• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline Papa Mike
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 28 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 406
20-11-2019, 04:48 PM
(10-11-2019, 02:55 PM)Guerreiro da Real Escreveu: Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

É igual brincar de roleta russa usando um revólver de 6 câmaras alimentado com 5 munições ao invés de 1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
21-11-2019, 12:15 AM
Salve Confrade eu li o seu relato e também as respostas dos outros confrades.
Tive um relacionamento com uma mãe solo a tempos atrás, terminei porque percebi o tamanho do problema que tinha entrado, e tudo o que já li sobre mãe solo aqui no fórum e nos outros demais materiais realistas não foge a regra.
Enfim, no meu caso eu terminei e sai da igreja e isso me ajudou a me desapegar da pessoa e do relacionamento em que estava.
Você está passando por uma situação mais difícil que a minha por ter que vela sempre, que horrível isso!
Concordo com o Wild quando ele comenta que você não deve criar vinculo com o pessoal da faculdade indo a churrascos e tal.
E que também você deve focar nos estudos para poder sair o mais rápido de lá, não vejo vantagem você ir atrás de conversar com ela.
Me desculpe de não poder trazer uma outra solução para o seu caso, mas acredito que os confrades aqui já lhe deram um ótimo esclarecimento.
Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2020, 09:26 PM
(05-09-2014, 03:45 PM)kurose Escreveu: Guerreiros desse Brazil fudido, vou fazer um relato breve pedindo opiniões. Se alguém puder trazer uma experiÊncia própria seria bom.

Namorei quase 2 anos com uma menina. Ela  21 anos (no início 19 anos), menina simples, virgem (já resolvi isso),  não fazia muitos jogos, não é santa, mas também não é vagabunda. Muito família, praticamente não saia de casa e quase não tem amigos, apenas com a família mesmo. A família dela gosta muito de mim. Ela Nunca me deu motivos pra infidelidade. Era a "mulher exceção". Não jogava muito, só coisas normais de mulher mesmo: cu doce as vezes, ficar calada, fria e não dizer o que aconteceu. Normal. Nenhuma mulher é perfeita. No começo do relacionamento ela me via como alpha. Me dava sexo, carinho, atenção, tudo que eu quisesse. Dizia que me amava, me procurava sempre etc. E sempre falávamos de casamento.

Vamos dizer que eu não estava pronto pra esse relacionamento. Fui imaturo, controlador demais, as vezes a tratava como uma deusa e as vezes não estava nem aí, fui inseguro também. Ficava a todo tempo tentando testá-la, pra ver se ela valia a pena, ficava tentando controlar comportamentos também. Como dizem "buscando chifre em cabeça de cavalo". E aí o relacionamento foi ficando cada dia pior, foi ficando fria, reclamona, até ela não aguentar mais (nem eu estava aguentando). Mas não a culpo muito, eu estava agindo como um idiota beta.

Terminamos há um mês. Nesse um mês, mandei algumas mensagens e fui até a casa dela uma vez. Não foi muito bonito, brigas, discussões, eu querendo voltar e dizendo que mudei e quase chorei na frente dela, e ela fria, dizendo que se sentia presa comigo, pra eu viver minha vida. Ou seja, uma cena digna de pena, foi uma merda.

Errei em vários pontos e ela acabou terminando comigo. A pergunta é: devo tentar "reconquistá-la" mostrando que posso ser melhor que isso? Fazê-la sentir como ela se sentiu no início do relacionamento? E se a resposta for SIM o que fazer? Devo esperar alguns meses e procurá-la para um papo, ou devo esperá-la me procurar, com o risco de ela não me procurar ou achar outra pessoa? Como devo agir? É possível voltar com ex-namorada, ou nem vale a pena pensar nisso?

Penso muito nela e vejo que é uma boa pessoa pra relacionar. Sei que alguns podem dizer "parte pra outra, têm milhões de mulheres no mundo etc", mas gostaria de opiniões diversas. Daqui 5 ou 10 anos não quero me arrepender de não ter tentado, e na média das mulheres vadias e escrotas de hoje acho que ela está um pouco acima da média, e vale a pena.
Kkk, você aí escrevendo o relato ela já deve tá dando pra outro, amigo saiba de uma coisa, nenhuma mulher terminaria um relacionamento sem "lutar", se não tivesse outro carinha na jogada outro futuro pretendente, com certeza ela já tinha outro em vista Wink

Apego é uma coisa FODA e o que mais te deixa apegado é a falta de mulher, um homem com escolhas é um homem livre, quando você termina e não tem outras mulheres tão bonitas quanto ela, você cai no limbo, compara as outras mulheres a ela e se frusta e isso aprofunda e agrava seu apego.

Citar  "mulher exceção" eu considero uma heresia...
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
09-09-2020, 02:36 PM
Se ela fosse boa, nem teria terminado.

Não fique de novelinha clichê com roteirinho pronto.
Só o que vai fazer é inflar ego de muié que não merece, que já o fez sofrer intencionalmente ou quis lhe fazer sofrer antes, por ela terminar ou ter dado motivos para que você quisesse terminar.
[+] 2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha:2 usuários curtiram o post de Bruno Padilha
  • Digons, Master_DW
Procurar
Responder
Offline luanrocha
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-09-2020, 10:42 PM
bem relacionamento é algo bastante complicado, o problema e se estiver ocorrendo infidelidade ai fica mais complicado ainda pois afinal, quem trai uma vez vai trair novamente https://www.acompanhantesemfortaleza.com...do-traido/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Psychocrazy7
Usuário Banido
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-09-2020, 05:42 PM
Peguei o bond andando,mas vou falar minha experiência:
Quando o cara termina, geralmente a mulher quer continuar,o cara insiste em terminar e ela passa uns meses por perto, depois de um tempo o cara quer voltar por que é difícil achar alguém pra namorar nos dias de hoje,ai o cara tenta voltar e a mina arrumou outro e nem lembra que VC existe.

O aprendizado é,saber terminar numa situação garantida,ela depois de uns meses vai ficar bem,o cara tem que correr atrás do prejuízo se não fica pra trás, o ideal é já ter um esquema pra nem pensar em volta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
10-09-2020, 07:43 PM
(10-09-2020, 05:42 PM)Psychocrazy7 Escreveu: Peguei o bond andando,mas vou falar minha experiência:
Quando o cara termina, geralmente a mulher quer continuar,o cara insiste em terminar e ela passa uns meses por perto, depois de um tempo o cara quer voltar por que é difícil achar alguém pra namorar nos dias de hoje,ai o cara tenta voltar e a mina arrumou outro e nem lembra que VC existe.

O aprendizado é,saber terminar numa situação garantida,ela depois de uns meses vai ficar bem,o cara tem que correr atrás do prejuízo se não fica pra trás, o ideal é já ter um esquema pra nem pensar em volta
Aqui nao é lugar de mulher. Passar bem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
10-09-2020, 08:21 PM
Aqui não é lugar para zé droguinhas, eu diria.
Olhe este vocabulário:
"peguei o bond andando"
"ain, é difícil arrumar alguém pra namorar hj em dia" (pensamento mangina e pequeno, se falasse q é difícil arrumar emprego, arrumar liberdade, lutar contra o comunismo... aí sim eu pensaria em analisar), mas fica falando de namorinho como se fosse algo muito importante e como se fosse algo bom.
Não sabe usar vírgula.
"o cara tem que correr atrás"
Taserto
Além de zé droguinha, é zé droguinha sojado o mangina.
E se deu ao trabalho de criar um perfil só pra postar esta grande colaboração de um manginismo a mais no mundo.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 29578107f2de19867f86c647e76988c6.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
10-09-2020, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2020, 10:48 PM por Velho Gonçalves.)
Os caras não querem a ex namorada de volta; querem, na verdade, ter de volta aquelas sensações gostosas que a tal ex mulher proporcionava. No entanto, meu amigo, a sensação gostosa virá também e em igual proporção, junto com o cheiro do rabo da outra que, diga-se de passagem, é sempre melhor!

Nada nessa vida é mais prazeroso do que tocar na bunda pelada da mulher pela primeira vez, ou receber o sexo oral dela pela primeira vez. Ou seja, se o solteiro tiver essas possibilidades à disposição para poder experimentar, por quê diabos ele vai abrir mão disso e buscar o território já conhecido, e batido, da ex? 

Medo de a próxima não ser tão gostosa e bonita quanto a anterior? Às vezes é somente este o receio!

Não sou tão direcionado pela aparência (embora não goste de meninas acima do peso). O corpo de todas elas fica (mais ou menos) igual quando a luz se apaga e, segundo minha teoria, toda mulher de 4 fica com a bunda grande! Eu aprecio muito mais o rosto e a boca da menina. Que se fodam os olhos (verdes, azuis ou castanhos). Tendo um - pelo menos - para poder enxergar, já está de bom tamanho! Se for vesga... melhor ainda!!! Pois no sexo, as vesgas tem "cara de orgasmo" durante todo o tempo da foda. Antes de morrer; todo homem deveria transar, pelo menos uma vez, com uma mulher vesga!!!
[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcRNUQ97UQrnwKmi-cFJ_...w&usqp=CAU]
Pra descontrair galera... pra descontrair... Hoje é véspera de sexta poh!!!  ;'D'D 

Falando sério; eu percebo o seguinte “Me parece que, geralmente, os caras tentam reconquistar aquelas ex namoradas que eram aprovadas e admiradas pelos amigos deles (círculo social, e família). Ou seja, muitas vezes, o cara nem gosta tanto da menina, e está muito mais inclinado a viver àquelas novas experiências que citei no paragrafo anterior. Porém, a ex namorada – geralmente por ser muito bonita e gostosa - lhe proporcionava status... Então, às vezes, o cara quer é na verdade reclamar a posse perdida desse status”.

[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
11-09-2020, 12:09 PM
Vale a pena comprar o carro que você vendeu pra outra pessoa, sabendo que ele pode ter sido usado e abusado por muito tempo, sendo que ele vai voltar mais velho e com mais defeitos para consertar, o que vai te dar mais dor de cabeça na hora de usar ?

Se a sua resposta for sim, então nada do que disserem aqui vai te ajudar, só um bom psiquiatra mesmo.
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Gorlami
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
11-09-2020, 12:57 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
11-09-2020, 05:30 PM
(10-09-2020, 10:47 PM)Velho Gonçalves Escreveu:
Os caras não querem a ex namorada de volta; querem, na verdade, ter de volta aquelas sensações gostosas que a tal ex mulher proporcionava. No entanto, meu amigo, a sensação gostosa virá também e em igual proporção, junto com o cheiro do rabo da outra que, diga-se de passagem, é sempre melhor!

Nada nessa vida é mais prazeroso do que tocar na bunda pelada da mulher pela primeira vez, ou receber o sexo oral dela pela primeira vez. Ou seja, se o solteiro tiver essas possibilidades à disposição para poder experimentar, por quê diabos ele vai abrir mão disso e buscar o território já conhecido, e batido, da ex? 

Medo de a próxima não ser tão gostosa e bonita quanto a anterior? Às vezes é somente este o receio!

wando

Perfeito, Velho matou a jogada!

Sempre bom ler esse tipo de comentário preciso e realista. Com o tempo, a mente tende a manter apenas as boas lembranças (cientificamente comprovado), ou seja, o jovem é tomado por um saudosismo ilusório, sente falta do sexo com mozin, sente saudades das carícias e putarias, enquanto esquece das brigas, jogos emocionais, traições, atitudes irritantes, feminazismo latente, etc.

Casar é suicídio, namorar é prejuízo, não existe nada melhor que ser um homem livre e poder fazer o que bem entende, gastar com o que deseja! Mesmo que o preço por isso seja alguns momentos de "solidão" e (talvez, depende de cada caso) alguns tempos de seca sexual. A liberdade não tem preço e é inegociável.

Como confrade disse acima, voltar com ex é como comprar um carro que já era seu: vem com os mesmos defeitos, porém mais rodado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Trent
Aspira
Curtido: 7 vezes em 3 posts
12-09-2020, 09:17 PM
Tempos atrás há cerca de 2 mês após meu término com minha ex da minha sala da faculdade ela tentou reatar comigo, porém eu já tinha uma noção boa dos ensinamentos da "real" mas ao mesmo tempo "juvenil" o bastante para se arriscar, enfim, decidi jogar com ela.

Marquei com ela de conversamos sobre nosso relacionamento no motel onde costumávamos ir sempre, e logo de cara transamos. Na hora de ir embora eu disse a ela que não iria dar certo e que nosso “lance” tinha acabado ali.

Resultado:

– Ela ficou com raiva na hora, disse que seria uma namorada melhor e
outras coisas lá.

– Eu me satisfiz, comi ela de novo e era esse o plano.

– Como ela reprovou em algumas matérias na época eu não peguei nenhuma sala com ela após o ocorrido

– Falou mal de mim para as amigas, mas quem disse que as amigas acreditam?

Confrades, ex é ex, senão deu certo antes por qual motivo vocês iram aceitar continuar insistindo no mesmo erro? No máximo, quem se garante em não se envolver emocionalmente come a “ex” algumas vezes após o término e vaza antes de dar merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ohmega
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2020, 12:13 PM
Na minha humilde opinião não vale a pena. Recentemente (início de ano) uma ex tentou contato novamente e, como o término não havia sido por briga ou traição, conversei com ela normalmente (não tinha intenção de reatar). Até que um dia ela me convidou para sairmos, aceitei  e combinamos de sair no dia seguinte. 
Mas quando foi a noite, comecei a sentir uma sensação ruim, quase como o "sentido aranha" do Peter Parker quando algo de ruim vai acontecer e não consegui dormir e enviei uma mensagem me desculpando e dizendo que era melhor deixar pra lá. Ela aparentemente entendeu e ficou tudo como estava. Na semana seguinte, ela me enviou mensagens falando as coisas mais absurdas que uma mulher pode falar. No final, o "sentido aranha ou realístico estava certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,041 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,607 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,246 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,089 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,036 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo