• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Opinião ensinar a real durante o relacionamento
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinião ensinar a real durante o relacionamento
Offline chalice97
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 13 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 11
27-02-2014, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2014, 04:08 PM por chalice97.)
Fala meus estimados confrades. É o seguinte, tô desenvolvendo um relacionamento com uma garota, ela é inteligente e tem um ponto de vista muito interessante, inclusive sobre a política do Brasil, é aplicada nos estudos e até que parece ser decente, mas ainda tenho minhas dúvidas, vou observando pra tirar conclusões. Combinamos de estudar duas vezes na semana, ela tem muito interesse em prestar vestibular e etc. Quero ensinar a real pra ela, mas não os ensinamentos do Nessaham ou que aborde o obscuro feminino (no caso nem faria sentido) o que pretendo é ensinar sobre a política, filosofia, sociologia e talvez sobre o feminazismo(tenho dúvidas quanto a isso). Para que ela tenha uma visão realista de certas coisas, já que parece propensa a entender e seguir certas coisas da real. A minha dúvida é qual a melhor forma e por onde começar? deem dicas, e até q pode ser fácil em uma conversa ela demonstrou que sabe a real sobre Karl Marx, política no Brasil sob o ponto de vista bem próximo do disseminado dentro da real, mas acho que é só a ponta do iceberg, além disso ela tem muita curiosidade e me enxerga como uma pessoa de muito conhecimento, sempre me pergunta sobre essas coisas kkkkk manifestem-se ai..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2014, 04:08 PM
Do mesmo jeito que você aprendeu.

Manda ler O mínimo que você precisa para não ser um idiota do Olavo, eu fiz isso com a minha irmã que era esquerdista e ela se curou.

E vai indicando vídeos e materiais pra ela, aos poucos, sem forçar barra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
27-02-2014, 08:35 PM
A REAL é para Homens, e somente para eles. Não se "ensina" a REAL para mulher alguma, nem antes, nem durante, nem depois de qualquer relacionamento!

Quer indicar o "O mínimo que você precisa para não ser um idiota" do Olavo, tudo bem. Mas que pare por ai.

Dar a arma para o bandido não é, ao meu ver, uma boa tática de sobrevivência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
27-02-2014, 11:44 PM
n acho q seja uma boa mulher n aceita a realidade,ate por que o feminazismo tai pra jogar toda culpa q responsabilidade das mulheres nas costas do homem!,com a minha namorada eu meto umas real de leve mas n obrigo ngm a gostar mas no minimo ela respeita meus gostos e se adéqua a eles,como eu sou mão de ferro ela sabe tudo q penso ate concorda e pratica com os ideais da real mas isso por causa da comvivencia comigo, mas não me surpreenderia ela de uma hora pra outra virar uma promiscua ninfhomaniaca e começar a beber semem por tabela como qualquer modernete por ai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2014, 12:30 AM
(27-02-2014, 08:35 PM)Rooster Escreveu: A REAL é para Homens, e somente para eles. Não se "ensina" a REAL para mulher alguma, nem antes, nem durante, nem depois de qualquer relacionamento!

Dar a arma para o bandido não é, ao meu ver, uma boa tática de sobrevivência.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-02-2014, 03:37 AM
Tá querendo impressionar a moça né hehehe
Se quer ensinar política, sociologia e filosofia pra ela, pesquisa no google. Lá vai achar bastante material.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-02-2014, 07:57 AM
Ensinando a Real pra ela você pode ter desvantagens grandes, pois ela pode e vai aplicar o conhecimento e desapegar-se de você, pode identificar suas estratégias e saber rebatê-las, utilizando você e o que você sabe para inflar seu próprio ego...

“Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.” ― Sun Tzu

Se você quiser um relacionamento cara, declare guerra com os sentimentos dela e reúna e utilize todas as armas que são estão dentro da sua cabeça. Não sei se você consegue entender essa metáfora, mas lembre-se, até mesmo em um relacionamento você está sozinho.

Caso queira apenas ver como ela reage com a Real e que se foda ela dê somente umas noções básicas, e pra não ficar parecendo um vitimista de bosta, fala de maneira geral, de como os homens e mulheres são egoístas e tem seu lado obscuro, que não revelam pra ninguém...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-02-2014, 09:43 AM
Você vai ENSINAR a real pra sua mulher?? caralho, faz o seguinte, manda ela ler E.V. ------ kkkkkkk
Aí se ela não sabe te usar como cordeirinho, ela vai aprender de vez, aí fica bão pra caraleo.....

Bixo, eu sou CASADO e sabe o que minha mulher sabe sobre a REAL? PORRA NENHUMA!!!!

Pra ela eu não sou um realista, eu sou um OGRO! Apenas isso.... Pois esse é o nome que as mulheres dão aos seus parceiros que aprenderam o que é DESAPEGO!

PS: Não confundir OGRO com, grosseiro, sem educação, ignorante, etc....
PS2: Digo isso porque tem muito juvena que acha que tem que ser um bosta mal educado pra mostrar DESAPEGO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
28-02-2014, 10:12 AM
(28-02-2014, 09:43 AM)Petulante Escreveu: PS: Não confundir OGRO com, grosseiro, sem educação, ignorante, etc....
PS2: Digo isso porque tem muito juvena que acha que tem que ser um bosta mal educado pra mostrar DESAPEGO.

Exatamente isto...se eu te falar que tenho um amigo que "diz" que conhece a Real e já agrediu fisicamente a esposa com o pretexto de dizer que isto foi subliminarmente passado pelo N.A. e não se arrependeu de ter feito.

Tem muitos caras que confundem desapego com mau tratamento com as mulheres, o que sou contra esta última.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2014, 10:13 AM
Ensinar Real para mulher?
Eu não ensino nem pros meus amigos! yaoming

Não se ensina a Real, ela é encontrada.

Não sou considerado ogro, mas egoísta, individualista. E nem isso eu realmente sou. Mas pra muita gente sim. Então deixa pensarem assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-02-2014, 10:31 AM
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-02-2014, 10:33 AM
Hum, acho que o autor do tópico quis dizer sobre a matrix política do esquerdismo, que ele quer conversar com a namorada dele, essas idéias tão aí na net sendo discutidas por gente que nem sequer sabe que existe a Real Masculinismo, Foruns Realistas etc. Agora concordo se for falar de N.A. é um tiro no pé de calibre 12.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-02-2014, 10:36 AM
Mas se quiser ficar só na parte "política" da coisa, realmente uma boa introdução talvez seria o livro do Olavo msm. Não sei o conteúdo pq não li, mas acredito q ele deva ter feito um bom apanhado geral.

Ou talvez aqueles livros mais "pop", como o do Constantino (Esquerda Caviar) ou aqueles "História Politicamente Incorreta de Alguma Coisa". O estilo do olavo é um pouco embolado pra quem não é acostumado com esses assuntos.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-02-2014, 10:40 AM
(27-02-2014, 04:05 PM)chalice97 Escreveu: Fala meus estimados confrades. É o seguinte, tô desenvolvendo um relacionamento com uma garota, ela é inteligente e tem um ponto de vista muito interessante, inclusive sobre a política do Brasil, é aplicada nos estudos e até que parece ser decente, mas ainda tenho minhas dúvidas, vou observando pra tirar conclusões. Combinamos de estudar duas vezes na semana, ela tem muito interesse em prestar vestibular e etc. Quero ensinar a real pra ela, mas não os ensinamentos do Nessaham ou que aborde o obscuro feminino (no caso nem faria sentido) o que pretendo é ensinar sobre a política, filosofia, sociologia e talvez sobre o feminazismo(tenho dúvidas quanto a isso).

Pessoal que desceu a lenha no cara, vamos ler melhor o que ele escreveu antes de sair metendo porrada né?

Concordo com o barão sobre o estilo do Olavo ser mais difícil.
Tem o livro do lobão também que ela poderia gostar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-02-2014, 12:31 PM
Acho que o pessoal só leu o titulo do tópico, hahahaha.

Acho que o cara ta falando sobre mostrar a bosta do marxismo cultural, feminazismo e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-02-2014, 01:00 PM
A Série Guia Politicamente Incorreto do XXXX é difícil alguém não gostar, pelo estilo de linguagem, é um bom começo, e os livros são baratos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
28-02-2014, 01:03 PM
(28-02-2014, 01:00 PM)Homem Sem Medo Escreveu: A Série Guia Politicamente Incorreto do XXXX é difícil alguém não gostar, pelo estilo de linguagem, é um bom começo, e os livros são baratos.

Sim. Linguagem simples, sem floreios. Ótima recomendação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chalice97
Búfalo
**
28-02-2014, 02:23 PM
Realmente eu só pedi dicas no que se restringe a marxismo cultural, matrix esquerdista e etc. e agradeço muito a quem realmente leu o tópico e contribuiu para o que eu queria, esses outros que desceram a lenha criticando que se atentem a ler melhor da próxima vez kkkk
Caralho, falar sobre o obscuro feminino e Nessaham seria bem estúpido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
28-02-2014, 07:58 PM
Depende da abordagem. O próprio Nessahan fala sobre desmascarar a mulher quando percebe que ela está agindo feito uma vadia (No contexto nessahânico). Às vezes, demonstrar um pouco de conhecimento do lado obscuro, de forma genérica e pontual, é bastante válido.
Mas, obviamente, sem confundir isso com "ensinar a Real" a uma mulher. Isso é dar munição ao inimigo.
Além do mais, apontar uma ou outra características como as indicadas por N.A vai fazer você saber com que tipo de pessoa está lidando.
Mas repito, não tem nada a ver com ensinar nada a ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chalice97
Búfalo
**
28-02-2014, 09:24 PM
(28-02-2014, 07:58 PM)Sedsage Escreveu: Depende da abordagem. O próprio Nessahan fala sobre desmascarar a mulher quando percebe que ela está agindo feito uma vadia (No contexto nessahânico). Às vezes, demonstrar um pouco de conhecimento do lado obscuro, de forma genérica e pontual, é bastante válido.
Mas, obviamente, sem confundir isso com "ensinar a Real" a uma mulher. Isso é dar munição ao inimigo.
Além do mais, apontar uma ou outra características como as indicadas por N.A vai fazer você saber com que tipo de pessoa está lidando.
Mas repito, não tem nada a ver com ensinar nada a ninguém.

entendo.. neste caso trata de desenvolver uma ação que vá influenciar a relação, não ensinar o conhecimento gerador desta ação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 42,338 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Filhos. Qual sua opinião a respeito? Fusion 46 5,304 25-06-2019, 03:05 AM
Última Mensagem: Wild
  Duvida / Opinião - Incels decocrash 4 860 25-03-2019, 04:39 PM
Última Mensagem: Spectro
  Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão e opinião dos confrades) Tim Laflour 96 57,250 08-11-2016, 03:01 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? Gary Holt 49 17,369 25-10-2015, 05:12 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo