• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres fáceis.E muito mais que só isso.
WildHorse
Curioso

12-09-2013, 11:57 PM
Masculinismo: Um movimento de Ódio.

Primeiro de tudo, se você veio aqui pra me mandar a merda, e me chamar de esquerdida , ok, eu não do a minima, faca o que você sempre faz na tua vida, aponte o dedo na cara do sujeito e o humilhe sem tentar enteder a situaçao. Pode me banir, fazer o que quiser, mas tente entender o meu ponto de vista.Não sou agnóstico muito menos extramente religioso ou o inverso.

Algumas pessoas(1) estão lendo e devorando os blogs(2), eles SIMPLESMENTE PARARAM DE REFLETIR e começaram a devorar o conteúdo, o conhecimento alheio, como se tudo fosse uma verdade absoluta e depois botam a culpa no feminazismo por todos os seus problemas pessoais(3).O sujeito descobre que teve uma vida difícil, e bota a culpa num único ponto, é dele que vem todas as maldades.Ele começa então a desenvolver um ódio sobrenatural por esse ponto e sua visão de mundo fica completamente bagunçada.Não estou passando a mão mão na cabeça do feminazismo e dizendo que é uma coisa boa, mas esse, simplesmente, não é o único problema.

O ódio e desprezo por Mãe Solteiras:

Ai se inicia uma questão importante, o desprezo por mães solteiras.Na cabeça desses sujeitos pouco reflexivos, elas são seres extremamente Malignos, pra eles, as mães solteiras SÃO OS BODES EXPIATÓRIOS, elas, estariam pagando por um desejo de "prender o macho" e esquecem que a criança que foi gerada NÃO TEM CONDIÇÕES PRA SE DEFENDER DISSO TUDO.Eles acham que a mãe deve agora cuidar sozinha do recém-nascido, pois ela é um "fruto do mal", afinal de contas, é sempre "cada um com seus problemas".Mas esquecem que estão aqui justamente porque alguém disse: PORRA TEM GENTE QUE PRECISA DE AJUDA, e resolveu tentar ajuda-los.
Outros(4), mas experientes, perceberam que as mães solteiras são mulheres, na maioria das vezes desesperadas e estão vulneráveis, e por esse motivo, são TODAS, eu disse TODAS, mulheres egoístas e que NÃO tem amor pelo filho.Esses, tiram dela todo o sexo e prazer possível e depois a descartam, como se elas fossem a merda que fica na privada, agora o único trabalho a ser feito é "Puxar a descarga".
Onde eu quero chegar? Você poderia ser um filho de mãe solteira, e por mais difícil que fosse sua vida, não se pode apontar o dedo pra cara da sua mãe e dizer: Você é uma vadia, quis se aproveitar do meu pai e quem pagou o preço fui eu.

OBS* Estou sem acentos.Meu notebook esta uma merda, como sou desenvolvedor tenho dezenas de programas instalados e não estou com saco pra formata-lo.

(1) acho que tem pessoas atras dos nicks e dos avatares, a maioria delas é inclusive jovem - estou me referindo principalmente aos novatos.
(2) blogs, livros, tudo relacionado ao assunto.
(3) E também da sociedade, ele a vê como um grande organismo onde todo sujeito nela contido sofreu ou sofre como ele.O divorcio, os assassinatos, os roubos, os estupros,doenças, etc.É todo um mal que tem uma origem.
(4) Os mais experientes, os "malandros".Os que já refletiram e realmente conhecem e são capazes de discutir sobre o assunto sem o auxilio e releitura dos textos.
.

IMPORTANTE: NÃO POSTE AQUI AO MENOS QUE ACHE QUE IRÁ CONTRIBUIR PARA A DISCUSSÃO.NÃO POSTE IMAGENS OU EMOTICONS, HÁ UM TÓPICO PRA ISSO.
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 12:32 AM
Não entendi.
É uma crítica, uma reflexão, uma ironia ou um desabafo?
É em relação ao movimento como um todo, a uma parcela de pessoas ou ao posicionamento diante das M$ol?

Porque a menos que sua reflexão seja uma crítica válida e construtiva, que leve em consideração a natureza orgânica e desestruturada desse não-movimento, o resultado mais provável é mesmo BAN. Não tanto pelo eu texto em si, mas por dar gratuitamente mais munição pros nossos detratores.

Mas é óbvio que não é o que eu desejaria que acontecesse... talvez eu apenas não tenha entendido a mensagem...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-09-2013, 12:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 12:51 AM por Maldonado.)
Não entendi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2013, 12:48 AM
Ótimo! Se revolte sr. É isso que você precisa! Coloca pra fora!

Eu não tenho melhor resposta do que relatar a minha experiência com a real.

O confrade sabe melhor do que ninguém que a situações que estamos, possa ser ela boa ou ruim, é fruto de nossas próprias ações. Ninguém nos colocou onde estamos. Estamos aqui por que seguimos caminhos que nos levaram a esse ponto.

Eu tenho 31 anos, tranquei meu ultimo ano de faculdade por que não tive dinheiro pra bancar. Fiquei um ano inteiro desempregado. Sempre fui um cara calado, reservado. Sofri muito bullyng na escola.

Quando eu conheci a real, minha revolta foi tamanha que eu queria parar de falar com todas as garotas que eu conhecia. Queria chutar a porta e gritar: "Vai se fuder!" pra todo mundo. Mas lendo e conhecendo o blog e o forum, e principalmente o relato dos confrades, vi que não se tratava de mulheres. Não se tratava de sociedade. Mas de mim, apenas de mim. Então compreendi o que deveria fazer.

Deveria concentrar todos os meus esforços para viver com dignidade. A minha dignidade.

Muitos podem ainda estar revoltados. Os posts podem ser demonstrar que estamos a demonizar todas as mulheres. Principalmente as mães solteiras, mas se olhar direito, verá que é apenas um modo de mostrar como se defender. Não deixar se iludir. Nada nessa vida é de graça. Nem o amor!

Se algo pode te prejudicar, porque não evitá-lo? Chegou um garoto de 17 anos, conheceu a real faz um mês e quer descarregar o óleo de peixe nas vadias. Não é bem assim que as coisas funcionam. É preciso realmente mostrar para os mais novos que a real não se trata de vadias ou descarregar o saco.

Mas sim de um caminho. Um caminho que deve ser trilhado por cada um aqui. Os mais experientes mostram o caminho das pedras. E isso, valores, ponto de vista é o que moldam o caráter de uma pessoa.

Minha mãe teve quatro filhos. Três meninos e uma menina. A mais nova, faleceu faz mais de 10 anos. Só eu e a menina somos do mesmo pai. O que eu posso fazer? É minha mãe. Ela trabalhou em dois empregos quando eramos pequenos. Hoje ela esta acabada, mas criou os filhos sozinha. Nunca pensaria mal da minha mãe, mas sim do meu pai!

No fundo eu entendo o que você quer dizer para todos, mas cada um segue o seu caminho. E cada um terá sua visão do mundo!

Um forte abraço confrade!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-09-2013, 12:56 AM
Pra não dizer que eu já não me posicionei sobre este tema em particular:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...6#pid74976
[+]
  •
Website Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

13-09-2013, 12:57 AM
È só um texto, como qualquer outro postando aqui que eu leio.
Se é um movimento ou não, se trata apenas de tempo pra que se torne um, alias, tem tudo pra isso aconteça.Um grupo de pessoas discutindo diariamente sobre um assunto, essas pessoas, as que mais "amam" o assunto estão se reunindo em encontros, um dia talvez elas cheguem a uma convenção, mas eu espero que seja feito o que NA e o criador de uma das "teorias da administração" fizeram, tornaram tudo que leram em uma "ciência", assim outras pessoas continuaram discutindo o assunto abertamente.Existem fóruns em outras linguás que estão 24 horas por dia falando sobre isso, nós ainda damos uma viajada, falamos sobre futebol,dia-dia,putaria,etc.A minha preocupação é justamente com os novatos que acham que sabem tudo porque leram 2 ou 3 livros em uma semana.
Sobre me banir, se for preciso que seja feito, eu vou seguir a minha vida.Mas existem feministas que estão lendo coisas que foram postadas à meses, e vão usar isso contra agente na hora certa, não há como controlar esse tipo de coisa, e nem saber se são feministas mesmo.Do que adianta uma tonelada de munição sem arma? é o mesmo que ter uma centena de armas sem munição.
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-09-2013, 01:36 AM
Se vc quer ficar com uma m$ol fique....aqui nos generalizamos...pq generalizar eh mais seguro....

Se vc e filho de mãe solteira.... Bem vindo a real somos o seus pais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-09-2013, 02:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 12:18 PM por Justus.)
não queiram comparar as mulheres jovens/vadias e mães solteiras de hoje com as mulheres de 10~20 atrás.

minha mãe é uma mãe solteira, mas separou do meu pai porque ele é um depravado que não tem o mínimo de senso do que significa família. não tem amor aos filhos, tem mais de 10 filhos espalhados no mundo, com 4 mulheres diferentes e não mantêm contato com nenhum deles.

vão me dizer o que? que as vadias são as M$ol's e o meu pai é o anjo indefeso que as vadias sugaram seu esperma num ato de tortura ?

eu quero que ele se foda pelo resto da vida !
homem como ele merece se fuder na ''matrix'' até o dia da sua morte.
quando o pau começar a não soltar gala, vai sentir falta de uma família e vai deprimir ao ver que nenhum dos filhos os respeita ou ama.

vocês tem que refletir sobre todos os pontos de vistas, das mães solteiras e dos filhos, não só dos pais ''vítimas''.

e quanto as demais variáveis; morte dos maridos(honrados) estas mulheres não merecem casar novamente e ter um companheiro ou estão destinadas a amargar uma velhice solitária?
não só essa, mas existe um grande número da variáveis onde as mães solteiras tem pouca culpa ou não tem culpa.

eu não quero que minha mãe envelheça sozinha, quando eu tiver que sair de casa quem vai lhe fazer companhia? se bem que ela já está velha com 40 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-09-2013, 07:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 07:31 AM por Stifler.)
Realmente não dá pra comparar as M$ols de hoje com as de duas ou 3 décadas atraz.

Eu tbm sou filho de mãe solteira. Meu pai é um fdp que não liga pra mim nem pra saber se eu to vivo, quanto mais se eu preciso de alguma coisa...
Mas eu nem ligo mais, sou de maior e não preciso e nem quero precisar da ajuda dele

Eu tenho a minha coroa como mulher honrada,soube me criar.. Teve a oportunidade de casar com um cara super rico, mas prefirío não casar porque não dava certo.. Até hoje de vez em quando ele liga e fala que ela não estaria precisando trabalhar se tivesse continuado com ele...

Minha mãe montou um négocio com o dinheiro DELA! Não foi com emprestímo da caixa ou coisa parecida, foi com suor dela e sem ajuda do meu pai ou do antigo namorado. Ela tinha esse sonho desde que me entendo por gente, hoje as coisas estão entrando no eixo e eu posso falar que, aos 40 anos, minha mãe enfim, se deu bem na vida. Não que ela tenha ficado rica, mas a qualidade de vida melhorou Muuito! E digo que pra ela conseguir uma grana confortável, é só questão de mais alguns anos..

Ao criador do tópico, a Real não demoniza as MSols ou qualquer outro tipo de mulher, ela ensina você a se defender das "espertas" ensina a avaliar pra ter a certeza se está investindo num bom "negócio". Fora que ela te torna um Homem melhor, incentivando o investimento em sí próprio, o que todos nós conhecemos como "Desenvolvimento Pessoal"
Por enquanto é só, espero que a feminazi que fez sua cabeça engula todas as palavras dela Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-09-2013, 08:09 AM
O confrade deveria ter pelo menos citado que o texto não é dele, citado a fonte e pelo menos um quote.

Com relação a ser um movimento de ódio...facepalm:

E tbm não gosto do termo masculinismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-09-2013, 09:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 09:20 AM por barãozin.)
Não sei se foi vc q escreveu msm, mas eu já vi isso antes... Qdo começam a falar q a Real é "do mal", em 3 meses o cara vira um mangina incurável. Mas vamos lá.

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Primeiro de tudo, se você veio aqui pra me mandar a merda, e me chamar de esquerdida , ok, eu não do a minima, faca o que você sempre faz na tua vida, aponte o dedo na cara do sujeito e o humilhe sem tentar enteder a situaçao. Pode me banir, fazer o que quiser, mas tente entender o meu ponto de vista.Não sou agnóstico muito menos extramente religioso ou o inverso.

Meu, vc tá parecendo o Kassab dizendo "meu partido não é nem de direita, de esquerda ou de centro."

Para com essa bobagem. yaoming

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Algumas pessoas(1) estão lendo e devorando os blogs(2), eles SIMPLESMENTE PARARAM DE REFLETIR e começaram a devorar o conteúdo, o conhecimento alheio, como se tudo fosse uma verdade absoluta e depois botam a culpa no feminazismo por todos os seus problemas pessoais(3).

Vivemos falando pro cara refletir sobre o material e tirar suas conclusões (NA msm vive falando disso)

Ora, se o cara quer levar o bagulho como "receita de bolo", problema dele q é burro. Agora eu vou ficar fazendo provão pra saber se o cara é "bom o suficiente" pra real?

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: O sujeito descobre que teve uma vida difícil, e bota a culpa num único ponto, é dele que vem todas as maldades.Ele começa então a desenvolver um ódio sobrenatural por esse ponto e sua visão de mundo fica completamente bagunçada.Não estou passando a mão mão na cabeça do feminazismo e dizendo que é uma coisa boa, mas esse, simplesmente, não é o único problema.

Ué.

Desde q ele não saia por aí "espalhando essa raiva" contra os outros ou fazendo uma loucura, ele é livre pra fazer e pensar no q bem entender.

Se ele quer ter sua raiva contra o feminazismo, problema o dele. Desde q ele não saia fazendo loucura por aí...

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: O ódio e desprezo por Mãe Solteiras:

Ai vem começa um outro problema, o desprezo por mães solteiras.Na cabeça desses sujeitos pouco reflexivos, elas são seres extremamente Malignos, pra eles, as mães solteiras SÃO OS BODES EXPIATÓRIOS, elas, estariam pagando por um desejo de "prender o macho" e esquecem que a criança que foi gerada NÃO TEM CONDIÇÕES PRA SE DEFENDER DISSO TUDO.

Ué.

90% dos caras "comuns" também são desprezados apenas pelo fato de serem "homens comuns". Não raro vc vê algumas por aí até dizendo como sentem nojo e raiva deles (se vc acha q simplesmente falar q rejeitar mãe solteira é "ódio", devia ver o q eu já escutei de mulher falando de homem aqui no meu serviço...). E nem por isso vejo ngm falar q isso é "ódio e desprezo" por caras comuns...

E no mais, o q o filho dela passa ou deixa de passar não me importa a mínima. Eu não sou o pai e nem sou da família. Não é problema meu.

Claro, eu não desejo o mal pro moleque, mas também estou cagando e andando pra irresponsabilidade de uma idiota q não sabe manter as pernas fechadas...

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Eles acham que a mãe deve agora cuidar sozinha do recém-nascido, pois ela é um "fruto do mal", afinal de contas, é sempre "cada um com seus problemas".Mas esquecem que estão aqui justamente porque alguém disse: PORRA TEM GENTE QUE PRECISA DE AJUDA, e resolveu tentar ajuda-los.

Meu, se vc quer bancar o bom samaritano, fique a vontade!

Mas eu não vou deixar de rir da sua cara por assumir a esporrada de outro cara (de preferência espera eu embuchar uma aqui pra vc assumir a obra. Tou afim de economizar grana rs)

E nem vou deixar de dizer q isso é furada. Q tem leis q podem botar no teu rabo de forma furiosa caso dê separação. Q 99% delas só querem um otário para assumir o erro dela.

Agora, vc sabendo de tudo isso e ainda quer arriscar... vai lá, ué!

Estamos te segurando?

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Outros(4), mas experientes, perceberam que as mães solteiras são mulheres, na maioria das vezes desesperadas e estão vulneráveis, e por esse motivo, são TODAS, eu disse TODAS, mulheres egoístas e que NÃO tem amor pelo filho.Esses, tiram dela todo o sexo e prazer possível e depois a descartam, como se elas fossem a merda que fica na privada, agora o único trabalho a ser feito é "Puxar a descarga".

Ué.

Estou fornecendo sexo e algum momento de companhia pra ela neste mundo cruel e frio. Não tá bom?

Ou acha q só eu q ganho com isso?

Vc tá bem?

(12-09-2013, 11:57 PM)Sirehorse Escreveu: Onde eu quero chegar? Você poderia ser um filho de mãe solteira, e por mais difícil que fosse sua vida, não se pode apontar o dedo pra cara da sua mãe e dizer: Você é uma vadia, quis se aproveitar do meu pai e quem pagou o preço fui eu.

Eu apontaria. Já apontei por muito menos, pra dizer a verdade (e ela me deu razão ainda, pois estava certo).

Essa tática emocional simplesmente não funciona comigo rs

Eu simplesmente não perdoo erro dos outros e sou extremamente exigente. Seja esta pessoa até mesmo minha mãe. Assim como peço a todos q me rodeiem q não perdoem meus erros e sejam extremamente exigentes comigo. Isso nos faz pessoas melhores e mais eficientes. E até agora, esta fórmula funciona q é uma beleza e lá em casa as coisas funcionam como um reloginho...

Agora, se vc é tão sentimental ao ponto de não encarar o erro dos outros com coragem e firmeza, meu amigo... vc terá uma péssima estada neste mundo. Se abalará por bobagem. Como parece se abalar com o simples fato do pessoal rejeitar mães solteiras.

Amigo. Aqui, não temos "ódio" contra ninguém. "Ódio" seria se alguém começasse a falar "mães solteiras são vermes e devemos eliminá-los!!!" Teria o maior prazer em chutar um imbecil desses daqui.

Mas nos pedir a ser coniventes com o erro dos outros, no mesmo momento que não são com os nossos é imbecilidade. E algo q não tolero é imbecilidade...

Fica vacilando aí com essa "peninha" e irão passar o carro em cima de ti. Sei muito bem do q falo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
13-09-2013, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 09:22 AM por Tiago Sorine.)
Os confrades que disseram que são filhos de M$ol...eu solidarizo com o sofrimento de vcs, e faço idéia de como ter sido difícil para a mãe de vcs ter criado a família sozinha, com muito esforço e dedicação.

Mas....porém....já se perguntaram o pq de suas mães terem escolhidos esses homens para se relacionar? Será que elas já não sabiam o tipo de gente que eles eram? Só depois de sofrer, padecer na mão deles é que elas descobriram? Façam a vcs mesmos essas perguntas...

É preciso fazer uma análise bem justa e com muito bom senso. Temos que ser imparciais. Nessas horas precisamos entender que todos nós somos seres humanos e todos nós erramos e temos defeitos, e no caso de mulheres,ainda tem o lado obscuro. Para uma melhor compreensão da situação, comecem a tirar seus pais e mães do pedestal, e entender que eles tbm erram e que tbm estão sujeitos a escolhas erradas.

Mais uma vez, me solidarizo com suas histórias, mas é preciso olhar os dois lados imparcialmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
13-09-2013, 09:26 AM
Concordo!

Da mesma forma que ninguém deve levar a Bíblia ao pé da letra, o material da Real deve ser INTERPRETADO, e não seguido à risca.

Sobre mães solteiras: obvio que é um fortíssimo indício para se saber que não é uma boa se relacionar com uma mulher nessa situação, mas eu tenho um caso bem próximo (na família, na verdade), que a pessoa em questão é mãe solteira há anos, mas NUNCA ficou se insinuando pra homens ricos visando um provedor. Pelo contrário, ela evoluiu sozinha na vida, deu uma educação exemplar para sua filha, conquistou seu ap e seu carro com muito, mas muito trabalho, e ainda por cima é bonita para a idade. Ela é mãe solteira simplesmente pq o pai de sua filha resolveu ir pro mundo das drogas, e ela o largou.

Isso que o confrade disse realmente está acontecendo nos últimos meses e é um caso de certa forma alarmante. Recém-cadastrados no fórum afirmando coisas ridículas em nome do NA ou do material da Real, que sequer foram ditas, nem mesmo indiretamente. A grande maioria acha que somente por estar cadastrado aqui, já é um GdR e deixou a Matrix. Aí começam a comentar e tentar ajudar outros confrades dando opiniões erradas ou péssimos conselhos.

Por favor, confrades novatos, saibam ouvir mais e falar menos. Aprendam antes para ensinar depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-09-2013, 09:32 AM
Acho q vcs tão precisando relembrar TOM LEYKIS...

Citar:Seus pais são divorciados ou é filho de mãe solteira? Nunca se esqueça que sua mãe falava sobre Aquele Cafajeste (seu pai) que ela abriu as pernas e nem se preocupou em se proteger já que ela “não ia engravidar” depois de mais umazinha sem camisinha. Na maioria dos casos, filhos de mãe solteira são filhos únicos porque elas não tiveram sexo o suficiente de um cafajeste. Não percebe a ligação aí?

http://canal.bufalo.info/2012/02/as-regr...afajestes/

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
13-09-2013, 10:11 AM
(13-09-2013, 09:20 AM)Sorine Escreveu: Os confrades que disseram que são filhos de M$ol...eu solidarizo com o sofrimento de vcs, e faço idéia de como ter sido difícil para a mãe de vcs ter criado a família sozinha, com muito esforço e dedicação.

Mas....porém....já se perguntaram o pq de suas mães terem escolhidos esses homens para se relacionar? Será que elas já não sabiam o tipo de gente que eles eram? Só depois de sofrer, padecer na mão deles é que elas descobriram? Façam a vcs mesmos essas perguntas...

É preciso fazer uma análise bem justa e com muito bom senso. Temos que ser imparciais. Nessas horas precisamos entender que todos nós somos seres humanos e todos nós erramos e temos defeitos, e no caso de mulheres,ainda tem o lado obscuro. Para uma melhor compreensão da situação, comecem a tirar seus pais e mães do pedestal, e entender que eles tbm erram e que tbm estão sujeitos a escolhas erradas.

Mais uma vez, me solidarizo com suas histórias, mas é preciso olhar os dois lados imparcialmente!

Respostas apoiada! confrade Sorine teve o bom senso de analizar a situaçao, mesmo se tratando de Maes, e preciso saber em que contexto elas se envolveram com esses tipos de homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
13-09-2013, 10:14 AM
Caro confrade autor do texto! nao sei nem se devo te conceder esse titulo tao honroso de 'Confrade'! mas vamos la!!!

pare de assistir novelas da globo!
pare de ler revistas femininas!
se nao estiver satisfeito com sua sexualidade, saiba que o INSS ja possui soluçao pra isso!
se voce quer descrever a maldade que os homens fazem com as M$OL experimente se envolver com uma! casa-se com ela e veras por experiencia propria o que falamos aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-09-2013, 10:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 10:48 AM por Free Bird.)
Cadê o Mandrake pra falar sobre idealização da mãe?
Quando é uma mulher qualquer, é o primeiro a tacar pedra, mas quando é a mamãe a situação não é mais tão simples né?

Ela não foi mulher suficiente para ter filho? Então que seja mulher pra assumir as consequências disso.
Se tinha medo do pai sair fora, não devia ter engravidado, simples assim.

E o EAA não tem que se fuder e ninguém aqui diz isso, pois ele é inocente, o que defendemos é que nenhum homem merece ser otário o suficiente para assumir o filho de outro. Somente isso.
O filho da M$ol é problema dela, do pai e da família. Nunca do estado ou de outras pessoas.
Quem fez a merda que vá lá limpar. Ninguém tem obrigação de ir lá consertar a merda que as M$ol fazem.

O que tem de complicado de entender nisso?

Antigamente eu não gostava do termo "imunda" que o Ronald usava para adjetivar as M$ols, mas agora tô começando a aderir a ele porque ele choca bastante as pessoas. Deve ser por isso que esse termo é usado, pois dá um choque de realidade nos otários que acha que m$ols são heroínas.

Veja o caso da mãe do Stifler.
Ela, apesar de ser M$ol, assumiu a responsabilidade pelas escolhas (más?) que fez na vida e criou um filho.
Ela não fez nada mais do que a obrigação dela. Era obrigação DELA lutar pelo filho que fez. Se o pai saiu fora, é um risco que toda mulher corre, por isso é tão importante saber escolher. Não soube escolher, deal with it.

Minha mãe foi M$ol, se separou 3 vezes, com 3 filhos e soube lidar bem com a situação, fez o trabalho dela. Teve sorte dos pais sempre ajudarem, mas ela segurou a barra quando precisou. Fez a obrigação dela. E eu a parabenizo por isso, pois nessa sociedade de merda, quem faz apenas a sua obrigação já é digno de elogios.

E no mais M$ol é pra comer e jogar fora mesmo, foda-se. Não tem que ter pena dela. Não tem que ter pena do EAA. Não tem que ter nada disso. Ela é só uma pessoa que fez escolhas na vida que não deram certo e agora vai ter que lidar com isso. Simples assim. Acontece com todo mundo. Ela é heroina por qual motivo se só está arcando com as escolhas dela?

Agora se discorda de mim, beleza, liberdade de opinião.
Vai lá e casa com uma mãe solteira honrada e sustenta o EAA.
Todo mundo vai te elogiar na tua frente e te achar um otário nas costas( o que você realmente seria).

Agora pronto, nego com um bom tempo de casa com peninha de M$ol.

A Real só tem UM ÚNICO POSICIONAMENTO SOBRE M$OL: elas devem lidar com as consequências de suas péssimas escolhas e não a sociedade. PONTO.
A Real só tem UM ÚNICO POSICIONAMENTO SOBRE EAA: eles são problemas da família dele e não da sociedade.
A Real só tem UM ÚNICO POSICIONAMENTO SOBRE QUEM SE RELACIONA COM M$OL: é desonrado assumir o filho de outro porque isso é retirar a responsabilidade da M$ol sobre as consequências das escolhas que ela fez. Não se relacionem seriamente com M$ol e acabou. NÃO TEM NEM O QUE DISCUTIR AQUI. É COMER E VAZAR. É ATÉ UM FAVOR A ELAS, POIS ANTIGAMENTE NEM ISSO ERA ACEITÁVEL.

Faça um favor a M$ol, coma ela com força. Faça um favor a sociedade, não se relacione seriamente com M$ol.
Simples assim.

Edit: Relendo o texto, gostaria de adicionar mais um comentário.

No quesito RELACIONAMENTO e apenas nesse, elas são sim a merda que fica na privada, agora o único trabalho a ser feito é "Puxar a descarga".
Aproveita e da descarga na camisinha também, antes que ela engravide de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

13-09-2013, 10:53 AM
É claro, é tão lógico, OBVIO.
Se eu estou "defendendo"(só nessa tua cabeça de vento) as mães solteiras é claro que eu sou filho de uma mãe solteira, que ser no universo seria capaz de defender algo desse tipo sem ganhar nada?
Ai vai a surpresa pra você: Eu tenho pai e mãe que me sustentaram.E não vou falar mais nada da minha vida pessoal só pra contra-argumenta nego que só sabe chorar feito criança quando se da conta de que ta errado.Se você acha que eu to errado, então me mostra o porque, aponte o dedo na cara da ideia.
É muito fácil pegar um texto e sair "meter a real" em cada trecho separado, estilo SK(muito bons), agora BATER DE FRENTE COM A IDEIA que é difícil.É o fenômeno que quase todo mundo passa depois de um tempo, o de "meter a real", eu mesmo comecei a "meter a real" num tópico esses dias que não tinha nada a ver, foi uma das coisas mais idiotas que eu já fiz no fórum, mas foi meio que "natural', só depois percebi que era o idiota da vez.
Acho que é como o barão disse num dos videos dele: "Aprendam a andar com as próprias pernas", parem de querer tudo prontinho na mão".Mas dizer isso não é esquecer do ponto principal: "Aprendam a pensar com a própria cabeça, parem de achar que sabem de tudo".
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-09-2013, 10:54 AM
Bem lembrado esse lance de "escolha e consequência".

Minha mãe msm se casou com um "pilantra" (nem diria bem pilantra pq ele nunca fugiu com as obrigações dele. Mas tinha uma mentalidade extremamente idiota...). Ela fez o possível pra manter o casamento mas não deu, o clima era mt ruim e se separaram. Era o certo a fazer.

Acha q eu vou achar minha mãe "heroína" por isso? Não, ela fez o q era pra fazer. Consertou a cagada q se meteu e pronto. Nada demais até aí. (até falei isso com ela, caso perguntem...). Posso achar minha mãe heroína por uma centena de motivos. Menos por consertar a cagada q ela se meteu...

Algo semelhante aconteceu qdo comprei meu carro. Caí no papo de um vendedor picareta e comprei uma bomba ambulante... Com muito esforço e DINHEIRO, terminei de arrumá-lo e hj ele só me dá alegria, ando com ele pra baixo e pra cima sem me esquentar (em outubro msm pretendo ir lá pra Bahia com ele, quase 2k km de viagem...). Msm sabendo q fui sacaneado, eu tbm assumo minha responsabilidade pela minha impulsão em ter comprado ele sem ter visto a situação melhor. Não fico me vangloriando q sou um "guerreiro" por ter arrumado meu carro...

Mesma coisa a M$ol. Se ela percebeu q cometeu cagada e tá dando seus pulos pra arrumar, maravilha, ponto pra ela, é uma pessoa sensata. Mas mesmo assim isso não é problema meu e de ninguém. Como não é problema de ninguém q eu tenha comprado uma bomba ambulante...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
13-09-2013, 11:02 AM
(13-09-2013, 10:32 AM)Free Bird Escreveu: (...)
Quando é uma mulher qualquer, é o primeiro a tacar pedra, mas quando é a mamãe a situação não é mais tão simples né?
(...)

É isso que eu quis dizer! Se dizemos tanto que não existe mulher exceção(como realmente não existe), então pq nossas mães seriam?
Pensem nisso pessoal!

Vamos ser mais racionais e deixar as emoções para M$ols!

PS: Cadê o Blanka (o preferido das M$ols), nessas horas hein? trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,618 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  Mulheres preferem homens mais fracos. Sniper 29 13,457 14-01-2015, 01:51 PM
Última Mensagem: lone wolf
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,549 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  O que as mulheres mais valorizam em um homem? Demolidor 20 12,517 12-05-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Brutus
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,303 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo