• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres na merda! Também te procuraram?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres na merda! Também te procuraram?
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 10:38 AM
(11-09-2013, 09:59 AM)cabraman Escreveu:
(10-09-2013, 10:51 PM)Sorine Escreveu:
(10-09-2013, 10:29 PM)cabraman Escreveu: Já pensei em fazer isso, mas prefiro que ela sinta o gosto da indiferença e veja o quanto ela perdeu.

Hmmm.....sinal de apego detectado. Trabalhe isso confrade!
Não vale a pena. Suma nao deixe rastros.

Eu sei que não deveria, mas ainda não consigo remover da cabeça a idéia de vê-la sofrer.

se ce quer ve-la sofrer, entao ce n ta indiferente

pq n eh todo mundo q ce quer ver sofrer, logo, ce ta tratando ela diferente

flw vlw, master of obvious aki
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
11-09-2013, 12:00 PM
Quando chegam nessa situação atiram para todos os lados, é evidente. Procuram ex's, betas que estão na friendzone e até mesmo correm atrás de cafas (Algumas enlouquecem neste período e passam a vida atrás destas caras). A diferença é que não existe iniciativa e vontade próprias nelas de buscarem sair desta situação, se quer tentam, e não é por zona de conforto (Pois não se acomodam), mas é porque a própria cultura mangina da sociedade criou um estigma muito forte do homem provedor que vai bancar tudo para ela.
-
É por isso na cabeça feminazi dela que elas não buscam, diante de uma situação destas, uma qualificação melhor, estudo ou um emprego melhor. Se atiram, literalmente, para quem pagar mais, ou apresentar um "projeto de vida" melhor. Não vou generalizar, já que existem alguns exemplos femininos principalmente na área do empreendedorismo e as "carreiretes", mas a grande maioria sim pensa desta forma.
-
A cadeia de crescimento das espertinhas é vampirizar ao máximo o provedor, enquanto se diverte com reprodutores, até que ela não tenha mais o que sugar, ou que o provedor a chute, a partir disso ela reinicia o ciclo buscando um novo provedor, se instaura nele e volta a buscar reprodutores enquanto utiliza o provedor como fonte de nutrientes e recurso.
-
A fonte do problema é a própria vadia em questão, assim como os provedores aceitarem passivamente a situação. Acho que para combater isso, deve-se confrontar esta cultura já de berço e instruir os demais a não aceitarem vadias rodadas sugadoras de patrimônio alheio.

Agora, para concluir, é só fazer um mea culpa e pensar. Notem a diferença do que é uma mulher na merda, com todo o "coitadismo", "vitimismo" e a gama de idiotas-úteis pronto para serem o provedor dela, e comparem isto com a vida que um homem na merda leva... É absurdo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
11-09-2013, 12:04 PM
(11-09-2013, 12:00 PM)Bnktop Escreveu: Agora, para concluir, é só fazer um mea culpa e pensar. Notem a diferença do que é uma mulher na merda, com todo o "coitadismo", "vitimismo" e a gama de idiotas-úteis pronto para serem o provedor dela, e comparem isto com a vida que um homem na merda leva... É absurdo!

Meu pai sempre dizia:" Um homem na merda, é pior que cachorro, pq o cachorro ainda não tem vergonha".

É fato! Um homem na merda, só pode sair dela, com as próprias mãos, e ninguém vai ter pena dele.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
11-09-2013, 12:08 PM
(11-09-2013, 12:04 PM)manolo Escreveu:
(11-09-2013, 12:00 PM)Bnktop Escreveu: Agora, para concluir, é só fazer um mea culpa e pensar. Notem a diferença do que é uma mulher na merda, com todo o "coitadismo", "vitimismo" e a gama de idiotas-úteis pronto para serem o provedor dela, e comparem isto com a vida que um homem na merda leva... É absurdo!

Meu pai sempre dizia:" Um homem na merda, é pior que cachorro, pq o cachorro ainda não tem vergonha".

É fato! Um homem na merda, só pode sair dela, com as próprias mãos, e ninguém vai ter pena dele.

Vale a assinatura do confrade Raito e o quote ao Freebird:

" 'O lado bom de ser Homem é que sempre temos capacidade de nos reerguemos das piores situações.'
- Free Bird "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-09-2013, 01:11 PM
(10-09-2013, 10:51 PM)Sorine Escreveu:
(10-09-2013, 10:29 PM)cabraman Escreveu: Já pensei em fazer isso, mas prefiro que ela sinta o gosto da indiferença e veja o quanto ela perdeu.

Hmmm.....sinal de apego detectado. Trabalhe isso confrade!

Eu sei que não deveria, mas ainda não consigo remover da cabeça a idéia de vê-la sofrer.
Então trabalhe isso. Perdoe-a por tudo que ela te fez. Jogue essa parte podre que existe no seu coração de querer vê-la sofrer. Levante a cabeça e renasça como homem. Não guarde rancor!! Não faça isso com vc!

Deseje coisas boas pra ela. Reze pra ela. Isso mesmo! Seja superior!
Deseje que ela seja feliz e que ela consiga tudo o que ela almeja na vida. Aceite as putarias que ela fez contigo, que isso é dela. Aceitar não é conviver com ela de novo, aceitar é ver que vc não podia ter feito nada e que isso é da natureza dela.
Se vc não fizer isso, o seu desenvolvimento não servirá pra nada.

Lembre-se: Odiar uma pessoa é o mesmo que amá-la!

Suma da vida dela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
11-09-2013, 02:01 PM
(11-09-2013, 01:11 PM)Sorine Escreveu:
(10-09-2013, 10:51 PM)Sorine Escreveu: Hmmm.....sinal de apego detectado. Trabalhe isso confrade!

Então trabalhe isso. Perdoe-a por tudo que ela te fez. Jogue essa parte podre que existe no seu coração de querer vê-la sofrer. Levante a cabeça e renasça como homem. Não guarde rancor!! Não faça isso com vc!

Deseje coisas boas pra ela. Reze pra ela. Isso mesmo! Seja superior!
Deseje que ela seja feliz e que ela consiga tudo o que ela almeja na vida. Aceite as putarias que ela fez contigo, que isso é dela. Aceitar não é conviver com ela de novo, aceitar é ver que vc não podia ter feito nada e que isso é da natureza dela.
Se vc não fizer isso, o seu desenvolvimento não servirá pra nada.

Lembre-se: Odiar uma pessoa é o mesmo que amá-la!

Suma da vida dela!

"Rancor é como tomar veneno todo dia e esperar que o outro morra."

Essa frase é cheia de sabedoria, mas muito difícil de seguir.

Eu mesmo tenho q lutar ardentemente - comigo mesmo - pra não deixar o rancor voltar a se apossar de mim, com relação a certas pessoas do meu passado. E não falo só da minha BM, falo tb de outras e outros que atrasaram meu desenvolvimento em anos. E que eu ainda luto pra vencer.

Se vc não conseguir perdoá-la - que é o melhor, o mais libertador, o mais correto mesmo - seja indiferente. Amor e ódio são lados da mesma moeda. Qdo vc tem ódio, vc ainda alimenta as emoções que essas cretininhas gostam tanto, sem falar q vc se auto-envenena! Se não conseguir partir para o perdão, parta para a indiferença. E lute para perdoá-la.

A raiva de alguém mostra q ela ainda significa algo pra vc. Mas a indiferença... acho q esta seria a melhor vingança.

Pode ter certeza, se vc deixá-la lá quietinha, e for acumulando vitórias, viagens, conquistas amorosas, e ela ver, ela vai perceber, com o tempo, o que ela perdeu. Por mais forte que seja o hamster dela, ela não conseguirá fugir dessa verdade.

Mas veja, faça tudo isso POR VOCÊ. PQ vc quer! E não para impressioná-la. Isso sim, significará que você absorveu a Indiferença.

E daí, para o Perdão verdadeiro é só um passo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
11-09-2013, 02:52 PM
Sábias palavras confrade Rider.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
11-09-2013, 03:21 PM
Conheci uma modernete há 4 anos, demoramos 3 semanas para namorar(ela queria tbm mas adiei). Ficamos 1 mês como namorados: ligava diariamente, via ela uma vez por semana ate ela terminar, nesta fase estava racionalmente e por isso não tive pena, quebrei o pau pelo cel e fui caçar putaria no mesmo dia.
Fiquei um período sem falar com a FDP, acidentalmente envio sms para ela em numa lista e ela viu a chance de ligar pra mim, no fundo ela gostava mas ela se sentia sufocada num relacionamento que nunca deu dor de cabeça para ela.
Ficamos o restante do tempo fazendo manutenção(triste pro homem pq ela agia inconscientemente como um casal, ate numa vez que me deu uma loucura e enviava SMS declarando o apego sexual e emocional que tinha, ela enviou um sms falando que tudo acabou, ate as manutenção.
O instinto do homem e puro racional, por causa da cultura estamos nos emocionando para nos fuder literalmente.
Quando olhei para a msg dei glória a Deus por ter acabado aquela rotina e o desapego que tinha por achar que ela gostava ainda.
Durante um tempo tinha ela fora da mente mas vida de bêbado e foda, na manhã seguinte com efeito da ressaca liguei pras EX tudinho ou que tinha o numero (tomei no cu pq não existe recuperação para quem não vê que esta errada), uma ficou pior e virou mercenária(chora por causa da solidão quando não tem homem), a outra continua normal e na dela, e a praga do sms me deu abertura pra ir visitar-la.
A minha visita na casa dela foi inesperada pq cheguei num momento que estava ocupada, me xingou pela ousadia(não conhecia a real) mas a noite foi a melhor do que durante o namoro e as manutenções que tive com ela, quando sair ela me deu um beijo, diferente da outra vezes que me tratou friamente.
Numa noite liguei pra ela terminar o que não comecei mas estaria fardado ao fracasso total, ela falou daquele jeito implorando que não era pra eu largar, etc.
Alguns meses atrás recebou um sms da dita falando que queria sentir o meu corpo, etc pq me viu com uma outra. Primeiro ligo pra ela tentando explicar mas me tratou como um mangina, a ultima solução foi enviar um sms mostrando os motivos que ela faz como deixar em ultimo plano quando presente.
Neste tempo tive conhecimento de outro otário que pegava a bagaça, ele tava dividindo ela comigo, mas na ultima ligação que ela fez ela referiu com ar de "desprezo" dele, sem eu ter peguntado ou pensado no tal cara.

Pois é confrades, Chronnus pune aquelas pessoas que desperdiçaram a juventude como sendo de todos, durante esse tempo tem trouxa querendo assumir e elas rejeita, no final são elas que caçam mas alguns das vítimas conhecem a real e dão o pior castigo que é o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-09-2013, 06:46 PM
Senhores, posso assegurar que não se trata de apego ou coisa parecida, afirmo tbm que jamais a comeria outra vez. quero apenas que ela veja a boa vida que jogou fora, nas mãos de outras. Por isso a mantenho no face, lá tem fotos no outback, tem passeio de barco, e outras coisinhas que gosto de fazer com amigos e marmitas.

O que faço, faço pelos meus filhos, acredito que a educação se dá pelo exemplo, então procuro ser um bom exemplo pros meus piá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-09-2013, 04:30 AM
A Bm pirou, tá me perseguindo no face, curtindo tudo de meus amigos, pra que eu possa encherga-la. estranho sensação boa de ver o jogo invertido. deixa ela lá!

Agradeço aos senhores pelo apoio.

Aqui tiro mais forças pra não sucumbir à minha vaidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Venha ser também um fiscal do Jair! 2018 AlexReal 1 795 17-10-2018, 09:05 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,326 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ouvir musica sertaneja antiga e entender ,,tambem e bom pra real!! PRAGAKHAM 16 5,696 08-03-2014, 09:38 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Meu Canal do Youtube - A Real também em vídeos HarveyRealista 22 9,501 07-03-2014, 07:33 AM
Última Mensagem: HarveyRealista
  Teste - Venha se castrar também! Conrad 15 9,287 27-03-2013, 01:07 AM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo