27-02-2014, 04:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 04:08 PM por chalice97.)
Fala meus estimados confrades. É o seguinte, tô desenvolvendo um relacionamento com uma garota, ela é inteligente e tem um ponto de vista muito interessante, inclusive sobre a política do Brasil, é aplicada nos estudos e até que parece ser decente, mas ainda tenho minhas dúvidas, vou observando pra tirar conclusões. Combinamos de estudar duas vezes na semana, ela tem muito interesse em prestar vestibular e etc. Quero ensinar a real pra ela, mas não os ensinamentos do Nessaham ou que aborde o obscuro feminino (no caso nem faria sentido) o que pretendo é ensinar sobre a política, filosofia, sociologia e talvez sobre o feminazismo(tenho dúvidas quanto a isso). Para que ela tenha uma visão realista de certas coisas, já que parece propensa a entender e seguir certas coisas da real. A minha dúvida é qual a melhor forma e por onde começar? deem dicas, e até q pode ser fácil em uma conversa ela demonstrou que sabe a real sobre Karl Marx, política no Brasil sob o ponto de vista bem próximo do disseminado dentro da real, mas acho que é só a ponta do iceberg, além disso ela tem muita curiosidade e me enxerga como uma pessoa de muito conhecimento, sempre me pergunta sobre essas coisas kkkkk manifestem-se ai..