21-12-2011, 01:17 PM
Tenso quando estamos iniciando um novo ano 2012, meus projetos sera dobrar a produção de sexo, colecionando o maximo de corpos mais do que 2011, vou fazer bagaço destes corpos, elas devem saber que nosso sentimento e sexual, e elas devem engolir o maximo dele, para que calem de uma vez , não repita o 2011 , aprendeu , agora pratique, pratico , agora execute , executo, aumente a produção.
Nasce um novo sentimento perante nos, o sentimento do eu somente sou feliz, estamos com a população de galinhas maior, então devemos come-las ao maximo, mulher e objeto e não objetivo, objetivo e estudar ganhar grana, ter carro, casa, dinheiro na conta , pra poder foder e gozar a vida. Pois aproveite e viva a vida intensamente, ela e unica, porque a unica certeza e que vc não saira vivo dela! Então pra que sofrer e disperdiçar tempo.
Nasce um novo sentimento perante nos, o sentimento do eu somente sou feliz, estamos com a população de galinhas maior, então devemos come-las ao maximo, mulher e objeto e não objetivo, objetivo e estudar ganhar grana, ter carro, casa, dinheiro na conta , pra poder foder e gozar a vida. Pois aproveite e viva a vida intensamente, ela e unica, porque a unica certeza e que vc não saira vivo dela! Então pra que sofrer e disperdiçar tempo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)