• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nós adaptamos a Real em nossas vidas ou ela se adapta a nós?!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nós adaptamos a Real em nossas vidas ou ela se adapta a nós?!
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
25-11-2011, 09:03 AM
    Caso tenha postado em lugar errado, favo a moderação mover para o lugar certo!

Nós adaptamos a Real em nossas vidas ou ela se adapta a nós?!
Outro dia estava refletindo sobre a real e como foi bom acordar de um mundo de ilusão que só fazia nos sofrer, um veneno que dia-a-dia éramos drogados e nos matava pouco a pouco. Mas daí venho o dia que encontramos com a real, que nos abriu os olhos e a mente, nos esclareceu grande parte de nosso sofrimento e removeu um grande peso das costas, permitiu-nos enxergar que grande parte de nosso sofrimento não era nos os responsáveis. Quando estavamos perdidos nos caminhos da vida ela nos mostrou uma direção e novas possibilidades, fez com que pensassemos mais no desenvolvimento do “eu” , na aceitação de nossas responsabilidades, não que eu esteja falando que somos irresponsáveis, mas aceitar as responsabilidades que nos são devidas não aquelas que outros “jogavam pra cima de nós” e como bons matrixiano aceitavamos ou “engoliamos há seco”.

Com o tempo aprendemos que temos que nos adaptar e isso vale para tudo na vida e com a real é a mesma coisa, não precisamos seguir o caminho ao “pé da letra”, tendo a estrutura básica e dominando-a podemos chegar a onde queremos, a real é um processo lento que devemos ir aos poucos introduzindo em nossas vidas, o grau de assimilação vária de pessoa pra pessoa. Cada qual tem uma vida diferente por mais parecido que as situações pareçam, nada é igual nessa vida, o que funciona para um não pode funcionar para outro e nós temos ter o bom senso de dar nossas opiniões tanto ao próximo como tomar atitudes por nossa parte. Cabe a nós julgar tudo o que é bom ou mal nessa vida, qual ação tomar ou não, filtrar o que presta e jogar fora aquilo que é desnecessário.

Finalizando, a REAL SALVA VIDAS! Por mais que sejamos abatidos ao longo da vida, e muita dessas vezes caímos e o medo, desespero, a tristeza muitas vezes se apoderam dessa “fragilidade” e tomam conta de nós e mundo ao nosso redor parece que desaba, você vai lá no intímo do seu ser e olha a trajetória de todo seu sofrimento e tudo que passou, os processos dolorosos e as lágrimas derramadas e em vez daquilo te puxar ainda mais pra baixo, vem uma pequena voz no seu pensamento e te diz: Você é forte! Você é um guerreiro, sempre estarei contigo. Nunca te abandonarei, é a real te dizendo para continuar, lhe estendendo a mão para reergue-lo.

Você pode perder uma Batalha mas jamais poderá perder a guerra se escutar a real!

Appollo 0/

Ps: Essa é primeira vez que escrevo um texto, estava com uma idéias na cabeça e decidi experimentar escrever, não sou bom com essas coisas, espero críticas e sugestões. Sempre tive vontade de escrever artigos agora resolvi “mandar bala”  espero que tenham gostado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2011, 10:07 AM
Muito bom o texto apollo com certeza, vemos as coisas assim, fico me perguntando , pra nós homens , com toda essa situação, que passamos, como a mulher encara as atitudes dos seus atos , simples ela não encara, ela passa por cima, quando fica algum respaldo  isso e fechado por outro macho, porque basta a mulher abrir as pernas , que a depressão dela por parto esta curada, ao acordar deste pesadelo somos lapidados a ser como soldado universal, como mente perigosa, que destroça qualquer poder e atitude errada do feminino, pois todas são maliciosas e interesseiras ,o ponto neufragico da coisa esta em  como tratamos a mulher da mesma qualidade de antes estarmos na penumbria, o tratamento passa a ser o tratamento de choque, se voce pegar a mesma mulher antes  depois que voce passou pela guerra, esta mesma sera sem reação, o corretivo moral alivia não a mulher, mas a sua tensão de sair ileso de mais uma guerra, o total poder de jogatina idealizada por uma mulher , ja passa a ser uma brincadeira de criança, onde a criança mulher passa a ser vista como criança birrenta e maldosa, mas ao adaptar-se na real, ela nos funde novamente reforçado ao aço, crença e religião , titas em furia acordados,.mas a melhor vitoria, e que a paz volta a reinar em nossos coraçoes este e o melhor trofeu .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-11-2011, 10:22 AM

Ótimo texto, cara! Continue escrevendo assim!

(25-11-2011, 09:03 AM)appollo link Escreveu: Cada qual tem uma vida diferente por mais parecido que as situações pareçam, nada é igual nessa vida, o que funciona para um não pode funcionar para outro e nós temos ter o bom senso de dar nossas opiniões tanto ao próximo como tomar atitudes por nossa parte. Cabe a nós julgar tudo o que é bom ou mal nessa vida, qual ação tomar ou não, filtrar o que presta e jogar fora aquilo que é desnecessário.

Essa sua observação é bastante pertinente.

Cada um leva uma vida distinta da dos demais, seja por diferenças financeiras, físicas, morais ou sociais. Não há como criar uma "receita mágica da real" que funcione pra todos e em todas as situações. A real representa pra mim a busca da verdade e do bom senso, no trato com as mulheres e com o mundo. Pra outro, pode ser uma coisa completamente diferente.

Vejo faltar nos homens de hoje (e também em alguns ditos "guerreiros da real") uma postura livre e sem rancores no trato com esse mundo dominado pelas mulheres, como se só houvesse um caminho, como se o mundo fosse plano, como se só fosse possível agir com revolta. "Aquele que só tem um martelo, trata tudo como prego", já dizia aquele antigo ditado...

Cada um leva sua vida como lhe parecer melhor, com a real servindo como mais uma ferramenta pra encarar o mundo sem medo, pra abrir a mente e incentivar a busca pelo melhor que a vida pode oferecer!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-11-2011, 10:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2011, 10:39 AM por Spirit.)
Apollo, vou te dizer onde você precisa melhorar:

1) Clareza: você precisa ver como está a organização de suas ideias no texto. Você precisa relê-lo para identificar os pontos em que você "se perde nas idéias", e não são poucos esses pontos no seu texto. Artigos são para transmitir idéias claras, não para fazer brainstorming;

2) Gramática: Eliminar confusões nos tempos verbais, colocar preposições nos lugares certos,... enfim, faça uma revisão completa. Veja o exemplo de como um trecho do seu artigo pode ser melhorado:

Antes
Citar:Outro dia estava refletindo sobre a real e como foi bom acordar de um mundo de ilusão que só fazia nos sofrer, um veneno que dia-a-dia éramos drogados e nos matava pouco a pouco. Mas daí venho o dia que encontramos com a real, que nos abriu os olhos e a mente, nos esclareceu grande parte de nosso sofrimento e removeu um grande peso das costas, permitiu-nos enxergar que grande parte de nosso sofrimento não era nos os responsáveis.

Depois
Citar:Estive refletindo sobre como foi bom acordar de um mundo de ilusão que me envenenava e me sugava as energias dia após dia, através da real, que me abriu os olhos e a mente, esclarecendo o meu sofrimento e removendo um grande peso das minhas costas. Ela me permitiu enxergar que grande parte o meu sofrimento não era por minha culpa.

3) Manter a linha de raciocínio: No título, você propõe responder uma pergunta, "Nós nos adaptamos a Real ou ela se adapta a nós?!", mas você termina dizendo que "A real salva vidas". Não que não seja verdade, é que no texto, você fugiu do tema proposto, sem esclarecer se nós nos adaptamos à real, ou é ela que se adapta a nós.

Tente de novo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2011, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2011, 10:59 AM por Golgo 13.)
motivacional o seu texto

mas queira observar;não é a real em si que salva,a verdade em si,mas o que o indivíduo faz em relação a essa verdade

então tenhamos a qualidade necessária para absorver o que é bom da forma correta

a liberdade serve para aquele que está inadequado perante a escravidão

keep walking,abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
25-11-2011, 11:15 AM
(25-11-2011, 10:07 AM)PRAGAKHAM link Escreveu: Muito bom o texto apollo com certeza, vemos as coisas assim, fico me perguntando , pra nós homens , com toda essa situação, que passamos, como a mulher encara as atitudes dos seus atos , simples ela não encara, ela passa por cima, quando fica algum respaldo  isso e fechado por outro macho, porque basta a mulher abrir as pernas , que a depressão dela por parto esta curada, ao acordar deste pesadelo somos lapidados a ser como soldado universal, como mente perigosa, que destroça qualquer poder e atitude errada do feminino, pois todas são maliciosas e interesseiras ,o ponto neufragico da coisa esta em  como tratamos a mulher da mesma qualidade de antes estarmos na penumbria, o tratamento passa a ser o tratamento de choque, se voce pegar a mesma mulher antes  depois que voce passou pela guerra, esta mesma sera sem reação, o corretivo moral alivia não a mulher, mas a sua tensão de sair ileso de mais uma guerra, o total poder de jogatina idealizada por uma mulher , ja passa a ser uma brincadeira de criança, onde a criança mulher passa a ser vista como criança birrenta e maldosa, mas ao adaptar-se na real, ela nos funde novamente reforçado ao aço, crença e religião , titas em furia acordados,.mas a melhor vitoria, e que a paz volta a reinar em nossos coraçoes este e o melhor trofeu .

Mesmo antes de conhecer a real, eu sempre ouvia uma voz bem lá no fundo pra mim: Nunca desista, você é forte, você já passou por muito coisa na sua vida, não é agora que isso vai te derrubar.

(25-11-2011, 10:22 AM)John Romano link Escreveu: Ótimo texto, cara! Continue escrevendo assim!

Cada um leva uma vida distinta da dos demais, seja por diferenças financeiras, físicas, morais ou sociais. Não há como criar uma \"receita mágica da real\" que funcione pra todos e em todas as situações. A real representa pra mim a busca da verdade e do bom senso, no trato com as mulheres e com o mundo. Pra outro, pode ser uma coisa completamente diferente.

Vejo faltar nos homens de hoje (e também em alguns ditos \"guerreiros da real\") uma postura livre e sem rancores no trato com esse mundo dominado pelas mulheres, como se só houvesse um caminho, como se o mundo fosse plano, como se só fosse possível agir com revolta. \"Aquele que só tem um martelo, trata tudo como prego\", já dizia aquele antigo ditado...

Cada um leva sua vida como lhe parecer melhor, com a real servindo como mais uma ferramenta pra encarar o mundo sem medo, pra abrir a mente e incentivar a busca pelo melhor que a vida pode oferecer!
Concordo com você, tenho o mesmo objetivo que o seu quando diz: A real representa pra mim a busca da verdade e do bom senso, no trato com as mulheres e com o mundo.  Do que adianta viver em guerra com todo mundo se isso não vai te trazer paz, uma coisa é você se precaver ou é se revoltar contra todos.

Spirit:
Obrigados pelas observações e dicas, vou melhorar concerteza. Eu tenho bastantes idéias, só que tenho dificuldade de expo-las mas devagar nós chega lá. Geralmente quando estou escrevendo acaba surgindo outras idéias e acabo me perdendo, estou pegando o hábito de ler mais. Hoje resolvi arriscar a escrever um texto do qual estava querendo a muito tempo.

Appollo 0/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
25-11-2011, 11:33 AM
(25-11-2011, 10:58 AM)Golgo 13 link Escreveu: motivacional o seu texto

mas queira observar;não é a real em si que salva,a verdade em si,mas o que o indivíduo faz em relação a essa verdade

então tenhamos a qualidade necessária para absorver o que é bom da forma correta

a liberdade serve para aquele que está inadequado perante a escravidão

Na minha cabeça eu englobei que a real em uma só : a  verdade+ o que você faz em relação a ela

Quando digo a Real salva vidas, tenho a visão dela como um todo é como se isso fosse apenas a embalagem e a vedade seria o produto por si só , se é que eu deixei claro.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,908 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Porque atraves das nossas fraquezas elas sabem por onde entrar! EGO. PRAGAKHAM 4 2,123 25-04-2014, 03:32 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Como agradar nossas Mães. Máskara 11 3,668 05-11-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Gekko
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 10,972 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  Elas são nossas concorrentes AndreSantos 3 1,776 07-08-2013, 04:41 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo