• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Simony: Pai é quem cria, não quem faz
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Simony: Pai é quem cria, não quem faz
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-01-2013, 09:02 PM
Confrades vim aqui dividir essa perola com voces:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...m-faz.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
21-01-2013, 09:08 PM
A logica do pensamento dela é assim, na mente dela há o seguinte comando: "na hora de dar minha bucetinha, se drogar e se divertir eu quero ir atrás de rappers presidiários: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/mu...-o-sistema

mas na hora de assumir meus bonequinhos eu vou atrás de otários ricos provedores e bonzinhos!

é assim que funciona!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-01-2013, 09:09 PM
É aquela apresentadora ridícula que virou crente depois dos 30?

Por que não estou surpreso? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
21-01-2013, 09:10 PM
Essa aí ate tava dando a bunda pra esse marginal ai da noticia que eu postei dentro de um presidio e no meio de uma rebelião!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-01-2013, 09:15 PM
peraí, se pai é quem cria e quem cria é tb um ex. o pximo CSP que surgir vai desempossar o anterior no cargo de pai?????

Bom fora isso, dá é pena da criança... que acaba crescendo achando que pai é que nem hamburger, precisa de um vai ali e pega....
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-01-2013, 09:16 PM
Ela não teve filho com um bandido ?Dentro da cadeia ?
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
21-01-2013, 09:19 PM
Destaque para alguns comentários abaixo da 'notícia':

Samuel Pereira
"Se pai é quem cria e não quem faz então escolha melhor quem vai fazer filho em você antes de sair sorteando a perseguida!"

Adilson Conceição
"Voce ainda reclama, esse e o fim das Marias chuteiras. chora na cama que e lugar quente."

Ricardo Pececá
"Mulheres que se gabam de terem gerado e parido filho, na minha opinião, não passam de chocadeiras! Essa Simony é a própria! Mulherzinha fácil! Por que não admite que ela não passou de uma a mais na cama do jogadorzinho? Teve sorte de arrumar um bobo para criar a filha de outro. Caiu no ostracismo e ainda se aproveita do talento dos filhos para se sustentar! Não canta nada, não grava nada e só sabe fazer filhos!"

Maristela Carmo
"ela tem q parar de fazer esse monte de filho, e de se casar com todo mundo .. será q ela n ama ninguém, troca de homem igual de roupa credooooo. se valoriza simoni"

Por fim, um destaque para o que a própria Simony diz na entrevista: "...me deparei com a notícia do cidadão que é "PAI" da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses." Dois adendos: Será que ela também julga que ele não é o pai na hora de cobrar a pensão? E... caramba, já separou-se do marido. Nesse ritmo a menina vai ter pai natural, pai de criação dos quatro meses aos 6 anos, pai dos 7 aos 12 e pai dos 12 aos 18. É muito pai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
21-01-2013, 09:23 PM
Teve uma época que ela estava no fundo do poço(época que ela estava grávida e o marginal preso) e foi num desses programas(Netinho, gugu e etc) galera ajudou ela com os gastos da gravidez.
facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

22-01-2013, 04:00 AM
Bicho, o que esperar de uma mulher que foi DENTRO DA CADEIA conhecer um presidiário porque achou ele bonito?????
[+]
  •
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
22-01-2013, 07:44 AM
Fúria, tem que perdoar e esquecer... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-01-2013, 08:20 AM
Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
22-01-2013, 08:21 AM
(21-01-2013, 09:19 PM)Tyler Escreveu: Destaque para alguns comentários abaixo da 'notícia':

Samuel Pereira
"Se pai é quem cria e não quem faz então escolha melhor quem vai fazer filho em você antes de sair sorteando a perseguida!"

Adilson Conceição
"Voce ainda reclama, esse e o fim das Marias chuteiras. chora na cama que e lugar quente."

Ricardo Pececá
"Mulheres que se gabam de terem gerado e parido filho, na minha opinião, não passam de chocadeiras! Essa Simony é a própria! Mulherzinha fácil! Por que não admite que ela não passou de uma a mais na cama do jogadorzinho? Teve sorte de arrumar um bobo para criar a filha de outro. Caiu no ostracismo e ainda se aproveita do talento dos filhos para se sustentar! Não canta nada, não grava nada e só sabe fazer filhos!"

Maristela Carmo
"ela tem q parar de fazer esse monte de filho, e de se casar com todo mundo .. será q ela n ama ninguém, troca de homem igual de roupa credooooo. se valoriza simoni"

Por fim, um destaque para o que a própria Simony diz na entrevista: "...me deparei com a notícia do cidadão que é "PAI" da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses." Dois adendos: Será que ela também julga que ele não é o pai na hora de cobrar a pensão? E... caramba, já separou-se do marido. Nesse ritmo a menina vai ter pai natural, pai de criação dos quatro meses aos 6 anos, pai dos 7 aos 12 e pai dos 12 aos 18. É muito pai.

HAHAHAHAHAHA Os comentários são melhores que a notícia kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 09:28 AM
Algumas poucas Reais, mas maioria das pessoas que comentaram no site acham que a Simony é uma "vitima" dos homens malvados.

Uns falam que ela tem "dedo podre" como se fosse um "azar". Não uma busca deliberada pelos cafagestes/marginais/vidalokas.

Muito caminho ainda pra Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-01-2013, 09:37 AM
(22-01-2013, 08:20 AM)Garou Escreveu: Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai!

Pior é quando a mãe fala assim: "ele é apenas seu pai biológico, o << inserir aqui o nome de qualquer CSP>>, é o seu pai de verdade, pois pai é quem cria" - frase verídica da ex mulher do Petulas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-01-2013, 09:44 AM
Pior é quando a mãe fala assim: "ele é apenas seu pai biológico, o << inserir aqui o nome de qualquer CSP>>, é o seu pai de verdade, pois pai é quem cria" - frase verídica da ex mulher do Petulas...

Alienação parental detected!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 10:55 AM por Tiago Sorine.)
(22-01-2013, 09:44 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Pior é quando a mãe fala assim: "ele é apenas seu pai biológico, o << inserir aqui o nome de qualquer CSP>>, é o seu pai de verdade, pois pai é quem cria" - frase verídica da ex mulher do Petulas...

Alienação parental detected!

Depois da lei sancionada eu não perdoava mesmo. Tacava um processo nela só para apurrinhar o saco dela.

E os confrades estão muito rigorosos, pai é quem cria, confrades! Vcs são muito maldosos!! Imaginem vc criar um bonequinho desde criança e quando ele for aborrecente se revoltar e dize: "Vc não é meu pai, seu troxa de merda!"
Muito lindo tudo isso! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-01-2013, 12:33 PM
(22-01-2013, 09:37 AM)Petulas Escreveu:
(22-01-2013, 08:20 AM)Garou Escreveu: Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai!

Pois é! Enquanto o CSP tá cuidando e pagando, é o pai. Mas se o cara cair fora, toma um pedido de pensão, e a mãe ainda foge para a PQP, porque o filho é DELA. Do pai, é só a CONTA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-01-2013, 02:36 PM

Melhor real de hoje, em minha opinião.
Mandou muito bem confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
22-01-2013, 07:49 PM
(21-01-2013, 09:09 PM)TheShowOFF Escreveu: É aquela apresentadora ridícula que virou crente depois dos 30?

Por que não estou surpreso? yaoming

Não confrade, essa que voce citou deve ser a Mara Maravilha que casou de novo esses dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-01-2013, 08:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 08:08 PM por Sargento.)
O que mais me deixa triste em relação a notícias como essas é que todo mundo com um pingo de noção vê que isso é um texto descrevendo fezes, mais não se manifesta com medo de ser taxado de politicamente incorreto... Apoia, bate palmas e curte no facebook.

Saudades de Alborghetti
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 9,986 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dexter não faz nada para mudar? Búfalo 1 1,905 08-04-2012, 09:14 PM
Última Mensagem: Gekko
  AJA COMO UM PAI, NÃO COMO UM FILHO! nogueira 17 6,755 13-12-2011, 09:47 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo