• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quero sair do anonimato.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quero sair do anonimato.
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2012, 01:50 PM
(04-10-2012, 11:19 AM)Max Payne Escreveu: Pra começar sozinho, fica dificil. Precisa de amigos fortes financeiramente e politicamente, pra cobrirem tuas costas caso alguem resolva bater mais forte.
(...)

Mas como bem disse o Barão, se tem grana e disposição vá fundo.

Cara eu tava fazendo as contas outro dia em um happy hour com amigos aqui em SP, quase 50% dos empresários que a gente listou, abriu empresa pra fugir de ex-mulher extorquindo.

Dos executivos de multi-nacional, uns 50% sofreu uma separação traumática e tem uma ex-mulher vivendo as custas dele. Na época que ele era caixa de banco, gerente de agência, ela era todo amor. Foi só o cara virar diretor, e pronto, inexplicavelmente, acabou o amor.

Não seria difícil portanto, angariar apoio político e fundos, se por exemplo pensão estiver na pauta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-10-2012, 02:28 PM
Que tipo de ideias você tem pra executar de cara limpa?
Vídeos? Fundar uma ONG? Dar entrevistas?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2012, 02:35 PM
É aquele ditado, temos q começar por baixo.

Tente fazer esse exercício: tente fazer (em escala menor, é claro) o q vc pretende fazer por uns 3 ou 4 meses. Se vc conseguir se manter com alguma regularidade nesse projeto, aí podemos passar pro segundo estágio, q é começar a usar desses "músculos" q vc disse ter a sério.

E o melhor. Se tiver contato com esse povo da "elite dominante" (sempre tenho q usar esse termo rs) tente ir apresentando este site/blog q pretende criar a eles e ver o q eles acham. Seria interessante ter essa gente poderosa do nosso lado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-10-2012, 09:05 PM
Cara.
Se é essas ideias que vc tem.
Toca o pau,e se precisar de uma mão e eu puder te ajudar,o farei com prazer..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
05-10-2012, 02:24 AM
Acho bacana compartilhar ideias, dicas e prover manifestações pacificas. Quanto mais gente polarizar e apoiar melhor.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-10-2012, 07:20 AM
É muito fácil para representantes de "grupos oprimidos" mostrarem a cara e saírem vomitando senso comum em blogs e vlogs por aí, pois eles tem a esquerdalhada política e uma certa emissora de tv para dar cobertura a eles, além de legiões de pseudo-intelectuais neomarxistas. Mas quando o cara vai contra o senso comum e sabe ver com os próprios olhos e tenta colocar suas idéias às claras ele é prontamente rechaçado. Outro dia estava vendo um vídeo do Mascarado Polêmico, cara que mete umas boas reais, e havia um vídeo resposta de um homossexual exigindo que o mascarado mostrasse a cara e acusando-o de ser covarde. Ele só esqueceu de dizer que tem o apoio da esquerda política e dos veículos de mídia que dominam o Brasil. Duvido que ele tivesse coragem de mostrar a cara na antiga URSS, onde os homossexuais eram mandados para os gulags.

Eu, apesar de ter me prontificado a apoiar a criação da ONG masculinista quando a proposta surgiu, sou muito mais a favor de que se crie uma sociedade discreta, que haja mais nos bastidores, ao estilo Maçonaria mesmo. Dessa forma evitam-se os ataques.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-10-2012, 11:10 AM
Exatamente, isso. Acredito que essa sociedade secreta tipo maçonaria já existe, ela está aqui diante de todos. E ela é tão secreta que temos fakes que nos protegem.

Hoje em dia nem a maçonaria é tão secreta. Virou modinha e tem carro com adesivo de maçonaria aos montes por aí, grupo de piada do facebook e tudo mais.

Mas mesmo eles possuem seus braços "civis", e é isso o que VOU fazer. criar estes braços "civis" da Real. O primeiro passo vai ser o Blog. já registrei o domínio e comprei o plano de hospedagem hoje de manhã.

Esse final de semana eu monto, e coloco no ar alguma coisa até a metade da semana que vem.

O plano está decidido e seguirá em frente, não é coisa pra vermos resultados palpáveis agora, mas daqui a um ano, dois anos e talz, muita coisa vai ser vista.

Obrigado, a todos.... Não poderia deixar de encerrar este tópico assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-10-2012, 02:12 PM
Petulas, se quiser conversar comigo sobre essa questão de identidade Real, pode me adicionar no facebook..

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-10-2012, 03:43 PM
Se tem alguém na real que entende desse assunto, é o Law! hahahahahaha
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
29-10-2012, 04:28 PM
Te aconselharia a começar com um pseudônimo...assim vc pode ir medindo as reações sem se expor tanto...

Ou talvez até um "fake real"... junta algumas fotos de algum nego desconhecido de algum país bem longe daqui e use-a como se fosse vc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,527 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Novo mundo! Pare que eu quero descer! PRAGAKHAM 11 4,045 18-05-2014, 08:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Eu quero ver VOCÊ rindo de mim! Tyler Durden 9 5,931 22-03-2012, 03:19 PM
Última Mensagem: Tyler Durden
  "Quero mudar de casa; vou fingir que fui violada" Mats 2 2,040 11-12-2011, 07:38 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo