• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela é o diabo.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela é o diabo.
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-08-2013, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2013, 07:01 PM por aquelecara.)
Olá confrades. Antes de tudo, é importante dizer, que a capeta estava mentindo sobre a gravidez. Como depois de toda tempestade vem a calmaria, ela ficou mansa e tentou uma reaproximação.

Durante uma ligação, eu acabei chamando a filhote do cão de puta e piranha. Agora ela quer me processar por calúnia e difamação para defender a "honra".

[Imagem: ER7_GE_CHA_CA1702_452kbps_2011-02-170.22...917172.jpg]

Não se relacionem com marmitas que fazem Direito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-08-2013, 07:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2013, 07:02 PM por Burt Reynolds.)
Conforme um confrade falou, certa feita, quando acaba, acaba. Isso significa que um homem não pode baixar a guarda e, por exemplo, conversar com a ex-namorada ao telefone. Isso é abrir uma janela para complicações. Quando acaba, você pula fora sem dó, e se tiver de conversar, é exclusivamente sobre assuntos inadiáveis, tipo um filho em comum. O amigo devia cortar os laços sem dó, e imediatamente. Cada conversa e oportunidade é uma chance a mais aos riscos e ciladas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
21-08-2013, 07:05 PM
Voto com o relator.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
21-08-2013, 07:07 PM
(21-08-2013, 06:58 PM)Estranho Escreveu: Olá confrades. Antes de tudo, é importante dizer, que a capeta estava mentindo sobre a gravidez. Como depois de toda tempestade vem a calmaria, ela ficou mansa e tentou uma reaproximação.

Durante uma ligação, eu acabei chamando a filhote do cão de puta e piranha. Agora ela quer me processar por calúnia e difamação para defender a "honra".

Pode ter certeza que não vai, e se for vai gastar dinheiro a toa.

Do jeito que ela é boa em forjar... trollface

Capaz dela contratar alguem pra simular uma conversa no telefone como se fosse você yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-08-2013, 07:09 PM
(21-08-2013, 07:01 PM)Burt Reynolds Escreveu: Conforme um confrade falou, certa feita, quando acaba, acaba. Isso significa que um homem não pode baixar a guarda e, por exemplo, conversar com a ex-namorada ao telefone. Isso é abrir uma janela para complicações. Quando acaba, você pula fora sem dó, e se tiver de conversar, é exclusivamente sobre assuntos inadiáveis, tipo um filho em comum. O amigo devia cortar os laços sem dó, e imediatamente. Cada conversa e oportunidade é uma chance a mais aos riscos e ciladas.

Sem mais.

Sempre coloque pontos finais, nunca use vírgulas com mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
21-08-2013, 07:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2013, 07:11 PM por John_Reese.)
Se ela te encher muito o saco, ameaça dar queixa e processar ela por estelionato e tentativa de extorsão pela montagem tosca do exame de gravidez .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-08-2013, 07:52 PM
(21-08-2013, 06:58 PM)Estranho Escreveu: Olá confrades. Antes de tudo, é importante dizer, que a capeta estava mentindo sobre a gravidez. Como depois de toda tempestade vem a calmaria, ela ficou mansa e tentou uma reaproximação.

1) Porra Estranho. Corta contato com essa doida. Para de dar trela.
2) Xingar ela por telefone não é calunia ou difamaçâo. Não se preocupe. Calunia é espalhar pra todo mundo que ela esta cometendo um crime, difamaçao é espalhar pra todo mundo que ela faz coisas desonrosas.

3) Corte todos os contatos com ela e se possivel peça pra um advogado mandar uma carta em seu nome informando que se ela nao parar de te importunar Você vai processa-la por assedio.

4) essa mina é doida. Leia esse texto:
http://canal.bufalo.info/2012/01/transto...il-maluco/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
21-08-2013, 07:53 PM
Essa mulher é tão moderna que deveria estar no PCC. Diga a ela, com a cara mais máscula que conseguir, sem parecer nervoso, que cada um deveria cuidar da própria vida, e que não aceitará provocações baratas.

Não tenha raiva dela, tenha pena de quem acabar com essa mulher venenosa.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
22-08-2013, 12:18 AM
Minha nossa, é a vadia do caso do exame de gravidez?
Mas e aí, como que ela te contou que não tá grávida?
Ela disse que o exame era falso?
Ou o que?
Qual foi sua reação quando ela disse que falsificou o exame?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
22-08-2013, 12:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 03:27 AM por Prospheroide 8.)
Companheiro,

Temos poucas informações no tópico sobre o seu caso. Fica até difícil ajudar assim.
Vou dar uma estratégia que eu, no seu caso, faria...

1° - Dê uma sumida do MAPA por mais de uma semana. Não atenda telefone dela.

2 ° - Depois de mais de uma semana, atenda a ligação dela e diga que está ocupado naquele momento e que não pode falar o motivo. Fale com voz ofegante e preocupada, como se estivesse em uma urgência/emergência, correria, fuga. Se ela continuar insistindo, você diz: "Não posso conversar agora, não posso, eu estou dentro de uma favela, depois a gente se fala, tial tial tial".

3° -No próximo dia (ou no dia que ela ligar novamente), atenda e explique pra ela (agora que vem a história):
"Olha, não posso entrar em detalhes com você nem com ninguém, mas um dos meus melhores amigos está envolvido com tráfico e com uma turma barra pesadíssima. Não posso dizer qual amigo nem o que ele anda fazendo/praticando, mas é muito sério. E esses dias todos tem sido difíceis, pois estou envolvido com isso. Por isso não deu pra falar com você naquele dia."

Pronto, não fale absolutamente mais nada sobre isso nem sobre o que ocorreu aquele dia. NADA MAIS.

4° - Nessa hora a mulher vai ficar meio bolada. Mas feliz também por algum amigo seu estar fudido. E ao mesmo tempo, ela vai ficar curiosa pra querer saber mais detalhes...

5° - Você não contará nada a mais do que isso pra ela. Diga que não pode. Fale que é bem grave, e o pior que seu amigo te convidou pra participar também. Mas você disse que não. E que você está tentando ajudar o amigo de alguma forma.
(Ela vai pensar: " ajudar como?")
Se ela perguntar..."ajudar como", você responde: AJUDAR!
Deixe a ambiguidade no ar. Não defina se você quer ajudar ao amigo sair dessa ou ajudar ele com a atividade. Diga apenas "AJUDAR!".
E com tom de voz nervoso você diz: "Não falarei mais NADA."
Mude de assunto: "O que você quer?"

6° -Em algum outro dia que ela ligar de novo...Você não atende. Em seguida, mande um torpedo: "Estou na casa daquele amigo que te falei. Depois conversamos."

Ter um grande amigo (ilusório) em uma máfia perigosa pode ser interessante no seu caso. Dê a impressão de que você continua próximo a esse amigo e envolvido.

Só uma sugestão: Analise dentro do seu contexto. Pois temos poucas informações sobre o seu caso pra poder auxiliá-lo.

É isso, companheiro. Você pensou que o diabo que veste Prada fosse só em filme, agora vai ter que dar uma de artista.
Saiba atuar, e esse diabinho vai te respeitar um pouco mais. Diabinho, quando percebe que o anjo é parceiro do satanás, sente o perigo, ainda mais quando o anjo fica misterioso.

Se essa mulher achar que você está bem, prosperando, desencanado total, deslanchando e a esnobando, ela não vai sossegar enquanto não te ver fudido financeiramente e emocionalmente. É o verdadeiro diabo e vampiro mesmo. Então, nesse caso, não provoque nem tente deixar mais ferida na vaidade dela. Cautela quanto a isso. Você não está lidando com uma mulher, você está lidando com a vaidade, ego e com a gana.
Conheça o inimigo e reflita sobre o modo de pensar que a leva a agir assim. Descubra o que dirige essa mulher (ex: vaidade, ganância, vontade de sair por cima, te ver fudido por simples prazer, etc).
Saiba como ela se autodefine e se enxerga depois do término do relacionamento.
Pois é com isso que você vai encontrar o antídoto e poder neutralizar.

Quanto mais fudido você se demonstrar, melhor, nesse caso. Quem sabe assim, ela pense que ela está " por cima" e isso faça bem para o ego dela e ela desencane e passe a achar que o jogo virou, que ela não precisa mais disso. Se você achar cabível, peça uma quantidade de dinheiro (que você sabe que ela não vai ter) emprestado a ela para "ajudar a pagar alguma dívida ou custo de algo essencial (aluguéis atrasados, faculdade, dívidas)". Só pra ela ter uma falsa percepção do quanto você está " ferrado" na vida.

Vá intercalando, dias sumidos, depois atenda, dias sumidos, depois atenda. Comece a falar menos. Dê a entender pra ela que você está mais próximo desse seu "amigo". Fique mais misterioso e frio.

Ela vai pensar que este seu amigo pode estar te influenciando de alguma forma negativa.

Se com o passar das semanas, ela continuar muito ousada e provocando,diga pra ela:
"Olha, eu não tenho nada a perder, estou só com estresse na minha vida, fui demitido do trabalho, estou devendo os outros e não sei como vou pagar, vou ter que trancar a faculdade, o médico me disse que estou estafado e realmente estou no meu limite. Eu nunca estive tão fudido em minha vida. Vou te dar um conselho e que você entenda de uma vez por todas (voz forte e precisa, sem gritar):
A lei Maria da Penha defende as mulheres, mas NÃO ressuscita não! Não brinque comigo. (voz fria de psicopata, ela vai sentir um congelamento no ânus)
Preciso desligar. Aquele meu amigo está me ligando aqui. Espero que você tenha entendido.
Fui."

Se ela continuar, uma hora você vai ter que ser mais duro assim.

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-08-2013, 07:16 AM
Dê de ombros. Não atenda mais quando ela ligar. Corte o contato 100%. Depois de uns meses, pense numa paz!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-08-2013, 08:41 AM
Comemora, o fato da gravidez ser falsa, tomando uma cervejada com os amigos!!!!

E nunca mais enfie o pau ali dentro, ouviu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-08-2013, 08:43 AM
Meu...

Se ela já te deu BO uma vez, pq caralhos vc voltou com ela? É retardado?

No mais...

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-08-2013, 10:42 AM

Primeiramente...uuuufffa pela gravidez! Siga o conselho do confrade Burt Reynolds..."Ipsis litteris"!!

Grande abraço!

PS: Vc já sabe o que fazer, se vc voltar aqui reclamando dessa mulher, os confrades não vão te perdoar! Aí vc vai tomar é uma lavada de todos nós!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
22-08-2013, 11:03 AM
Calunia e difamação? Porque você a xingou de piranha? ELa mostra que de direito não sabe nada, porque isso é injúria. kkkk

FIca tranquilo confrade, corte contato totalmente. ELa não vai te processar. Se processar, você fala que não falou nada, se ela provar, injúria é algo que no final das contas vai dar em cesta básica mesmo então novamente não pega nada. Não se esqueça que o ônus da prova é dela.

CORTA CONTATO LOGO PORRA. DE UMA VEZ. Não responde, não atende, se aparecer na sua casa fala que se não sair vai chamar a polícia e se ela não sair chame.

Mantenha-se sempre calmo, qualquer alteração sua pode ser usada para te pintar como vilão e te prejudicar.

Essa mulher quer continuar com você seja brigando seja do jeito que for.

Suma. Bomba ninja. E torça que ela ache outro troxa e te esqueça. Ponto final.

Não fale mal dela, nem a xingue. Não fale com ela e nem dela. Ela está morta e você é um fantasma para ela. É assim que tem que ser ou ela vai ficar te arrumando sarne para te coçar.

Daqui a pouco é DST que ela vai inventar que você passou para ela.

Adinata discutir, racionalizar? Não, é isso que ela quer, sua atenção. Não dê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
22-08-2013, 11:11 AM
Ligações telefônicas podem ser gravadas. Conversas pela internet também. Conversas pessoalmente também.

Use isso a seu favor. Se por acaso for obrigado a ter contato com ela de novo, grave. Seja calmo. Não a xingue ou ameace, fica na tua e da corda para ela se enforcar. Depois disso você estará blindado de qualquer chantagem criminal.

Mantenho que deve sumir, no entanto. Depois quedescobriu que ela não estava grávida, atendeu para que ela de novo?

EU entendo que temos a necessidade de nos explicar quando somos acusados. Nos defender. Mas é iso que ela quer. O diálogo, a continuação dele. O silência é mortal para ela.

Elas instintivamente sabem dessa nossa necessidade de esclarecimento e lógica e são ambíguas, acusadoras, para nos desconcertar e manter o contato.

Você vence quando se nega a manter o contato, e não se deixa levar pelo instinto de se defender e discutir. Não existe função para lógica numa discussão com uma femea. ELa passará por 5 emoções diferentes e 5 posturas diferentes e incompativeis ente si dentro de 1 minuto facilmente. É impossível ganhar numa disputa lógica porque você está preso pela necessidade de fazer sentido e ser coerente e honesto na discussão e ela só quer fazer a discussão continuar e te torturar psicologicamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Prospheroide 8
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
22-08-2013, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2013, 11:45 AM por Prospheroide 8.)
Companheiro Estranho,

Tem outra coisa. Se você se definir "ESTRANHO", vai continuar atraindo mulher estranha... heheh

A foto do seu perfil forma um par coerente com a foto da mulher que você postou. Repare.

Um abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-08-2013, 11:49 AM
Siga sua vida e nunca mais fale com essa doida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-08-2013, 12:39 PM
(22-08-2013, 11:03 AM)Meroplâncton Escreveu: Calunia e difamação? Porque você a xingou de piranha? ELa mostra que de direito não sabe nada, porque isso é injúria. kkkk

(...)

CORTA CONTATO LOGO PORRA. DE UMA VEZ. Não responde, não atende, se aparecer na sua casa fala que se não sair vai chamar a polícia e se ela não sair chame.

Mantenha-se sempre calmo, qualquer alteração sua pode ser usada para te pintar como vilão e te prejudicar.

(...)

Não fale mal dela, nem a xingue. Não fale com ela e nem dela. Ela está morta e você é um fantasma para ela. É assim que tem que ser ou ela vai ficar te arrumando sarne para te coçar.

Daqui a pouco é DST que ela vai inventar que você passou para ela.

Adinata discutir, racionalizar? Não, é isso que ela quer, sua atenção. Não dê.

O contrário do amor não é o Ódio, é a Indiferença.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-08-2013, 01:55 PM
musiquinha para o confrade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Elas amam o Diabo : Alita . Mistério 17 8,493 29-10-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo