha proposta é de longo prazo, e consiste em desvalorizar sexualmente as vadias.
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:27 PM
(25-01-2014, 11:24 PM)Mandrake Escreveu: Yuriorlov, se vc não quer transar mais com vadias, que são a maioria das mulheres, boa sorte. Tá fazendo estágio pra ser Padre.

Eu como as vadias por vc. Abraço.

Eu disse evite vadias e não "evite as prostitutas"...
Você discorda em tudo? acha que o fato das mulheres serem o que são não é em parte culpa nossa?
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:29 PM
Discordo em tudo.
Não mencionei GPs ou Prostitutas. Eu mencionei mulheres civís vadias, periguetes... Aquelas que vc pega na balada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:32 PM
Modéstia a parte, pra mim não tá faltando vadia pra comer. Portanto, não vejo pq concordar com essa proposta de comportamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:33 PM
(25-01-2014, 11:29 PM)Mandrake Escreveu: Discordo em tudo.
Não mencionei GPs ou Prostitutas. Eu mencionei mulheres civís vadias, periguetes... Aquelas que vc pega na balada.

Ok,mas não seria perda de tempo passar o piru numa vadia?
Se o nosso objetivo existencial é basicamente "encontrar uma fêmea descente e copular com ela"?
[+]
  •
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:35 PM
(25-01-2014, 11:32 PM)Mandrake Escreveu: Modéstia a parte, pra mim não tá faltando vadia pra comer. Portanto, não vejo pq concordar com essa proposta de comportamento.

kkk, mas a questão é que você não pode sentar a vara sem camisinha em nenhuma delas, não pode se reproduzir com nenhuma delas, a promiscuidade feminina é culpa dos homens em sua maior parte, supervalorizamos a mulheres, e mesmo as que não valorizamos de modo real, valorizamos comendo elas.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:38 PM
Pra mim não. Eu não quero encontrar uma "femea descente para casar e fazer a familia doriana."
Eu procuro mulheres bonitas e gostosas para transar. E assim será, até meu pau cansar!

Quando chegar lá, eu penso neste futuro distante.

Hoje, eu penso no agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-01-2014, 11:38 PM
Se voce pensar nessa questão de não pegar vadias, sinto muito você não vai comer ninguém, hoje a grande maioria é vadia, a possibilidade de você ter uma mulher decente em suas mãos é minima, então ou vira padre ou toca a vida como ela é.

Outra coisa para saber se uma mulher é vadia ou não você terá que se relacionar com ela, muitas hoje em dia estão descaradas, de cara so de olhar tu sabe que é vadia, mas tem muitas enrustidas, então mesmo que você fique anos sem pegar vadias, encontre uma mulher meiga que aparenta ser a mulher da sua vida pode ser que descubra que ela faz gargarejo com porra de vários e caras e todo o seu argumento de não pegar vadias foi por agua a baixo.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:40 PM
Capitão Nascimento diz: " NÃO VAI COMER NINGUÉM! NÃO VAI COMER NINGUÉM! " trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
25-01-2014, 11:41 PM
Sobre você falar que vadias não sentem falta de relacionamento, é ignorar o que está estampado na sua frente. Quantas mulheres você vê que com 30, 35 anos, querem "sossegar"? Em uma idade mais tenra até concordo com você, banir o relacionamento com vadias enquanto elas ainda tem seu poder de barganha intacto é mais um auto defesa do que uma punição.

Quanto a negar o próprio ato sexual, foi como disseram aí cima, sempre vai ter alguém pra comer no seu lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:42 PM
Eu vejo um rapaz de 20 anos (perfil dele diz) que está projetando mulher exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-01-2014, 11:43 PM
(25-01-2014, 11:41 PM)Max Payne Escreveu: Sobre você falar que vadias não sentem falta de relacionamento, é ignorar o que está estampado na sua frente. Quantas mulheres você vê que com 30, 35 anos, querem "sossegar"? Em uma idade mais tenra até concordo com você, banir o relacionamento com vadias enquanto elas ainda tem seu poder de barganha intacto é mais um auto defesa do que uma punição.

Quanto a negar o próprio ato sexual, foi como disseram aí cima, sempre vai ter alguém pra comer no seu lugar.

Eu, por exemplo! yaomingBig Grintrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
25-01-2014, 11:44 PM
(25-01-2014, 11:42 PM)Mandrake Escreveu: Eu vejo um rapaz de 20 anos (perfil dele diz) que está projetando mulher exceção.

Projetando o caminho até ela você diz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:45 PM
Sei não hein, tem uma mesquita na minha cidade, diz a lenda que as muçulmanas são educadas para satisfazerem seus maridos e criarem seus filhos, vou lá dar uma conferida...
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
25-01-2014, 11:48 PM
Então você vai precisar disso trollface

[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

25-01-2014, 11:52 PM
(25-01-2014, 11:44 PM)Max Payne Escreveu:
(25-01-2014, 11:42 PM)Mandrake Escreveu: Eu vejo um rapaz de 20 anos (perfil dele diz) que está projetando mulher exceção.

Projetando o caminho até ela você diz.

Não, a minha proposta é "virar o jogo" fazer com que nós tenhamos o poder de barganha, como em uma cidade muçulmana no Emirados Árabes por exemplo, vadias lá não tem vez.

As mulheres tem o poder no "mercado do sexo" eu só estou propondo uma forma de contornar e até mesmo controlar isso.
Nós damos as cartas.
[+]
  •
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 64 19,382 24-08-2020, 06:05 PM
Última Mensagem: consigliere
  Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] Yuri_Orlov 43 20,267 21-09-2016, 11:16 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Modelos de Comportamento ohomemquecopia 14 5,348 03-06-2014, 07:20 AM
Última Mensagem: cabraman
  Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República Mandrake 44 13,205 12-05-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: Dr. House
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,036 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo