• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E quem tem irmã
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E quem tem irmã
Offline Eclesiastes
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
25-09-2016, 04:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2016, 05:04 PM por Eclesiastes.)
Boa tarde confrades. Muitos relatam mulheres sempre em função de ser uma ficante, namorada, esposa e etc. Entretanto, a mulher moderna, espertinha entre outras "qualidades" estão em família, em especial as irmãs.

Minha família está com um problemas sério com minha irmã. É uma longa historia mas vou resumir: 38 anos, casou com um cafa bosta, teve 2 filhos com diferença pequena de idade, minha mãe virou escrava pra tomar conta deles enquanto ela trabalha, o pai não faz nada. Minha mãe se apegou as crianças e ela sabe disso, não faz comida, não lava e é preguiçosa. Vive como um "homenzinho" só trabalhando e fazendo compras de supermercado.

Durante a semana minha mãe fica lá das 8 até 20h cuidando de tudo. Isso já está assim desde 2012. Agora, não satisfeita, finais de semana se entoca na minha casa e fica com as 2 crianças enchendo o saco. Minha casa é pequena e além disso, tanto eu como minha mãe estamos cansados de criança pela rotina. Além do mais, eles ficam me pertubando pra jogar videogame e eu quero silêncio pra me planejar e estudar pro meu concurso e não consigo.

Meus pais não fazem nada, minha mãe gosta de sofrer só pode. Foda é que eu to querendo melhorar minha situação profissional e tá cada vez mais dificil, enquanto ela tem dinheiro, viaja, curte e ainda vem me atrapalhar. Eu já avisei aqui em casa que eu vou ser grosso na proxima vez já que pedi e ninguém ouviu.

Eu tive uma BM mas ela foi embora e acabou problemas mas quando é família...não é mole não gente, é uma cruz...e ter uma balzaca promíscua do teu lado é horrível.

Mas alguém tem irmã "independente","forte" e "decidida"?

Obrigado pela atenção!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-09-2016, 05:57 PM
Dê o corte na sua irmã ou vai continuar engolindo sapo.

Minha irmã é a maior decepção que já tive na vida. Hoje conta com 19 anos, mas saiu de casa aos 17 com meu ex patrão. Inventou para ele que era maltratada pela família e o cavaleiro salvador se sensibilizou. A levou de casa de madrugada, carregando as coisas dela em sacolas de supermercado, enquanto minha mãe e meu irmão choravam e eu me controlava para não voar no pescoço daquele cara.

A partir daí, a guria começou a incomodar de todo jeito. Me dedurou na Receita Federal e fez com que eu perdesse meu benefício para pessoa com deficiência (ligou para o 0800 e disse que sou advogado e estava recebendo de má-fé os valores; quase me fodo). Ameaçou minha mãe por telefone diversas vezes só porque a velha ficou com o notebook da perva para se divertir jogando no FB e tirar o stress das faxinas diárias (disse que colocaria minha mãe na polícia por isso). Difamou a mim e ao meu irmão pela cidade, o que me fez registrar inclusive B.O.. entre outras coisas.

Há uns seis meses, ela e meu ex chefe, que é corretor de imóveis e um baita picareta, fugiram da cidade. Supostamente deram um tremendo golpe na praça (ficaram com dinheiro de compradores de imóveis), foram ameaçados de morte e tiveram de desaparecer. Ouvi dizer, inclusive, que até arma na cara ambos tiveram.

Uma guria linda, loira, de olhos azuis e com toda a vida pela frente. Se cuidava, nunca precisou lavar um chão de quatro em casa; reclamava de lavar a louça raramente. Bem que eu achei que ia dar merda quando aquele pilantra começou a buscá-la na academia. Na última foto que vi dela, estava com os cabelos fodidos, usando roupas de vileira e sem maquiagem. Engordou, a bunda alargou e caiu; tem 19 anos mas agora parece que tem quase 30.

Insisti, no passado, para que ela estudasse, fizesse o ENEM e cursasse uma faculdade (ela dizia que queria fazer arquitetura, mas só porque minha prima fez e ela queria competir); depois que se meteu com o cafa, deixou a ideia de lado e se corrompeu.

Tudo o que ela fez me doeu muito, e também na minha família. Depois que ela saiu de casa, ficamos sabendo de altas putarias que ela fez quando mais nova, incluindo visitas tórridas à casa de um vagabundo que tem uma Saveiro rebaixado (vulgo Samuca); detalhe: ela ia visitar o cara e dizia em casa que iria estudar em uma amiga.

Enfim. Passada a revolta por tudo o que ela fez, a perdoei e espero que, um dia, melhore como pessoa. Talvez esses acontecimentos todos com ela tenham sido o que mais me ajudou a ver a Real aplicada na prática. É uma dor que ainda sinto, pois ela é minha irmã e eu não quero vê-la passando fome, ou doente, ou sendo agredida por alguém. Já chorei sozinho lembrando de quando a ninava no berço, de quando brincávamos e bolávamos traquinagens com meu irmão, de quando ela fez 15 anos, essas coisas.

Não vou me alongar mais. Apenas digo a todos: não vejam suas irmãs como "exceções". Elas são, acima de tudo, seres humanos tão falíveis como nós, mas portadoras do lado obscuro feminino que pode se manifestar das piores formas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
25-09-2016, 07:45 PM
Show ContentSpoiler:
(25-09-2016, 05:57 PM)Roland Escreveu: Dê o corte na sua irmã ou vai continuar engolindo sapo.

Minha irmã é a maior decepção que já tive na vida. Hoje conta com 19 anos, mas saiu de casa aos 17 com meu ex patrão. Inventou para ele que era maltratada pela família e o cavaleiro salvador se sensibilizou. A levou de casa de madrugada, carregando as coisas dela em sacolas de supermercado, enquanto minha mãe e meu irmão choravam e eu me controlava para não voar no pescoço daquele cara.

A partir daí, a guria começou a incomodar de todo jeito. Me dedurou na Receita Federal e fez com que eu perdesse meu benefício para pessoa com deficiência (ligou para o 0800 e disse que sou advogado e estava recebendo de má-fé os valores; quase me fodo). Ameaçou minha mãe por telefone diversas vezes só porque a velha ficou com o notebook da perva para se divertir jogando no FB e tirar o stress das faxinas diárias (disse que colocaria minha mãe na polícia por isso). Difamou a mim e ao meu irmão pela cidade, o que me fez registrar inclusive B.O.. entre outras coisas.

Há uns seis meses, ela e meu ex chefe, que é corretor de imóveis e um baita picareta, fugiram da cidade. Supostamente deram um tremendo golpe na praça (ficaram com dinheiro de compradores de imóveis), foram ameaçados de morte e tiveram de desaparecer. Ouvi dizer, inclusive, que até arma na cara ambos tiveram.

Uma guria linda, loira, de olhos azuis e com toda a vida pela frente. Se cuidava, nunca precisou lavar um chão de quatro em casa; reclamava de lavar a louça raramente. Bem que eu achei que ia dar merda quando aquele pilantra começou a buscá-la na academia. Na última foto que vi dela, estava com os cabelos fodidos, usando roupas de vileira e sem maquiagem. Engordou, a bunda alargou e caiu; tem 19 anos mas agora parece que tem quase 30.

Insisti, no passado, para que ela estudasse, fizesse o ENEM e cursasse uma faculdade (ela dizia que queria fazer arquitetura, mas só porque minha prima fez e ela queria competir); depois que se meteu com o cafa, deixou a ideia de lado e se corrompeu.

Tudo o que ela fez me doeu muito, e também na minha família. Depois que ela saiu de casa, ficamos sabendo de altas putarias que ela fez quando mais nova, incluindo visitas tórridas à casa de um vagabundo que tem uma Saveiro rebaixado (vulgo Samuca); detalhe: ela ia visitar o cara e dizia em casa que iria estudar em uma amiga.

Enfim. Passada a revolta por tudo o que ela fez, a perdoei e espero que, um dia, melhore como pessoa. Talvez esses acontecimentos todos com ela tenham sido o que mais me ajudou a ver a Real aplicada na prática. É uma dor que ainda sinto, pois ela é minha irmã e eu não quero vê-la passando fome, ou doente, ou sendo agredida por alguém. Já chorei sozinho lembrando de quando a ninava no berço, de quando brincávamos e bolávamos traquinagens com meu irmão, de quando ela fez 15 anos, essas coisas.

Não vou me alongar mais. Apenas digo a todos: não vejam suas irmãs como "exceções". Elas são, acima de tudo, seres humanos tão falíveis como nós, mas portadoras do lado obscuro feminino que pode se manifestar das piores formas.
facepalm:facepalm:
Como alguém consegue fazer isso com seus próprios parentes? E ainda mais sem nenhum motivo ...
Isso é a coisa mais normal do mundo tenho um conhecido meu que a irmã dele fez o pai vender alguns imóveis que o cara tinha pra dar o dinheiro pra ela( ela ameaçou o pai na justiça e inventou varias chantagens facepalmSmile
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-09-2016, 08:43 PM
(25-09-2016, 04:29 PM)Eclesiastes Escreveu: Boa tarde confrades. Muitos relatam mulheres sempre em função de ser uma ficante, namorada, esposa e etc. Entretanto, a mulher moderna, espertinha entre outras "qualidades" estão em família, em especial as irmãs.

Minha família está com um problemas sério com minha irmã. É uma longa historia mas vou resumir: 38 anos, casou com um cafa bosta, teve 2 filhos com diferença pequena de idade, minha mãe virou escrava pra tomar conta deles enquanto ela trabalha, o pai não faz nada. Minha mãe se apegou as crianças e ela sabe disso, não faz comida, não lava e é preguiçosa. Vive como um "homenzinho" só trabalhando e fazendo compras de supermercado.

Durante a semana minha mãe fica lá das 8 até 20h cuidando de tudo. Isso já está assim desde 2012. Agora, não satisfeita, finais de semana se entoca na minha casa e fica com as 2 crianças enchendo o saco. Minha casa é pequena e além disso, tanto eu como minha mãe estamos cansados de criança pela rotina. Além do mais, eles ficam me pertubando pra jogar videogame e eu quero silêncio pra me planejar e estudar pro meu concurso e não consigo.

Meus pais não fazem nada, minha mãe gosta de sofrer só pode. Foda é que eu to querendo melhorar minha situação profissional e tá cada vez mais dificil, enquanto ela tem dinheiro, viaja, curte e ainda vem me atrapalhar. Eu já avisei aqui em casa que eu vou ser grosso na proxima vez já que pedi e ninguém ouviu.

Eu tive uma BM mas ela foi embora e acabou problemas mas quando é família...não é mole não gente, é uma cruz...e ter uma balzaca promíscua do teu lado é horrível.

Mas alguém tem irmã "independente","forte" e "decidida"?

Obrigado pela atenção!

Assistiu o poderoso chefão II?

Assista e enquadre ela longe de sua mãe e avise que se sua mãe ficar sabendo da enquadrada

ela perderá qualquer ajuda que por ventura vc possa oferecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-09-2016, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2016, 10:12 PM por Digons.)
AUSHAUSHAUSH Eu tenho uma irmã. Eu ri ali no início, mas na verdade eu não me sinto muito bem quanto a isso. É mais no ''rir pra não chorar''.

Em resumo, quando eu nasci, ela tinha 6/5 anos. A mãe conheceu o meu pai quando ele já tinha essa garota. Daí eu nasci, eles se separaram e é óbvio que eu nem lembrava da cara da dita cuja. Não fez diferença na minha vida mesmo. O fato é que ela me encontrou na metade desse ano no foicebook. Ela parecia ser tranquila, mas eu fui conhecendo ela melhor e a coisa foi ficando meio pesada. Não vou contar os detalhes, mas ela é bissexual, já fez sexo a 3 diversas vezes, e nas últimas semanas em que eu falava com ela, ela se declarou feminazi.

Tenho uma regra na minha vida que é só falar com pessoas que eu não gosto ou não tenho afinidade o mínimo possível. Mas deixei ela lá no canto dela. Mas a minha paciência com ela acabou quando ela deu várias indiretas pra minha dama (coisa do tipo que ela só tava comigo porque eu fui o primeiro dela e que ela teria que ser do meu ''jeitinho'') e quando ela falou que eu também era um estuprador em potencial. Não briguei com ela, nem nada, apenas dei block nas redes sociais. SInto muito para os que vão falar do quesito ''família'', as o meu melhor amigo é muito mais ''família'' do que essa mulher nojenta. Ela também não fez questão de me contatar de alguma maneira, o que é ótimo.

Eu sinceramente acho isso uma pena. Eu gostava da ideia de ter uma irmã, mas a realidade veio rápido, graças a Deus. Bom, já que eu não convivo com ela e já que ela mora muito longe, eu não tenho problemas, ainda bem. Enfim, foi uma GRANDE decepção ter conhecido ela. Mas foi bom a longo prazo. Sinto que experiências desse tipo fortalecem o ser humano. Pelo menos o choque não foi tão alto porque eu só conversei com ela por alguns meses
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-09-2016, 10:31 PM
Tenho duas irmãs. Na verdade, eu não me interesso pela vida amorosa delas. Eu separo bem as coisas. Minhas irmãs são família, e elas vem antes (tipo Poderoso Chefão). São maravilhosas como pessoas, como irmãs e amigas. Se elas já agiram mal é problema do cabra que elas estavam, não meu.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-09-2016, 10:15 AM
A única solução pra isso é: cair fora.

Qualquer coisa que vc fale, tu é o errado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
26-09-2016, 11:11 AM
Felizmente em casa só tivemos irmÃOs, mas enfim, mesmo com uma criação familiar decente é bom não dividir certos assuntos, especialmente em se tratando de real e similares.

Se houver muitas diferenças e que não dê pra conviver, o melhor é uma distância respeitável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
26-09-2016, 01:15 PM
(26-09-2016, 10:15 AM)barãozin Escreveu: A única solução pra isso é: cair fora.

Qualquer coisa que vc fale, tu é o errado.

[2]

Também acho, se com 38 anos ela não se tocou, não vai ser agora que algo irá cair na cabeça dela e ela irá se tocar...

Aluga um ap/kitnet/jk, vaze dali e seja feliz...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
26-09-2016, 01:41 PM
Eu tenho duas irmãs uma com diferença de 2 anos e outra de 10 anos.
Elas são bem tranquilas, mas a mais nova é muito preguiçosa, mas fazem as coisas. São bem comportadas, não deram trabalho.
Na verdade ninguém dá trabalho para mim, pois moro longe da minha família, mas mesmo assim tenho sorte, pois é uma família bem tranquila.
Em relação ao confrade que está com problema com a irmã, acho que a melhor solução é sair de casa mesmo. Acho difícil ela mudar de comportamento.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Simony: Pai é quem cria, não quem faz Pescador Parrudo 26 13,150 29-09-2013, 09:18 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Olha a nova presepada da minha irmã Steve Harris 46 31,494 09-02-2013, 11:43 PM
Última Mensagem: user
  Minha irmã reclama das minhas preferências!!! Steve Harris 48 21,615 18-01-2013, 11:25 PM
Última Mensagem: Staffy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo