• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Teste]O que o GDR levaria para um buker por 10 anos?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Teste]O que o GDR levaria para um buker por 10 anos?
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-02-2013, 01:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 01:23 AM por Pirilampo.)
Você como guerreiro da real, o que levaria para o tal bunker? segue a tabela com seus creditos.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: xcu7pd.gif]

Bem o meu ficou o seguinte.

Cozinha completa (6) Poderia viver saudavelmente e aprenderia a cozinhar muito bem

PC e jogos(10)Eu sou game de carteirinha ou isso ou uma tv, porem a tv passa merda d+ pra pouco aproveitamento das noticias do mundo

[luz solar(2) ou biblioteca (4)] Qui resta a duvida se eu poderia ter uma boa dose de vitamina E e se só poderia ver o ceu depois de 10 anos, mas acredito q escolheria a luz solar, ver o ceu ajudaria a nao enlouquecer

tratamento medico avançado(3) vai que me da um treco la e eu morro faltando poucas semanas?

Bolsa de valores(7) Essa acho que a maioria dos GDR que sacrificaram metade do premio vai escolher

Exercicios(5). Fundamental para qualquer ser humano.

E vocês confrades? alguem arriscaria a ninfeta com você por 10 anos? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2013, 01:56 AM
Eu levaria um cachorro (6)

A Biblioteca (4)

Cozinha (6)

Exercicios (5)

Jacuzzi (3)

Som (4)

E a luz solar (2)

PS: Gastar 18 pontos numa mulher que eu vou ser OBRIGADO a ver todos os dias, por 10 anos, parece realmente horripilante. Melhor esperar o prêmio e pegar as de 18 pra sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-02-2013, 04:14 AM
Eu só iria para um bunker se fosse questão de sobrevivência. Não abdicaria assim de 10 anos da minha vida a troco de dinheiro nenhum do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-02-2013, 06:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 06:44 AM por Hank Moody.)
Já fui num Bunker, é incrível imaginar tanta gente ali.

Na época levavam documentos, dinheiro e fotos.
Não tinham lá muito tempo de salvar outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-02-2013, 07:28 AM
Vodka. Muuuuuita vodka rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-02-2013, 07:58 AM
Bom, se pudesse ter algum controle sobre a natureza dos itens que eles me dariam seria mais ou menos assim:

A biblioteca (4), para ver se em 10 anos eu venceria a coleção de livros presente na "história da literatura ocidental" do Otto Maria Carpeaux recomendada pelo Olavo, além de estudar história antiga, livros de estudo de direito, engenharia, biologia, medicina, ciência política, filosofia não esquerdista, obras cristãs, mitologia e livros para diversão, sou leitor quase compulsivo.

O jardim (3) desde que esse completo inclua árvores frutíferas e hortaliças, que eu iria cultivar usando de conhecimento de livros da biblioteca, e usaria o espaço restante, já que o mesmo é amplo, para praticar exercícios de calistenia, profundamente explicados nos diversos livros a que teria acesso. Contanto que a iluminação artificial seja suficiente para cultivar as plantas e que os alimentos produzidos fossem suficientes para mais de duas pessoas (pelo menos 5)

O microondas (2) com as refeições inclusas, para saciar as necessidades proteicas, descartando o que fosse desnecessário, considerando que o suprimento seja ilimitado.

A companheira sexual (18) desde que:
1= fosse absolutamente obediente e eu pudesse impor minhas regras sem que nenhum imbecilzinho politicamente correto metesse o dedo no que eu ditasse, ou seja, minha palavra fosse lei e a desobediência estivesse fora de cogitação.
2= virgindade de tudo, afinal de contas quem iria aguentar passar 10 anos com produto de segunda mão?
3= ajudasse no cultivo, no preparo da comida, fosse responsável pela higienização dos utensílios e a lavagem de roupa, sem um pio.
4=lesse livros não esquerdistas, para ter assunto não ridículo para conversar, este sendo o segundo item mais difícil na minha opinião
5= eu pudesse fazer nela quantos filhos pudesse sustentar, criando-os à minha maneira.

Tratamento médico especializado (3) e honesto, sendo 24h, para poder regular minha dieta e a dos outros integrantes do bunker, apontando qualquer deficiência nutricional. Cuidando de todo e qualquer problema de saúde, doença, parto e similares. Além de um psicólogo cristão de verdade para ter outra pessoa para conversar.

sem essas condições, nem pensar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 08:25 AM
Deixa eu imaginar aqui se conseguiria passar 10 anos sem sexo... Não. Não conseguiria. Nem muito menos passar 10 anos no mesmo lugar. Eu nunca passei nem sequer um mês na mesma cidade. Sou inquieto por natureza. Como vou passar uma década em um bunker? Eu enlouqueceria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-02-2013, 11:33 AM
Eu não aguentaria viver 10 anos assim. Por mais estrutura, lazer e ocupação que o lugar me fornecesse, eu não aguentaria!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-02-2013, 11:49 AM
Optando por iniciar com 35 pontos:

Garota de 18 anos (somente se for certeza que dará pra mim com vontade e sem frescuras toda hora e fará o que eu quiser)

Cozinha com os ingredientes

Sistema de som com todas as músicas (por que não posso viver sem meu Metal de cada dia)

Sala de exercícios pra ficar saudável

Sobraram dois pontos que não decidi em o que usar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-02-2013, 11:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 11:55 AM por Tiago Sorine.)
(15-02-2013, 11:49 AM)TonySniper Escreveu: Garota de 18 anos (somente se for certeza que dará pra mim com vontade e sem frescuras toda hora e fará o que eu quiser)

Sistema de som com todas as músicas (por que não posso viver sem meu Metal de cada dia)

Pensando bem... não seria tão mal!
Sem a mulher pode até ser, mas como vc disse "o Metal nosso de cada dia, não pode faltar!" Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-02-2013, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 12:12 PM por barãozin.)
Vou fazer meio a sério agora:

Teto Solar (2)
Jardim (3)
Pc + Jogos (10)
Cana ilimitada (5)
Médico (2)
Higiene (3)
Microondas (2)
Radio (2)
Mesa de sinuca (1)

Total: 30

Po, 10 anos comendo a mesma buceta não rola rs

E 10 anos depois e com 10m na conta? Ia comer mulher até enjoar. yaoming

Se bem q é mt tentador pegar o acesso a internet + bolsa de valores. Periga eu sair de lá com uns 40 milhões ou mais em conta. Mas ficar operando 10 anos na bolsa sem fazer mais nada eu ia era ficar maluco.

Teto solar e jardim pra eu ter um contato com a natureza e não ficar doido (e pode me fornecer alguma fonte de comida fresca)
PC + jogos pq eu sou um viciado msm rs
Cana pra dar aquela alegrada vez ou outra
Médico e higiene pra sair de lá inteirim.
microondas pra comer algo
rádio eu escuto um som e as notícias
sinuca pra desbaratinar e sair de lá mais foda q o Ruy Chapéu rs

Exercício eu me viro com o convict training e "sprints" curtos detro da cela e já era.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-02-2013, 12:12 PM
DORGAS!!
Só com esses 5 pontos já tava de boa! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
15-02-2013, 12:12 PM
Muito playstation, muita pizza, e uma máquina do tempo pra trazer uma mulher da era pré feminazi
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
15-02-2013, 01:30 PM
mas e se ñ hover eletricidade no bunker?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 01:42 PM
(15-02-2013, 12:03 PM)barão_kageyama Escreveu: (...)
(...)

Pior do que 10 anos comendo a mesma buceta é 10 anos sem comer buceta nenhuma. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
15-02-2013, 02:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2013, 02:07 PM por raphaeru mastu.)
bem 10 anos é muito tempo.

1ºluz solar -2
2ºcozinha completa -6
3ºtratamento médico especializado - 3
4ºacademia -5
5º jardim -3
6º rádio -2
7º higiene mais jacuzzi -3
8º blibioteca -4
9º cachorro ( mastifi tibetano) -6
10º um gerador que dure os 10 anos -1 deveria ter colocado nessa figura também
Total 35 mais $5*10^6 doletas no bolso.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-02-2013, 02:05 PM
(15-02-2013, 01:42 PM)Gekko Escreveu:
(...)

Pior do que 10 anos comendo a mesma buceta é 10 anos sem comer buceta nenhuma. yaoming

Depende. Se a portadora dessa buceta for insuportável, ae vc não terá a foda e ainda virá de brinde uma dor de cabeça rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-02-2013, 02:08 PM
(15-02-2013, 02:05 PM)barão_kageyama Escreveu:
(15-02-2013, 01:42 PM)Gekko Escreveu:
(...)

Depende. Se a portadora dessa buceta for insuportável, ae vc não terá a foda e ainda virá de brinde uma dor de cabeça rs

Isso é verdade. Mas estou falando apenas do problema da mesmice, ignorando os demais.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OFF - Tópico Para Teste Justiceiro 37 30,037 14-11-2011, 05:05 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo