• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
COMO CAGAR NA CASA DA NAMORADA
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 09:07 AM
Um outro tópico antigo

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...como+cagar

Isso é uma técnica para não passar vergonha, vê se aprendam.

FuckyeahFuckyeah
1– Não cague :

Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. “Posso segurar? É desesperador?” Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.

2 – Não cague em banheiro muito freqüentado :

Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.

3 – O trono :

Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins: 1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o e sempre, considerá-lo um sujeito decrepto por deixar o mandela a boiar; 2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda; 3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo. Em resume: teste a merda da privada!

4 – O fedor :

Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver “Bom Ar”, não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando bom ar. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.

5 – O papel :

Nunca, mas nunca mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: “Mulher ! Acabou o papel!”. Nobody deserves!

6 – Thanks for sharing :

Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o “thanks for sharing”. Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz “tô até mais leve” ou “nossa, essa cagada foi VIRIL”. Ela não precisa saber. Aliás, ninguém precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-09-2013, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 09:32 AM por Unknown.)
Cara, mas também é burrice ir de bucho cheio na casa da namorada.

Antes de ir, coma algo leve para não ficar com estomago roncando, uma salada bem completa por exemplo é uma boa pedida, mas também não vá depois de uma feijoada.

Se lhe oferecerem coisas, prove, coma pouco, mas não abuse, tenha em mente que tudo o que você botar pra dentro vai ter que sair uma hora ou outra, e dependendo do que seja, vai querer sair antes do esperado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 12:45 PM
Eu não consigo ficar muito tempo sem cagar. Eu cago umas 3x ao dia.

Era inevitável a cagada na casa da namorada. Principalmente depois do almoço, nada como uma cagada violenta.

No começo tinha vergonha, depois toquei o foda-se.

Onde eu trabalho cago também e foda-se. Melhor do que ficar me contorcendo o dia todo com vontade de cagar. Cago em casa, em casa de namorada ou marmita, na faculdade, nos fóruns...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 12:46 PM
Cago até no motel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 12:46 PM
Quem não caga no motel é a vadia depois de eu socar a trolha no furicó dela e deixa-la entupida por uma semana HAHAHAAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-09-2013, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 12:49 PM por Free Bird.)
(13-09-2013, 12:46 PM)Meroplâncton Escreveu: Quem não caga no motel é a vadia depois de eu socar a trolha no furicó dela e deixa-la entupida por uma semana HAHAHAAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkkkk Meroplâncton, muda teu subnick para:

Soca-bosta da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-09-2013, 12:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 12:53 PM por barãozin.)
O empurra jantas rsrsrs

Ah, eu pelo menos evito ao máximo não "obrar" em território q não é meu. É foda entupir a parada lá e tu fica naquele carão tosco rsrs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-09-2013, 01:00 PM
(13-09-2013, 12:48 PM)Free Bird Escreveu:
(13-09-2013, 12:46 PM)Meroplâncton Escreveu: Quem não caga no motel é a vadia depois de eu socar a trolha no furicó dela e deixa-la entupida por uma semana HAHAHAAHAHAHAHAHA

kkkkkkkkkkkkkkk Meroplâncton, muda teu subnick para:

Soca-bosta da Real.

Aii caralhoo

ri alto !!!!!yaomingyaoming
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-09-2013, 01:05 PM
(13-09-2013, 12:45 PM)Meroplâncton Escreveu: Eu não consigo ficar muito tempo sem cagar. Eu cago umas 3x ao dia.

Era inevitável a cagada na casa da namorada. Principalmente depois do almoço, nada como uma cagada violenta.

Onde eu trabalho cago também e foda-se. Melhor do que ficar me contorcendo o dia todo com vontade de cagar. Cago em casa, em casa de namorada ou marmita, na faculdade, nos fóruns...

Não se acanhe confrade, busque tratamento. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 01:08 PM
(13-09-2013, 01:05 PM)Mad Max Escreveu:
(13-09-2013, 12:45 PM)Meroplâncton Escreveu: Eu não consigo ficar muito tempo sem cagar. Eu cago umas 3x ao dia.

HAHAHAHAHAHAHA eu já vi esse filme, muito bom!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
13-09-2013, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 01:10 PM por INVESTIDOR.)
(13-09-2013, 01:08 PM)Meroplâncton Escreveu:

Uma opção para nosso confrade seria colocar uma rolha, pois isso não é normal trollface
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
13-09-2013, 01:14 PM
Uma vez tive que cagar na casa da namorada, porque acordei de madrugada com dor de barriga...mas tinha enxugado várias cervejas viris aquele dia....resultado, quase acordei a vizinhança toda com o barulho, sorte que o povo lá tem sono pesado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 01:14 PM
(13-09-2013, 01:10 PM)INVESTIDOR Escreveu:

Uma opção para nosso confrade seria colocar uma rolha, pois isso não é normal trollface

Em homenagem a rapaziada do FdB vou dar uma pintada na cerâmica agora mesmo. A hora que minha chefe chegar do almoço e for escovar os dentes ela vai ter uma surpresa olfativa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Show ContentSpoiler:
[Imagem: cagada5.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-09-2013, 01:16 PM
(13-09-2013, 01:10 PM)INVESTIDOR Escreveu:

Tô fudido então, porque eu cago que nem casas bahia, 6 vezes sem juros!

Não tenho paciência de esperar a merda toda sair, dai vou cagando parcelado ao longo do dia yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
13-09-2013, 01:17 PM
(13-09-2013, 12:53 PM)barão_kageyama Escreveu: O empurra jantas rsrsrs

Ah, eu pelo menos evito ao máximo não "obrar" em território q não é meu. É foda entupir a parada lá e tu fica naquele carão tosco rsrs

Cara, eu tenho um problema sério que só consigo ir em dois lugares, ou em casa ou no banheiro reservado do escritório, fora isso não consigo nem fodendo, principalmente em lugar com muita gente ou casa cheia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
13-09-2013, 01:20 PM
O Segredo é se acostumar a cagar logo cedo, comer pouco no almoço e no decorrer do dia e depois só a noite, torna o dia mais produtivo, sem aquela sensação "betoneira" de ficar revirando massa o dia inteiro...

Agora, quando eu to em casa ou no escritório é liberado yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-09-2013, 01:40 PM
(13-09-2013, 01:17 PM)John Reese Escreveu: Cara, eu tenho um problema sério que só consigo ir em dois lugares, ou em casa ou no banheiro reservado do escritório, fora isso não consigo nem fodendo, principalmente em lugar com muita gente ou casa cheia.

Eu tinha isso também, depois de um tempo trabalhando na indústria o dia inteiro e depois indo direto pra faculdade a necessidade acabou com o problema. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
13-09-2013, 01:43 PM
(13-09-2013, 01:20 PM)John Reese Escreveu: O Segredo é se acostumar a cagar logo cedo, comer pouco no almoço e no decorrer do dia e depois só a noite, torna o dia mais produtivo, sem aquela sensação "betoneira" de ficar revirando massa o dia inteiro...

Agora, quando eu to em casa ou no escritório é liberado yaoming

Mais fácil simplesmente perder a timidade anal e mandar ver em qualquer lugar, aí não fica essa sensação horrível de vontade de cagar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 01:58 PM
Aguardem a segunda parte da trilogia:

COMO CAGAR NO MOTEL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
13-09-2013, 02:01 PM
Taí um tópico relax, bem coisa de sexta feira a tarde
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como ganhar uma graninha extra em casa no PC [+Tutorial passo a passo] Jef 12 1,607 17-01-2019, 08:54 PM
Última Mensagem: Senna
  os libertários do forum devem CAGAR dinheiro masterxif 6 3,239 08-04-2013, 12:25 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo