• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Confrades, ajudinha ai.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades, ajudinha ai.
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
01-01-2013, 12:36 PM
Então, eu arrumei um esquema com umas menina ai, e sexta-feira eu vou comer uma civil. Pois bem eu queria saber: Quais são as melhores marcas de camisinhas para comprar?

Em quesito qualidade eu digo, pois eu já tenho exemplos de amigos meus que comeram a menina, e acabaram engravidando elas, e dois deles disseram que foi pelo fato da camisinha ter estourado. Vocês não sabem o pavor que eu tenho de algo acontecer comigo e eu acabar engravidando uma também, então confrades mais experientes, deem uma luz yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-01-2013, 12:39 PM
Olla ou BlowTex... Cheque o selo do InMetro e a qualidade da embalagem antes para não comprar um produto falso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
01-01-2013, 12:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 12:48 PM por John Romano.)
No quesito segurança, pra mim a Jontex é imbatível. Costuma ser um pouquinho mais cara que as outras, mas a diferença é mínima e compensa.
Agora, se você quiser experimentar uma coisa diferente, tenta a Unique. Já usei e tá aprovada!

[Imagem: novo-preservativo-unique-natural-sensation.jpg]

[Imagem: PreservativoUnique.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Sartana
Curioso

01-01-2013, 01:00 PM
(01-01-2013, 12:36 PM)Max Payne Escreveu: Então, eu arrumei um esquema com umas menina ai, e sexta-feira eu vou comer uma civil. Pois bem eu queria saber: Quais são as melhores marcas de camisinhas para comprar?

Em quesito qualidade eu digo, pois eu já tenho exemplos de amigos meus que comeram a menina, e acabaram engravidando elas, e dois deles disseram que foi pelo fato da camisinha ter estourado. Vocês não sabem o pavor que eu tenho de algo acontecer comigo e eu acabar engravidando uma também, então confrades mais experientes, deem uma luz yaoming

graaaaaaaaaaaaande gurizão,parabens para vc e boa sorte.
Vamos as dicas.
Na verdade camisinha não tem muito segredo com marca,como o confrade falou acima,o ideal é ver se a mesma tem o selo do imetro.
As marcas mais conhecidas são:

Jontex
OXL
Prudence

Ja usei as 3,que me lembro de cabeça e tem mais marcas e nenhuma delas me deram problema.
Uma dica que te dou:
Ao colocar a camisinha no pau,sempre aperte a ponta da camisinha para não entrar ar e estourar.
Quando vc estiver metendo,recomendo de vez em quando olhar para a camisinha para ver se ela esta la ainda,as vezes ela escapa do pau e entra na mulher,ja aconteceu comigo umas vezes.
Outra dica é vc ver de vez em quando(não vai ficar olhando para o pau toda hora na hora de meter tambem né?yaoming) se a mesma não rasgou.

Se depois desses cuidados ou acidentalmente a camisinha estourar,tenho a dica de ouro a vc.
Faça terrorismo psicologico na cabeça da mulher,tipo: "Eu não quero ser pai;vc toma remedio para gravidez? Vc sabe quanto custa manter uma criança,tenho uma amiga mãe solteira que se ferrou e por causa da criança não pode ficar indo na balada curtir a vida" e outras coisas do tipo,ela mesma ira se tocar e querer tomar remedio,faço isso a pelo menos 10 anos,ainda antes quando só existia anticoncepcional comum(que era muito mais foda,se a vadia inventasse de "esquecer 1 dia" ela ja engravidava,e esses comum ela tem que tomar 30 dias para prevenir a gravidez) e até hj com 32 anos nunca apareceu vadia gravida de mim cobrando pensão.
Por isso,va a primeira farmacia que vc achar e compre a pilula do dia seguinte,aquela de 1 pilula só que custa em media apenas R$20,00 e faça a mulher tomar,os R$20,00 irão te sair bem mais barato que pacotes de fralda e leite ninho.yaoming
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

01-01-2013, 01:10 PM
Jontex e OLLA são as que eu mais usei, então recomendo! O importante é saber colocar, esse negócio de que comeu a menina com camisinha e ela engravidou já dá pra sacar que os caras não souberam por a camisinha ou deixaram as meninas inventarem moda de ser as FODONAS e colocarem a camisinha com a boca!

Imagens +18
http://www.adolescencia.org.br/portal_20...na_fim.asp
[+]
  •
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-01-2013, 07:58 PM
Se vc tiver metendo a muito tempo tipo mais 30 min,e vc sentir que a camisinha ficou ressecada troca ela imediatamente,aconteceu comigo 2 x:rage,a primeira vez esporrei dentro e nem sentiTongue,ai tive que sair as pressas pra uma farmacia pra comprar a porra da pirula,comprei logo 2 cartelas pra garantir,depois sempre ficava de olho e outra vez a camisinha rasgou pq ficou ressecada mas aí eu vi logo e troquei.
outra dica é vc comprar um gelzinhoyaoming a parada entra macil igual faca quente na manteiga e evita que a camisinha rasgue pq ficou ressecada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
01-01-2013, 08:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 08:05 PM por Gmct.)
[Imagem: huge.jpg]

+

[Imagem: KY-GEL-250x250.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Godfather
Aspira
Tópicos: 1
01-01-2013, 08:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 08:11 PM por The Godfather.)
Jontex!! Como um confrade citou logo acima não esqueça de apertar a ponta para evitar que fique ar e facilite que ela estoure, essa é a principal causa desse tipo de problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline victor hugo
Aspira
Tópicos: 1
01-01-2013, 11:36 PM
Jontex e Olla, são as melhores Caraa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-01-2013, 11:43 PM
(01-01-2013, 11:36 PM)victor hugo Escreveu: Jontex e Olla, são as melhores Caraa...

Também sempre usei Jontex e Olla e nunca tive ocorrências desagradáveis!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

01-01-2013, 11:52 PM
(01-01-2013, 01:10 PM)Fúria Escreveu: Jontex e OLLA são as que eu mais usei, então recomendo! O importante é saber colocar, esse negócio de que comeu a menina com camisinha e ela engravidou já dá pra sacar que os caras não souberam por a camisinha ou deixaram as meninas inventarem moda de ser as FODONAS e colocarem a camisinha com a boca!

Bem nessa.

Desencana dessa parada de camisinha estourar. As chances disso acontecer são as mesmas que cair um meteoro na tua cabeça.

O negócio é que os caras são babacas mesmo. As vezes acabam rasgando a camisinha até mesmo na hora de abrir o pacote com os dentes. Colocam a camisinha errado, etc.
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2013, 12:06 AM
O que eu recomendo:

jontex, olla, prudence...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2013, 07:26 AM
Eu recomendo as de posto de saúde mesmo. yaoming

Se bem q num dos EDRs (foi o de um ano acho) o pessoal de SP fez um quadro do podcast só sobre isso. Procure por ele lá no Canal.

Só me lembro que o pessoal de lá simplesmente odiava a Jontex, principalmente o Arlindo e a sua giromba. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
02-01-2013, 09:12 AM
Cara eu sempre usei a do posto de saúde e nunca tive problema nenhum!yaoming

Como trabalho na prefeitura, arrumei uma caixa com + de 300 camisinhas e o objetivo é gastar todas até 2015trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
02-01-2013, 11:20 AM
(02-01-2013, 07:26 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu recomendo as de posto de saúde mesmo. yaoming

Se bem q num dos EDRs (foi o de um ano acho) o pessoal de SP fez um quadro do podcast só sobre isso. Procure por ele lá no Canal.

Só me lembro que o pessoal de lá simplesmente odiava a Jontex, principalmente o Arlindo e a sua giromba. yaoming

KKK Foi nesse podcast que eu aprendi a falar giromba (hilario cara) mas eu nem lembrava desse podcast, acredito eu que eu ainda tenho ele aqui. Valeu a dica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
02-01-2013, 11:30 AM
(01-01-2013, 01:00 PM)Exterminador Escreveu: Por isso,va a primeira farmacia que vc achar e compre a pilula do dia seguinte,aquela de 1 pilula só que custa em media apenas R$20,00 e faça a mulher tomar,os R$20,00 irão te sair bem mais barato que pacotes de fralda e leite ninho.yaoming
Se for por isso, abortar também vai ser mais barato que um monte de fralda e leite ninho

Putz...acho que vou acabar sendo banido daqui mas foda-se, se tiver que falar eu falo, não existe um limite definido pra dizer quando um embrião fecundado deixa de ser um embrião e é um bebê, então, pra mim, por via das dúvidas é melhor considerar aquilo como um ser humano.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-01-2013, 12:21 PM
só não recomendo aquela merda da Skym, eu fui atrás de experiemntar por causa da propaganda me fodi. Muito seca e não é nada melhor do que qualquer outra.

Eu sempre tenho várias comigo, e vejo qual vou usar dependendo do objetivo. Ande com um lubrificante também, não confia só na molhadeira da mulher e cuspir é meio nojento.

No passado, eu tinha costume de dar uma lubrificada na danada, mas peguei uma fedida, e nunca mais arrisquei de primeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-01-2013, 12:22 PM
(02-01-2013, 11:30 AM)AndrewRyan Escreveu:
(01-01-2013, 01:00 PM)Exterminador Escreveu: Por isso,va a primeira farmacia que vc achar e compre a pilula do dia seguinte,aquela de 1 pilula só que custa em media apenas R$20,00 e faça a mulher tomar,os R$20,00 irão te sair bem mais barato que pacotes de fralda e leite ninho.yaoming
Se for por isso, abortar também vai ser mais barato que um monte de fralda e leite ninho

Putz...acho que vou acabar sendo banido daqui mas foda-se, se tiver que falar eu falo, não existe um limite definido pra dizer quando um embrião fecundado deixa de ser um embrião e é um bebê, então, pra mim, por via das dúvidas é melhor considerar aquilo como um ser humano.

Use espermicida dá pra passar na cabça do pau antes de colocar a camisinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

02-01-2013, 12:34 PM
(02-01-2013, 12:22 PM)Petulas Escreveu:
(02-01-2013, 11:30 AM)AndrewRyan Escreveu:

Use espermicida dá pra passar na cabça do pau antes de colocar a camisinha.

Tenho alergia.
Uva vez passei e meu pau ficou td assado:rage
[+]
  •
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-01-2013, 12:36 PM
Eu recomendo a Jontex. Nunca tive problema com ela, e acho mais confortável. A Olla já usei bastante também, mas parece que aperta o pau.

Prudence já estourou comigo. E também, acho desconfortável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo