• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Relato-Mudança de vida/cidade
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato-Mudança de vida/cidade
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2012, 07:30 AM
Salve, confrades

Não sei se escolhi bem a seção do forum, para postar este tópico, e talvez, fujo um pouco do foco "relacionamentos", mas enfim. Como quase tudo tem uma mulher envolvida. Resolvi postar aqui minha dúvida. Não diz respeito diretamente a alguma mulher ou dúvidas referente a real.
Mas enfim, a uma decisão muito importante que tenho q tomar da minha vida. E como, a real já me ajudou muito a tomar algumas decisões cruciais, seria muito importante a opinião dos confrades aqui.
Bom, começando....
Tudo começou no final do ano passado. Quando vim passar natal e ano novo nessa cidade. Sopu de uma cidade que fica a uns 200 km daqui. Minha familia toda é de lá, inclusive o meu filho. O serviço estava meio parado. Tinha uma empresa de informatica lá e tal. Só que tinha mta divida pra pagar e o negócio não estava andando. Enfim...resolvi dar-me umas férias e talvez, buscar oportunidades melhores. Dessa forma, unia o util ao agradavel.
Conhecia uma garota da internet ha um bom tempo.
Feito! Maravilha! Mto bom passar o natal e a ano novo aqui. Estava renovado. De uma hora pra outra, me vi arrumando emprego aqui. É uma região com excelentes oportunidades.
O relacionamento no inicio foi uma maravilha. Até ela mostrar sua real face. Não vou entrar em detalhes quanto a ela até pra não ser reconhecido e tal.
No inicio, tentava aplicar o que tinha aprendido nos livros de NA, e tudo funcionava.Ela se desesperava, chorava, mas eu dominava a relação.
Até que um dia comecei a ceder. Foi meu maior erro, resumindo, ha pouco mais de mes atras me obriguei a terminar pra não me sacrificar mais.
Bom, até aí, ok. Encarando os fatos:
Consegui rachar o aluguel com uma amiga depois que saí da casa dela. Só que, o que me sobra de grana aqui é muito pouco, não posso viajar, ver meu filho....enfim...apesar de ganhar um salario bom, não me sobra nada. Estou aqui desde o inicio do ano e, diante da atual situação, a única solução que vejo é voltar pra cidade de onde eu vim, inicialmente, pra casa dos meus pais, apesar de que lá aluguel é baratinho, o custo de vida é mais baixo.
Penso em reativar minha empresa, mesmo com um mercado lá mais ruim do que aqui.
Tenho um amigo(matrixiano), que me diz, que, devo aguentar mais uns 2 ou 3 meses e ficar, até me estabilizar. Só que, isso incluiria, atrasar a poensão do meu filho, Ficar em casa sem sair e diversão quase 0%. Não sei se conseguiria manter minha sanidade assim.
Queria saber a opinião dos confrades. Sei que é um tópico que foca mais no desenvolvimento pessoal. Mas quem vê de fora, vê melhor. A opinião de vcs é mto importante.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
31-05-2012, 10:43 AM
nINGUÉM?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2012, 10:46 AM
Se você quer atolar na bosta de uma vez, e insistir no erro em territorio inimigo, sem dizer que atraso de pensão , olha a visão da sociedade quanto a isso, outro problema viver sem diversão melhor ir pra um mosteiro, tudo leva uma coisa a outra se tu ficar ai onde esta plantado , com o tempo ira vegetar, e apodrecer ate cair na carencia, solidão , e abstinencia, e não vai aguentar, e toda essa merda reativara em voce e ascendera esperança da ex, que com certeza ela ira te manipular, brincar, aproveitar , rir, do momento de merda que estara passando , voce sera usado novamente, so que com mais empenho da vagabunda, e com mais fraqueza por parte sua, voce pensara na hora da fraqueza que podera conquistar o seu amorzinho novamente, e nisso elas são cobras impiedosas de fazer de voce a pior merda do mundo , se voltar para as mãos delas, e outra se voce começar a ficar na bosta ai, e algumas das amizades delas perceber que voce ta na merda, rapidamente irão contar para ela, que ela vai pensar que bom, bem feito para ele, quero que ele se exploda, que se ele vim ajoelhar nos meus pes pedindo para voltar , vou me vingar de tudo, e assim que mulher pensa, vira chacota para ex e amizades dela e a pior humilhaçao , vc voltando para suas antigas raizes , voce tera estrutura e acolhimento , podendo recuperar bem mais rapido e voltar mais forte ,podendo reconquistar sua liberdade e independencia , se precisar contar com as pessoas sera bem melhor pois e sangue do seu sangue, agora va contar com o inimigo em terra desconhecida , vai virar mendigo, quem não quer ver estrelas não olha pro ceu, não procure bosta no cu dos outros , quanto mais mexe , mais fede, 2 a 3 meses e o tempo certo pra tu virar mendigo dependendo da situação como esta mulher não tem piedade , voce é enquanto tem, acabou vc ja não é mais, volte pra suas raizes e faça o certo desta vez , morra dentro deste territorio e faça um novo nascimento na terra de onde tu veio, pegue a real engula a ela, lute ate não sobrar duvida nenhuma que tudo esteja bem , se não aproveitar a experiencia agora que tu ta passando , mais tarde ou cedo , repetira todo o processo infernal, aprende uma coisa mulher em territorio desconhecido e puta garantida , com a buceta ela faz vida facil, desculpe o palavriado voce com sua bunda ou pau em territorio desconhecido faz vida facil ????????????? se pergunte isso ? não de a cara para bater ao seu inimigo, fuja , recolha-se enquanto e tempo, o tempo de recuperaçao e experiencia e o melhor momento pra voce se tornar blindado e exper e forte nas artmanhas da vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-05-2012, 11:07 AM
Tópco movido para a área de desenvolvimento pessoal.

Com relação ao seu caso, tudo o que o Praga falou procede, porém, há que se considerar que a cidade para onde você vai voltar é um lugar onde não há oportunidades, segundo você mesmo disse. Eu sei por experiência própria o que é isso. Passei um tempo, um bom tempo aliás, cerca de 6 meses, na merda total na cidade onde moro hoje e ainda passei aperto depois desses 6 meses por mais uns 8 meses (a situação estava péssima e passou para ruim). Mas como eu sabia que se voltasse para onde minha família mora eu não teria praticamente nenhuma chance, eu aguentei firme. Diversão? Não me sobrava dinheiro nem para as passagens de ônibus no fim de semana, pois as passagens que eu podia comprar eram contadas. Lazer? Entretenimento? Nem tv em casa eu tinha. Cara, eu já disse em outro tópico e vou repetir aqui: foi a pior época da minha vida. Eu era um moleque de 19 anos que não conhecia a real nem nada e passei por isso. A minha situação ainda não é a que considero ideal, mas já melhorou muito, muito mesmo.

Pense nisso. Você disse que tem um bom salário e que mesmo assim não te sobra nada. Será que não está faltando um pouco de organização/disciplina financeira? Veja o que pode cortar em seus gastos. De repente existe algum supérfluo ou algo de que pode abrir mão para que sobre um pouco mais de grana. Procure diversões baratas (sim, elas existem) e mulheres que consiga comer sem gastar muito com elas. Uma foda fixa por uns meses seria de grande ajuda (me ajudou muito na época).

Pense nisso. Mas também leve em conta que estar perto da família é importante e de grande ajuda em momentos ruins. Se achar que tem condições de se erguer morando na cidade em que sua família mora, vá em frente, mas se for para estagnar sua vida em um ponto em que você não está feliz, eu aconselho a ter forças e aguentar a turbulência pela qual está passando.

P.S.: cuidado para essa sua amiga com quem está coabintando e dividindo o aluguel não inventar uma união estável quando a sua situação melhorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-05-2012, 11:24 AM
O Gekko me descreveu ae no post anterior. Claro que tem algumas diferenças e etc, mas é 90% a mesma coisa.

Só que é o seguinte bixo, hoje já acostumei com isso, nem dou mais tanta importância assim. Até pq o negócio já tá melhorando pro meu lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
31-05-2012, 11:40 AM
sei que voltando pra onde eu morava vou ter trabalho duro.
uma empresa no buraco pra reerguer. Incomodação com minha ex, etc
mas terei a garantia de conseguir pagar a pensão do meu filho, pagar melhor minhas contas, ficar mais tranquilo.
quanto a crescimento profissional, lá é ruim.
o problema é que o custo de vida aqui é mto alto, ao contrario de lá.
terei ajuda da familia, se necessário.
as oportunidades não são tão boas como aqui, mas o custo de vida é bem mais baixo.
enfim, pensando deste modo, tenho vontade de voltar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-05-2012, 11:47 AM
Se o negocio ta ruim 1 emprego e pouco arrume 2 , melhor do que viver perto das cobras. As vezes podemos nascer em qualquer lugar novamente se tiver visão emprendedora das coisas , não adianta ganhar bem e viver num lugar que o custo de vida e alto fica elas por elas , melhor ter paz com pouco, do que muito com nada e sem paz , se voce tem um tempo para reerguer em paz , isso te ajuda a projetar para um lugar melhor do que aquele que um dia tu acho que ia ser , se tu Ta no interior de MG, mas pensou que SP fosse bom mas não deu certo , volte para interior de MG, e começe a rumar uma nova vida CURITIBA, PARANA, RIO DE JANEIRO, importante e a experiencia que te leva a não insistir no erro..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
31-05-2012, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2012, 02:23 PM por OTGER.)
Olha confrades, essa historia se parece um pouco com a minha.
Era um matrixiano casado dentro dos padrões dos bostas e fracos.
Me policiei muito depois que encontrei a Real e estou me tornando, à duras penas, um membro aprendiz. Veja só, saí de um casamento com dois filhos. Porem tinha amigos advogados que me orientaram antes por dois anos. Aguentei esses dois anos na cidade gde e saí fora. Aí é que a historia ficou parecida com a sua. Cidade pequena e pouco trabalho.
Porem essa cidade pequena fez sobrar tempo que perdia em transporte de um lado pra outro. Iniciei um novo periodo. Educo meu corpo e minha mente para dar a volta por cima. Porra foi foda pra cacete. Diminui todos os custos extras desnecessarios, economia de guerra, porque estava e estou morando numa cidade pequena do interior de Minas onde as oportunidades de trabalho são pequenas. Depois de 6 meses consegui perder 7 kgs de preguiça. Hoje as coisas estão melhorando com o aprendizado da real, economia e exercicios. Porem sou um lobo da estepe. Comprei uma propriedade a 10 minutos da cidade (não pago mais aluguel) que faço de abatedouro gratuito (economia). Troquei meu carro (aparencia) e já bastou pra que as vadiazinhas me descobrissem. Aprendi um pouco de postura corporal e muitas praticas de caça. As vezes vou pra casa sozinho, pois chego a conclusão que melhor economizar um pouco do que sair com uma descarada, mente de ervilha, que pensa que é a gostosa, pois a minha dureza ainda não acabou. As oportunidades de negocios começaram a aparecer agora. Uso todo o meu dinheiro para meu proprio crescimento e me permito gastar somente 80 por noite com uma piranha desde que sinta que vou pregar a vara nela, senão nada feito. Vou embora na cara dura e não mais me preocupo com as aparencias. Sou o que sou e me aceite quem quiser. Agora estou trabalhando tornando o meu lado inabalável nas discussões sobre masculinismo. Estou vendo a dificuldade que temos de resgatar homens da matrix. Não estou tendo sucesso, pois de cada 10, 1 somente aceita as verdades. Podem me ajudar nisso, talves propor um forum "Como resgatar um Matrixiano".
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-05-2012, 02:49 PM
Para resgatar um matrixiano , vc deve afundar ele de vez, so assim ele saira da matrix, acelerando o processo a maquina humana incumbira de produzir mais raiva mais vontade de meter a real, salvar um matrixiano não e como tampar o sol com a peneira, não adianta dar o livro e fala vai ler depois c volta que te explico , ele deve afogar , sendo deve-se morrer por dentro para nascer de novo .apenas acompanhe o processo e faça o processo a conta gotas caso voce ache devido, tente salvar as vadias, trantando com muita rola leite de primeira rs .O tempo que se gasta dependendo do matrixiano tu acrescenta nas suas horas de folga , tem muitos cegos que enxergam e não gostam de ver esses tipos que são dificeis , então deve se ajudar, se o cara quer pular da ponte, não esquente em empurra-lo pois e para o propio bem do mesmo, pois morrendo nascera novamente , ai sim voce podera iniciar um ciclo de aprendizado como filho pequeno aprendendo as coisas a real e tipo aquela parte do filme conam o barbaro onde ele perde os pais, e o levam para um lugar e os vão treinando ao trabalho e ao molde da guerra assim e o aprendizado da real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
31-05-2012, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2012, 05:58 PM por Jonh Cuban.)
(31-05-2012, 02:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Para resgatar um matrixiano , vc deve afundar ele de vez, so assim ele saira da matrix, acelerando o processo a maquina humana incumbira de produzir mais raiva mais vontade de meter a real, salvar um matrixiano não e como tampar o sol com a peneira, não adianta dar o livro e fala vai ler depois c volta que te explico , ele deve afogar , sendo deve-se morrer por dentro para nascer de novo .apenas acompanhe o processo e faça o processo a conta gotas caso voce ache devido, tente salvar as vadias, trantando com muita rola leite de primeira rs .O tempo que se gasta dependendo do matrixiano tu acrescenta nas suas horas de folga , tem muitos cegos que enxergam e não gostam de ver esses tipos que são dificeis , então deve se ajudar, se o cara quer pular da ponte, não esquente em empurra-lo pois e para o propio bem do mesmo, pois morrendo nascera novamente , ai sim voce podera iniciar um ciclo de aprendizado como filho pequeno aprendendo as coisas a real e tipo aquela parte do filme conam o barbaro onde ele perde os pais, e o levam para um lugar e os vão treinando ao trabalho e ao molde da guerra assim e o aprendizado da real.
Praga,falou e disse.Tem um amigo meu que é pior do que a própria matrix! O cara me disse que não tem problema em casar com uma gostosa,mesmo que ela seja uma vagabunda ou uma sanguessuga!Questionei ele quanto ao exemplo que ele ia dar aos filhos,coisa e tal,e não adianta! Cansei de falar pra ele que ser capacho de mulher não é caminho pra pegar elas! E adivinha o que ele me fala? "Ah,mas tem capacho que pega mulher sim!" facepalm: Porra,já cansei de explicar coisas pra ele,já cansei de falar e falar,mas não adianta. Vou esperar sentado o clássico "Você estava certo esse tempo todo!"
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
31-05-2012, 05:57 PM
Praga, seguindo a linha, uma coisa é ter a visão e entendimento da Real. Outra coisa é viver aplicando a Real. viver como um guerreiro.
Qdo descobrimos que existe a Matrix a visão da Real fica estampada na cara de quem não é hipócrita, torna-se nítida e muito clara. Agora depois da visão e do entendimento, realmente se transformar e viver como um guerreiro da Real não é fácil no começo, alias como qualquer coisa que está se iniciando. Acabo por concluir que v. tem razão. Esse lance de ler N.A. (já passei para alguns amigos) temos na maioria os caras que leem e parecem analfabetos funcionais e não entendem, ou até entendem e vivem na hipocrisia de suas vidinhas medíocres e dizem não entender.
Então teremos duas hipóteses: Um tratamento de choque. Tem que fazer o peão morrer em todas as suas convicções de certo sobre as femeas, que mesmo mostrando, apontando com fatos ocorridos isso é um trabalho difícil e servirá para poucos. Enqto que o processo conta gotas se aplica à maioria e bem colocado, nas horas de folga.
Peguei a estrada e ela está virando uma reta.
Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
31-05-2012, 06:25 PM
Citar:Ficar em casa sem sair e diversão quase 0%. Não sei se conseguiria manter minha sanidade assim.

Consegue sim.

Use isso a seu favor.
Procure algo além do emprego para investir durante esse período, um curso de línguas, alguma nova linguagem de programação, ou simplesmente leia livros.

Eu fiz isso durante 1 ano inteiro da minha vida antes de sair do Brasil. Meu dinheiro era contado por que eu morava só e tinha que pagar contas. Eu tinha algum tempo livre e nada que eu pudesse fazer que por acaso gastasse dinheiro.
Eu estudava em uma faculdade federal a noite e tinha um estágio medíocre de meio expediente ao dia (vida miserável).
Durante meu tempo livre eu passei a ir a uma livraria de shopping. Não era uma biblioteca mas uma livraria grande onde havia espaço para pessoas sentarem e lerem.

Eu passava horas lendo todos os dias, e nos finais de semana o dia inteiro. É incrível como depois de um tempo você se vicia nisso.
Quando por alguma razão eu não podia ir lá, eu sentia uma falta tremenda.
Os balconistas já me conheciam, e um deles uma vez me disse sentir inveja de mim por poder ter tanto tempo de ler.
Não respondi a ele, mas a verdade é que ele tinha tanto tempo quanto eu. Ele apenas escolhia fazer outra coisa com isso.

Parece absurdo alguém fazer isso por um ano inteiro. Comecei meio que por acaso, e depois de um tempo fiquei totalmente viciado. Era uma liberdade tremenda poder escolher de todos aqueles livros qual seria o próximo. Pessoas gastavam dinheiro em livros que não liam. Eu escolhia qual ler de graça.
Perdi a conta de quantos eu li. Comecei com alguns romances e outros poucos de auto ajuda, mas o que me cativou mesmo foram os livros de não ficção (história), física teórica (faculdade que eu havia trocado por outra), e psicologia. Em determinada época, eu lia de 3 a 4 livros por semana. Eu ficava do lado de fora do shopping esperando ele abrir.
Percebi que estava realmente sério na leitura quando os livros que eu lia começaram a usar referências de outros livros que eu já havia lido.
Cada vez mais eu me sentia dominando o assunto tema de cada livro. As vezes eu descobria que sabia mais do que o próprio autor.

Meu vocabulário era riculamente maior do que a média. Pessoas passaram a me achar esnobe ao conversarem comigo. Algumas vezes eu tinha que me explicar quando usava expressões que outras pessoas nunca haviam aprendido.

Foi essa experiência que me abriu os horizontes e me fez ganhar o mundo. Sai do país sem medo por estar então totalmente confiante da minha capacidade.
Nunca mais fui a mesma pessoa.

Cada um pode fazer o mesmo. É uma questão de escolha.
Você escolhe diversão ou crescimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-05-2012, 08:20 PM
Cara, eu acho que até se eu perguntar quanto é 1+1 o Navarre vai conseguir me dar uma resposta PODEROSA de conhecimento. Ter 30 anos deve ser foda demais.

Aliás, tem muita coisa que eu tenho vontade de perguntar pra esse cara, só preciso juntar exatamente quais perguntas são pra mandar tudo, sem esquecer de nada, e em uma situação favorável a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
31-05-2012, 09:36 PM
(31-05-2012, 08:20 PM)Smith Escreveu: Cara, eu acho que até se eu perguntar quanto é 1+1 o Navarre vai conseguir me dar uma resposta PODEROSA de conhecimento. Ter 30 anos deve ser foda demais.

Aliás, tem muita coisa que eu tenho vontade de perguntar pra esse cara, só preciso juntar exatamente quais perguntas são pra mandar tudo, sem esquecer de nada, e em uma situação favorável a isso.
Concordo em grau número e gênero. Navarre > Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-06-2012, 01:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2012, 01:02 AM por Navarre.)
Olha, não sei como é a imagem que vocês do fórum tem de mim. Acho que ficariam decepcionados ao me conhecerem.

A verdade é que o que me salvou foi me desligar da escravidão de tentar satisfazer as expectativas dos outros, especialmente a do meu pai (loga história).
Entre essas expectativas estavam as das mulheres com quem convivia.
Não me refiro apenas as amigas e namoradas parasitas. As imagens femininas mais nocivas a mim com quem convivi foram as mulheres da minha família.

As pessoas sabem o quanto eu evito falar da minha vida pessoal, mas chegou a hora de revelar alguns absurdos.
Quando meu pai deixou a família, eu vivi com três mulheres em casa.

Eu tive uma mãe vitimista que procurava relacionamentos fracassados com homens brutos. O primeiro que eu me lembro foi o meu próprio pai que era um misógino que gostava de bater na mulher e filhos.
Até hoje eu me lembro dela me falando que eu nunca deveria ser igual a ele, que deveria tratar as mulheres com respeito, amor e carinho. Eu me lembro dela me vigiando e recriminando sempre que eu tomava uma atitude que representasse qualquer reprimento a uma mulher (incluindo minha irmã).
Antagônicamente, ela se envolvia com os piores tipos de brutos com quem eu tinha que lidar para defendê-la. Um desses foi preso por atirar no próprio irmão. O outro era o professor de judô do meu irmão mais novo "pegava" todas as mães do colégio dele, minha mãe entre elas.
Meu irmão até hoje não a perdoa por isso.

Tive uma irmã maquiavélica.
Ela representa tudo aquilo que mais desprezamos nas mulheres atuais. Ela era uma alpinista social muito fria e inteligente que se utilizava de todos os mecanismos sociais para conseguir o que queria. Ela me desprezava e fazia de tudo possível para mostrar a todos o quanto ela estava não conectada a minha pessoa. Eu era um beta, e ela tinha nôjo de mim mesmo sendo seu próprio irmão.
Humilhações públicas eram comuns. Bastava eu ter uma rixa com algum cara, era motivo mais do que suficiente para ela se agarrar a ele e mostrar a todo mundo.
Me "queimar" com todas suas amigas era sua tarefa diária.

Tive uma tia um pouco mais velha que minha irmã morando conosco (e muito bonita).
A criatura se satisfazia em me usar como seu brinquedinho sexual. Nunca realmente se aproveitou de mim, e essa era a jogada.
Ela brincava com a minha libido. Ela se divertia se mostrando semi nua para mim e me excitando de todas as formas que um adolecente pode imaginar para que quando eu me mostrasse interessado, ela me reprimisse como se eu fosse o pior pervertido da face da terra por sentir desejo sexual pela própria tia.
Vocês não fazem idéia de como isso era perturbador.
Tenho certeza que eu deixava o ego dela na Lua.

A única imagem paterna que eu tinha era totalmente repulsiva. Meu pai era violento e aproveitador. Ele me bateu até os meus 18 anos (mesmo depois da separação), até o dia que eu revidei e desci a porrada no infeliz. Ele nunca mais tocou em mim.

Quando minha mãe adoeceu de câncer, eu não podia contar com a ajuda dele. Tive que segurar a barra sozinho. Isso levou anos de agonia, até o dia em que ela faleceu.
Durante esse tempo eu não tive ajuda, apenas sabotagem por parte dele que se sentia "o poderoso" em poder jogar na cara o quanto ele era necessário.
Engoli muito sapo.

Minha saúde mental quebrou e eu tive que uma crise convulsiva. Passei anos tomando Gardenal, o que me deixava em estado zumbi.

Assim passei anos da minha vida sem amigos, sem mulheres, e sem esperança.

Minha mãe faleceu então, fui morar só (meu pai tomou nossa casa antes do caixão dela ser sepultado), e eu tive que irmorar sozinho.
Durante esse tempo, eu não tinha um tostão furado para mim mesmo.
Foi então que me achei nos livros.

Nunca poderia ter tomado tal decisão de abraçar o mundo se não fosse por aquele ano glorioso de retiro para meditação e leituras.
Foi um ano que me direcionou.
Sem amigos, sem guias, sem conselhos, apenas livros e o silêncio.

Foi esse o ano que redesenhou a minha vida e meu destino.
Sou grato a não ter tido dinheiro para comprar uma televisão no "moquifo" onde morava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-06-2012, 07:52 AM
Eu sei que o Navarre já disse que nunca vai fazer isso, mas eu continuo achando que ele deveria escrever um livro de memórias, estilo autobiografia. Mas claro que respeito a posição dele de querer se preservar, até porque eu no lugar dele teria a mesma atitude.

Das pessoas que conheço pessoalmente, poucas ou nenhuma tiveram que passar por algo semelhante ao que eu passei. Isso fez com que eu me vitimizasse por um tempo, principalmente ao lembrar das vezes em que fui destratado ou escanteado devido à minha condição financeira desfavorecida, mas lendo o que o Navarre escreveu, vejo que não sofri nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-06-2012, 12:09 PM
Acho q boa parte dos caras da real tiveram q ser forjados no inferno.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
02-06-2012, 02:43 PM
Pois é, confrades....a situação ta complicando.
Eu não sabia, mas a dona da casa aqui já havia pedido a casa pra essa guria a qual eu divido o aluguel a mto tempo, devido a reclamações dos vizinhos. Hoje fui acordado com os donos batendo na porta e enchendo o saco relamando que quriam a casa.
Aluguel aqui é caríssimo, não tenho as minimas condições de alugar uma casa. Pois n teria fiador, e nesse mes, nem grana para o calção.
Pensão ou algo do gênero, não existe aqui. Somente pousadas caríssimas, pois é uma cidade turística.
Enfim, uma merda atras da outra. Estou com o carro no conserto, e, como n recebi, ainda n tive grana pra pegar.
A faculdade vou ter q trancar, pois n tenho grana pra viajar até o polo toda a semana.
Todas essas merdas parecem que só servem pra reforçar a idéia que tenho de sair dessa merda de cidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-06-2012, 04:07 PM
Eu tb sou à favor do Navarre escrever um livro. Esse cara é incrível!

Um Grande Homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
02-06-2012, 10:54 PM
Navarre,você é um exemplo de superação e recomeço. por isso que gosto tanto de ler os seus posts.

não sabia que você teve uma vida tão díficil. fico surpreso... e eu acho que tenho vários problemas,nem se comparam aos que você teve.

você é um verdadeiro BARBARO,conseguiu quebrar tudo e sair por cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 2,621 13-11-2019, 12:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  [Relato] Desenvolvimento Pessoal na vida de um adolescente TheBonelessV 26 4,311 04-08-2016, 02:26 AM
Última Mensagem: Bufalinho
  Parábola da Vaquinha – Mudança de Rotina Czar 6 1,709 23-02-2016, 07:35 PM
Última Mensagem: Czar
  [RELATO] Fazendo a diferença na vida de alguém Mercúrio 24 4,435 24-12-2015, 05:10 AM
Última Mensagem: cabraman
  O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento Senna 16 4,979 22-12-2015, 12:11 AM
Última Mensagem: Nerd

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo