• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quero sair do anonimato.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quero sair do anonimato.
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2012, 04:20 PM
Pessoal,

Estive pensando, enquanto nos organizarmos no sub-mundo, usando fakes e restringindo nosso trabalho na internet e fóruns. A coisa não vai andar muito.

O que eu estava pensando era em quebrar meu anonimato. Fazer um Blog utilizando meu nome real, com fotinha e tudo para divulgar os direitos masculinistas.

Fazer abaixo assinados, mostrar reportagens, etc...

Tudo para apoiar o homem, na sociedade em que vivemos.

O que vocês acham? tem algum confrade que já fez isso?

Pessoal mais velho da real, ajuda aê.

eu queria fazer algo tipo: http://www.avoiceformen.com/

Os planos são, depois, tentar chegar ao congresso usando essa bandeira, mas aí já estou pensando um pouco alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-10-2012, 04:52 PM
Tente fazer primeiro o seu projeto e veja se é isso q vc quer.

Tipo, tente manter o blog no ar por pelo menos 1 ano. Se conseguir isso e ganhar relevância, passe pra próxima fase, q é fazer algo colocando a sua cara.

O AVfM msm só começou a agir assim depois de uns 2 anos agindo como "site comum".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2012, 05:20 PM
O Terramel já fez isso aí, e não deu muito certo. Infernizaram a vida pessoal dele por muito tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
03-10-2012, 05:39 PM
(03-10-2012, 05:20 PM)Bright Escreveu: O Terramel já fez isso aí, e não deu muito certo. Infernizaram a vida pessoal dele por muito tempo.

É isso que eu to com medo. Eu tenho certeza de que o ataque vai ser medido de acordo com a postura que eu usar. Ou seja, nada de palavrão, nada de xingamento.

Seria uma difícil missão de ser o diplomata da real. Ir na imprensa, dar entrevistas, escrever para algum portal. Seriam exemplos desse ativismo.

Mas o que tenho medo é da galera xiita infernizar minha vida mesmo. Tnho família e temo pela segurança deles.

Será que o Terramel poderia explicar melhor o que aconteceu com ele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-10-2012, 06:26 PM
(03-10-2012, 05:39 PM)Petulas Escreveu:
(03-10-2012, 05:20 PM)Bright Escreveu: O Terramel já fez isso aí, e não deu muito certo. Infernizaram a vida pessoal dele por muito tempo.

É isso que eu to com medo. Eu tenho certeza de que o ataque vai ser medido de acordo com a postura que eu usar. Ou seja, nada de palavrão, nada de xingamento.

Seria uma difícil missão de ser o diplomata da real. Ir na imprensa, dar entrevistas, escrever para algum portal. Seriam exemplos desse ativismo.

Mas o que tenho medo é da galera xiita infernizar minha vida mesmo. Tnho família e temo pela segurança deles.

Petulas, feministas são tão extremistas quanto comunistas, e com esse povo não se brinca! Esse povo esquerdista, xiita, extremista, o caralho a quatro. Deixa do jeito que tá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
03-10-2012, 06:29 PM
(03-10-2012, 05:39 PM)Petulas Escreveu:

Com todo o respeito Petulas, se tu não és rico, com ao menos um shape respeitável, se não és destacado, sugiro-lhe deixar esta ideia escanteada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-10-2012, 06:29 PM
A sua ideia é boa o problema é que no Brasil ,qualquer proposta que tem um temática que difere do senso comum ( como é as nossas ideias ,imagine por exemplo algum de nós no faustão no dia de domingo e meter a Real ? ou no jô soares )sofre censura e ostracismo ,nós somos poucos em relação ao número de manginas que existem já passamos por ''Revoltados com mulheres " e meter a cara na frente da câmera vai gerar problema até no seu emprego ( as feminazis vão fazer pressão para tu ser despedido ) ,Eu acho que se os confrades mais velhos de Real ,tipo o Barão ,o praghacan ,o jhon romano ,o mandrake e outros tiverem dispostos a mostrar a cara e entrar em um movimento como este que tu citou e sair do anonimato e entrar nesta briga ,PODEM CONTAR COMIGO QUE EU VOU SER UM DOS PRIMEIROS A ESTAR LÁ .mas se os caras antigos que são referência na Real não tiverem esta coragem não adianta os novatos fazerem nada ,esta aí uma dica ,topam ou não ?
[+]
  •
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
03-10-2012, 06:37 PM
Acho que o unico que conhece minha face real aqui é o barão.

Creio que tu tem que ver se não vai te atrapalhar na tua vida, o relacionamento com as pessoas ao teu redor ou emprego.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
03-10-2012, 07:04 PM
O máximo que pode acontecer são as feministas querer matar seu cachorro, rsrs.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-10-2012, 07:06 PM
Não sei se "mostrar a cara" é tão necessário assim para o progresso da Real.
Tempos atrás, surgiu uma ideia de montar uma ONG pelos direitos do homem. Quem formasse essa ONG, mostraria o rosto, mas não diria quem é nas internets. Meu nome verdadeiro seria o fake do meu fake.
ESTE é um passo sério e irreversível que inevitavelmente terá que ser dado, mas que no momento não sei se seria o ideal.
Antes de mostrar o rosto, é necessário compilarmos as ideias, divulgarmos ainda mais, criar manuais pra iniciantes, terminar aquela nossa "carta de valores", pacificarmos entre nós algumas arestas, etc, etc...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
03-10-2012, 07:13 PM
Eu até pensei em mostrar a cara,mais é complicado isso,apesar de ninguem ter nada haver com minha vida e eu tocar o foda se para muitas coisas,acredito eu que para o cara fazer isso ele tem que ter muito conhecimento e principalmente certeza do que diz e acredita,se o cara mostrar a cara e voltar atras no acredita é muito pior do que se manter anonimo.
Eu aprendi isso no orkut em comunidades como a fora lula e anti pt,no começo eu mostrava a minha cara,e o que acontecia? Os fakes covardes vermelhos ja começavam a levar a minha vida pessoal ao ar,debochar da minha cara e etc,o filho da puta que te critica normalmente é um fake covarde,nunca uma pessoa honesta e com boa índole.Apesar de não gostar de umas coisas do terramel,uma coisa tenho que respeitar no cara,,ele mostrou a sua cara varias vezes,mais uma coisa eu digo.
O cara tem que estar preparado para escutar criticas,levar porrada de tudo que é lado,ter muita certeza do que diz e ser muito cara de pau mesmo.
A Baleia Jubarte mostra a cara gorda ridícula dela porque ela tem toda a esquerda a favor dela,o que é a maioria e alem disso ela é uma gorda cara de pau,ela consegue mentir tão bem a ponto de transformar uma boa mentira em uma grande verdade.
Esses dias ela fez um post no blog dela defendendo o sexo sem compromisso,mais ela é tão imbecil que ela mesma defende um sexo sem compromisso junto com as amiguinhas delas,mais garanto que se você sugerir isso a uma mulher ou ela ira correr de vc ou ira se ofender,é sempre o mesmo papo furado........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
03-10-2012, 07:19 PM
Acho que antes de alguém se aventurar a sair do anonimato deve-se ter certeza, de qualquer maneira factualmente verificável, de ter ao seu lado o mínimo que seja da opinião visível da população (coisa verdadeiramente impossível nesse país de merda, e quero dizer algo diferente de opinião pública, esta sendo facilmente manipulável e jamais operará em nosso favor) para aguentar o tranco no início.

O AvfM tem diversos grupos nos USA e Canadá que, mesmo anônimos, já conseguiram um mínimo de apoio popular, além de contar com material e debates matadores (na realidade de lá), que qualquer anta, não doutrinada, com meio neurônio concorda a primeira vista.

Nós precisamos crescer bem mais antes de alguém dar a cara a tapa desse jeito. A iniciativa do Barão com os EdRs é uma das coisas que precisa acontecer com frequência em DIVERSOS estados, ao ponto de chegar a ser corriqueiro, antes dessa atitude, assim o vulto de pessoas que apoiariam a causa já seria considerável o suficiente até para tentar usar as táticas sujas dos críticos contra eles mesmos, tentando escorregar a Real numa definição de minoria oprimida ou algo assim. (O número suficiente seria algo que viesse a influenciar numa eleição num nível municipal, em pelo menos uns 6 estados, pelo menos, para qualquer político genérico interessado em votos ficar tentado em se identificar como defensor do grupo, claro que falsamente, dada a honestidade típica desses políticos nos partidos atualmente existentes).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-10-2012, 08:38 PM
Ainda não é uma boa hora, Petulas.
No mais, concordo com a opinião do John Romano, vou colar aqui:

"Antes de mostrar o rosto, é necessário compilarmos as ideias, divulgarmos ainda mais, criar manuais pra iniciantes, terminar aquela nossa "carta de valores", pacificarmos entre nós algumas arestas, etc, etc... "

A carta de valores que o John Romano se refere é o Estatuto Masculinista que precisamos terminar.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-10-2012, 09:26 PM
Provavelmente vão pegar uma frase mais pesada da real, tirar do conceito distorcer e cair de pau !
Quem sabe um processo civil de danos ? Tem grana pra arcar.

Pq sabe como é, povo esquerdista não pode ver uma opinião contrária a deles em um lugar do fim do mundo visto por 50 pessoas. Que já querem calar a boca, com abaixo-assinado, processos judiciais, difamação entre outras táticas muito limpas.

Debater ideias não é o forte !

Mas alguém precisa ser o espantalho a ir na linha de frente e levar tiros
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-10-2012, 10:48 PM
Eu não te aconselho a isso.

É foda sair "metendo a real" por ai. Você será massacrado, tentarão te prejudicar das mais variadas formas possíveis.

Pense bem, mas pense MUITO mesmo, antes de tu fazer uma coisa dessas. Pense se tu quer por teu emprego em risco, tua reputação, tuas amizades, tua família e, pq não, até tua vida.

Parece exagero. Mas não é. Qualquer um que vá contra o senso comum está sujeito a esse tipo de coisa.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
04-10-2012, 10:15 AM
Pessoal, li bastante o que foi escrito e tenho as seguintes considerações:

1 - Risco de perder o emprego.
R: Não existe, eu sou dono de minha empresa. No máximo que pode acontecer é eu perder um cliente ou outro (do Brasil, ainda por cima).

2 - Risco de ser processado.
R: Eu tenho um advogado bom e já pago ele por mês.

3 - Risco de uma ou outra feminazi/comunista/gayzista fazer ataques pessoais.
R: Não pretendo divulgar minhas informações pessoais. Tudo isso como diria o barão é parte de um plano.

4 - Risco de ser taxado como radical.
R: É a diferença do limite, veja o que aconteceu com o Rafinha Bastos, hoje quase não se fala mais nele na mídia.Ele foi massacrado por uma piada infeliz. Muitos outros continuam com o mesmo estilo de humor ácido, só que um pouco mais políticos.

Portanto vamos ao plano, e vamos ajustar aqui o que pode ser feito.
1 - Criar um blog sobre questionamento da realidade atual. Nada com nome sobre o homem isso ou o homem aquilo. Algum nome como por exemplo o, não faz sentido, ou mas poxa vida. Este blog será criado por mim, usando uma parte do meu nome ou um apelido que tenho desde a infância. (a exemplo do Edu do testosterona)

2 - inserir conteúdos que criticam o panorama político atual. (exemplo, canal do otário) e infiltrar alguns textos com base em NA, e de outros blogs da real.

3 - importante, colocar textos onde deixa claro os privilégios femininos. (menor tempo de aposentadoria, não obrigatoriedade no serviço militar, etc.) Sempre com a seguinte ótica: direitos iguais para o homem! Ou seja ao invés de falar que a mulher deveria estar obrigatoriamente no serviço militar, dizer que o homem deveria de se isentar disso, e que isso seria uma conquista aos moldes do feminazismo.

3 - depois de uns 6 meses, contratar uma assessoria de imprensa. gastar uns 5 paus e mandar uma sugestão de pauta pra programas como a liga, profissão repórter, etc... (é isso que ongs bem sucedidas fazem). E entes que algum mala venha levantar a hipótese de onde tirar o dinheiro pra isso. Foda-se, pra mim isso é micharia. Uma vez quase tomei ban no HH foi porque inocentemente eu disse que 1000 por uma GP era justo, dependendo de quem era a GP.

Daí pra frente, é só medir a temperatura e mostrar a cara, dar nome e rg. Já vai ter se passado um ano ou mais. Se der e for um pouco polêmico, e se eu tiver a sorte de uma feminazi querer levantar bandeira pra me criticar. (sim sorte, porque a mídia adora um barraco) acaria dando umas duas ou 3 entrevistas na TV.

Isso iria fortalecer o Blog, o que iria dar uma boa base pra eleições de 2014, onde eu iria propor muita coisa interessante. Talvez seria chamado de Bolsonaro 2. Mas é isso que o Brasileiro quer, um pouco de sinceridade, e mais atenção as famílias, não seria difícil com um blog polêmico, sem infringir leis, sem atacar ninguém pessoalmente, angariar uns milhares de votos necessários a se eleger dep. estadual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2012, 10:59 AM
Se tem grana e disposição pra isso vai fundo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-10-2012, 11:19 AM
Pra começar sozinho, fica dificil. Precisa de amigos fortes financeiramente e politicamente, pra cobrirem tuas costas caso alguem resolva bater mais forte.

Como disseram, sair do anonimato é complicado, se arrisca muito por algo que não se pode ter certeza que vai ter retorno certo. Uma vez tua reputação manchada, apenas o tempo vai poder consertar. Eu entendi o que você quer fazer: adotar uma postura mais defensiva, defendendo ideias mais populares e aceitas (coisa que a Real está longe de ser) e ir seguindo o rio, em direção ao mar da Real.

Mas como bem disse o Barão, se tem grana e disposição vá fundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-10-2012, 12:43 PM
Petulas, se você realmente está disposto a isso e tem condições financeiras e estrutura pessoal pra arcar com as consequências, pode ser que talvez dê certo.
Quem poderia te dar uma força é o Navarre, que sempre tem uns projetos e idéias pra além da internet. Entra em contato com ele que pode sair uma coisa boa daí!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
04-10-2012, 01:46 PM
(04-10-2012, 12:43 PM)John Romano Escreveu: Petulas, se você realmente está disposto a isso e tem condições financeiras e estrutura pessoal pra arcar com as consequências, pode ser que talvez dê certo.
Quem poderia te dar uma força é o Navarre, que sempre tem uns projetos e idéias pra além da internet. Entra em contato com ele que pode sair uma coisa boa daí!

Grande John! Na verdade eu acho que não precisar só do Navarre, e sim de todos. Por isso abri o tópico. Sozinho não vou chegar a lugar nenhum.

Como eu disse, a ação vai começar via internet. Depois fora dela.

Mas o esforço de articular, elaborar argumentos, e POLIR o produto antes da entrega, tem que ser algo feito nos porões da Real. E com a ajuda de todos é claro.

Essa estratégia de poder é a que vem dando certo a anos. A maçonaria fez do Brasil e dos USA independentes agindo assim)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,527 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  Novo mundo! Pare que eu quero descer! PRAGAKHAM 11 4,045 18-05-2014, 08:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  Eu quero ver VOCÊ rindo de mim! Tyler Durden 9 5,933 22-03-2012, 03:19 PM
Última Mensagem: Tyler Durden
  "Quero mudar de casa; vou fingir que fui violada" Mats 2 2,040 11-12-2011, 07:38 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo