• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Manginismo nos games online MMORPG
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manginismo nos games online MMORPG
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 10:04 PM
Como os confrades sabem bem, tenho dois pequenos búfalos em casa, e os dois estagiários adoram jogar mmorpg. Ultimamente eles tem jogado um que tem um ambiente de guerra medieval em que você escolhe seu personagem e vai aumentando seu status conforme vai jogando (comprando itens, ganhando experiência, etc).
Acontece que estava observando meu filho maior jogar. Ele escolheu o personagem bárbaro, está bem equipado e está aumentando o rank conforme ganha batalhas. Esse filho meu é Nerd, extremamente inteligente e esforçado.
Agora pasmem... Meu filhinho menor (o que me dá dor de cabeça) é um projeto de Alfa... vive trocando de namorada na escola com 9 anos e consegue tudo o que deseja jogando charme nas pessoas... Ele decidiu começar a jogar para acompanhar o irmão. Ele começou essa semana e o outro já joga a uns 3 meses. Não é que observando ele jogar vi que já passou o irmão em rank e itens raros e está fazendo parte de um clã onde todos tem o nível 10 vezes mais alto que o dele. Qual a mágica? O garotinho escolheu o nick “poderosa Afrodite” e escolheu um personagem feminino, com pequenos trajes sumários e formas extremamente sinuosas.
O mais incrível é que ele morre de rir dos idiotas que o levam nas costas, tanto que ele falou assim pra mim:
-pai olha só como ganhar um ítem raro:
Nisso ele entrou em um castelo e escreveu no chat: “gostaria tanto de ter este ítem, mais sou uma menina frágil para lutar” em 3 minutos 3 jogadores vieram pra o chat e ficaram brigando para ver quem iria dar o ítem para ele.
Isso me faz pensar em como o homem é fraco, ainda mais nesse ambiente em que mulheres são objetos raros e preciosos, e como as pessoas que entendem o mecanismo da real podem usar para fins não muito ortodoxos, como se utilizar do manginismo nerd para não precisar brigar para alcançar objetivos.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-09-2013, 10:38 PM
Ja joguei muito jogo online....oque eu mais via era esse tipo de coisa.
As famosas shemales haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-09-2013, 10:54 PM
Eu tbm joguei muto online e tbm já vi coisas assim confrade Sargento!
Infelizmente a maioria de nós é fraca frente a um pastel de pêlo.

Esses nerds então facepalm:

E seu filho tá aproveitando.
Prova que é filho de um realista!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tecnology
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-09-2013, 11:10 PM
Jogo bastante jogo online.

O garoto é esperto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
11-09-2013, 11:20 PM
Alguém joga wow ai?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
11-09-2013, 11:55 PM
Putz, tal mundo real, tal jogo... Lembro até de dois primos meus, que são irmãos, mas totalmente diferentes. O mais novo é um cafa pronto, e o mais velho um super-nerd. Incrível o grau de semelhança com a sua casa, posso até jurar que tal história se passaria com eles.

Realmente, o futuro cafinha tem uma malícia e inteligência social fora do comum. Esse deve se dar bem sem muito esforço. Bom sinal, isso não é ruim sabendo fazê-lo usar isso da maneira correta.

Já o outro, esforçado, ainda vai ter que sofrer (mais do que já sofre pelo esforço) para conseguir algo. Recompense bem ele e ensine as regras do jogo para ele não quebrar a cara. Ele tem suas qualidades também, por isso não merece ficar pra trás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
12-09-2013, 12:03 AM
kkkkkkkk.....já tive lan house e te digo, 99% "dessas" players, são machos. Machos que criam um char mulher para obter vantagens. Criam um perfil falso de orkut, face, msn, skype e diabo a quatro e aí começa. Conseguem até as senhas dos coitados dos players. Nesse mundo de moorpg, existe até namoro e casamento. Pasmem!
Ali tem adolescentes e alguns adultos que nunca viram uma buceta na vida real. Lógico que esse lado de caçar mulher vai se manifestar em algum outro lugar. E lá vão eles, "fazer quest para upar bastante e encher as "falsas jogadoras" com itens.
Agora, to imaginando teu filho aqui....kkkkkkk
Que figura!
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
12-09-2013, 12:48 AM
off:
dois filhos, um com 10 outro com 12 anos, criados na mesma casa, com o mesmo pai (milico linha dura), comendo da mesma comida, mais com personalidades totalmente diferentes: um adora cultura, escola, fala inglês e espanhol, viciado em gadgets e jogos de RPG e ação... Tímido ao extremo.
O outro não quer saber de nada, apanha pra estudar (eu não bato pois uma porrada minha pode danificar o menino :-) apanha da mãe, mais conselho tutelar, f--da-se, não gostou do tratamento dispensado a ele, vem buscar e faz melhor), gosta de carros e jogos de corrida, cafinha, bota a professora pra fazer o dever de casa dele e conheçe todas as meninas vendedoras de doçe da rua (ele chega em casa com dezenas de balinhas grátis)... Estou tentando condicionar o comportamento dele, mais confesso que tenho um pouco de vaidade neste caso...

Sei que na verdade, tenho que ter mais cuidado com o outro, pois ele com certeza vai apanhar muito da vida se não tiver um ensinamento correto, gradual e seguro do que sempre estamos estudando aqui, que é desenvolvimento pessoal, desapego e malícia para detectar manipulações que já estão no sangue de nossa sociedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-09-2013, 02:06 AM
hahahahahahahahaha...... só reza pra ele não levar essa filosofia pra vida real hein..... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
12-09-2013, 08:43 AM
(11-09-2013, 11:20 PM)Spectro Escreveu: Alguém joga wow ai?

Eu confrade, jogo com alguns amigos num servidor pirata para passar o tempo.

O manginismo nesses jogos online é foda. As vezes você está lá falando putaria e quando entra uma mulher os cara muda de comportamento e começam dar atenção "as nerds players" e querendo orkut, facebook, etc.

Eu sempre manti um postura de sempre ficar na minha e tocar o foda-se, porque sabemos a realidade sobre elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-09-2013, 09:03 AM
(12-09-2013, 08:43 AM)Appollo Escreveu:
(11-09-2013, 11:20 PM)Spectro Escreveu: Alguém joga wow ai?

Eu confrade, jogo com alguns amigos num servidor pirata para passar o tempo.

O manginismo nesses jogos online é foda. As vezes você está lá falando putaria e quando entra uma mulher os cara muda de comportamento e começam dar atenção "as nerds players" e querendo orkut, facebook, etc.

Eu sempre manti um postura de sempre ficar na minha e tocar o foda-se, porque sabemos a realidade sobre elas.

Jogo DotA uma ou duas vezes na semana.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-09-2013, 09:43 AM
Em um passado feliz, na época da internet discada, eu e meu irmão jogavamos Tibia, um rpg online, essas merdas ai. Ficamos bons nessa merda, era só cavera vermelha malandro.

Era a mesma coisa, os caras cediam itens, dinheiro virtual tudo para as dondocas, tinha cara que até tinha namorada virtual, só no jogo, davamos bastante risada. Esses jogos ai constituem um universo paralelo, o pessoal chega a pirar, além do vício de jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-09-2013, 10:18 AM
Jogo dota 2 no fds e quando aparece uma mulher em qualquer time a partida fica zoada.
Ja joguei com um cara que, ao descobrir que tinha uma menina no time, passou a partida inteira protegendo a vadia ( o que normalmente acabava com os 2 morrendo e feedando) em vez de cumprir seu papel.

Nunca xinguei tanto uma pessoa que não conheço na vida, tanto ele quanto ela.
Pior que ela era horrível. Dota é um jogo no qual decisões corretas e rápidas fazem muito diferença e ela só tomava decisões erradas e lentas.

Só conseguimos vencer porque os outros 2 caras do time eram muito bons e compensaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-09-2013, 10:54 AM
Eu jogo C9 com meu irmão nas madrugadas do fim de semana, a pancadaria lá é mto boa, desestressante. Se tiver alguém afim bora lá tirar x1

Tem uma história da época de qdo eu jogava Ragnarok(jgo mt bom por sinal), tinha um otaku gordo nipônico que montou uma char feminina e ficou influente na guild, arrumou um TSVoicer e colocou voz feminina. O maluco criou rede social fake, orkut, msn, skype, tudo! Arrumou um maluco que pagou VIP por um bom tempo e ainda parece q descolou uma graninha $$$. O mais épico foi que reuniram toda a galera da guild, uns 30 nego mais ou menos, fizeram um grupo foda no TS e gravaram a porra toda( os GM's sabiam q o kra era homem yaoming ), e revelaram, foi a coisa mais desonrosa e vergonhosa, o maluco quitou do server e virou motivo de piada pra todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
12-09-2013, 11:27 AM
Ei eu lembro dessa história.
Rolou no ragnaproject da época do Lothus né não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-09-2013, 11:53 AM
Eu jogava ragnarok também tinha um shura bruto....

Na época da matrix eu era tao paspalho que eu casei meu bispo com uma odalisca do Piauí.....eu conversava com a mulher pelo TS, altos sequissus online...
Até que um belo dia entro na minha conta e bum.....todos os itens roubados.
Como diz a regra básica nunca forneça sua senha pra estranhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-09-2013, 12:25 PM
(12-09-2013, 11:27 AM)Free Bird Escreveu: Ei eu lembro dessa história.
Rolou no ragnaproject da época do Lothus né não?

Ihh rapaz faz muito tempo, vou conferir com meu primo, ele também jogava e tava por dentro do clã na época.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
12-09-2013, 12:43 PM
Quem joga dota 2 na steam me manda o nick por pm pra eu adicionar, fazer um grupo da Real pra fuder os virji de lá kkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
12-09-2013, 02:55 PM
Eu sou viciado em vídeo game, mas não tenho paciência para ficar jogando na internet. Fico no máximo uma semana jogando e depois paro.

Mas o garoto manja dos paranauê! O Sargento vai ter muita dor de cabeça quando o garoto chegar na puberdade.
É bom conversar com o garoto sobre o problema de ter vários filhos por ai. trollface

Mas como você cuida dos garotos é bom Confrade. Eu cresci em uma favela de são paulo e só não me tornei ladrão porque a minha mãe me arrebentava quando eu fazia algo de errado. Tenho medo daquela velha até hoje.

Muitas pessoas tem caráter por causa de umas boas palmadas na infância!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
12-09-2013, 04:53 PM
basta jogar Counter-Strike, 10 min, num server voltado para o público feminino. lógico que, como o universo do público de cs é predominantemente masculino, a maioria são homens nessa sala. mas sempre tem 3 ou 4 fêmeas, e é ai que a bajulação começa.

só de spectate na tela da efemera são uns 20 no final do round.
o chat é lotado de flood's de manginas direcionados a moça.
quando uma responde ou solta tres k 'kkk'. os caras piram se sentindo o máximo. 'conquistei a atença dela'
fora os previlégios que 'elas' tem de jogar nesse serve. ex: 'chars personalizados.'.. sim.. personagens mulherem com uma roupa sensual que quando dão uma sequencia de kill uma mulher fala com voz de orgasmo 'multi-kill'
nem preciso dizer que os manginas qndo vê essas personagens vão atrás de guarda-costas pessoais. é provavel que ao encontra um char personalizado desse de fêmea vc encontre com uma panela de 4 ou 5 manginadores. e ai, é bala.
p.s: se vc matar 'ela', vêem te buscar com sede no próximo round.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A queda de Adão e o manginismo Destro 20 13,159 17-06-2019, 08:31 PM
Última Mensagem: Spectro
  Feminazismo-Manginismo no cinema - FARGO (irmaos Coen) Burt Reynolds 0 1,336 19-07-2012, 11:59 AM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo