• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Reflexões do Barãozin
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 13 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reflexões do Barãozin
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2013, 11:05 AM
É essa racionalidade que torna o realista superior, colocar a mulher como se ela fosse uma ação, sem romanticuzinho e o kraleo.

Isso é ser um bufalo, ótimas dicas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-08-2013, 11:29 AM
(02-08-2013, 11:05 AM)DomRealista Escreveu: É essa racionalidade que torna o realista superior, colocar a mulher como se ela fosse uma ação, sem romanticuzinho e o kraleo.

Isso aí confrade!

Mulher é investimento, representa gasto, e assim como qualquer produto ou serviço, tem que dar o retorno esperado, se não, não vai ter valido à pena ter tido esse gasto, tem que cortar mesmo. Ou seja, será uma perda, e ninguém aqui está queimando dinheiro (ficando louco)!

Não é questão de tratar mulher como produto, mas do que adianta gastar tempo e dinheiro com uma mulher que não satisfaz nada ou muito pouco? Não poderia tais recursos ser gastos com algo melhor, tais como estudos, saúde, investimentos, bens duráveis, ou quem sabe até outra mulher melhor?

É essa a pergunta que tem que incrustar de vez na cabeça dos novatos e dos matrixianos cabeça-de-bagre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2013, 11:47 AM
(02-08-2013, 11:29 AM)Fulano de Tal Escreveu:
(02-08-2013, 11:05 AM)DomRealista Escreveu: É essa racionalidade que torna o realista superior, colocar a mulher como se ela fosse uma ação, sem romanticuzinho e o kraleo.

Isso aí confrade!

Mulher é investimento, representa gasto, e assim como qualquer produto ou serviço, tem que dar o retorno esperado, se não, não vai ter valido à pena ter tido esse gasto, tem que cortar mesmo. Ou seja, será uma perda, e ninguém aqui está queimando dinheiro (ficando louco)!

Não é questão de tratar mulher como produto, mas do que adianta gastar tempo e dinheiro com uma mulher que não satisfaz nada ou muito pouco? Não poderia tais recursos ser gastos com algo melhor, tais como estudos, saúde, investimentos, bens duráveis, ou quem sabe até outra mulher melhor?

É essa a pergunta que tem que incrustar de vez na cabeça dos novatos e dos matrixianos cabeça-de-bagre.

Investimento nada, mulher é um passivo dispendioso, isso sim. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-08-2013, 11:52 AM
Mulher investimento?! Não fode!!!
Mulher é consequência do seu desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-08-2013, 11:59 AM
(02-08-2013, 11:52 AM)Mandrake Escreveu: Mulher investimento?! Não fode!!!
Ele falou no sentido metafórico, comparando mulher com investimento no mesmo sentido que o Barão utiliza, como um investimento ao qual devemos atrelar o STOP LOSS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-08-2013, 12:24 PM
Mulher não é investimento, mulher é opção. (antes que façam confusão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado_de_...A7%C3%B5es)

Jamais arraste até o vencimento e se desfaça dela assim q bater no alvo de lucro. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-08-2013, 12:26 PM
Por exemplo, pra mostrar como esse conceito de "stop loss" é bem flexível, pegamo o caso do Ree$e com a novinha evangélica.

Ele botou uns 2000 na parada. É um dinheirão? Porra, é o q eu tiro por mês. yaoming

Mas pra ele isso não é muita coisa. Logo ele pode arriscar mais para ter um retorno maior (no caso, ninfetinha 100% virgem).

Vc só pode operar com aquilo q vc pode perder.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
02-08-2013, 01:16 PM
(02-08-2013, 11:59 AM)Free Bird Escreveu: Ele falou no sentido metafórico, comparando mulher com investimento no mesmo sentido que o Barão utiliza, como um investimento ao qual devemos atrelar o STOP LOSS.

Eu entendi o que ele quis dizer. É que as vezes as pessoas usam o termo "investimento" indevidamente. É normal ouvir pessoas dizerem "vou investir em um carro", por exemplo. E todos sabemos que carro não é investimento. Na melhor das hipóteses o carro pode ser uma ferramenta de trabalho que gera renda, mas no mais das vezes ele é um passivo dispendioso, tal qual a mulher. Investimento é um ativo, é aquilo que gera ou pelo menos se espera que gere renda. Aquilo com o qual se gasta dinheiro e que visa a satisfação das nossas necessidades e desejos é passivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-08-2013, 01:26 PM
(02-08-2013, 01:16 PM)Gekko Escreveu:
(02-08-2013, 11:59 AM)Free Bird Escreveu: Ele falou no sentido metafórico, comparando mulher com investimento no mesmo sentido que o Barão utiliza, como um investimento ao qual devemos atrelar o STOP LOSS.

Eu entendi o que ele quis dizer. É que as vezes as pessoas usam o termo "investimento" indevidamente. É normal ouvir pessoas dizerem "vou investir em um carro", por exemplo. E todos sabemos que carro não é investimento. Na melhor das hipóteses o carro pode ser uma ferramenta de trabalho que gera renda, mas no mais das vezes ele é um passivo dispendioso, tal qual a mulher. Investimento é um ativo, é aquilo que gera ou pelo menos se espera que gere renda. Aquilo com o qual se gasta dinheiro e que visa a satisfação das nossas necessidades e desejos é passivo.

Caralho!
Tive um flash aqui...
Isso explica muita coisa...
Próximo RTS: Gekko falando sobre finanças e explicando alguns termos pertinentes...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-08-2013, 01:32 PM
(02-08-2013, 12:43 AM)Plissken Escreveu: E por falar em Spectro... esse era um dos nicks mais fodas do FB, mas daí o confrade trocou...
O Spectro, aquele que é médico, não é mais Spectro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-08-2013, 01:36 PM
(02-08-2013, 01:32 PM)Petulante Escreveu:
(02-08-2013, 12:43 AM)Plissken Escreveu: E por falar em Spectro... esse era um dos nicks mais fodas do FB, mas daí o confrade trocou...

Agora é Mr.Neeson

Campanha #Volta Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-08-2013, 03:01 PM
Eu si divirtu co as refrexãum du barauzin yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
02-08-2013, 03:19 PM
Essas reflexões são bem úteis, queria eu ter ouvido essa coisa toda a muito, muito tempo atrás.

"....POOOOOORA, não....." by barao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2013, 10:05 PM
(02-08-2013, 01:36 PM)Free Bird Escreveu:
(02-08-2013, 01:32 PM)Petulante Escreveu:

Agora é Mr.Neeson

Campanha #Volta Spectro.

Campanha #volta Spectro!!

Show ContentSpoiler:
Campanha tbm #Volta "Dark Phoenix" trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-08-2013, 10:07 PM
(02-08-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão".

Os 3 últimos encontros eu gastei entre 18 e 23 dilmas. Motivo: Dividi a conta. Faço gracinha mais não!!Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-08-2013, 01:09 AM
(02-08-2013, 11:47 AM)Gekko Escreveu: Investimento nada, mulher é um passivo dispendioso, isso sim. yaoming

(02-08-2013, 11:52 AM)Mandrake Escreveu: Mulher investimento?! Não fode!!!

Oh sim desculpe-me por usar o termo inadequadamente. É que vocês sabem, mulher às vezes precisa de um agradozinho adiantado antes de dar retorno, por isso chamei de "investimento".

Mas a depender do caso, sim, é muito mais que um gasto "desnecessário", é um prejuízo exorbitante mesmo.
(02-08-2013, 12:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Mulher não é investimento, mulher é opção. (antes que façam confusão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado_de_...A7%C3%B5es)

Jamais arraste até o vencimento e se desfaça dela assim q bater no alvo de lucro. yaoming
Sim, várias opções. Da namorada simpleszinha até a GP de luxo, tem várias opções para todos os gostos e bolsos. A única opção não muito boa é ficar só na mão, sem nenhuma. (Epa, antes de me acusarem de manginismo, repara que falei em GPs aqui, é o famoso pegar E largar, sem se apegar)

Concordo também com o Barão que o negócio tem um vencimento, tipo um prazo de validade. Seria um ponto até onde vale a pena o gasto. Aí, caso esgotado esse tempo, só indo "comprar" mais "um produto novo". Fazer o quê se as coisas são assim, relacionamento "sério" (leia-se, casar e formar família) tá ficando cada vez difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-08-2013, 06:34 AM
(03-08-2013, 10:07 PM)Sorine Escreveu:
(02-08-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Eu queria saber como é que os confrades conseguem gastar apenas 20 dilmas em um encontro. Para que lugares vão? Porque mesmo quando eu vou para uma lanchonete barata a conta dá mais que isso, haja vista que são dois lanches para pagar e não existe mais lanche de menos de 10 dilmas, a não ser que seja naqueles carrinhos de beira de calçada, que conhecemos aqui em Natal como "sebosão".

Os 3 últimos encontros eu gastei entre 18 e 23 dilmas. Motivo: Dividi a conta. Faço gracinha mais não!!Fuckyeah

Ontem eu saí com a minha namorada atual e me ocorreu algo que vou passar para os confrades como dica valiosa. Ela, como toda rata de academia, adora um açaí. Pronto. Levei-a para comer açaí. Ela gostou muito do programa de sábado à tarde e eu só gastei R$ 10,00, mesmo pagando o meu e o dela, já que açaí é barato. E de quebra não fiquei me entupindo de porcarias como pizzas, hambúrguers, etc. Fica a dica para quem for sair com alguma mulher que gosta de cuidar do corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-08-2013, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 10:45 AM por hb-.)
(04-08-2013, 06:34 AM)Gekko Escreveu:
(03-08-2013, 10:07 PM)Sorine Escreveu:

Ontem eu saí com a minha namorada atual e me ocorreu algo que vou passar para os confrades como dica valiosa. Ela, como toda rata de academia, adora um açaí. Pronto. Levei-a para comer açaí. Ela gostou muito do programa de sábado à tarde e eu só gastei R$ 10,00, mesmo pagando o meu e o dela, já que açaí é barato. E de quebra não fiquei me entupindo de porcarias como pizzas, hambúrguers, etc. Fica a dica para quem for sair com alguma mulher que gosta de cuidar do corpo.

Namorada se leva pra casa (ou vai na casa dela), vê um filme no pc e ainda de sobra bota ela pra fazer a janta/almoço !

Se for na casa dela o gasto é nulo/negativo, gasta gasosa/passagem mais ganha uma refeição.

Na sua o gasto é o que ela for comer (já que a sua comida já ia ter que pagar mesmo) 3 ~ 4 reais, mais uns 50 centavos de milho de pipoca e óleo (opcional).

gasto médio 2,25/f .

Aprendam com o papai !
trollface

Ps.: Só funciona com mulher boa de fogão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-08-2013, 02:21 PM
(04-08-2013, 10:44 AM)hb- Escreveu: Namorada se leva pra casa (ou vai na casa dela), vê um filme no pc e ainda de sobra bota ela pra fazer a janta/almoço !

Se for na casa dela o gasto é nulo/negativo, gasta gasosa/passagem mais ganha uma refeição.

Na sua o gasto é o que ela for comer (já que a sua comida já ia ter que pagar mesmo) 3 ~ 4 reais, mais uns 50 centavos de milho de pipoca e óleo (opcional).

gasto médio 2,25/f .

Aprendam com o papai !
trollface

É que a coitada veio aqui e deu um grau no meu banheiro, deixou tão limpo que fiquei com pena até de mijar nele. Mereceu os R$ 5,00 do açaí que ganhou. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
04-08-2013, 05:01 PM
(04-08-2013, 02:21 PM)Gekko Escreveu:
(04-08-2013, 10:44 AM)hb- Escreveu: Namorada se leva pra casa (ou vai na casa dela), vê um filme no pc e ainda de sobra bota ela pra fazer a janta/almoço !

gasto médio 2,25/f .

Aprendam com o papai !
trollface

É que a coitada veio aqui e deu um grau no meu banheiro, deixou tão limpo que fiquei com pena até de mijar nele. Mereceu os R$ 5,00 do açaí que ganhou. yaoming

Carai, véi... preciso começar a atentar pra isso... to gastando uma grana considerável com diarista pra dar um trato aqui no barraco a cada 15 dias... cozinhar não tem jeito, as vagaba que vêm aqui em casa não sabem fazer nem miojo, mas faxina...Dodgy
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 13 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo