• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ?
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-07-2014, 12:52 AM
(16-07-2014, 02:20 PM)Mc_lovin Escreveu: Tem que ter a malandragem também.

E X A TO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps: conheço pessoalmente gente aqui que não é nem 1% disso aí que vc falou em termos de beleza física e saúde mas come mulher PRA CARALHO por um simples fato: eles manjam dos paranauês, possuem malandragem, tem que ter as manhas também cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-07-2014, 12:56 AM
(17-07-2014, 12:33 AM)Wwarrior Escreveu: Acho que ta sobrando ai é arrogância. Você se acha superior, você acha que todas deveriam se curvar a você e te reverenciar. Você acha que porque é galego e Bombado você merece ser cantado e paparicado na rua como se fosse uma mina passando na frente duma obra. Isso é mundo real meu camarada. Interaja, em vez de chorar as pitangas no fórum.

É com uma dessas que o camarada começa a ganhar meu respeito aqui no fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-07-2014, 08:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2014, 08:05 AM por barãozin.)
Vc só vai ter isso ai q vc quer qdo virar o Neymar.

Vc não é o Neymar, então desapega disso aí.

Pra vc ver como malandragem é essencial: eu (msm sendo gatão yaoming) sou pobretão e antissocial. É raro eu ir atrás de mulher (confesso q enchi o saco de vagabunda, tenho paciência mais não). Porém...

Ainda tem algumas q chegam neu. Claro q não explicitamente ("oi barão! Quem me comer?" - isso só vai acontecer cmg se eu virar um Neymar da vida). Elas vem como se não querem nada e o q o malandrex aqui faz? Começa a envolver elas, trocar ideia, mostrar q sou bão, etc...

Conta tb q eu não fico mostrando a elas q sou um carentão de bosta e sempre deixo no ar q sou um cara de bem com a vida e com "opções".

Como diria o Aaron Sleazy: sedução é algo mutual. Vc e ela tem q se gostar. Tu querer ficar aí feito uma estátua de museu pode ter o shape mais trincado q for q vai morrer punhetando.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
17-07-2014, 08:08 AM
Engraçado, esses dias estava tentando imaginar o pq desse seu sumiço. Fico contente que tenha sido para desenvolvimento pessoal.

Cara, sobre o tópico, falta a postura dominante [89548955]

Ainda mais vc que mora em uma cidade pequena, onde as fofocas vão rápido, as mulheres não vão dar em cima de vc, só se fosse um famoso ou milionário mesmo, elas não querem se passar por vadias fáceis.

Eram duas opções:

1 - Cara de betão sem pegada;
2 - Cara de arrogante revoltado;

Se já comentaram que pessoalmente vc tem cara de arrogante, então eu sugiro a opção 2.

Quem chega em uma gostosa arrogante? Quem? Ela não perde a beleza por ser arrogante? Perco todo o tesão quando vejo uma gostosa de nariz empinado. Vc polarizou todo o conceito de macho alfa e de desapego.

Nenhuma uma mulher vai dar em cima de um cara que daria um fora nelas. E você tá passando essa impressão pra elas. Levar um fora para elas é bem pior para o ego do que para nós, estamos acostumados e é a "lei da natureza" do homem levar foras, por isso elas preferem não arriscar.

Quer uma dica? Deixe de ser revoltadinho e orgulhoso, não é vergonha buscar mulheres para comer, vergonha é ser pisado e continuar insistindo.

Não sei como está sua situação financeira, mas eu não ostentaria tanto dinheiro assim, ficaria mais na minha mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
17-07-2014, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2014, 11:57 AM por Plissken.)
Véi... Na boa...
Leia esse texto.

EDIT: A parada é um "tripé", se você tira um dos três apoios, o bagulho cai.
Aparentemente você se desenvolveu nos quesitos "$$$" e "shape", mas o quesito "social", que abrange o desapego, o traquejo social, postura dominante, entre outros, ficou zerado.
Pense nisso e boa sorte aê!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
17-07-2014, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2014, 11:57 AM por Josey Wales.)
(17-07-2014, 11:51 AM)Plissken Escreveu: Véi... Na boa...
Leia esse texto.

O Reegonato ainda coloca a Postura dominante em primeiro lugar, mas tem gente que não aprende... Tenta se desenvolver, mas parece que nem leu os materiais, os relatos...

EDIT : Você evoluiu o que aparentemente seria mais fácil de notar (físico e financeiro) e tá revoltado por que ninguém te enxerga?
De que adianta ser uma pilha de músculos, ter grana pra torrar e ainda não ter tato no trato com os seres de buracos?
E ainda diz que não é pra pegar mulher... pfff

Se queria se desenvolver, que se desenvolvesse para você mesmo. Agora, essas preocupações de "ain ngm me nota mimimi mulheres não se atiram pra mim" , é só mais um indício do que to falando.

ou, como dizia meu finado avô:
TOMA TINO DE HOMEM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Excesso de declarações de amor em redes sociais. Bruce Butler 17 4,542 21-07-2015, 09:31 PM
Última Mensagem: cabraman
  Hipergamia e feminazismo Andarilho 6 4,654 04-10-2012, 12:54 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo