• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O que significa isso?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que significa isso?
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 12:13 PM
Olá confrades, queria pedir a opinião de voces sobre um fato ocorrido ontem à noite. Eu, tranquilão na vida, to de férias com minha família em outro estado. Seia de natal rolando e tudo, de repente meu celular toca. Fui atender e não era ninguem da minha agenda telefonica, era um numero estranho.

Quando ouço a voz: "Oi, sabe quem tá falando?". É claro que eu sabia. Era a voz da minha única e ex-namorada, justamente aquela que me fez entrar em paranoia e meses depois conhecer a Real. Mas o que ela queria me ligando? Faz tanto tempo. (Pensei)

Então ela começa a me falar que ainda gostava muito de mim e tal, que nao me esqueceu. Que me tratou mal e estava arrependida. Que agora,ela percebia o quanto eu era bom pra ela, que as coisas naquela época nao fluiram tão bem pois ela passava por um momento dificil de turbulencias e conflitos internos que eu nao podia compreender...

Enfim, fiquei surpreso e até confesso que meio balançado (eu tinha bebido varias brejas e taças de vinho com meus familiares e já tava meio alcoolizado quando ela me ligou).

Eu realmente gostei daquela mulher um dia, pensei comigo, gostei de verdade. Enfim, ela me disse que estava solteira e tal que estava ligando só pra ouvir minha voz. Me fez perguntas se eu tava namorando e tal...eu disse que nao. Na epoca antes de conhece-la eu pegava varias gatinhas da faculdade, ela mesmo sabia, que eu era um cara boa pinta e pegador. Por razoes bem profundas, ligadas a traumas do passado, acabei por me envolver e me apegar a ela...

Enfim o que ela queria de fato? Está sozinha e bateu carencia? o que ela queria comigo? Faz tempo tempo que nao nos vemos nem nos falamos? Queria o que saber se eu to de boa, na melhor, se tou por cima, ou se me afundei depois dela (mal sabe ela que faço parte da fraternidade da Real)???

Fiquei pensativo, confesso que até fui dormir pensando nisso. Hoje acordei, escovei os dentes e ao me olhar no espelho pensei: "Isso é a matrix tentando te sugar de novo Wolf, seja forte em seus propósitos".

Mas queria saber a opinião aqui dos confrades.

Grato pela atenção.

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-12-2012, 12:16 PM
THEWOLF é a matrix te puxando para ela de novo saí fora e ignore esta sua ex-totalmente ,você agora tem uma nova vida e novas opções de mulheres bem melhores que ela e você sabe disto .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-12-2012, 12:21 PM
Desejo de continuidade (Nessahan, my friend)

Ela quer te puxar de novo só pra ter o gostinho de te torturar novamente! Não caia nessa cilada.

Outra coisa q eu lembrei aqui é algo q o Tom Leykis sempre fala, q em datas comemorativas meio "românticas" (Natal, Dia dos Namorados por ex) a mulherada fica mais carente e com vontade de arrumar algum cara pra ficar do ladinho dele. Ele recomenda se aproveitar disso pra conseguir uma foda fácil. Podia ter se aproveitado e falado "Olha, já q é natal, q tal a gente sair e curtimos um peru, se é q vc me entende...?" De duas uma:

1 - vai que cola?
2 - ela vai te chamar de grosso. Retruque dizendo "e comprido também, não sei se ainda se lembra yaoming" e vc passará a noite inteira rindo disso.

Live fast and troll hard, my friend.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 12:22 PM
Bom....naturalmente após conhecer a Real, e como vc já disse que era boa pinta antes de conhecer a Real, vc deve ter evoluído bastante. Vc convive com ela? Ela sabe da sua vida e o que vc anda fazendo?

Mas sem dúvida é a Matrix te puxando de volta!

Ainda sou meio "cru" neste tipo de situação mas no seu caso eu apenas: evitaria de ficar pensando e de atender telefonemas desconhecidos ou que vc saiba que sejam dela. Evite cara! Lembre-se cpq terminaram e tente não mais falar com ela.

Isso pode dar merda!! Cuidado!
Abraço irmão!
Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 12:28 PM
Valeu Confrades pela ajuda! sorine, não, nós nao temos mais contatos, nem facebook eu tenho mais, decidi exclui-lo por enquanto. To bem focado na minha vida profissional agora, mulher pra mim só em saidas esporadicas atualmente. Então respendondo sua pergunta ela nao sabe nada do que se passa na minha vida, dái meu espanto. Nunca mais a vi, nem soube noticias.

Barão chamar ela pra um vuco vaco seria uma boa idéia né...rsrs asm é que to em outro estado no momento, dando um relax entao nem teria como rolar...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-12-2012, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 04:00 PM por TheShowOFF.)
Caro Wolf, o que aconteceu está claro meu amigo... Provavelmente ela rodou na mão de vários caras, tentou fisgar um cafa, falhou miseravelmente e quer arrumar uma escóra emocional...

Ela sabe que você estava apegado a ela quando a deixou e está usando isso contra sua razão, ela acha que se te chamar de novo você vai voltar como um cachorrinho que ficou preso no porta-mala do carro.

Não sei se vale como conselho, mas semana passada uma guria que me colocou na FZ me ligou, com este mesmo papo que estava com saudade e e que tinha percebido o erro que tinha cometido (me declarei pra ela facepalm), o que eu fiz?

Falei que não dava mais tempo (falei de um jeito meio ogro, característica minha quando estou sem paciência) e quando ela começou aquele mimimi com voz de choro e desliguei o telefone... Aquilo também mecheu comigo mas resisti... Sabado entrei no face e ela estava namorando com um carinha lá...

Acredito que alguém a chutou e ela quer um estepe para conforta-la, se você for safo e sem escrúpulos como eu pode usar essa carência para conseguir sexo, mas pelo jeito ainda se sente um pouco apegado por ela e pode acontecer de se apaixonar de novo.

Ignore-a ou corte ela de uma vez como eu fiz sem espaço para chororôs, bloqueie o telefone e siga sua vida (mas não demonstre revolta ou raiva ao fazer isso, passe firmeza).

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 12:59 PM
Meu brother WOLF, esquece essa ligação e essa mulher. Ela não vale a sua compania. Ela quer te puxar de novo pra matrix. Ela quer te manipular novamente.
WOLF pelo amor que vc tem à sua vida, pelo amor que vc tem em ti, não caia nessa cilada.

Ela nao vale mais nem um vuc vuc. Tá na hora vc enterrar essa mulher em sua vida. Há varias outras mulheres sedentas por uma pica, pq ir atraz de um flash back?! E um flash back que te maltratou.

Ela não vale um sexo casual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2012, 01:01 PM
Enterre seu passado de vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 01:03 PM
Vc tem razão Mandrake, eu nao sinto nada por ela. Mas ela me traz lembranças é claro. lembranças que eu nem lembrava mais a muito tempo, mas que ontem inevitalvelmente vieram a tona.

Vc tem razão vida que segue! Tem muita mulher no mundo pra eu acasalar.rsrs

Só lembrando que foi ela que me ligou, eu to na minha. Ela ligou seja la por que motivo foi, se ta pensando em me vampirizar emocionalmente de novo ela tá muito enganada.

Força e Honra!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2012, 01:07 PM
Exatamente.
Na proxima ligação dela, vc deveria meter uma real sem dó nela. E dizer para nunca mais procurar por vc, ligar pra vc, e falar com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
25-12-2012, 01:13 PM
Se for só pra se divertir, qual o problema?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2012, 01:18 PM
O problema está no apego que ele ainda tem por ela. Ele precisa transcender o apego nela. As emoções negativas que ele teve quando lembrou dela e dos momentos com ela....

Eu não utilizaria esse tipo de vingança à uma mulher que me causou tantos problemas. Prefiro deixa-la "chupando dedo" do que dar a ela meu corpo nu gostoso, nem que seja por uma noite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 01:18 PM
Andrew, po o foda sao as lembranças que podem vir a tona. mandrake tem razão. Com todas as outras 3 bilhoes de mulheres eu nunca tive lembranças, convivio e tal, por que arriscar? Uma malandra dessas é capaz de fingir e tudo que gosta e tal que esta arrependida... com aquela vozinha de femea em timbre ameno...

Nos temos o instinto protetor e elas com sua inteligencia emocional sabem disso e com sua dissimulação apealma, apelam e apelam...

Postar aqui é sempre mais fácil do que na hora em que ela esta falando ao telefone com todo aquele apelo romantico-melodramatico....

mas eu fui frio...nao fui grosso, como disse fiquei balançado (tinha tomando umas brejas) enfim...

melhor mesmo é esquecer de uma vez por todas!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2012, 01:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 01:23 PM por Mandrake.)
(25-12-2012, 01:18 PM)THEWOLF Escreveu: Postar aqui é sempre mais fácil do que na hora em que ela esta falando ao telefone com todo aquele apelo romantico-melodramatico....

[2]

Alem disso, ela te pegou desprevinido. O fato de vc estar levemente alcoolizado e na compania de seus familiares, fez com que sua guarda fosse aberta, e ela poderia fazer um estrago. Mas vc respirou fundo e começou a raciocinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-12-2012, 01:24 PM
O Barão uma vez criou um topico muito pertinente sobre meter a real em si mesmo. Pois todos nós estamos sujeitos a cometer algum deslize. A matrix é muito forte e não devemos subestima-la jamais.

Orai e vigiai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 01:41 PM
É isso ae Mandrakão! Por isso agradeço por ter este espaço, o FB à disposição para interagir com os confrades. E também sempre estar relembrando o que muitas vezes ja internalizamos. Por que? Porque a matrix não apenas é forte, mas é como se tentasse sempre baixar sua guarda pra te sugar de novo...

Acho que a matrix irá tentar nos puxar de volta até o fim de nossas vidas...qualquer deslize e seremos sugados de volta ao inferno existencial novamente...

É recomendável reler, rediscutir, rever tudo que já foi visto sempre.

"Seguro, morreu de velho."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
25-12-2012, 01:58 PM
Lembre-se Wolf, lembre-se o que ela fez, lembre-se como era, se vocês terminaram, é porque não estava bom. É isso que você quer? Voltar ao passado? Se terminou não estava bom, agora você está na Real, e está evoluindo. Voltar a dar bola pra ela é um retrocesso, pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
25-12-2012, 02:16 PM
(25-12-2012, 12:16 PM)Destro Escreveu: THEWOLF é a matrix te puxando para ela de novo saí fora e ignore esta sua ex-totalmente ,você agora tem uma nova vida e novas opções de mulheres bem melhores que ela e você sabe disto .

Concordo com o Destro..
E acrescento..
Ela já rodou na pica de meio mundo, neste tempo em que não estiveram juntos..
Afaste-se dela, e siga em frente....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 02:16 PM
Esse tópico do Barão pra mim é um dos mais importantes.
Como diz o Mandrake, orai e vigiai. Temos sempre que ficar em alerta máximo e sempre quando bater uma carência, um apego que seja, dar uma voadora em si mesmo metendo a Real.

E como Mandrake e oTheShowOFF disseram bem: nem vuco vuco vale a pena. Ela certamente tentará te prender de novo pelo apego, pela carência, pelas lembranças!

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
25-12-2012, 03:19 PM
(25-12-2012, 02:16 PM)sorine Escreveu: Esse tópico do Barão pra mim é um dos mais importantes.
Como diz o Mandrake, orai e vigiai. Temos sempre que ficar em alerta máximo e sempre quando bater uma carência, um apego que seja, dar uma voadora em si mesmo metendo a Real.

E como Mandrake e oTheShowOFF disseram bem: nem vuco vuco vale a pena. Ela certamente tentará te prender de novo pelo apego, pela carência, pelas lembranças!

Abraços

Assino embaixo o que o sorine disse.
Wolf, ainda bem que você conhece a Real e vai conseguir se defender da Matrix tentando te puxar novamente. Isso acontece, eu acho, porque os metodos que NA nos esinou embora eficientes não são parte de nossa essencia como pessoas. Precisamos nos treinar muito para incorpora-los. No fundo isso é triste pois não é de nossa indole ser ums ogros desconfiados, mas precisamos ser para a nossa propria defesa.

Força e Honra
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gabrielle Reece: "Ser feminina significa ser submissa" Mats 1 1,049 27-08-2014, 04:07 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Abolir os pais significa abolir a civilização barãozin 4 1,763 06-01-2014, 06:15 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo