• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como resolver essa situaçao
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como resolver essa situaçao
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
14-09-2015, 11:23 PM
Pessoal, primeiramente sou militar e vocês sabem as peculiaridades que existem nesse meio. É o seguinte, tudo começou semana passada após eu ter feito uma piadinha após uma tenente (revoltadinha) estar passando um recado, acontece que essa mulher me marcou e fez a minha caveira dentro do ambiente de trabalho, ou seja, estão todos contra mim, inclusive fui expulso da sessão que trabalho e o que achei pior foi que o Sargento que é meu encarregado não fez nada por mim, pelo contrário, ajudou a me tirar de la, segundo ele eu não tinha perfil pra sessão. Achei isso uma puta sacanagem visto que eu sempre fiz tudo certo e fazia todo o trabalho com empenho, somente porque ela foi criança o bastante pra querer fazer birra e me queimar com o pessoal.

O Incrível desse meio militar é que se tu for soldado tu está lascado, ninguém te apoia mesmo você tendo razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-09-2015, 11:44 PM
Ela é de patente superior à sua? Porquê se for você tá lascado, em primeiro lugar por(suposta) insubordinação, em segundo lugar por seu superior (ou não) de patente ser uma mulher.

Lembre que você vive num país onde se toleram ilegalidades mas ninguém deixa passar algo pessoal, sobretudo quando possui poder para influenciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**