• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Altruísmo Religioso
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Altruísmo Religioso
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2012, 06:22 PM
Estou iniciando um novo blog. Este será um blog pessoal, só com os textos do Sr. X.

Hoje, eu vou falar do altruísmo religioso.

http://mundoegoist.blogspot.com/2012/01/...gioso.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lex
Aspira
Tópicos: 0
19-01-2012, 09:00 PM
Concordo em parte com o texto, mas como foi dito acima, há alguns radicalismos mesmo. Eu também já fiz trabalhos em igreja e realmente há esse tipo de pessoa, porém, alguns realmente fazem por amor a obra, outros escondem suas derrotas, tristezas, amarguras, solidão, rancor ou seja, qualquer tipo de frustração ou sentimento ruim atras de um trabalho como esse. O que mais se vê nesses lugares, infelizmente, são casais desestruturados, homens sem visão comandados por mulheres que se acham muito "espirituais" e acabam manipulando os caras, já que estes são fracos em conhecimento, não conhecem nem a própria Bíblia, muito menos as questões da vida em geral, ou seja, um casal com muita coisa pendente sentimentalmente para resolver, mas preferem fingir que nada acontece, pois "Deus está no controle de tudo"...pode até ser, mas se Deus é Deus do impossível ,não espere que Ele faça o possível ,ou seja, aquilo que o ser humano pode fazer, Ele não fará...infelizmente esse tipo de gente cresce a cada dia e fazem discipulos...seus filhos, novos convertidos ou pessoas desesperadas em busca de respostas...Deus nos ajude!
"Não é o que eu sou por dentro, e sim o que eu faço é o que me define."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
19-01-2012, 09:43 PM
sobre altruismo e espalhar a real e o masculinismo
dilapidando ideia/teoria do texto altruismo e testosterona
lembrando que eu trabalho assim:tese,antitese e sintese.
acredito que seres humanos sao animais mas racionais mas ainda tendo uma parte animal.
minha tese:Excesso NAO faz bem.seja egoismo ou altruismo
pontos
1ºa igualdade nao é possivel mas o patriarcado sim(acredito que a natureza procura equilibrio mas nao o encontra pois se o encontrasse o mundo seria estatico e nao dinamico,igual a uma funçao exponencial onde nunca se toca o zero ou o infinito)
2ºquando voce vira uma personalidade(modelo a ser seguido) voce molda seu ambiente-cultural e politico
é por isso que ideologias refletem a cultura de um povo,se só eu tenho essa mentalidade isso nao ajuda muito a minha realidade.
ou seja até certo ponto o egoismo vai bem
é a sua vida faça algo sobre ela,mas ela nao seria melhor se voce compartilhasse?ou se tornasse imortal?
analisando a reproduçao:varios individuos com seus traços geneticos pra que voce se torne "imortal"
nao seria diferente voce investe em si pra que sua imagem se torne imortal e todos a adotem
no caso do masculinismo a causa é legitima pois o homem tem a liderança e raciocinio naturalmente
exemplo estilo de vida punk reflete um modo de vida desorganizado e destrutivo,viver numa sociedade assim ninguem quer por mais egoista que seja
a religiao crista é que influecia nossa sociedade brasileira e ocidental
se estivesse no Oriente medio nao poderia fazer muitas coisas que faço agora por exemplo,pois lá existe outro tipo de ordem ou desordem como preferir.

no ocidente o fim da família fudeu tudo.muitas coisas mudaram voce tem de concordar.
como posso viver numa sociedade onde a desordem é estimulada e copiada?
nos somos traidos por nossos instintos,se o controlarmos estaremos controlando e nao nos prejudicando.estaremos controlando o eu animal atraves do eu racional,coisa que mulheres dificilmente fazem.
sabemos que gostamos de comer mas se comermos muito morreriamos e se matarmos todos os animais tambem morreriamos(ecossistema totalmente destruido)
Como as mulheres são governadas pelo instinto, essa é a parte real que o mundo exterior desconhece. Porém, essa é a essência, o "coração" dela.elas precisam de algo que as delimite um homem no caso que é governado pela razao.
apenas sendo egoista voce consegue as coisas?apenas sendo frio e maquiavelico?
pra mim equilibrio é necessario,como nunca o alcançaremos ele se torna uma busca continua.
Ou vc consegue todos os seus objetivos na vida sozinho e trancado num quarto escuro?
Ou você consegue aquele emprego foda apenas estudando no seu quartinho e pesquisando na internet?
A verdade é que precisamos das pessoas pra alcançar nossos objetivos. FATO!
o ser humano é um animal social.
altruismo é importatante,equilibrio no caso é importante,
autista é considerado por alguns como super macho,mas sabemos que autismo é um problema logo reforça o ponto que excesso nao faz bem.
concluindo sobre altruismo deixo a frase do
Bufallo Reprodutor
A melhor forma de divulgar a Real é sermos todos homens de sucesso.
Não há forma mais eficiente.
Se nos tornamos ídolos, irão fazer a famosa pergunta:
"Como você conseguiu chegar onde chegou?"
Dai você responde: através da Real!
Pronto, várias pessoas irão atrás da Real por querer ser como você.
Nós devemos ser garotos propaganda da Real, principalmente no futuro, quando obtivermos mais sucesso e destaque social.
Essa é a forma mais eficaz, de longe, de transmitir a Real, através do sucesso."

It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Definindo o feminazismo, parte 1 – Secular vs Religioso barãozin 0 1,095 19-03-2014, 08:08 AM
Última Mensagem: barãozin
  Masculinidade, feminazismo e altruísmo Sr. X 13 4,804 08-01-2012, 12:24 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mais considerações sobre testosterona e altruísmo Sr. X 13 3,937 30-12-2011, 02:06 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Testosterona e altruísmo Sr. X 27 7,858 30-12-2011, 08:03 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo