• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher mostra o que realmente todas desejam pelo perfil de orkut.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher mostra o que realmente todas desejam pelo perfil de orkut.
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2011, 08:22 PM
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid...8444832371

Reparem que nem com isso digitado no perfil dela os caras perdoam, ainda assim ela possue mais de 1000 scraps.

Manginas, o raça desgraçada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
05-11-2011, 08:37 PM
Putz... essaí só Chronos cura!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-11-2011, 09:34 PM
cumia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-11-2011, 09:58 PM
Deve ser gp.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
05-11-2011, 10:12 PM
Ou fake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
06-11-2011, 12:34 AM
Essa nem faz cerimônia pra mostrar que é vagabunda interesseira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JP
Aspira
Tópicos: 0
06-11-2011, 01:13 AM
E tem fio do cabrumco que se "apaixona" por puta como essa -facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-11-2011, 07:48 AM
E vocês já repararam as comunidades? Esse ai merece uma surra do TEMPO, daqui 10anos vai tá tudo caído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
06-11-2011, 09:45 AM
Galera, o fato é que, todas as mulheres são assim, mas você dificilmente vai ver uma deixando isso claro e evidente como essa dai deixou.

Ela deve ser GP mesmo, nenhuma civil teria a coragem de expor a sua vadiagem desse jeito.
Ou pode ser ate fake mesmo. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

06-11-2011, 02:11 PM
Essa curte um bukkake
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-11-2011, 03:15 PM
Pelo menos, essa aí não engana ninguém.
Se o maluco ainda assim quiser ter um "relacionamento sério" com ela, já sabe o que esperar...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
06-11-2011, 03:27 PM
Único relacionamento sério que dá pra ter com essa daí é meu meu pau relacionando sério no rabo dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão Nascimento
Aspira
Tópicos: 0
29-02-2012, 03:32 PM
Putz! Essa ai se acha mesmo!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-02-2012, 06:42 PM
Convencida desse jeito com essa cara de maracujá amassado, imagina se fosse bonita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-03-2012, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2012, 03:31 PM por PRAGAKHAM.)
E aquele velho ditado que sempre diz.
A QUE NAO TEM QUALIDADE,, USA A BUNDA COMO CARA..
sendo nao tem qualidade, usa a ferramenta de trabalho que todo macho presa, a bunda o cu, a buceta e assim por diante .
Qualquer um necessitado na beira da falencia que esteja louco pra esvaziar se compromete a passar tal circunstancia com o tal fenomeno ai.
Homem e igual cachorro na seca, e mulher e igual cadela no cio . ninguem segura as consequencias.l
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

08-03-2012, 11:36 PM
(06-03-2012, 03:28 PM)PRAGAKHAM Escreveu: E aquele velho ditado que sempre diz.
A QUE NAO TEM QUALIDADE,, USA A BUNDA COMO CARA..
sendo nao tem qualidade, usa a ferramenta de trabalho que todo macho presa, a bunda o cu, a buceta e assim por diante .
Qualquer um necessitado na beira da falencia que esteja louco pra esvaziar se compromete a passar tal circunstancia com o tal fenomeno ai.
Homem e igual cachorro na seca, e mulher e igual cadela no cio . ninguem segura as consequencias.l

Patada Atômica do Mestre Praga!!!

Tem mulher que nasceu pra ser isso ai, esse lixo, escória! Esses dias voltando do trampo, lotação ABARROTADA de gente entra uma loirinha mediana! Ela senta bem atrás de mim porque algum puto cedeu o lugar! Dai no ponto da frente entrou uma outra guria mediana mas com um corpo bem melhor que o da loirinha, as duas se conheciam e já começaram com aquele cacarejo histérico! Eu querendo descansar o cérebro e ouvir umas músicas víris fiquei incomodado mas mantive a postura!

Eis que elas estavam aparentemente comentando sobre clientes de onde trabalhavam e a loirinha me lança:
"Esses dias me ligou um gaúcho, nossa, eu casava na hora com ele Adoro homem do Sul, mas ai fui ver o saldo do cartão dele, que zuado, mil reais de limite e 5 mil pré aprovado, KKKKKKKKKKKK ninguém merece homem assim"

Eu quase levantei e desci na mesma hora, atestado de PUTA, sim PUTA, porque isso não tem outro nome! Uma loirinha de merda, corpo franzino e rosto judiado colocando a xana nota 6 dela num pedestal!! facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2012, 08:45 AM
Essa é pra casar na igreja com vestido branco e daminhas de honra Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-03-2012, 10:45 AM
estes tipinhos de vadias e a escoria de merda, medianas de qualquer merda, geralmente as pobres,feias, fudidas, revoltadas, as que tomaram pe na bunda, as mães solteiras, as beiras de falencia, as qualquer umas da vida, este tipo se revoltou e começou a se revoltar atraves da promoção do orgulho, como são orgulhosas depois de serem usadas e abusadas por vontade propia, cairam na real e tal revolta pelo agente masculino que usou e abusou da mesma, elas começam a criar um tal orgulho que se chama a bunda como cara no lugar da qualidade, e no cerebro de merda , pensam ''' eu sou mulher eu sou super poderosa, sou valiosa''''''
quando que não passam de um monte de bosta pisado pelo tempo e pelo oposto que com o tempo se revolta em conversinhas ou mensagens tiipicas como esta furia, com coisas que elas se acham a dona rica , certinha, virgem , pra exigir tal do cara , essas são podres porque sempre vem de zonas rurais, ou favelinhas promovidas a fotinhas de orkut ou facebook, com aquelas mensagens idiotas,, tipo ''' Se nao me quer, tem quem queira, ''''' e mais exemplos idiotas que vemos sempre por ai, furia ja esbarrei com muitas assim da nojo so de olhar , como o ego destas coisas usadas sobem de vez, quando elas se sentem ofendidas no ego do centro do anus, o que falta em toda mulher destes tipos pois quase todas estao assim de 0 a 100 , e falta de humildade, falta de vergonha na cara , essas descaradas o que devem aprontar no mundo da sacanagem , porque mulher perde a vergohnha na cara entre 4 paredes, bem que hoje nem isso faz mais importancia a essas vadias , pois querem e tocar o fodas e serem a rainha do bacanal no pedaço no sobrado onde vivem, ainda mais depois que lançaram as tais redes socias ,o que mais se ve e as carinhas angelical prometendo alguma merda pro mundinho sujo que elas vivem, mulher digna sincera, certa e correta so existe nos livros da real mesmo, o pouco que conseguimos e uma lapidação estressante em cima de algum corpo que interessamos, ate conseguirmos o resultado satisfatorio ja estamos a beira da morte , pois o que vem e pelo simples resultados da mulher abandonar forçadamente os quesitos da putaria, pois a ferramenta corpo ja nao lhes oferece mais material pra trabalhar maldosamente contra nos, então cria-se o equilibrio por não ter mais nada a fazer e o tempo as forças a viver de maneira pratica que sempre necessitamos , mas isso nem o poderoso kronos podera ajudar mais e vc estara aposentado e forçado a criar a muxiba dentro de casa com desgosto e revolta do passado, pois o passado foi cruel jogando o lixo pra criar , agora se voce aprende a real e leva a serio com certeza sua velhice apartir dos 50 podera ser de sucesso atraves do mecanismo financeiro e saude, pois muitos cabeças brancas de sucesso ai , estão totalmente aptos a vida que escolheram.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
09-03-2012, 08:22 PM
e qual a surpresa?

ou vocês acham que são poucas "assim"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
03-07-2012, 10:57 AM
muito sincera essa puta, é fake
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ter 1 mulher só, e TRAIR todas as outras.. PRAGAKHAM 151 37,195 01-09-2020, 09:45 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,322 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,232 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita Búfalo 30 14,564 13-01-2015, 11:38 PM
Última Mensagem: Digons
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,343 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo