• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como resolver essa situaçao
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como resolver essa situaçao
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
14-09-2015, 11:23 PM
Pessoal, primeiramente sou militar e vocês sabem as peculiaridades que existem nesse meio. É o seguinte, tudo começou semana passada após eu ter feito uma piadinha após uma tenente (revoltadinha) estar passando um recado, acontece que essa mulher me marcou e fez a minha caveira dentro do ambiente de trabalho, ou seja, estão todos contra mim, inclusive fui expulso da sessão que trabalho e o que achei pior foi que o Sargento que é meu encarregado não fez nada por mim, pelo contrário, ajudou a me tirar de la, segundo ele eu não tinha perfil pra sessão. Achei isso uma puta sacanagem visto que eu sempre fiz tudo certo e fazia todo o trabalho com empenho, somente porque ela foi criança o bastante pra querer fazer birra e me queimar com o pessoal.

O Incrível desse meio militar é que se tu for soldado tu está lascado, ninguém te apoia mesmo você tendo razão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-09-2015, 11:44 PM
Ela é de patente superior à sua? Porquê se for você tá lascado, em primeiro lugar por(suposta) insubordinação, em segundo lugar por seu superior (ou não) de patente ser uma mulher.

Lembre que você vive num país onde se toleram ilegalidades mas ninguém deixa passar algo pessoal, sobretudo quando possui poder para influenciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
14-09-2015, 11:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2015, 11:58 PM por andre669.)
Exatamente o que ocorreu confrade, usou do poder dela pra me sacanear e conseguiu, o incrível que todos a apoiaram. O pior de tudo isso é que sou um cara super tranquilo e me aconteceu uma infelicidade dessas, isso pra mim é prova de que ninguém gosta de pessoas mais reservadas ou que aparentam ser "metidas" ou arrogantes por ser mais calado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2015, 12:40 AM
Infelizmente não sei como lhe tirar da situação confrade. Mas uma coisa já aprendi: estamos num ambiente hostil.
Nada de piadinhas, nem com mulheres, nem com gays nem com negros. Mesmo que sua fala nao seja preconceituosa, mesmo que seja em tom de brincadeira e sem maldade, as pessoas do trabalho irão sempre procurar entender da pior forma possivel.
Espero que essa situação nao lhe prejudique por muito tempo, mas o pior, é nao aprender.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
15-09-2015, 01:23 AM
Ôh vacilão, se tem uma coisa que aprendi desde meu primeiro dia num quartel é ser moita ao extremo, infelizmente o sistema é assim no militariamo, a maioria dos militares que conheço são os maiores filhos da puta, analisando situações o Senhor perceberá facilmente como todos seus amigos de corporação te abandonam quando você precisa desenrolar sua guerra, são cães de guerra sem neurônios. Fico revoltado em como os praças abandonam o companheiro quando Oficial filho da puta abusa do poder, praças unidos seriam mais fortes que qualquer babaca que fica exigindo que você faça tarefas improdutivas.

Na boa, bola pra frente! Trabalhe onde foi remanejado, não tente impressionar superior (muitos fazem), faça suas tarefas e se esconda o máximo que puder, o melhor militar hoje é o que tem oportunidade de estudar pra algo melhor, incrível como nesse ambiente quanto mais você dá o sangue pra fazer o bem, mais toma na cabeça!.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
15-09-2015, 06:19 AM
(15-09-2015, 01:23 AM)Daredevil Escreveu: Ôh vacilão, se tem uma coisa que aprendi desde meu primeiro dia num quartel é ser moita ao extremo, infelizmente o sistema é assim no militariamo, a maioria dos militares que conheço são os maiores filhos da puta, analisando situações o Senhor perceberá facilmente como todos seus amigos de corporação te abandonam quando você precisa desenrolar sua guerra, são cães de guerra sem neurônios. Fico revoltado em como os praças abandonam o companheiro quando Oficial filho da puta abusa do poder, praças unidos seriam mais fortes que qualquer babaca que fica exigindo que você faça tarefas improdutivas.

Na boa, bola pra frente! Trabalhe onde foi remanejado, não tente impressionar superior (muitos fazem), faça suas tarefas e se esconda o máximo que puder, o melhor militar hoje é o que tem oportunidade de estudar pra algo melhor, incrível como nesse ambiente quanto mais você dá o sangue pra fazer o bem, mais toma na cabeça!.

Exatamente isso que está acontecendo cara, de repente todo mundo olha pra você como se tu fosse errado, um marginal, algo do tipo. E outra, todos torcem pra tu se lascar e pegar punição !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
15-09-2015, 06:33 AM
(14-09-2015, 11:23 PM)andre669 Escreveu: Pessoal, primeiramente sou militar e vocês sabem as peculiaridades que existem nesse meio. É o seguinte, tudo começou semana passada após eu ter feito uma piadinha após uma tenente (revoltadinha)

- Poxa, confrade. No militarismo você foi fazer piadinha com patente superior? Foi pedi para ser ferrar. Agora é paciência para tentar (mesmo assim, não é garantia de nada) remediar a situação.

- No meu caso, por muitas coisas, não gosto de militarismo, detesto ser comandado por pessoas que se acham...

- No seu caso, você deu mole.

- Se você não fosse 'Búfalo' acharia que fosse um Troll. O seu texto está muito óbvio.

- Lhe desejo sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
15-09-2015, 11:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 11:18 AM por belial.)
Cara, um dos ensinamentos que aprendi:"sempre que você estiver em posição de desvantagem, seja humilde e até "engula" muitas coisas", no militarismo tem que ser moita, e se você não gosta de algum superior ou vice versa, só faz o cumprimento regulamentar e tira o seu no final do mês, o sargento não vai comprar briga sua, mesmo porque ele nem conseguiria já que tenente geralmente é responsável por ser chefe de seção, por isso, faça como eu... Se não concorda com o sistema, estude para ser superior e mudar (ou tentar) mudar isso...Na vida você tem que ser como um camaleão, quem não se adapta as adversidades sofre muito, portanto...
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-09-2015, 11:27 AM
Caro confrade, saiba que injustiças não são exclusividade do meio militar, sou empregado de um Estatal do Governo Federal, aprovado mediante concurso público, não devo Porr@ nenhuma a ninguém, mas saiba que aqui o ambiente também é insuportável, uma politicagem danada, chega a dar nojo, é como o confrade "belial" disse acima, temos que ser um camaleão e dançar conforme a música, pois ainda tenho dois filhos que dependem muito de mim, pois se seu fosse solteiro, Acho que eu tinha o meu Dia de Fúria: Quem assistiu o filme sabe do que eu estou falando, e entrava aqui no prédio onde trabalho e quebrava a porr@ toda. Resumindo: No Serviço Público Brasileiro, reina a injustiça absoluta.

Perdão aos confrades pelo palavrão, mas não encontrei outra palavra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
15-09-2015, 12:04 PM
Injustiça tem em qualquer lugar mesmo, o foda de ser militar é a cadeia administrativa, se o filho da puta é superior hierarquico e tem influência é só piscar o olho pra te dar alguns dias de cadeia, por isso a maioria se sente oprimido...

É ambiente perfeito pra quem tem contatos, pra quem não tem o ideal é ficar na moita, quanto menos ser visto, melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
15-09-2015, 03:35 PM
Confrade, bem vindo à Era do Politicamente Correto.

Mulheres, gays, transsexuais, gordas, são pessoas lindas e especiais, que devem ser tratadas com privilégio automático, unicamente por existirem. Você que se lasque trabalhando igual burro de carga. Não há montanha que um homem não levante para uma mulher deixar de chorar.

Triste isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
15-09-2015, 04:22 PM
Hierarquia e disciplina. Simples.
Eu, como ex-oficial de carreira, sempre critiquei o fato de as mulheres ganharem o mesmo e trabalharem muito menos. Mas antiguidade é posto.
Também, critiquei muito alguns superiores, mas sempre tive consciência de que se alguém me pegasse falando mal eu sentiria todo o rigor do regulamento disciplinar e não teria o direito de reclamar.
Lógico, não se pode julgar sem saber os detalhes do que ocorreu.
Quer uma opinião séria? Conte detalhes.
Quer apenas alguém que simpatize e diga que você está certo? Tem muita gente aqui que não precisa ouvir a estória toda, basta que você diga que é uma mulher e estarão do seu lado.
Eu não sei o que pensar apenas pelo que eu li.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
15-09-2015, 05:42 PM
Eu sei que tive uma parcela de culpa por ter tirado brincadeira com oficial, porém, não foi com má intenção. Eu to meio triste porque fiquei com uma imagem negativa na visão do comandante, eu sei que sou um cara tranquilo e direito, porém, na visão dele to como um errado.

O pior mesmo Nick Fury é que está perto do meu reengajamento, eu queria passar mais 1 ano caso não passasse na prova do Exército, porém to vendo que pelo jeito terei que arrumar as malas em fevereiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-09-2015, 06:20 PM
Procure ficar em um serviço que tire a sua pessoa dos holofotes e que não tenha contato com a dita tenente. Se você é militar temporário, menos mal. Não vai ser por muito tempo. Se quer seguir carreira, aconselho a procurar outra arma ou mesmo outra força. Ir para outro lugar. Onde você está queimado, é difícil voltar a ficar de boa. No mais, faço coro às palavras do confrade Nick Fury. Não dá para opinar mais que isso com as informações que você deu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
15-09-2015, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2015, 07:34 PM por andre669.)
A história é que rolou uma missão médica e nesse dia depois de ter carregado uma empilhadeira dessas manuais com uns colegas, eu fui para minha sessão ficar no computador, essa tenente me viu e falou que eu estava fazendo corpo "mole" enquanto os outros trabalhavam, o que foi uma mentira, eu ajudei todo o tempo. No dia seguinte, ela passou a manhã toda no meu pé e me procurando pra ver se estava fazendo algo, até aí tudo certo, fui falar com o capitão para ele me liberar por uma hora para que eu fizesse um serviço em minha moto, ele autorizou, quando eu estava indo embora fui avisar a tenente e ela imediatamente foi perguntar ao capitão se realmente ele tinha autorizado essa saída, ele falou que "sim", com isso ela disse bem assim: "Libere não capitão, o sr sabe o que ele fez ontem? Tava no computador enquanto todos trabalhavam", rapidamente o capitão fechou a cara pra mim e ficou puto.

Depois fiquei sabendo que a tenente foi falar com ele e começou a falar mal de mim, colocando pilha, ocasionou que não tomei punição nenhuma porém fiquei queimado na unidade, isso é péssimo no meio militar, eu sinto que ela fez isso por pura vaidade do seu ego e pra se sentir no poder ! Pra mim eu fiquei com impressão de que foi perseguição já que ela sempre estava a minha procura esperando eu dar mole.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-09-2015, 11:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2015, 12:54 AM por Paradigma.)
Fez piadinha com ela e agora ela quer se vingar te queimando. Foi mexer em ninho de marimbondo. A maioria das mulheres não sabe levar uma piada numa boa e leva logo pro lado pessoal e fica querendo vingancinha e vc vai fazer isso logo no meio militar?

Citar:"Libere não capitão, o sr sabe o que ele fez ontem? Tava no computador enquanto todos trabalhavam", rapidamente o capitão fechou a cara pra mim e ficou puto.

Na hora vc tinha que ter interrompido e falado pro capitão entrar em contato com a unidade que tinha trabalhado contigo e perguntar a eles se vc tinha trabalhado ou não e depois falar que ela tava te perseguindo e queria espalhar mentiras.

No meio militar vc tem que aprender a defender a sua reputação na hora. Quem cala consente. Vc fica calado e tudo que ela falar é tirado como verdade absoluta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
16-09-2015, 12:18 AM
Espero que seja meu último post nesse tópico, meio militar é isso, do subordinado cobram todo respeito do mundo, mas não se vê exemplo do superior hierárquico que exercita poder por falta de autoridade. Superior tem que saber lidar com as pessoas e respeitar pra ser respeitado como pede, subordinado cumpre ordens de alguns com medo de ser punido ou perseguido. Felizmente já lidei com superiores que eram excelentes pessoas e me tratavam como um amigo, de forma respeitosa, fazendo o possível pra ajudar os subordinados, pra esses eu tentava fazer mais do que estava a meu alcance, mas tinha outros cujo já cheguei a ponto de imaginar violência física, mas me controlava. Reconheço que alguns subordinados também não são faceis de lidar, mas não justifica perseguição e denegrir a imagem do militar, vai contra os pilares do militarismo, se viu algo e desaprovou que aplique uma advertência ou puna diretamente com formas de "disciplinar" disponíveis, não precisa ficar demonstrando poder igual um retardado, dessa forna cumprirão suas ordens mas te odiarão.

Quanto ao criador do tópico, você contou toda história menos o mais importante, a "piadinha", de qualquer forma ela poderia aplicar uma punição ao invés de te tratar como um moleque.

Obs: Essa dela falar que você fez corpo mole, isso vindo de uma pessoa cuja função é apenas fiscalizar ou melhor apontar defeitos, é patético. Quando isso acontece comigo é motivo de piada, com certeza eu estaria rindo com alguns amigos do meio militar contando a história usando todas variações possíveis pra "vagabunda" como me referiria a ela rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
16-09-2015, 12:55 AM
A piadinha confrade foi porque ela disse que era pra estar na unidade as 13:00 da tarde e não as 14:00, daí eu falei bem baixo num tom de zombação " oxe e num era 14 horas?" ela ouviu e rapidamente me deu uma piada e eu comecei a rir sarcasticamente,daí se iniciou a perseguição. Porém com a ajuda dos confrades eu ja me sinto melhor em relação ao que devo fazer, o jeito é ficar tranquilo e ser camaleão.

Quero continuar nas forças armadas e por isso to estudando pra prestar concurso pra Sargento, mas claro que almejo algo melhor depois que estiver formado !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-09-2015, 02:22 AM
Matheus 5.41 lucas 6.29
Quando se apresentar aprenda peranTE SUA a corporação não falar de si mesmo. Aprenda a falar do que aprendeu dos direitos dos cidadãos civis , !
Legalidade
Impessoalidade
Moralidade
Publicidade
Eficiência

LIMPE DE SI MESMO, erro faltar e deixar acontecer por ser baixo na moral porque se publico particular pioridade,. superioridade do que ja se perdeu na lei vc perdeu a guerra pra si mesmo , não usou a realidade sobre o que e verdade engoliu o que era de patente, evoliu-se a si mesmo e esqueceu do que formou-se e onde graduou-se a mão na biblia pela patria a fraqueza e a desgraça tanto publica quanto particular porque vc não perdeu a guerra machista mas sim a guerra moral por deixar de levar e não se conter pela pouco. Envergonhe-se e págue se a si mesmo. brasil infelizmente
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
16-09-2015, 10:22 AM
Pelo que você colocou eu acho que você está correto.
Se houve um erro deve-se usar o regulamento disciplinar e não perseguições infantis.
Se algum soldado do meu pelotão contasse essa estória eu entenderia. Palhaçada mesmo.
Confrade, o comandante de companhia conversa com os comandantes de pelotão e com os chefes de seção antes de resolver sobre o engajamento.
Assim, eu aconselharia a conversar com seu novo chefe de seção e, principalmente, com seu comandante de pelotão. Se você foi um cara bom durante o ano, tem um bom conceito e não deu alteração, creio (não posso ter certeza) que isso não atrapalha o engajamento.
Claro, supondo que seus comandantes sejam pessoas sensatas, mas nós sabemos que militar muitas vezes não tem nada de sensato.
Não custa tentar. Uma coisa que eu me lembro é que na posição de sentido e chamando de senhor você pode falar tudo o que pensa.
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em uma situação dessas, o que pensariam? Como agiriam? Tyrant 43 6,577 29-03-2019, 07:33 AM
Última Mensagem: Tyrant
  Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais? TheShowOFF 16 11,924 04-12-2012, 05:05 PM
Última Mensagem: Meshuggah

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo