08-04-2013, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 12:05 PM por masterxif.)
Primeiro seu retardado, que o maior criador de pobreza é o governo, que vocês mesmos querem fazer parte.
Nope, isso é uma idiotice, não vai mudar NADA.
E não adianta ficar com chororô porque é isso que tu é: um PARASITA tanto quanto a dolores en los bagos.
imbecil analfabeto Escreveu:Ainda bem que o Destro foi coerente em chutar você e seu libertarianismo fantasioso, digno de revoltadinho Arenista leite com pêra,Primeiro, leite com pera é o cu da tua mãe seu viado.Aliais, não sei nem o que é isso, aqui onde eu moro não tem essas gírias de baitola não.
Citar:pra criticar quem deseja prestar concurso você sempre o fez com 30 pedras na mão, mas fazer algo de realmente util pra mudar o que te incomoda não né?Eu faço muita coisa, seu filho da puta. Tu fica falando merda e não sabe nada da minha vida.
Citar: É mais fácil chingar os outros. Então o único idiota aqui é você. Se existe um jeito de mudar esse MUNDO é colocando gente de bem, honesta e com boas idéias dentro das instituições públicas,AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHU
Nope, isso é uma idiotice, não vai mudar NADA.
Citar:Mas como você se refere a mim como parasita vou te dizer uma coisa: FODA-SE,FODA-SE VOCÊ SUA MAE SUA AVÓ E TODA SUA FAMÍLIA DE MERDA seu filho da puta.
E não adianta ficar com chororô porque é isso que tu é: um PARASITA tanto quanto a dolores en los bagos.
Citar: não é a minha desistência da carreira que vai impedir a NOM, o Marxismo a coleta de impostos ou o caralho. Tu tem mais de 30 anos mas tem esse pensamento de moleque,Ô imbecil, desde quando eu disse que falar a VERDADE (e não opinião como os merdas como tu distorcem) vai mudar algo? Eu falo a verdade porque é a verdade, caralho.Ficar calado ia servir só pros interesses de filhos da puta parasitas como tu ou como a dolores, já que vocês são iguais.
Citar:Já imaginava que você seria banido á algum tempo simplesmente por essas atitudes babacas, infelizmente foi no meu tópico.Um merda desses não sabe nem escrever, vai estudar idiota começando pelo verbo HAVER que eu to cansado de decifrar essa pseudo língua da escória esquerdista que querendo ou não, vocês fazem parte.