03-01-2013, 01:07 AM
![[Imagem: 556975_464134580317236_1792199114_n.jpg]](http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/556975_464134580317236_1792199114_n.jpg)
Tem medo de ser velho e sozinho? Então cuide-se e siga o exemplo!
|
03-01-2013, 01:59 AM
Não. Velho ridículo e CSP. E sem falar que já esteve casado umas duas ou três vezes, e agora se casou só pra garantir a previdência privada (e que previdência!) de uma vadia...
03-01-2013, 02:11 AM
cada um faz o pac-b que achar melhor!mas o desse velho é uma maravilha!!
só puta da playboy ![]()
03-01-2013, 02:22 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 02:24 AM por Búfalo.)
Só mais uma coisa: essa Crystal Harris, não foi a mesma que um tempo atrás aceitou o pedido de noivado do velho e depois cancelou o casamento sem explicações e agora se cása? Se for, o velho agiu como um mangina.
03-01-2013, 07:28 AM
Praga, pro cara chegar a esse nível acho que é uma questão de princípios, ou a falta destes... Provavelmente vou chegar nessa idade com esse mesmo estilo de vida.
Um cara como este não se apega a mulher nenhuma. Ele sabe que tem outra melhor esperando logo ali na frente. Lembro quando o Olacir de Moraes separou e um tempo depois quebrou. Todo mundo dizia que ele foi punido pq separou de uma velha pra ficar com as novas, etc. Hoje que ele está restabelecido, silenciou esse bando de detratores. Esse estilo de vida é pra poucos e não importa a quantidade de grana que o cara tiver, se ele não tem desapego logo estará amarrado a uma delas. Outra questão, esses caras já comeram mais de mil com certeza, então tem muito mais experiência do que aqueles que só sonham com isso. Vida longa ao Olacir e ao Hefner.
03-01-2013, 09:43 AM
E teremos nós também nossas conquistas.
Sempre tendo o foco em desenvolvimento pessoal e profissional, as vadias vem com o tempo. E vai chegar a hora de esguichar óleo de peixe nessas vadias. Com certeza temos e teremos experiencias de superação. Onde o que interessa em nossas vidas realmente é a nossa pessoa, nosso crescimento, nossa honra. Agora em relação a mulheres, elas simplesmente passam. Tendo o desapego e a segurança que somos búfalos da Real estaremos sempre preparados para uma boa batalha contra essas simbiontes de buceta. Como falei elas simplesmente passam...
03-01-2013, 10:12 AM
essa reflexão que temos sobre essa imagem, chama-se inspiração, não pelo velho, mas sim pelo poder de vida, pelo modo de vida, pela parte que lhe toca a do dinheiro, imaginam agora novos com toda a força,carater , e dignidade e foco no
profissional, podemos chegar ate melhor que o velho,nem precisa tanto dinheiro, mas poder levar uma vida estilo jace valadão hahahaha, claro que seria impetulante isso, mas a mensagem que passa e sobre inspiração futura de um dia poder escolher, mandar no corpo sem ele reclamar, sem mimimi, o que temos hoje são machos novos jogando a vida fora, drogas, matrix,mulher, isso aquilo , e são aqueles que tem tudo para dar certo na vida , mas a joga fora por coisas inuteis, não conseguem ser fortes perante o vento. Penso aquilo que não te mata o torna forte, mas quase 80% da situação estão quebrando ao longo da vida. Então enquanto e cedo viva e se lapide, mas tarde voce ja podera ser o rei de alguma coisa, e não escravo de alguem.
03-01-2013, 10:15 AM
Quarentão isso e legal e um estilo de vida, sem preucupações e sem estress, pois o fruto foi plantado e agora esta sendo colhido, sim o cara e velho, mas velho com poder de decisão, tambem quero chegar assim, mas aproveitando o agora como se fosse acabar agora.
Mulheres são o alimento da alma sexual que nos pertence, mas aquele que ve mulher como alimento emocional de auto ajuda este ser ja era. Na nossa idade a mudança perfeita para o atrativo mulher e ser com elas o que elas foram um dia com a gente. abs. at.
03-01-2013, 10:23 AM
(03-01-2013, 07:28 AM)quarentão Escreveu: Praga, pro cara chegar a esse nível acho que é uma questão de princípios, ou a falta destes... Provavelmente vou chegar nessa idade com esse mesmo estilo de vida. Eu não sei, mas acho que tenho uma pré disposição para ter esse estilo de vida. Eu sempre quis morar sozinho (ou acompanhado) num lugar pacato, vivendo do meu trabalho, mas ultimamente eu tenho desenvolvido um desapego extremo. Me lembro da primeira namorada que tive, ficava pensando no que ela estava fazendo, onde estava, com quem estava, enfim, vivia em função dela. Hoje, se eu pego alguém, e começo a sair com ela, ou ficar por mais tempo do que deveria ser, eu não estou nem ai, não ligo, não quero nem saber, e tenho muito mais retornos do que quando era um "apaixonado".
03-01-2013, 12:41 PM
Uma vez li uma frase não sei aonde, mas dizia o seguinte: "Se correr atrás de mulher, vai perder dinheiro. Se correr atrás de dinheiro, as mulheres correrão atrás de vc!" Mais ou menos isso!
E é isso mesmo!!
03-01-2013, 01:14 PM
(03-01-2013, 10:23 AM)Max Payne Escreveu:(03-01-2013, 07:28 AM)quarentão Escreveu: Praga, pro cara chegar a esse nível acho que é uma questão de princípios, ou a falta destes... Provavelmente vou chegar nessa idade com esse mesmo estilo de vida. Verdade eu quando tambem sai de uma merda de relacionamento de merda, ficava procurando desculpas ainda dentro de mim, para tentar ver como estava a vagabunda, queria ver ela ruim ou bem mas queria ver, mesmo depois do corretivo que apliquei nela durante 2 anos, sendo tudo que ela fez a mim durante anos, eu consegui em dobro durante 2 anos e via ela como ainda um objeto do prazer, mas aquilo foi dissecando com o tempo, hoje se eu trepar com uma mulher e a mesma me dizer que me ama , ou me detesta pra mim e a mesma merda, o mesmo sentido sem sentido, não consigo me relacionar mais de 2 vezes com a mesma mulher ,somente quando o produto presta e tem qualidade mesmo assim , depois da segunda vez , ja perde-se o efeito automaticamente , ja perco a vontade e a empolgação, ja quero sair pra caçar novamente, novas aventuras, novos corpos, isto ocorre porque ja conseguimos domar dentro de nos , o filho perdido, o filho carente que existe dentro de nos, o nosso eu interior ja possui conhecimentos propios em saber que o ser mulher não presta para coisas serias, a não ser trepadas e mais trepadas. mas e como ponto de taxi, sempre vou dizer proxima, proxima, para que não estacione na minha vida problemas como os de antigamente. A liberdade na nossa idade e o bem mais precioso que se pode ter, vivendo estilo jonhie walker, keep walker rss.
03-01-2013, 01:42 PM
pior que eu estava me fazendo esta mesma pergunta, pois bem, respondida.
abç
03-01-2013, 03:02 PM
o Furia tu não escapas não fi, vc ja e uma espadão cortante na colheita da buceta, ja possui medalhas de condecoração da real.
Rs quarentão mandando as reais pra gente isso e bom, vamos a la quarenta com a la furia fodendo esse mundão insano e vaginante.
03-01-2013, 03:34 PM
Fico pensando num EDR com quarentão, John Reese, Pragakham, Joh Romano e os demais do fórum.
Se acontecesse, seria épico!!!
03-01-2013, 03:35 PM
(03-01-2013, 01:48 PM)Fúria Escreveu: Assistindo dois mitos conversando, Praga e Quarentão [2] As feministas pira :rage
03-01-2013, 07:18 PM
(03-01-2013, 03:02 PM)PRAGAKHAM Escreveu: o Furia tu não escapas não fi, vc ja e uma espadão cortante na colheita da buceta, ja possui medalhas de condecoração da real. HAHAHAAHAHAH Espadão cortante é foda! Mas antes de atingir o grau realístico que tenho hoje você já tinha anos luz de putaria a minha frente Mestre Praga aahaha (03-01-2013, 03:34 PM)Sorine Escreveu: Fico pensando num EDR com quarentão, John Reese, Pragakham, Joh Romano e os demais do fórum. Vai faltar buceta pra todo mundo se saciar ahahaah (03-01-2013, 03:35 PM)Mandrake Escreveu:(03-01-2013, 01:48 PM)Fúria Escreveu: Assistindo dois mitos conversando, Praga e Quarentão Homens que aprenderam a viver nessa sociedade feminazi que impulsiona a "liberdade sexual" da mulher revertendo todo o jogo e tratando essas mesmas mulheres como elas querem, com bastante putaria ahaha Piram demais! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Então, sua mulher te traiu? | barãozin | 10 | 3,468 |
17-04-2015, 09:38 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Quer privilégios? Então pegue! | barãozin | 5 | 2,741 |
12-03-2013, 07:37 PM Última Mensagem: Rider |
|
Não quer fazer parte das estatisticas,siga a REAL!! leia: | PRAGAKHAM | 19 | 11,126 |
06-03-2012, 03:59 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |