• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me ajudem a compreender a situação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me ajudem a compreender a situação
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2013, 11:32 PM
Citar:que dia a gente pode se ver?
oi
agora que vi sua mensagem aqui
então
era justamente isso que queria conversar com você

diz ae
?
depois daquele dia que fomos no sitio
fiquei pensando
e sinceramente, nao consigo mais ver a gente como antes
:S

Como assim?
não mudou nada
tipo, dessa vez que fomos para cama, nao senti a mesma coisa
foi sem graça.

vamos parar de nos ver então?
Bem, já entendi
calma
fica desse jeito então
t5o respondendo de vagar por que to na aula
entao, vamos parar sim.
acho que ja deu.

tranquilo
e tipo, eu queria continuar, mais as coisas que aconteceram
e o seu jeito comigo
me desanimaram
mais saiba que gosto de voce

blz
desculpa se te fiz sentir-se mal ou qualquer outra coisa
eu acho que sou uma pessoa difícil de lidar mesmo
eu fiquei surpreso com isso, eu gostando de ficar com você
mas vou voltar para os meus treinos e os livros, eu acabei saindo da diciplina que eu tinha antes
a vida continua
a desistencia foi minha
pra você tava bom do jeito que estava, mais pra mim, sempre faltou algo a mais.

você quer namorar né
pra mim não da para ser namoro, sempre disse que seria apenas sexo.
eu não gosto de me envolver emocionalmente
só achei paia nos termos essa conversa via facebook uheuhea

Confesso que me senti um pouco mal, então eu sai para correr, colocar a cabeça no lugar e pensar sobre a minha vida. Quando terminei, havia compreendido melhor a situação e já me sentia melhor. Ao chegar em casa, encontro meu celular com várias ligações perdidas.

Pode me atender?
Liga ae

Ela ficou bostejando pelo celular e perguntou se eu estava chateado. Disse que existem várias mulheres na terra assim como existem vários homens e que a vida continuava para nos dois. Ela entrou em rage e mandou eu ficar com as outras mulheres. desligou o telefone na minha cara.
Coloquei em espera sem querer
tudo bem
Eu queria realmente que fosse diferente p vc
Mais não vai ser
Mais fico em paz por saber que vc não se envolveu. Pq agora só cabe a minha pessoa esquecer vc.

vai com deus
ok
Se voce ainda quiser ir pro sitio comigo
Eu vou ficar feliz.

?
...
você fala que quer parar de me ver e agora acha uma boa idéia ir para o sítio?
Se vc quiser ficar comigo pela ultima vez, podemos ir. Já tínhamos combinado. Você quer?
não
OK entao
Ta vendo, vc disse que não ia ficar chateado

uaheuheuah
ve se cresce flavia
flw

Fiquei puto porque isso me pareceu um jogo emocional infantil, e acabei excluindo ela com a intenção de não ter mais contato mesmo.
Aff.
Desnecessário da sua parte me excluir do face book.
Para de bobeira por favor. Eu só falei isso tudo pq eu tô apaixonada por vc. Mas eu nunca quis parar de ficar contigo

Agora ela está enchendo meu cel de mensagens implorando para que eu fale com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
05-03-2013, 11:37 PM
Se acabou acabou ora, não tem mais que ficar de conversa nenhuma.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2013, 11:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 11:56 PM por Mandrake.)
Não achei legal você ter pedido desculpa à ela. Se desculpar de que?! Por que?!
Dá a entender que você está se rebaixando a ela. Eu não pediria desculpa em seu lugar.
Tendo em vista que logo após seu pedido de desculpa, ela diz que a desistência foi dela e te rebaixou ainda mais dizendo que você não é homem a altura dela.

Isso que a primeira interação foi errada! Não tem que perguntar quando vai ver a nega. Tem que informar que quer vê-la em tal dia, horário.

Mas se você queria terminar, por que queria sair com ela no começo?!

Totalmente confuso. Tem que se aprimorar melhor.

Você levou um baile dela no final. Ela usou o argumento emocional para te tirar do sério e a razão.

Citar:Confesso que me senti um pouco mal, então eu sai para correr, colocar a cabeça no lugar e pensar sobre a minha vida. Quando terminei, havia compreendido melhor a situação e já me sentia melhor. Ao chegar em casa, encontro meu celular com várias ligações perdidas.

Aqui você demonstra o quanto de apego tinha por ela.

Quando eu termino com uma mulher, eu não fico mal, nem penso sobre a vida, como você fez. Apenas continuo a fazer o que estava fazendo. O fato de você elaborar um "luto" perante esse termino, mostra o quanto você está apegado a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2013, 11:53 PM
Cara, pelo que entendi ela tava fazendo um joguinho pra ver o quanto você está apegado. Você cortou logo e disse que topava acabar tudo. Ela sentiu a pancada e se arrependeu de ter ido tão longe. Ela está sob controle total agora. Parabéns.
Se ela não vale a pena, saia enquanto está ganhando e parta pra outra. Se, por outro lado, achar que vale a pena investir nessa relação, tente manter essa postura e deixe claro as suas condições. Provavelmente agora ela vai te dar de tudo que é jeito para tentar te "prender". Fique esperto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
05-03-2013, 11:56 PM
Valeu confrade, mesmo você tendo pedido desculpa sem necessidade, valeu pelo pé na bunda dessa espertinha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-03-2013, 12:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 12:03 AM por Tiago Sorine.)
É rapaz, ela comeu vc neste jogo.
Tbm não entendi o pq da desculpa, mas serve como aprendizado. Tire isso como aprendizado jovem!!

E aprenda uma coisa:
Uma coisa quando acaba...ela acaba!

É a eterna mania delas de sempre querer sair sem brigar, sem deixar as coisas as claras, fazendo o homen se sentir culpado e ainda saindo sendo amiga dele, pra que? Pra deixar no banco de reserva e quando ela precisar, ela vai lá e fala..."Hmmm tô precisando de uma muletinha emocional! Vou olhar no meu cadastro de reserva!"

Corte contato. Facebook, MSN. Orkut, E-mail, Celular. Faça isso e seus problemas acabarão! Eu agarantio!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-03-2013, 12:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 12:26 AM por Mandrake.)
Outra coisa que eu pensei agora... Se você está vendo que o negocio não tá legal, não vai pra frente, não é um relacionamento serio. Então poucas ideia.

Não era nem pra ir atrás dela. Era para ir sumindo aos poucos... Não indo atrás... E deixando ela vir até você.

Não tinha que dar satisfação, discutir relação. Que relação?!

Você só comeu ela uns dias ai... Pra que discutir um termino de relação que nem é relação. Não existe!

Cara eu pego mulher, dai eu como, dai eu vejo se tá legal nossa sintonia para continuar a vê-la mais algumas vezes.

Se a porra tá uma merda, vejo que ela não está interessada, não está me tratando bem, eu nem perco tempo em fica argumentando, discutindo, explicando as coisas. Eu simplesmente sumo. Não ligo, não à procuro.

Eu só vou dar satisfação quando o relacionamento atinge um nivel de seriedade alto. Dai eu preciso informar sobre o fim ou começo de um relacionamento.

Caso contrario, é pente e rala. Sem ideia. Sem D R.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
06-03-2013, 05:46 AM
Claramente era um jogo de apego. Você errou em ficar dando trela. Ela disse que terminou? Pergunta o porquê, se for uma idiotice onde você não tem culpa nenhuma, fala "OK". Aí tem que avaliar a situação e ver se vale a pena investir nisso daí. Se valer, e ela estivesse jogamdo (que é o caso) deixe ela te perseguir durante uns dias e depois retoma o contacto, avisando que se ela voltar a repetir, não tem volta. Caso não valha, ela fez um favor para você, toca o foda-se e segue em frente.

Repare que quando você agiu com frieza ("tranquilo", por exemplo) ela quis continuar a conversa e tal. Claramente estava testando teu apego. Você errou em pedir desculpa, ela que agiu errado porra!

Analise a situação, se valer a pena continuar comendo, responda daqui a uns 2 dias e comunique não vai tolerar mais nenhuma vez isso, não discuta, informe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-03-2013, 10:59 AM
Concordo plenamente com o Mandrake, é pente rala, sem explicação e se ela vier com essa demagogia é excluir celular, facebook e etc...
Quando elas nao querem mais elas fazem o mesmo...
Bora pra próxima confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
06-03-2013, 11:10 AM
Concordo no que os confrades disseram, que foi desnecessário esse pedido de desculpas, vc não fez nada de errado, se desculpou por ''ser uma pessoa dificil de lidar'', oras esse é vc porra, não tem que se desculpar porra nenhuma.

Outro fato interessante é que TODAS mulheres depois de um término querem a todo preço deixar claro que elas colocaram o ponto final, a relação acabou por escolha delas, mesmo se não for verdade, e isso ficou claro quando ela disse que a desistência foi dela.

No mais, não concordo quando disseram que ela comeu vc nesse jogo, apesar de vc ter se sentido pertubado com o fato, pelo menos não demonstrou pra ela, nessa discussão com ela, apesar do erro do pedido de desculpas, vc passou a impressão de estar extremamente desapegado, concordando calmamente quando ela diz que quer terminar e passando até um ar de alívio com isso.

Houveram erros e acertos, no mais, continue desapegado, não peça desculpas nunca pra mulheres, e o mais importante, esqueça essa e parta pra outra, abraço.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-03-2013, 11:17 AM
Concordo com o Winchester, percebi mais acertos do que erros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-03-2013, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 08:31 PM por John Romano.)
Estranho, meu caro, essa mina aí é a que vc tava comendo sem camisinha? Se for ela mesmo, se liga porque pode vir golpe por aí...

Eu evitaria qualquer tipo de contato com ela, principalmente sexual. A situação mudou e ela pode querer sair por cima.

No mais, não tem muito o que dizer. Ela tentou um joguinho de empurra-puxa, só que vc firmou posição e ela acabou pedindo penico. Tudo dentro do previsto. Ponto pra vc.

E sobre pedir desculpas pra ela, não se incomode tanto com isso. É uma coisa que sai às vezes no automático. Com o tempo, vc exclui essa palavra do seu dicionário.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
06-03-2013, 12:41 PM
Citar:Coloquei em espera sem querer
tudo bem
Eu queria realmente que fosse diferente p vc
Mais não vai ser
Mais fico em paz por saber que vc não se envolveu. Pq agora só cabe a minha pessoa esquecer vc.
vai com deus
ok
Se voce ainda quiser ir pro sitio comigo
Eu vou ficar feliz.
?
...
você fala que quer parar de me ver e agora acha uma boa idéia ir para o sítio?
Se vc quiser ficar comigo pela ultima vez, podemos ir. Já tínhamos combinado. Você quer?

Hahahahaha, eu teria respondido isso aí assim: "Depende. Vai rolar sexo?"

No mais, apoio a resposta do Mandrake. Só que pelo jeito aí, essa conversinha sua de "é só sexo" é tão furada quanto nota de 3 reais. Pelo jeito você tava era querendo uma namorico com a moça sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
06-03-2013, 04:10 PM
(06-03-2013, 12:41 PM)Carlos Escreveu: Hahahahaha, eu teria respondido isso aí assim: "Depende. Vai rolar sexo?"

Carlos, achei essa sua resposta genial!!! Kkkkkkk
Rolando de rir kkkkkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-03-2013, 07:11 PM
Confrade Winchester, eu tenho uma leitura um pouco diferente do caso e acho que é um ponto importante para ser discutido.

Citar: Outro fato interessante é que TODAS mulheres depois de um término querem a todo preço deixar claro que elas colocaram o ponto final, a relação acabou por escolha delas, mesmo se não for verdade, e isso ficou claro quando ela disse que a desistência foi dela.

O que eu vejo é que ela tentou a jogar a culpa para ele! Mas ele sabiamente não a aceitou! Quando ela veio com o jogo emocional do 'não senti mais a mesma coisa', o Estranho já meio que colocou um ponto final.

A espectativa da garota era que, ao dizer que a coisa não era mais a mesma, é que ele respondesse que ela ia tentar o melhor para agradá-la! Não foi isso o que ele fez... Diante disso, para que ela prosseguisse com o jogo emocional, ela veio com o 'mea culpa'... Vejo um grande de dissimulação feminana neste caso particular do ping-pong da culpa... Tudo para que a tática geral de 'pega e puxa' pudesse ser convincente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
07-03-2013, 10:14 AM
Concordo Tiago, mas de qualquer forma, uma das coisas que mais fere o ego de uma mulher é ser chutada e saber que foi por culpa dela, e se isso ocorre de verdade, elas nunca admitem o fato, e sempre irão dizer a todos os conhecidos, amigos e família que a culpa do término foi do homem, sua leitura não foi diferente da minha, apenas completou, visto que elas nunca se responsabilizam pelo término de um namoro (na verdade elas não se responsabilizam por nada que acontece de ruim). Exemplos claros é o que estamos acostumados a discutir:

• se o cara é mangina ela diz = ele é pegajoso... então a culpa é dele, eu sou a vítima.
• se o cara é cafa ela diz = ele é galinha... sou a vítima.
• se o cara é desapegado = ele não me dá atenção, a culpa é dele, sou a vítima.
• se ela da a buceta pra outro ela diz = ele não tinha pegada, a culpa do término é totalmente dele, eu sou a vítima da história.

Resumindo, elas sempre irão justificar seus atos errôneos como sendo culpa APENAS do homem, pois na mente delas é mais fácil mentir e aceitar essa versão, do que aceitar o fato de que não passam de simples vadias.

O que eu quis dizer basicamente é no sentido de sua imagem perante amigos/família, do mesmo jeito que ela quis deixar claro pra ele que a desistência foi dela, ela fará questão de deixar claro pra TODAS pessoas que ela conheçe. Depois do término a princesa sempre tentará se passar pela vítima que terminou a relação por culpa do homem, mesmo tendo rodado em outras picas, mentindo, traindo ou dissimulando.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-03-2013, 11:18 AM
Jogos femininos ,nada mais
[+]
  •
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
07-03-2013, 11:19 AM
Cara você mandou bem demais !

E disso que eu to falando yaoming
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-03-2013, 02:03 PM
(07-03-2013, 10:14 AM)Winchester Escreveu: Concordo Tiago, mas de qualquer forma, uma das coisas que mais fere o ego de uma mulher é ser chutada e saber que foi por culpa dela, e se isso ocorre de verdade, elas nunca admitem o fato, e sempre irão dizer a todos os conhecidos, amigos e família que a culpa do término foi do homem, sua leitura não foi diferente da minha, apenas completou, visto que elas nunca se responsabilizam pelo término de um namoro (na verdade elas não se responsabilizam por nada que acontece de ruim). Exemplos claros é o que estamos acostumados a discutir:

• se o cara é mangina ela diz = ele é pegajoso... então a culpa é dele, eu sou a vítima.
• se o cara é cafa ela diz = ele é galinha... sou a vítima.
• se o cara é desapegado = ele não me dá atenção, a culpa é dele, sou a vítima.
• se ela da a buceta pra outro ela diz = ele não tinha pegada, a culpa do término é totalmente dele, eu sou a vítima da história.

Resumindo, elas sempre irão justificar seus atos errôneos como sendo culpa APENAS do homem, pois na mente delas é mais fácil mentir e aceitar essa versão, do que aceitar o fato de que não passam de simples vadias.

O que eu quis dizer basicamente é no sentido de sua imagem perante amigos/família, do mesmo jeito que ela quis deixar claro pra ele que a desistência foi dela, ela fará questão de deixar claro pra TODAS pessoas que ela conheçe. Depois do término a princesa sempre tentará se passar pela vítima que terminou a relação por culpa do homem, mesmo tendo rodado em outras picas, mentindo, traindo ou dissimulando.

.

Entendi! É bem isso mesmo.

No fundo é a mulher e a sua adoração ao vitimismo!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Confuso, me ajudem guerreiros Lyon1994 48 14,995 09-01-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Johnnie
  Ajudem a monitorar o Fórum ! Destro 27 12,756 07-03-2013, 11:07 AM
Última Mensagem: Destro
  Ae pessoal me ajudem aqui! Chacal 18 22,390 18-01-2012, 05:23 PM
Última Mensagem: Chacal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo