• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
#2,861
18-03-2020, 10:29 AM
(17-03-2020, 06:08 PM)Marlon de Luca Escreveu:
(17-03-2020, 05:13 PM)Chris Kyle Escreveu: De defeito só as conexões, se tiver latência/ping perto de 80-100ms (dá para ativar nas opções de tela para ficar no topo informando), esquece...você vai tomar bala e nem vai notar de onde...creio que não tenha servidor dedicado aqui no Brasil ainda, pois nunca peguei jogo com menos de 40 ms (e tenho 60mb de fibra aqui e nunca tive problema com outros jogos, nem no Arma 3 ou Squad....no CS mesmo fico com ping em 10ms a maior parte do tempo)...e também o fato que tem que ter o jogo COD Modern Warfare para ter mais de 3 personagens no jogo (tem um soldado lá, uma chinesa e um cara com balaclava), como não dá pra customizar, muitas vezes o cara acha que é um amigo que tá na frente e era inimigo...morri algumas vezes de bobeira porque não acompanhei o mapa direito...

De fato, as vezes da bastante lag mas acho q o jogo por ser novo ta pouco otimizado, mas ainda sim parece que vai ficar MUITO melhor.

Em questão da customização, tem um item que vc equipa na arma que aparece os nomes se for inimigo em vermelho em cima dele, me ajudou bastante. 

Mas o q me mata de raiva é o lag mesmo, as vezes eu solto o paraquedas mas a demora é tanta que eu caio e morro por queda.

Digons, meu amigo estava com o mesmo problema e resolveu depois de reiniciar o PC e desligar uns programas que usava em segundo plano.

Boa, não sabia dessa...aqui só tem o antivirus e steam aberto também durante, vou testar tirando o steam...valeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
#2,862
18-03-2020, 11:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2020, 11:38 AM por Tyrant.)
Tô jogando Final Fantasy XV já que o 7 Remake vai sair uma fortuna. Peguei a edição completa baratinha e o jogo é bom, o unico detalhe é que o enredo do jogo é muito fragmentado. É o jogo principal, umas 5 DLC's sendo que umas 3 outras foram canceladas, um filme, uma anime de 6 episódios e ainda tem até um livro que vai sair esse ano com um final alternativo pra história.

Vai tomar no c# com esse negócio de universo multimídia. Eu gosto de jogo que tá tudo alí, se vc não viu foi pq não prestou atenção, e não essa farofada do caralho que o cara tem que ser arqueólogo pra desvendar igual Dark Souls uahuahauahuahuha

Mas tirando isso o jogo é bom, só o sistema de luta que achei meio bagunçado. Matei um Titã ontem e nem sei como foi a luta, pq era tanto boneco na tela que parecia abertura de loja em Black Friday...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,863
18-03-2020, 01:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2020, 01:19 PM por Thanatos.)
Nunca gostei de FF(tirando o 1), pois valorizo e muito imersão e liberdade em RPG e FF meio que é ultra linear e te força a jogar com um personagem que quase sempre eu não gosto, mas este esquema ai de vender o jogo picado em 666 partes é algo tão mercenário que se duvidar até os mercenários considerariam isto anti ético. De qualquer forma, no returning eu consegui finalmente upar meu demonio. Uma classe/arquétipo que eu amo jogar em RPG é necromante e em minha opinião returning tem uma das melhores implementações disto. Arcanum, M&M 8, Diablo 2 e etc também tem bons necromantes.

Cada facção no returning tem suas coisas únicas. Paladinos tem as melhores armaduras. Os templários eu não sei, os magos de fogo podem nukar geral e reduzir a resistência a fogo dos inimigos, os magos da água podem congelar os inimigos, os gurus poedm fazer umas ervas que dão uns buffs loucos com a alquimia e os necromantes podem usar a força vital pra manter os minions e os feitiços sendo usados e podem aprender demonologia e criar demonios bem poderosos.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: E850jb3.jpg]

O mod/addon é muito F#D@ só que a tradução pro inglês é bem porca.

Pra quem não quer se estressar muito com controles mais arcaicos, tem o G3. Só fiquem longe do remake do G1 que ele é um cocozito.

[Imagem: Dqbf0jX.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,864
19-03-2020, 03:00 AM
Tenho jogado o Resident Evil 3 versão de Gamecube remasterizada por fãs. O gráfico fica top demais, a diferença de detalhamento dos cenários é monstra. Vejo que o trabalho de fãs é feito com mais perfeição do que os feitos pelos profissionais.

Segundo os próprios autores do remaster, usaram um programa que usa um tipo de I. A. pra fazer o upscale das imagens, ficou muito bom.

O jogo funciona através do emulador Dolphin personalizado por eles. O remaster só tem pra Windows, mas eu consegui jogar através do Wine numa boa, mesmo meu PC sendo lixoso. Tive um problema com o som na versão 5.0 do wine, mas felizmente rodou bem na versão 3.21, então fica aí a dica para quem for tentar rodar em algum S. O. Linux. Usem o Playonlinux pra gerenciar as versões do wine.

https://www.reshdp.com/re3/

Vídeo demonstrativo das diferenças:

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • loeb
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
#2,865
19-03-2020, 09:13 AM
Se alguém quiser jogar o CoD Warzone aí me manda MP, é crossplay msm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
#2,866
19-03-2020, 09:54 AM
Joguei Warzone, morri algumas vezes por causa de lag.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
#2,867
19-03-2020, 09:57 AM
Esse dólar a 5,20 vai jogar os preços dos jogos lá na puta que pariu.

Queria pegar o novo Xbox no lançamento, mas não vai dar não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
#2,868
19-03-2020, 05:49 PM
Galera, rufem os tambores: Joguei a demo do Remake do Resident Evil 3, já disponível para download na PSN Brasileira.
Não é um jogo, é um mimo! A Capcom não fez um game, ela pegou os fãs da velha guarda, colocou no colo e fez carinho! 
Isso só me faz pensar uma coisas: será que algumas desenvolvedoras por ai (não vou nem falar os nomes), pelo menos, estão tentando fazer um jogo com qualidade? A impressão que tenho é a dá que este remake é uma game artesanal, feito pelas mãos dos fãs que jogaram o original na década de 90; tão bom quanto foi o Remake do RE2, lançado em 2019.
Agora é esperar pra jogar a versão final, semana que vem!  E----e

[Imagem: resident-evil-3-remake-demo-resistance-m...r-beta.jpg]
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
#2,869
19-03-2020, 07:08 PM
Aproveitei que a Steam colocou o Resident Evil 4 em promoção por R$ 9,99 e comprei. Deve ter outros jogos da franquia em promoção esses dias pra pegar carona no lançamento do remake do RE3.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
#2,870
21-03-2020, 12:54 PM
Dois games com 100% de desconto na Steam. Já aproveitei e adicionei a minha biblioteca.

Lara Croft and The Temple of Osiris

Tomb Raider (o do ano 2013)
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,871
27-03-2020, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2020, 11:52 PM por Thanatos.)
Os Gráficos do Gothic com mod VS o remake(pelo menos o teaser)

[Imagem: dAWj2eD.png]

[Imagem: zpBvE8Z.png]
IMGs em melhor resolução https://imgur.com/a/1mRmP9I

PS : Tirei o print destes videos pq não to afim de re baixar a abominação conhecida como o remake e meu pc não roda os mods com gráficos no máximo.

https://www.youtube.com/watch?time_conti...OQvckH9aAQ

https://www.youtube.com/watch?v=qvyzjFfxiXo&

E sim, o video ta em russo porque o jogo é famoso no centro e leste da europa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
#2,872
28-03-2020, 12:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2020, 12:09 PM por TheShowOFF.)
Tirando o fds de folga para jogar o jogo que pra mim é o melhor de todos os tempos por combinar uma série de fatores:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 800px-The_Punisher_cover.jpg]

The Punisher da THQ, lançado em 2005 é um jogo tão politicamente incorreto que merece o nome do maior anti herói da Marvel.

- Politicamente incorreto ao extremo
- Você pode torturar bandidos. A primeira missão do jogo é o Frank indo estourar uma boca de fumo que tem perto do apartamento dele.
- Gore extremo, mutilações, perda de membros, buracos de bala, corpos de inimigos fincados em lâminas...
- Quanto mais diferente e variada a forma que você utiliza para matar os inimigos mais pontos você ganha.
- Mais de 15 tipos de armamentos.
- Você pode carregar duas escopetas igual o Terminator.
- O episódio do seriado do Daredevil em que o Justiceiro foge numa rebelião é inspirada na última missão desse jogo.
- Dublado pelo ator do filme de 2004, que na minha opinião tem uma das melhores vozes para o personagem.

Tem versão para PC que mesmo na internet é bem difícil encontrar, e não é mais possível comprar original pois não foi relançado em nenhuma loja online, infelizmente. Caso algum confrade se interessar eu tenho os arquivos.
[+] 2 usuários curtiram o post de TheShowOFF:2 usuários curtiram o post de TheShowOFF
  • loeb, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
#2,873
29-03-2020, 12:42 PM
Alguém aqui já jogou os novos Doom 2016 e Doom Eternal? Parecem ser muito bom aqueles dois, o trailer do jogo tá brutal, estou querendo pegar pra jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
#2,874
29-03-2020, 02:11 PM
(29-03-2020, 12:42 PM)Wild Escreveu: Alguém aqui já jogou os novos Doom 2016 e Doom Eternal? Parecem ser muito bom aqueles dois, o trailer do jogo tá brutal, estou querendo pegar pra jogar.

Doom 2016 tenho ele aqui pro One. Pode pegar sem medo que o jogo é bom. Falando em jogos, aproveitei essa quarentena pra jogar The Witcher 3; o jogo é mto bom, conteúdo demais, comprei no fim do ano em promoção por 57$ a versão Complete Edition , mas a falta de tempo me permitiu jogar só 40 hrs. Agora em casa tá dando pra aproveitar essa obra prima, e, intercalando com Dead Space 2 no meu 360 véio de guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
#2,875
29-03-2020, 04:57 PM
to jogando vestaria saga, eu tenho uma paixão a parte por esses jogos por turno!, me lembra xadrez ou dama que eu adorava jogar quando mais novo.
lembra uma especie de xadrez ou uma dama com mais regras variantes pra vitoria!, perco horas fácil nesse tipo de jogo!

[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: vestaria-silverbirch-003.jpg]
[Imagem: EMfdLzsWkAA4w1t.png]
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Digons
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
#2,876
06-04-2020, 02:53 AM
Jogando Dragon Age Inquisition, dificil eu gostar de rpg, mas esse é maravilhoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#2,877
08-04-2020, 11:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2020, 11:27 AM por barãozin.)
Esse jogo aí do Punisher não passaria nem da fase de pré produção nos dias de hoje. Top demais, jogava com o mod q tirava a censura do gore pra ver cabeça de vagabundo sendo esmagada.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
#2,878
08-04-2020, 12:03 PM
Verdade barão, tanto que nem existe cópia em mídia digital disponível para comprar, só pagando uma fortuna na mídia física ou baixando piratex se tiver sorte de encontrar algum link bom.

Aos confrades que me pediram no PV, vendi meu notebook Gaymer e estou sem meios de fazer o upload no momento, mas vou enviar a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seu Vagem
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 48 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
#2,879
10-04-2020, 10:49 AM
Único jogo que eu jogo é poker, truco, gamão, gude, futebol de botão....

Com as vadia eu jogo ROLETRANDO.
Agora se alguém me chamar pra pegar pega vareta: vá se fuder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lucianobs.1967
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
#2,880
18-04-2020, 08:42 PM
Estou jogando o Age of Empires Definitive Edition. Minha salvação do tédio neste isolamento FDP! Muito show. Sempre gostei de rts mas variei pouco ao longo da vida. Foi starcraft e Age. Joguei um pouco outros, como Stronghold, mas AGE é único.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,322 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,807 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 719 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,552 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo