• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Venha ser também um fiscal do Jair! 2018
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Venha ser também um fiscal do Jair! 2018
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
17-10-2018, 02:12 PM
Fala confraria, como estão?

Acredito que alguns já saibam, mas talvez muitos outros não.

Nessas eleições, temos como fiscalizar as urnas para que não haja fraude no segundo turno. 

Sim, apesar de a diferença entre o Bolsonaro e Raddad seja gigantescamente maior, em favor do Bolsonaro, desses comunistas nunca devemos duvidar!

Basta:

1 - Realizar o cadastro, de 30 segundos, no máximo 1 minuto se o seu título de eleitor estiver longe de ti

2 - No dia da votação, você possa voltar à sua seção eleitoral, por volta de 16:30, esperar até imprimirem os boletins de urna, tirar foto dos QRCODES, através do aplicativo fornecido pela empresa apoiada pelo PSL

Obs: cada fiscal voluntário poderá tirar foto de TODAS AS SEÇÕES da própria zona eleitoral e enviar.

3 - Enviar os QRCODES pelo aplicativo, à instituição que realizará a contagem dos votos, e irá comparar com a divulgação oficial do TSE.
4 - Rezar pra tudo dar certo  ;'D'D

O site é:

https://www.fiscaisdojair.com.br/

Eu já serei um fiscal, e convenci mais de 15 conhecidos meus a fazerem o mesmo.

Abraço!

Alex
[+] 2 usuários curtiram o post de AlexReal:2 usuários curtiram o post de AlexReal
  • King Wolf, xandysmaster
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
17-10-2018, 09:05 PM
No primeiro turno, eu cheguei por volta das 16h50 e vi várias pessoas perto da porta, pensei que ia pegar fila, mas não tinha ninguém na minha frente pra votar na minha seção.
Nos corredores, havia uma grande movimentação de pessoas engajadas em ver e fiscalizar a apuração do resultado!
E tendo como base a amostragem do boletim da urna, tem mais ou menos 60% de chance de serem eleitores do Mito.
[+] 1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha:1 usuário curtiu o post de Bruno Padilha
  • xandysmaster
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 Harvelot 26 2,950 17-03-2018, 02:11 PM
Última Mensagem: Vic
  Ouvir musica sertaneja antiga e entender ,,tambem e bom pra real!! PRAGAKHAM 16 5,696 08-03-2014, 09:38 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Meu Canal do Youtube - A Real também em vídeos HarveyRealista 22 9,500 07-03-2014, 07:33 AM
Última Mensagem: HarveyRealista
  Mulheres na merda! Também te procuraram? manolo 29 11,950 15-09-2013, 04:30 AM
Última Mensagem: cabraman
  Teste - Venha se castrar também! Conrad 15 9,286 27-03-2013, 01:07 AM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo