18-02-2013, 01:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 01:45 PM por Demolidor.)
Esse sabado estava dando uma passeada e parei em frente a um bar que costumo frequentar, lá estava duas garotas loiras bem lindinha por sinal nunca tinha visto elas antes, não deram nem um sinal que haviam gostado da minha pessoa, tudo normal, eu também não demonstrei nenhum interesse nelas, conhecimento da Real vale ouro, fiquei um tempo lá, observei elas um pouco, sempre sem demonstrar nada é claro, depois de um tempo deixo elas lá e vou embora, segunda feira, recebo um recado de um conhecido meu que tem uma tal de Samara "nome fictício" querendo me adicionar no facebook, não sabia de quem se tratava, o meu amigo, diz que é uma garota que me viu na rua, então fiquei imaginando de quem era.
Pois é , após algumas perguntas, pude constatar que se tratava de uma das garotas que estavam no bar, parte da conversa.
"
garota
oi
tudo bm
?
Eu
Quem é vc ?
Garota
12:00
eu tevi no bar de noite acho que foi sabadooo
Eu
Um deixa eu vê, em qual bar ? "
De algum jeito ela achou meu face, que quase nunca acesso.
Pela conversa que tive com ela percebi que ela ficou doidinha com a minha pessoa, e quer voltar a conversar, já me disse onde mora, pertinho hehe, pelo jeito vou sentar gostoso a tora nessa ai. falou confrades.
Pois é , após algumas perguntas, pude constatar que se tratava de uma das garotas que estavam no bar, parte da conversa.
"
garota
oi
tudo bm
?
Eu
Quem é vc ?
Garota
12:00
eu tevi no bar de noite acho que foi sabadooo
Eu
Um deixa eu vê, em qual bar ? "
De algum jeito ela achou meu face, que quase nunca acesso.
Pela conversa que tive com ela percebi que ela ficou doidinha com a minha pessoa, e quer voltar a conversar, já me disse onde mora, pertinho hehe, pelo jeito vou sentar gostoso a tora nessa ai. falou confrades.