• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Projeto REAL TALK SHOW
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Projeto REAL TALK SHOW
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2013, 12:36 PM
Bem senhores, não sei se já viram este tópico: http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=13236 e com ele me veio uma ideia: que tal fazermos um programa de entrevistas com os membros da Real?

Sempre se falou de fazermos podcasts periódicos com a rapazida, mas nunca que alguém se dispôs a fazê-lo. Bem, ultimamente ando contando com um tempo livre razoável e um ambiente tranquilo para fazer as gravações, então pensei por que não fazer algo do gênero?

Pois bem, meu plano é o seguinte: tentar, pelo menos de 15 em 15 dias, entrevistar algum membro da Real (seja do MR, seja do FB ou até mesmo do Facebook) sobre um tema específico que ele domine. Por exemplo, no caso do Ronald o assunto foi mães solteiras.

Obviamente o assunto a ser abordado seria mais livre, desde q claro tenha envolvimento com a Real e o desenvolvimento pessoal.

Assim, poderíamos ter entrevistas sobre finanças, musculação, desenvolvimento pessoal em geral, atitudes perante o mundo, dicas de relacionamentos e por aí vai. As possibilidades são infinitas, praticamente.

Então senhores, eu gostaria que vocês indicassem nomes para serem entrevistados e os temas nos quais eles deveriam discorrer. Atualmente já tenho alguns candidatos:

1 - Arlindo, falando sobre puteiros e dando dicas pra iniciante na arte das putarias (já confirmado, basta apenas acertarmos um horário para entrevista e as perguntas a serem feitas).

2 - Destro, comentando sobre a promiscuidade nas igrejas e como mulheres se alvoroçam com alguém que está numa posição acima dela (ainda a confirmar).

3 - Mandrake, sobre desenvolvimento pessoal (ainda tenho que falar com ele).

E então? Alguém se habilita a passar pelo REAL TALK SHOW? Quem você gostaria de ver na entrevista?

(lembrando que caras mais antigos na Real, como o Doutrina, provavelmente não teriam tempo para isto. Mas é claro que poderiam muito bem passar por uma entrevista, se assim desejarem!)

E detalhe: TODOS os programas serão postados no Youtube num Canal próprio (que tou criando aqui) para poder dar ainda mais visibilidade ao projeto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-06-2013, 01:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 01:07 PM por Mr. T.)
Eu me candidato.
Posso falar abertamente sobre:

- Motociclismo
Como escolher o seu estilo, custo de manutenção, fatores relevante antes de uma compra, violência no trânsito, motos mais roubadas, assaltos e preço do seguro.

Ou, também me candidato à:
E-commerce/Marketing/SEO/Goggle Analytics + Logística Brasileira - Futuros investimentos.
Todos os fatores relevantes(para os confrades aqui) administrarem uma boa ideia, ganharem relevância no google e quebrarem tudo concretizando(se desejável) uma loja e presença no então universo online.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-06-2013, 01:14 PM
Eu também me candidato embora gostaria de entender melhor os detalhes técnicos de como é feito tudo.
Temas:
Principal
-Capacidade de evolução masculina e força interior, focando o processo de "casulo".

Secundários:
-Nutrição.
-Experiência de ser pai jovem.
-Concursos públicos - preparação mental e espiritual e dicas em geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-06-2013, 01:28 PM
Eu poderia falar sobre o casamento, mas é capaz dos marriage strikers da Real quererem minha cabeça... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-06-2013, 02:47 PM
Achei interessante essa parte de motocicleta. Poderia rolar um programa legal fácinho. O segundo assunto também poderia rolar algo bacana também, mesmo sendo mais de nicho.

Então passarinho, acho melhor vc esperar na sexta q eu vou lançar o 1º programa, aí vc vai ver exatamente como é o formato. Mas basicamente a gente bola umas perguntas sobre o tema proposto e vc vai respondendo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-06-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 02:57 PM por TheShowOFF.)
Gostaria de ouvir o Gekko falar sobre finanças.

O John Reese falando sobre carros.

E o Andarilho falando sobre feminazismo/lado obscuro.

John Romano, Blanka, Sorine ou qualquer outro advogado do fórum falando sobre Direito, como se defender de espertinhas etc...

O Killer (Matador) poderia falar sobre saúde do homem, caso tivesse tempo seria bem legal.

maverick_b falando sobre a nova temporada do Ben 10.

PRAGAKHAM falando de qualquer coisa que envolva mulher pq o Praga é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-06-2013, 02:56 PM
Eu poderia dar umas dicas de frugalidade e sovinice
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-06-2013, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 03:14 PM por John_Reese.)
Eu me candidato

Empreendedorismo, finanças pessoais, economia, investimento, carros, PAC-B, relacionamentos baseados em interesse, e muitos outros temas.

Só estou na dúvida de como vai funcionar isso ai, principalmente para confrades de outros estados, sou de sp e também guarujá algumas vezes no mês yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-06-2013, 03:17 PM
As entrevistas são feitas via Skype, então tendo internet um pode estar no Zimbábue e outro no fundo do mar que rola entrevista rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-06-2013, 03:27 PM
Bacana a iniciativa, estamos no aguardo.

Posso eventualmente contribuir sobre Direito de uma forma geral, ou foco no Dto empresarial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-06-2013, 03:37 PM
(13-06-2013, 03:17 PM)barão_kageyama Escreveu: As entrevistas são feitas via Skype, então tendo internet um pode estar no Zimbábue e outro no fundo do mar que rola entrevista rs

Ahhh era isso que eu queria saber kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-06-2013, 03:41 PM
E um podcast? Juntar todo o pessoal ai numa sala de skype em domingão com um índice de assuntos para debater metendo a real Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-06-2013, 04:29 PM
Citar:John Romano, Blanka, Sorine ou qualquer outro advogado do fórum falando sobre Direito, como se defender de espertinhas etc...

Estamos aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2013, 04:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 04:37 PM por Appollo.)
Ótima ideia!

Aprovado!

[Imagem: tumblr_mgdhavaR6e1r556mmo1_1280.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-06-2013, 04:36 PM
(13-06-2013, 04:29 PM)Blanka Escreveu:
Citar:John Romano, Blanka, Sorine ou qualquer outro advogado do fórum falando sobre Direito, como se defender de espertinhas etc...

Estamos aí!

Foda é que direito é chaaatooo.... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-06-2013, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2013, 04:44 PM por Tiago Sorine.)
Opa...Sem problemas.
E tbm como sugestão, quem quisesse poderia relatar uma experiência de vida, poderia discorrer sobre como conheceu a Real, o processo de evolução, como deu a volta por cima, até chegar a ser um GRD!

Posso falar um pouco sobre concursos tbm, dicas, preparação, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-06-2013, 04:46 PM
(13-06-2013, 04:36 PM)John Romano Escreveu:
(13-06-2013, 04:29 PM)Blanka Escreveu:

Estamos aí!

Foda é que direito é chaaatooo.... facepalm:

Podemos então dividir a área de direito. Direito do Trabalho, Cível, Penal, Tributário, Empresarial. Dá pra fazer isso! Parece que aqui no FB temos de todas as áreas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-06-2013, 04:51 PM
Podemos também, fazer o "GDR GUIA" -
Contabilizando experiências de restaurantes, bares e pubs VIRIS !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
13-06-2013, 04:52 PM
Fórum do búfalo evoluindo... me sinto orgulhoso de participar daqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-06-2013, 05:15 PM
Uma coisa eu sei que o Balão vai poder dizer pra encerrar o show, ''Uou, Beijo do Gordo!''

Show ContentSpoiler:
trollface

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Real Talk Show – A promiscuidade nas igrejas, com Destro barãozin 50 26,283 23-02-2014, 01:07 AM
Última Mensagem: DrJOKER
  Real Talk Show – O Protocolo M$ol barãozin 34 15,846 03-10-2013, 05:45 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Real Talk Show] A promiscuidade nas Igrejas – Parte 2 barãozin 16 7,992 04-07-2013, 09:39 PM
Última Mensagem: Appollo
  Show de vagabundas. Viril 12 7,588 28-09-2012, 03:20 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo