• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Vasectomia
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vasectomia
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
25-06-2012, 06:03 PM
Pessoal, gostaria aqui de relatar uma visita que fiz ao urologista recentemente pra ver umas bolinhas escrotas que nasceram no meu modesto amigo e aproveitei pra tirar dúvidas sobre vasectomia com o médico.
Quem quiser detalhes técnicos de vasectomia, como procedimento, tempo de internamento, etc, vá pesquisar no google, pois as perguntas que eu fiz estão relacionadas a parte masculinista da causa, então vamos lá.

Quais são os requisitos necessários para fazer a vasectomia?
Vária um pouco de médico para médico, mas o padrão é 2 filhos, nunca menos, casamento estável e mais de 25 anos.

Por que precisa ter 2 filhos pelo menos? Não basta 1? E porque é necessário ter casamento estável?

Porque, analisando friamente, o seu filho pode morrer, e ai?
Tá certo que é um procedimento que admite reversão, porém ela não é 100%. O jeito seria fazer uma inseminação artificial, o que custaria caro e nem todas as mulheres aceitam.
Já o casamento estável é necessário porque você pode mudar de mulher e ela querer ter um filho com você, dai acarretaria os mesmo problemas de caso seu filho único morresse. Por isso que com 1 filho eu aconselho a não fazer, e com nenhum filho eu me recuso.

Mas doutor, e no caso de um homem que passou num concurso público ótimo e ficou com medo de levar um golpe, visto que até tirar o esperma de dentro da camisinha as mulheres estão fazendo, e ele nunca tivesse planos de ter filhos de qualquer forma, nesse caso você faria a vasectomia?
(risos)De jeito nenhum. Por mais que ele tenha certeza hoje, ele pode mudar de opinião no futuro e me processar, pois eu deveria ter convencido ele a desistir de fazer. Mesmo que ele assine um termo de responsabilidade, ainda corro o risco de ser processado, então ele vai ter que se cuidar, encher a camisinha de água depois que terminar e despejar no vaso por exemplo. Nem eu nem urologista algum aceitaria fazer o procedimento.

Conclusão: é extremamente complicado para um homem conseguir fazer a vasectomia, e mesmo que faça, ele já teria 2 bonecos, logo, too late. Pra quem estava pensando em utilizar esse método para evitar aproveitadoras ou vacilos, como no caso do Smithão, melhor desistir ou procurar/subornar um urologista que queira arriscar a carreira para fazer o procedimento.

O jeito é a boa e velha camisinha, lembrando de dar um fim nela após o uso.

Sinceramente, gostaria que fosse mais fácil poder fazer a vasectomia, evitaria problemas pra maioria dos homens da Real, que podem atrapalhar bastante a própria vida num momento de fraqueza, porém, concordo com os médicos, pois eu também não colocaria minha carreira em risco só pra capar um indivíduo que queira se previnir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-06-2012, 08:37 PM
Amigo, desculpa me intrometer, mas a vasectomia pode ser realizada somente por homens com idade superior a 25 anos Ou ..(as outas condicoes q vc especificou).

Segue o link: http://portal.saude.gov.br/portal/saude/...4&janela=1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
25-06-2012, 09:16 PM
Que é isso rapaz,
Não vai passar seus genes de Búfalo adiante ?

Imagina você criando uns mini búfalo-zinhos, conhecendo a real desde pequeno !!
Levando no puteiro qd fizer 14 anos !

Vamos deixar só os MANGINÕES e Cafa passarem seus genes adiantes ??
Que bando de paspalhos não seriamos..
Que egoismo querer acabar com a linhagem da sua família, um cuspe na cara de seus descendentes tanto homens como mulheres honrados !

Lembre-se que suas conquistas ficam muito limitada a um espaço de 30~40 anos (Em que você se encontra em Idade mais produtiva). Precisas de um Herdeiro Macho para herdar e continuar seu império bufalesco !

Não que a coisa esteja fácil ...
Mas temos que pensar sobre isso também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-06-2012, 09:21 PM
(25-06-2012, 09:16 PM)hb- Escreveu: Que é isso rapaz,
Não vai passar seus genes de Búfalo adiante ?

O Bufallo já tem uma filha, cara.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
25-06-2012, 10:19 PM
Já passei os genes, não quero é correr o risco de passa de novo tão cedo.
Eu defendo totalmente a vasectomia.
Pra quem não tem filho: só vai ter quando planejar, perfeito.
Pra quem tem 1 filho cedo: evita fuder de vez com a vida tendo outro, de forma que o segundo só virá se planejado.
Pra quem tem + de 1: ai foi por opção já, faz se quiser.
No meu caso já tenho uma pequena linda e pretendo ter meu bufalozinho no futuro, mas quero que ele venha no tempo correto, e com vasectomia a segurança é 100%.

Caso alguém se arrepender, é só desfazer, visto que é reversível em alguns casos, senão mete uma inseminação artificial e pronto, tem o filho do mesmo jeito (e com 100% de certeza que é seu).

OBS: eu sei que tem anticoncepcional e camisinha, mas anti quem toma é mulher, não confio. Camisinha pode furar e sempre tem a vadia gaiata que vai catar o gozo la dentro pra se auto inseminar. Por experiência própria digo, não vale a pena correr o risco, quando se tem uma opção totalmente segura pra evitar o problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-06-2012, 10:50 PM
Afinal o que eram essas tais bolinhas? Tô com umas também no meu amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
25-06-2012, 10:50 PM
Bom Rapaziada, quando tinha 28 anos, estava com a vasectomia praticamente marcada (sem filhos)! Com um pouco de dinheiro e medicos amigos se consegue qualquer coisa pelo SUS, no Brasil.

O que aconteceu foi o seguinte, eu li sobre a Síndrome da Dor Pós-Vasectomia (PVPS), "Post-vasectomy pain syndrome" e desisti. Nao por querer ter filhos ou casar, sou um solteiro convicto e quero morrer comendo varias pervas pelo mundo afora, mas por ter lido com cuidado os efeitos dessa sindrome, que pode dar dor nos ovos. Desisti

Usar sempre camisinha eh importante, mas as vezes comeca a se relacionar com uma mulher, e ela comeca a pensar que vc eh o namorado, mas vc sabe que ta somente comendo. Ela vai e senta na caceta sem camisinha e pronto, muleke.

Agora eh esperar pelo RISUG!

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22512957

http://saude.hsw.uol.com.br/vasectomia6.htm

Mas quem quiser que va em frente, o Matador deve poder explicar melhor.
Tenho dito.

Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
25-06-2012, 10:58 PM
(25-06-2012, 10:50 PM)Carlos Escreveu: Afinal o que eram essas tais bolinhas? Tô com umas também no meu amigo.
Depende, as minhas eram umas na parte de baixo da glande, pequenas e branquinhas, lembravam pequenas espinhas. Nunca doeram nem coçaram nem aumentaram de tamanho por + de 8 meses.
Se for essas é normal, o médico explicou por cima que é uma espécie de ruptura da musculatura que causa alguma coisa com um negócio chamado micro não sei o que lá kkk. Enfim, normal.
Mas se tiver na dúvida, aconselho procurar um urologista logo e tirar a limpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-06-2012, 01:12 AM
O Dr. Matador vai me dar um esporro, porque talvez seja uma ideia perigosa ou mesmo antiética, mas vou falar mesmo assim.

Cara, se você está 100% certo do que quer, já pensou em fazer essa cirurgia em algum dos nossos países vizinhos?

(exceto o Paraguai, pelamordedeus!)

Faz um turismo médico de leve, sai com umas hermanas, faz o procedimento e ainda aproveita a viagem pra conhecer lugares maneiros!

Aproveita enquanto o Reáu ta valorizado... Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
26-06-2012, 01:26 AM
Pois bem, vamos la.

Exatamente como dito essa sindrome da dor pos vasectomia eh uma das piores complicacoes que podem ocorrer. (a outra eh impotencia PISCICOLOGICA. Vai pra pqp impotencia piscicologica Por causa de fator emocional de cirurgia eh pra retardado).

A sindrome da dor pos vasectomia chega acometer de 5-30% dos operados, e tem sua causa desconhecida. Muitos falam que eh por causa do aumento da pressao do ducto que leva a uma inflamacao local.....
Eu particularmente acho que deve ser por causa de inflamacao pelo granuloma "comedor de esperma" kkkkk

Mas se o cara cair nessa sindrome eh soh reoperar desfazendo a cirurgia Wink
Vasectomia : 30 minutos
"desvasectomia" : 2 horas

Esse eh o inconveniente.qqr soh falar!

O RISUG eh a pilula contraceptiva masculina, nao sei mto a respeito, vou me informar.

Obrigado.
Matador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
26-06-2012, 01:35 AM
(26-06-2012, 01:12 AM)John Romano Escreveu: O Dr. Matador vai me dar um esporro, porque talvez seja uma ideia perigosa ou mesmo antiética, mas vou falar mesmo assim.

Cara, se você está 100% certo do que quer, já pensou em fazer essa cirurgia em algum dos nossos países vizinhos?

(exceto o Paraguai, pelamordedeus!)

Faz um turismo médico de leve, sai com umas hermanas, faz o procedimento e ainda aproveita a viagem pra conhecer lugares maneiros!

Aproveita enquanto o Reáu ta valorizado... Big Grin

Antes de mais nada, obrigado pelo adjetivo "Dr" mas ainda falta um longo caminho a ser percorrido derramando meu suor. Não sou diferente de vcs em nenhum aspecto , a nao ser q vc manjam a REAL umas tres mulhoes de vezes mais que eu. ;P

A menos que ele fique hospedado em algum hotel com alguem ajudando ele eu nao recomendaria fazer isso em outro pais e ahar que por ser uma cirugia simples ta tudo otimo.
Existe uma coisa que eh +- assim . VC OPEROU ENTAO FAZ A PORCARIA DO REPOUSO (igual brincar de estatua Wink )
Cara o repouso Ajuda mto. Mto mesmo. Pq assim minimiza as complicacoes.

Mas vem k. Qual sua idade? Se vc tiver 25 anos pode fazer no brasil mesmo (ja eh respaldado pela lei)

Obrigado,
Matador.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-06-2012, 10:47 AM
(25-06-2012, 10:58 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(25-06-2012, 10:50 PM)Carlos Escreveu: Afinal o que eram essas tais bolinhas? Tô com umas também no meu amigo.
Depende, as minhas eram umas na parte de baixo da glande, pequenas e branquinhas, lembravam pequenas espinhas. Nunca doeram nem coçaram nem aumentaram de tamanho por + de 8 meses.
Se for essas é normal, o médico explicou por cima que é uma espécie de ruptura da musculatura que causa alguma coisa com um negócio chamado micro não sei o que lá kkk. Enfim, normal.
Mas se tiver na dúvida, aconselho procurar um urologista logo e tirar a limpo.

Cara, eu já estava ficando preocupado, eu tenho umas bolinhas desse jeito aí, branquinhas na "aba do chapéu". Foi bom que aliviei.

Agora com relação à vasectomia, mesmo se eu fizesse uma, eu não deixaria de usar camisinha, pois as DST's estão se espalhando muito por aí. Existem até casos em que a vasectomia falha e vc pode correr o risco de ter filhos. Hoje eu uso a camisinha com espermicida, que eu julgo ser uma forma mais segura de camisinha.

[Imagem: 1220533937949_bigPhoto_0.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-06-2012, 11:42 AM
Putz... Nunca vi dessas camisinhas por aqui...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
26-06-2012, 12:59 PM
Mateus Silva, com certeza.
Vasectomia não previne dst's e eu não pretendo parar de usar nem caso eu realmente faça o procedimento. A idéia é apenas atingir os 100% de segurança.
A camisinha pode furar, a vadia pode se auto fecundar, o cara pode não se controlar e meter sem, etc. Com a vasectomia, mesmo que um desses contratempos ocorra, você ainda está protegido contra gravidez indesejada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
26-06-2012, 01:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 01:23 PM por Matador.)
Opa, vamos lá!
Achei importante trazer uma informação aqui pra vocês.

Fontes:
Unifesp (Planejamento Familiar) e
Ministério da Saúde | Fonte: professores

-=AQUI DE FORMA RESUMIDA=- | -=AQUI MAIS DETALHADO=-
Injetáveis - 0,1% |
Implante subdérmico - 0,2% |
Vasectomia - 0,2% | 0,15%
Ligadura - 0,4% | 0,04% a 0,1%
Pílula - 0,1% a 0,5% | 0,1% a 0,45%
Anel vaginal - 0,1% a 0,7% | 0,1% a 0,9%
DIU - 0,5% a 0,7% | 0,5% a 3%
Camisinha masculina - 3% a 5% | 2% a 18%
Camisinha feminina - 5% | 5% a 25%
Diafragma - 12% | 2% a 25%
Tabelinha - 16% | 5% a 15%
Coito interrompido - ? | 12% a 40%
Não fazer sexo - 0% | 0% <- hehehehe

pS: não consigui deixar um do lado do outro em 2 colunas bonitas, se alguem souber editar...

O indice de falha eh muito variavel porque as pessoas não usam direito. Por isso é dificil mensurá-lo.
Mas fica em torno disso.

Outra coisa importante, é que se for trepar sem "capa" eu aconselho a pedir todos os exames possivel pra minimizar o risco de se contaminar.
Porque a camisinha não previne todas as DSTs mas previne algumas =P

Obrigado,
Matador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-06-2012, 02:38 PM
Eu já não pensava nem na possibilidade de fazer vasectomia e agora é que eu não penso mesmo depois de saber dessas complicações que podem ocorrer. Eu que não vou querer ficar com minhas bolas doendo por aí, ainda mais sabendo que a medicina ainda não tem nem mesmo uma resposta segura para isso. Sem contar que fiz um espermograma um dia desses e meu potencial reprodutivo é ULTRA HIPER MEGA FODÁSTICO. Não vou quantificar os resultados pois já andei me gabando muito deles por aí e não quero que ninguém me identifique. Se a natureza me deu tal potencial, é porque eu devo me reproduzir e vou fazer isso. Nada de deixar só os cafas e os manginas gerando gado para alimentar a matrix. Eu vou é gerar e criar guerreiros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-06-2012, 02:39 PM
(26-06-2012, 11:42 AM)Smith Escreveu: Putz... Nunca vi dessas camisinhas por aqui...

Isso tem para vender até em farmácia pequena de cidade de interior. facepalm:

Olhe direito que você encontra. Costumam ser um pouco mais caras que as normais, mas nada que assuste.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-06-2012, 02:50 PM
Acho a vsectomia algo meio drástico. Acho até válido se vc já tem um ou dois filhos e for aquele solteirão pica das galáxias. Cara sem filhos eu acho preferível segurar na camisinha msm e caso arrume uma parceira fixa se certificar que ela realmente toma algum contraceptivo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
26-06-2012, 02:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 02:58 PM por Gekko.)
Caras, falando sério, eu nunca tive problemas com isso. Nem quando eu tava na matrix. Sempre tive namoradas fixas e elas sempre tomaram a porcaria da pílula. Com a minha primeira namorada eu era meio paranóico e ficava vigiando se ela tomava direito, mas depois eu desencanei. Não vou aconselhar ninguém aqui a confiar em suas parceiras, mas também ninguém aqui é jogador do Barcelona para ter um monte de mulher querendo dar golpe da barriga em nós. Estou aqui com meus 29 anos, vários relacionamentos em que usei camisinha só no início e nenhum boneco. Sobre as DSTs, se estiver em um relacionamento sério, fala que vai fazer exame de HIV e hepatite C e chama a respectiva para fazer também. Se for o caso pague os exames dela. É um preço pequeno a pagar. Outras DSTs, até onde eu sei, são curáveis e meter sem camisinha é bom demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
03-07-2012, 09:14 PM
Acho totalmente errado o homem no Brasil não poder fazer a vasectomia mesmo não tendo filhos isto acaba com a sua liberdade individual SE O HOMEM NÃO QUER TER FILHOS É PROBLEMA DELE .não cabe ao governo nazipestista decidir por ele ,no meu caso ,eu tenho um menino de oito anos e não pretendo ter mais ,um filho já é suficiente ,nas minhas relações eu uso camisinha ( embora odeie camisinha ) e quando não uso com minha namorada de três anos ela contraceptivos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Procedimento Vasectomia Rain Man 6 3,101 18-04-2014, 02:20 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Cientista indiano cria alternativa à vasectomia barãozin 2 2,658 09-03-2012, 12:10 AM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo