08-12-2012, 10:46 PM
Ola guerreiros da real! comecei a ler alguns textos da real há algum tempo, e sei que as mulheres podem ser terríveis se elas tiverem o controle do emocional do homem, ou melhor, o coração dele! Meu relato foi uma espiral de fracassos da história da minha vida, que no final demonstro que não importa que ferramentas vc tenha ou quanto ganhe! Quem se entrega, fica na merda! Eu sou servidor publico, ganho ate bem! Não bebo, fumo, moro com os pais e ajudo em casa! Não tive namoradas no colégio (Era alvo de bulling constante, o perdedor!) bem na faculdade, fazia um curso que ate legal, tava finalmente me enturmado, tipo, a primeira vez que sentia vontade e prazer de tá numa sala de aula pra ver os amigos! Mas era liso, e larguei pra fazer um concurso (Faculdade de 3 anos de período integral) saio empregado e ate ganhando bem 4k, sendo que em 2013 ganho 5k! Conforme promoções na carreira! Bem nesse ínterim de tempo, nunca tive uma namorada! (Não sou gay, e nem tão feio). (fui mandado pro interior do meu estado, todo fim de semana volto pra capital visitar meus pais e na semana volto pro interior). Bem comecei a namorar uma garota que durante 6meses fiquei paquerando e trocando sms, e msg românticas! Quando comecei a namorar com elas, foram joguinhos dela, manipulações, ela fazia da santa! numa briga de 1 mês, descubro que ela tava com um cara com o dobro da idade dela, lascado, mas com pinta de marginal, e já tinha ido 2 vezes ao motel! Enquanto o moloide, romântico de dar flores, de meses! E... eu sei, sou uma merda mesmo, pior que ela foi ate meu superior, me queimar, falar um monte de historias pra um superior meu, só por que tava com TPM, pois discuti com ela um dia! Felizmente o meu chefe me deixou quieto! Tava acabado, perdi 10kg e deprimido! Decidi da à volta por cima, ou achei, comprei um carro! Um Honda New Civic 2012 automático top, queria esfregar meu status, que tava em outro, sorte que tinha dinheiro guardado e comprei a vista! Se fosse financiado, tava fud...! Bem, a melhor amiga da vagaba, que era ate descente e gostava de mim, na semana que cheguei com carro e pra quebrar, arranja um namorado serio, perdi minha chance pois ainda tava na da vagaba! E então vem a cereja do bolo! Conheci uma garota linda, ganha de 10 as outras, ela era legal, me fez conhecer os pais dela! Ia lá visitar ela de porta de casa, pra tentar namorar, bem a mãe foi com minha cara! Fui varias vezes a casa dela, sai uma vez com ela e dei uns beijos! Só que descobri que ela tinha namorado, ate me confirmou, mas dava esperança! Senti ela meio fria apos sai com ela, e resolvi chamar ela pra ir, numa confraternização da empresa onde trabalho, crendo que ia abafar com aquele monumento! ela veio com uma amiga, vieram falando do namorado dela no carro, ela meio sem jeito mas eu tava sabendo, só que ao chegar, pegar o celular dela e ler as mensagens e tudo, fiquei ate com cara de tacho lá! Nem beijar ela consegui, me deu um beijo no rosto! aff!! me manda uma mensagem dizendo que cada dia gostava mais de mim, dando esperança! No mesmo dia a noite, Resolvo ligar pra ela, e lutar por ela, tipo como dizem: "Vá para arena" Ligo, ela atende, me diz que tava na praça, pergunto se podia ir lá, e ela me diz que tava acompanhada, e eu pergunto se era ele, e ela diz sim, e ainda me disse e eu ouvi que ele mandou um aló! Bem cena bem humilhante, por telefone, pedi desculpas pelo garfe e disse que ele tinha sorte! (mais humilhante e matriz impossível). Nem com um carro Top escapo de ser um fracassado! Nem tentando parecer o cara consigo! Sinceramente agora to sem animo pra nada, quero me socar, desaparecer, fugir, me odeio do fundo da alma! Nada adianta andar de carrão, tentar fingir que sou um alfa! pois não passo da pior merda de dejeto de homem! Agora penso em pedir transferência da cidade de onde estou, que ate gosto um pouco, pra voltar pra capital, la tenho meus pais e posso estudar pra fazer uma faculdade ou um concurso melhor! Sei que sou um perdedor com as mulheres que gosto, e péssimo em relacionamentos interpessoais, transpiro timidez e insegurança! mas pelo menos vou tentar ser alguém! pelo menos apesar de ser um merda, não passo fome! e tenho um carro top sem financiamento, mas me odeio! Mas acho que to fugindo fazendo isso um pouco! Que to querendo quebrar meu ciclo ficando com essa garota! Como sou um merda, e nem com um carrão como muitos dizem que opera milagres eu me salvo de mim mesmo, o merdão!! Obrigado pelos que leram minha historia!