• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Projeto 2012
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto 2012
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2011, 01:17 PM
Tenso quando estamos iniciando um novo ano 2012, meus projetos sera dobrar a produção de sexo, colecionando o maximo de corpos mais do que 2011, vou fazer bagaço destes corpos, elas devem saber que nosso sentimento e sexual, e elas devem engolir o maximo dele, para que calem de uma vez , não repita o 2011 , aprendeu , agora pratique, pratico , agora execute , executo, aumente a produção.
Nasce um novo sentimento perante nos, o sentimento do eu somente sou feliz, estamos com a população de galinhas maior, então devemos come-las ao maximo, mulher e objeto e não objetivo, objetivo e estudar ganhar grana, ter carro, casa, dinheiro na conta , pra poder foder e gozar a vida. Pois aproveite e viva a vida intensamente, ela e unica, porque a unica certeza e que vc não saira vivo dela! Então pra que sofrer e disperdiçar tempo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2011, 02:28 PM
Eu tava há um tempo querendo criar um tópico como esse, sobre metas para o ano que vem. Pra depois, vir checar e ver se deu certo ou não. No meu caso, pra 2012, as metas são as seguintes:

1- Dobrar meus ganhos mensais.
2- Aumentar em 50% meu patrimônio.
3- Eliminar 3 semestres da faculdade.
4- Equilibrar trabalho, faculdade e lazer.
5- Ganhar 5kg de massa magra.
6- Deixar os finais de semana a putaria.
7- Criar uma lista de corpos pra eu esvaziar o saco, de preferência semanalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2011, 03:01 PM
Porra, boa mesmo essa. Pena q eu nem sei mais onde tá o tpc de planos pra 2011 do outro fórum, mas acho q concluí boa parte do q planejei ali.

A minha lista:

1 - Até maio arrumar todo o conjunto de suspensão do meu carrinho;
2 - Até o fim do ano deixar o meu carrinho bunitin (trocar insulfim, por um som melhor, um envelopamento pelo menos no teto);
3 - Começar a viajar pelo estado de SP;
4 - Começar a botar em prática o glorioso "Guia 4 Fodas" do Jay, e talvez começar um processo de "cafajestização" (no bom sentido, claro) só pra dar umas risadas;
5 - Aplicar ainda mais meu estilo "Sovina Lifestyle" pra poder sobrar mais grana pra eu zuar por ae;
6 - Nas próximas férias ir pra MG, trollar umas caipiras e dar umas zuadas com os confrades mineiros;
7 - Deixar de preguiça e voltar pro aikido, ou começar a treinar o CC;
8 - Comprar uma bike pra ajudar no meus planos sovinas.

Por enquanto o q eu me lembro é isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
21-12-2011, 03:19 PM
2012 Vou comprar uma super bomba poderosa peniana para dobrar meu saco com estas vadias.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-12-2011, 04:10 PM
Neste 2011, me dediquei a entender a Real e os processos da matrix, e analisar minha vida matrixiana até ter encontrado a Real. Passei refletindo, estudando, vivenciando o novo mundo fora da martrx, comprovando tudo que foi ensinado... Fui aprendendo a lidar com as pessoas da maneira correta, com mulheres, vadias, pseudo santas, etc E ainda estou aprendendo.

Enfim, em 2010 eu encontrei a Real
Em 2011 eu desfrutei desse novo mundo da Real e passei por várias edificantes experiências.
E nesse 2012 eu pretendo definitivamente me dedicar o máximo possível ao desenvolvimento pessoal.

Sim, eu levei um ano para me dedicar ao desenvolvimento pessoal, só agora o começarei. Acho que, para todos que conhecem o mundo fora da matrix devem fazer isso, passar um tempo estudando, assimilando, praticando e só depois que tiver amadurecido, começar a se desenvolver financeira, espirita e fisicamente.

Meu 2012 será isso: desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
21-12-2011, 05:06 PM
Hoje eu estava pensando nisso, em escrever numa folha de  papel minhas metas e objetivos pro ano de 2012, e guardar na carteira.
Neste ano passei por maus bocados e apesar de tudo fiz grandes amizades, concluí projetos, fui a lugares onde pensei que nunca iria.

Aqui vai minha lista para o ano de 2012:

- Me formar sem pegar nenhuma DP na faculdade.
- Montar um TCC fodástico.
- Alcançar o peso ideal.
- Melhor minha comunicação(verbal e não-verbal)
- Entrar em um Concurso.
- Entender e aplicar a real cada dia mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2011, 06:19 PM
(21-12-2011, 03:01 PM)barão_kageyama link Escreveu: 5 - Aplicar ainda mais meu estilo \"Sovina Lifestyle\" pra poder sobrar mais grana;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou aplicar esse estilo de vida também para sobrar mais grana para eu investir e alcançar meus objetivos mais cedo.  -rolando -rolando -rolando
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Projeto de lei que criminaliza a misoginia pode dar fim ao masculinismo no Brasil PODER-MASCULINO 35 6,375 26-12-2018, 03:19 PM
Última Mensagem: Papa Mike
  [Projeto] Tradução Nessahan WildHorse 14 3,705 15-08-2014, 10:14 PM
Última Mensagem: WildHorse
  Projeto REAL TALK SHOW barãozin 69 30,548 18-04-2014, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  Desmanginador: o novo projeto do Sr. X Sr. X 4 2,266 08-04-2013, 04:28 PM
Última Mensagem: Wild
  [VIDEO] Sobre MUNDO REALISTA - 2012 lawlyet_w 3 2,968 11-01-2013, 10:36 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo