• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PRA VC FRACO & CEGO ! QUE AINDA ACREDITA!!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PRA VC FRACO & CEGO ! QUE AINDA ACREDITA!!
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-07-2013, 01:56 PM
(31-07-2013, 08:59 AM)Petulante Escreveu: Já contei da mulher que uma vez pediu que eu gozasse na boca dela, pra poder chegar e dar um beijo bem gostoso no marido depois, quando ela estivesse em casa?

Minha nossa... Quem era essa vaquinha?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-07-2013, 02:10 PM
Uma marmitinha que eu lanchava de vez em quando, na época que eu nem 30 anos tinha....

meu maior medo na época era o marido dela descobrir e mandar eu ir comer formiga, pois o cara era vida loka total!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-07-2013, 05:04 PM
não entendi... o que tem a ver com o tópico?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
31-07-2013, 05:20 PM
Tópico escabroso esse...

[Imagem: oh+god.png]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
31-07-2013, 05:22 PM
(29-07-2013, 04:09 PM)WilliamWallace Escreveu: Vejam o comentario do mangina lá:

"Geraldo Messias da Silva
O problema é que as mulheres não são mais submissas e os homens (babacas) acham que tão com tudo.Enquanto vão pro buteco, pras peladas ou mesmo para um relacionamento fora do casamento, as mulheres dão o troco!QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA!E as mineiras bem na surdina mandar ver!"

Quer dizer, o cara nem pode ir jogar uma bolinha no fim de semana ou tomar uma cerveja COM OS AMIGOS, pra dar aquela relaxada depois de uma semana de serviço chato.

O pateta tem q dedicar 100% do seu tempo pra deusa dele...

Alguém dê de presente uma cinta pica pra esse imbecil. Ele tem q dar o rabo pra mulher, afinal comê-la é muita "opressão".

Isso se isso aí for homem mesmo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-08-2013, 08:07 AM
(31-07-2013, 05:22 PM)barão_kageyama Escreveu:
(29-07-2013, 04:09 PM)WilliamWallace Escreveu: Vejam o comentario do mangina lá:

O problema é que as mulheres não são mais submissas e os homens (babacas) acham que tão com tudo.Enquanto vão pro buteco, pras peladas ou mesmo para um relacionamento fora do casamento, as mulheres dão o troco!QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA!E as mineiras bem na surdina mandar ver!"

Quer dizer, o cara nem pode ir jogar uma bolinha no fim de semana ou tomar uma cerveja COM OS AMIGOS, pra dar aquela relaxada depois de uma semana de serviço chato.

Alguém dê de presente uma cinta pica pra esse imbecil. Ele tem q dar o rabo pra mulher, afinal comê-la é muita "opressão".

Não entendi. Quer dizer então que no caso de ele ser "homem mesmo" ele deve ser enrabado pela esposa de cinta pica? É isso mesmo, Barãozinho YMCA?

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 08:32 AM
(01-08-2013, 08:07 AM)Gekko Escreveu:
(31-07-2013, 05:22 PM)barão_kageyama Escreveu:

Não entendi. Quer dizer então que no caso de ele ser "homem mesmo" ele deve ser enrabado pela esposa de cinta pica? É isso mesmo, Barãozinho YMCA?

trollface

Ehhhh laiá... yaoming

Falei q tenho minhas dúvidas se o comentarista é homi mesmo. As vezes vem essas balzacas frustradas e pra causar tumulto essas porras comentam com nome de homem.

E no mais, é Barãozin MACHO MAN. Fuckyeah

Show ContentSpoiler:

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-08-2013, 10:24 AM
Pegando carona no topico, o bicho e tão fpd que ja cansei de deixar vadia no ponto com a boca espumando porra, e do outro lado eu olhando ela encontrar com o provedor e dando aqueles beijos apaixonados de filme romantico.
A situação a cada dia fica seria o bonde ta sinistro para aqueles que ainda revelam retratos dos anos 50 a 2000.
Chegaram ao ponto que essas putarias viraram coisas comuns, como o homosexualismo, bandidagem etc. Tratam isso como se fossem vitimas do acaso, e o que e a real vitima como o filha da puta da historia, então quanto mais a sociedade alimenta esses itens como vitimismo, o homem aceita isso como aceita um pau enfiado no centro do cu, pois o mesmo pela fraqueza, pelo amor, pela carencia deixa continuar ate virar um padrão de vida, devemos chegar a uma epoca que o homem sera obrigado a aceitar a traição vivendo a 3, e ele somente sendo o burro de carga e o da historia, pois sempre serão as coitadas, pois estes que aceitam tem que se foder no sistema , pois aceitar uma faca pelas costas pedindo o inimigo clemencia para que o mate rapido .
A verdade e ser neutro entre a sociedade e a mulher, apenas vivendo em um e usando o outro.
Pois criar cobra em casa , um dia acaba morto pela mesma, pois mulher e cobra ambos a traição e forte. Devemos expurgar toda e qualquer forma de relação que se prende ao emocional vendendo apenas o peixe, e comendo o cavia.
Tratar mulher em casa e casar e a mesma coisa que criar cobra em cima da cama dentro de casa.
Todo ser humano de buceta , tem no sangue , o sangue de uma cobra.
Se eva deu pro primeiro que apareceu, imagina as EVAS DE HOJE.
Putaria e o LEMA, emocional e pra EMA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-08-2013, 10:33 AM
(01-08-2013, 10:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Se eva deu pro primeiro que apareceu, imagina as EVAS DE HOJE.

É que a coitada só tinha uma opção. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
01-08-2013, 11:09 AM
(01-08-2013, 08:32 AM)barão_kageyama Escreveu: Falei q tenho minhas dúvidas se o comentarista é homi mesmo. As vezes vem essas balzacas frustradas e pra causar tumulto essas porras comentam com nome de homem.

Fiquei intrigado com isso que o barão disse, sobre talvez o comentarista não ser homem.. É que, lendo o comentário dele, tem uma frase tipicamente feminina:

"QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA"

Não acham? Pode ser uma esposinha infiél comentando..rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-08-2013, 11:33 AM
(01-08-2013, 11:09 AM)WilliamWallace Escreveu: Fiquei intrigado com isso que o barão disse, sobre talvez o comentarista não ser homem.. É que, lendo o comentário dele, tem uma frase tipicamente feminina:

Isso acontece demais. Aliás, estou até pensando em fazer isso também...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-08-2013, 11:33 AM
(01-08-2013, 11:09 AM)WilliamWallace Escreveu:
(01-08-2013, 08:32 AM)barão_kageyama Escreveu: Falei q tenho minhas dúvidas se o comentarista é homi mesmo. As vezes vem essas balzacas frustradas e pra causar tumulto essas porras comentam com nome de homem.

Fiquei intrigado com isso que o barão disse, sobre talvez o comentarista não ser homem.. É que, lendo o comentário dele, tem uma frase tipicamente feminina:

Então.

Dado o imenso nível de emasculação e principalmente o uso dessa frasezinha infame aí, é o q eu tou achando aqui também...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
01-08-2013, 11:36 AM
(01-08-2013, 10:33 AM)Gekko Escreveu:
(01-08-2013, 10:24 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Se eva deu pro primeiro que apareceu, imagina as EVAS DE HOJE.

É que a coitada só tinha uma opção. yaoming

Sim! Agora, se aparecesse um outro Adão, que soubesse fazer uma cabana confortável, soubesse pescar, fosse um bom caçador, ela trocaria de Adão rapidinho! kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-08-2013, 11:57 AM
(01-08-2013, 11:36 AM)WilliamWallace Escreveu: Sim! Agora, se aparecesse um outro Adão, que soubesse fazer uma cabana confortável, soubesse pescar, fosse um bom caçador, ela trocaria de Adão rapidinho! kkkk

Mas não tenha dúvidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-08-2013, 08:16 AM
É o que eu digo, no meu caso eles só não podem interferir na prostituição, mas se tiver mulher por aí querendo dar para 5 ao mesmo tempo, tô nem aí. Como já diria o confrade que escreveu o outro tópico. Se existe mulher exceção ou não, isso não me preocupa muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2013, 10:23 PM
Minas Gerais, um dos estados mais tradicionais do Brasil. Onde tem um povo em sua maioria altamente conservador e zeloso com as tradições familiares....e eu leio uma putaria dessas!! facepalm:

Parodiando o hino daqui:
"Oh Minas Gerais..terras de cornos e de animais!
Oh Minas Gerais quem te conhece, não casa jamais!"

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E você ainda acredita em Romantismo? Appollo 19 8,562 07-10-2013, 06:09 AM
Última Mensagem: Mister.M
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,736 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,790 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo