• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Prostituição e a Real sobre o Bolsonaro
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Prostituição e a Real sobre o Bolsonaro
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
18-04-2012, 02:08 AM
Para quem ainda depositava alguma fé no deputado Jair Bolsonaro (lembrando q fé só devemos ter em Deus), no seu "conservadorismo", no seu destaque na luta contra o gayzismo, eis aí a Real sobre ele: no programa Superpop, defendendo a proibição dos prostíbulos (http://www.redetv.com.br/Video.aspx?39,9...rostibulos). Nós aqui nos círculos da Real sabemos q as feminazi aproveitam esta proibição para atacar, aí ocorre episódios como o do Bahamas (o Maroni tb participou da discussão no Superpop, aliás q discusão chata, de um lado uns defendendo a proibição, de outro, esquerdista defendendo a legalização, só ví o programa por causa do Bolsonaro, deputado cujo eu tinha uma simpatia por ele, mas q perdí ao ver a Real sobre ele), Batatais (para quem ñ lembra: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/r...s-sp.shtml).

Eis aqui alguns trechos da declaração do Bolsonaro do Bolsonaro:

Citar:Legalizando, ñ vai ser respeitado o direito delas, porque o cliente, Luciana, sempre tem razão.
Opa! O que ele quer dizer com isso? Estaria ele, nas entrelinhas, defendendo o modelo feminazista da Suécia?

Citar:Uma mulher que, porventura, que vá na delegacia e participe de um ato qualquer abusivo
Ahan! Abusivo pq? Agora ñ há dúvidas sobre o q ele queria dizer: para o Bolsonaro, o cliente q contrata os serviços de uma prostituta, está abusando dela. Perceberam? Esta discussão ainda vai fazer a máscara de muita gente cair. A máscara do João Campos (q eu tb admirava por sua atividade legislativa contra o gayzismo) já caiu faz tempo.

Citar:primeiro que vai sofrer uma outra pressão do dono do prostibulo
Pressão pq? Pra trabalhar? Todo o patrão demanda trabalho de seus empregados, e muitos empregados de serviços legalizados, trabalham sob assédio moral. E outra coisa: 80% das GPs estão lá voluntariamente, são poucas as q são vítimas de tráfico humano. Prova de disso q quando um puteiro, como o Bahamas, é fechado pelas autoridades, elas vão fazer programa para outros puteiros, ou se tornam GPs freelancer, ou seja, elas escolheram esta profissão fazem por talento. Pelo menso elas se delcaram putas, ñ são como muitas civis q se fingem de "puritanas"...Elas mostram o q realmente são. Apenas se apaixona ou se envolve em um relacionamento com elas, mangina otário...

Citar:E eu até encarraria aqui dizendo: como é que ficariam bairros como Copacabana, Barra da Tijuca, com a legalização da prostituição? Nós teremos bairros prostíbulos.
E que mal haveria nisso?

Já basta, ñ vou citar mais nada.

O Bolsonaro vê a prostituição como um grande mal, como as drogas, e está clara a sua posição sobre os clientes: ele vê como abusadores. Se cuidem com o Bolsonaro, gente. Ele pode estar junto com o João campos para implantar o feminazismo sueco.

Agora só se ilude com o Bolsonaro, quem quer ser iludido.

É uma pena. Quem a gente pensa q vai consertar, no fim acaba fazendo o jogo do feminazismo. É por estas e por outras q agora ñ confio em nenhum político brasileiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
18-04-2012, 02:17 AM
Porra, a página do link da folha ñ está disponível, engraçado q antes estava. Mas vamo lá:

Citar:15/03/2012 - 18h22
Boate que divulgou sorteio de mulher é fechada em Batatais (SP)

JULIANA COISSI
DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Batatais (352 km de São Paulo) fechou provisoriamente uma boate recém-inaugurada na cidade que havia distribuído panfletos promovendo o "sorteio de uma acompanhante" aos clientes presentes em festa marcada para o próximo dia 29.

O sorteio indicado nos panfletos foi revelado em reportagem da Folha publicada nesta quinta-feira (15).

Em entrevista por telefone à Folha na quarta, a proprietária da boate 100 Limites Drinks disse não ver irregularidade no sorteio. Mas a OAB de São Paulo, a Secretaria de Políticas para as Mulheres, da Presidência da República, e a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania veem crime na ação, de exploração da prostituição, e dizem que vão notificar o Ministério Público para que investigue o caso.

Nesta quinta, fiscais da prefeitura foram à boate e verificaram que o alvará, emitido em fevereiro de 2011, "foi para o exercício da atividade de bar e boate de empresa diversa da anunciada [no panfleto]". Os panfletos foram recolhidos.

Ainda segundo a prefeitura, a proprietária da boate, que se identificou como Estrela, foi intimada a prestar esclarecimentos na polícia.

A prefeitura informou também que foi instaurado um procedimento administrativo de sindicância para apurar eventuais irregularidades sobre o "efetivo exercício de atividade". O local também será multado por "prática irregular de panfletagem, sem a devida autorização do poder público municipal".

O Ministério Público Estadual de Batatais informou que vai pedir à Polícia Civil a instauração de inquérito policial. Para o promotor Alexandre Padilha, há fortes indícios de três crimes: favorecimento à prostituição, manter estabelecimento onde ocorra exploração sexual e rufianismo, que é tirar proveito da prostituição alheia para obter lucro.

A reportagem não conseguiu novo contato por celular com a proprietária da casa.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/r...s-sp.shtml

Foi postada a notícia sobre o assunto aqui no Fórum:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1052

É para evitar episódios como esse q os prostíbulos devem ser legalizados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-04-2012, 07:58 AM
Sempre fui meio pé atrás com o Bolsonaro. E agora vejo que isso se confirmou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2012, 09:18 AM
Isso que fizeram com a boate em Batatais é exemplo de "crime sem vítima".

Duvido que a mulher sorteada tenha se submetido a um sorteio desses sob a mira de uma arma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
01-05-2012, 11:52 PM
(01-05-2012, 05:42 PM)Golgo 13 Escreveu: isso ha de ser uma ma interpretação

legalizar plenamente prostíbulos é como legalizar plenamente a maconha e botá-la pra vender em cada banca de jornal

o povo vai encher o cu de fumo principalmente a molecada e irá sair por ai fazendo merda

igual se colocar campanha pro-prostituição com carteira assinada e o escambau

não sobra uma civil ,fode a sociedade

Brasil é uma coisa que tem q ser vista com muito cuidado,é um país muito peculiar

Ah, então vc quer colocar a prostituição no mesmo saco q a maconha?

Citar:legalizar plenamente prostíbulos é como legalizar plenamente a maconha e botá-la pra vender em cada banca de jornal

o povo vai encher o cu de fumo principalmente a molecada e irá sair por ai fazendo merda
Na Holanda, mesmo com os Coffeshop legalizados, a taxa de usuários na Holanda é menos da metade da média da Inglaterra, Itália e Dinamarca. Mas ñ vamos debater sobre isso. A discussão aqui é outra. Ao contrário vc, eu ñ coloco prostituiçãoe maconha no mesmo saco.

A legalização dos prostíbulos é para evitar episódios como o do Bahamas e de Batatais, as casas seriam legalizadas e os proprietários ñ teriam de gastar rios de dinheiro pagando propinas cada vez mais altas para policiais, promotores, juízes, desembargadores, etc. para manter o empreendimento funcionando. E acabaria com este absurdo de enqto um cliente pága R$ 100,00 para fazer um programa, um policial come de graça e ainda recebe propina (ocorre o inverso). A extrosão iria acabar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
02-05-2012, 12:22 AM
(01-05-2012, 11:52 PM)Búfalo Escreveu: [quote='Golgo 13' pid='15756' dateline='1335904963']

Ah, então vc quer colocar a prostituição no mesmo saco q a maconha?

Citar:legalizar plenamente prostíbulos é como legalizar plenamente a maconha e botá-la pra vender em cada banca de jornal

Na Holanda, mesmo com os Coffeshop legalizados, a taxa de usuários na Holanda é menos da metade da média da Inglaterra, Itália e Dinamarca. Mas ñ vamos debater sobre isso. A discussão aqui é outra. Ao contrário vc, eu ñ coloco prostituiçãoe maconha no mesmo saco.

A legalização dos prostíbulos é para evitar episódios como o do Bahamas e de Batatais, as casas seriam legalizadas e os proprietários ñ teriam de gastar rios de dinheiro pagando propinas cada vez mais altas para policiais, promotores, juízes, desembargadores, etc. para manter o empreendimento funcionando. E acabaria com este absurdo de enqto um cliente pága R$ 100,00 para fazer um programa, um policial come de graça e ainda recebe propina (ocorre o inverso). A extrosão iria acabar.

Esclareço aqui pq ñ quero ler interpretações erradas. Ñ sou a favor da legalização da maconha, o q eu falei sobre a Holanda são apenas dados empíricos. Se bem q o assunto aqui é totalmente diferente, o tal do Golgo13 q colocou tudo no mesmo saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-05-2012, 02:54 AM
Esse tema já foi muito bem discutido no fórum antigo, e digo assim de passagem, em uma discução de alto nível:

Legalização da Prostituição

Outro post do fórum antigo ainda mais abrangente:

Prostituição
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-05-2012, 02:57 AM
Repostando do antigo fórum o meu ponto de vista.
Aqui não é a Holanda.

Citar:a prostituição tem seu papel sim mas é só até certo ponto.

O mesmo papel que a bebida, o cigarro, e os antidepressívos.
O ideal seria que não existissem.

As drogas lícitas mantêm a sociedade nos eixos, mas o ideal seria que não fossem nescessárias. Elas existem porque a sociedade como reflexo do ser humano é doente.

A prostituição existe porque regula um desequilíbrio das relações sexuais humanas. Se for legalizada, irá substituir as relações sadias pelo vício no sexo.

Tudo tem limite.

Todos os adultos que aprenderam a beber seu whisky sem causar danos a sua vida pessoal e profissional (e não morreram jovens por causa do alcoolismo) sabem que devem disciplinar suas vontades.

Imaginem legalizar a prostituição em um país de terceiro mundo. As mulheres teriam um futuro mais promissor na prostituição do que levando um vida digna.
Imagine o resultado para a estrutura social a médio e longo prazo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
02-05-2012, 03:53 AM
(02-05-2012, 02:57 AM)Navarre Escreveu: Repostando do antigo fórum o meu ponto de vista.
Aqui não é a Holanda.

Citar:a prostituição tem seu papel sim mas é só até certo ponto.

O mesmo papel que a bebida, o cigarro, e os antidepressívos.
O ideal seria que não existissem.

As drogas lícitas mantêm a sociedade nos eixos, mas o ideal seria que não fossem nescessárias. Elas existem porque a sociedade como reflexo do ser humano é doente.

A prostituição existe porque regula um desequilíbrio das relações sexuais humanas. Se for legalizada, irá substituir as relações sadias pelo vício no sexo.

Tudo tem limite.

Todos os adultos que aprenderam a beber seu whisky sem causar danos a sua vida pessoal e profissional (e não morreram jovens por causa do alcoolismo) sabem que devem disciplinar suas vontades.

Imaginem legalizar a prostituição em um país de terceiro mundo. As mulheres teriam um futuro mais promissor na prostituição do que levando um vida digna.
Imagine o resultado para a estrutura social a médio e longo prazo.

Eu já penso diferente. A prostituição é libertadora para o homem. O homem ñ precisa fazer teatrinho para agradar à mulher. É só saber o valor do programa e pagar. Eqto q vc gasta mais com mulheres que "levam uma vida digna" do q com uma puta e mtas vezes ñ consegue comer, e tem de aturar os seus joguinhos. Ñ. A prostituição, ao meu ver, é libertadora.

Leia este texto:

Citar:Eu rapidamente percebi que a qualidade do sexo, mesmo pagando mal semi-profissionais muitas vezes era tão boa quanto o meu sexo medíocre com civis que faziam sexo “grátis”.

Eu já não podia tolerar as pilantragens, insultos, mentiras e testes necessários para adquirir sexo medíocre e “grátis” de civis.

Citar:A outra razão principal do por que eu nunca mais ter voltado para relacionamentos é a liberdade.
Comprar sexo decente de mulheres de nível mediano para TOP’s me removeram o medo de ficar sem sexo (medo esse que acompanha muitos homens que desconhecem esse submundo).
Você não tem que agüentar 23 horas de encheção de saco de uma mulher para ter apenas 1 hora cheia de diversão.

Você pode comer o que quiser vestir o que quiser e viver como quiser.

É difícil compreender o que é a liberdade até que você tenha vivido ela.
http://enigmaticoerealistico.blogspot.co...m-que.html

Outro post muito bom é este:
http://www.the-spearhead.com/2012/02/04/...stitution/

E foi traduzido por Durga:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=922

Um resumo do texto:
Citar:Para alguns jovens isso pode parecer uma pechincha, mas no final ele não faz nada de bom, também. Se, como um homem jovem, você se acostumar com o sexo livre sem qualquer investimento ou compromisso, você começa a ter por certo que as coisas vão ser sempre assim. Isto é como se configurasse os jovens . Tendo crescido acostumado a sexo fácil e gratuito, são totalmente despreparados para o que acontece quando eles se casam ou topam com uma garota e de repente o boom é reduzido (pensou que o sexo era livre? Pense de novo, otário!).

Eu sou da opinião que a maioria das mulheres, inclusive as feministas, preferem a proibição legal da prostituição por este motivo. Na configuração atual, as mulheres podem retroativamente determinar o preço do sexo, e não apenas no casamento, divórcio e pensão alimentícia - falsas acusações de estupro e acusações de assédio sexual são, muitas vezes, um meio de ter o homem "pagar por isso. ". E qual é o preço ...
Além disso, o reconhecimento social da profissão de prostituta cria uma divisão clara entre donzela, esposa e prostituta: você pode ser um, mas você não pode ser qualquer outro. Na abolição da distinção, as mulheres são livres para escolher ser o que eles preferem ser a qualquer momento. Tomemos, por exemplo, o fenômeno das mulheres fornicadoras que vão ir à igreja como seus ternos extravagantes e que se autodenominam "renascidas virgens." Ou esposas adúlteras - uma proporção muito significativa de mulheres casadas estes dias. Porque a classe prostituta é reprimida, mas a procura continua, muitas mulheres, casadas e solteiros da mesma forma, querem alavancar a sua sexualidade de uma maneira ou outra - como prostitutas. Isso também põe em causa a questão da doença. Porque um maior número de mulheres está se comportando como prostitutas, pode ser mais difícil de conter doenças sexualmente transmissíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-05-2012, 08:41 AM
Como até tinha dito numa discussão anterior sobre isso, tenho a mesma opinião do São Tomás de Aquino:

“a prostituição é comparável à cloaca de um palácio; removida aquela, torna-se este um lugar fétido e impuro”

Resumindo: um mal necessário. Tanto pq os homens teriam mais um lugar legítimo para extravasar sua sexualidade reprimida qto ia tirar da mulher o poder total de controlar o monopólio do controle da sexualidade. Justamente por esta 2ª parte q feminazis lutam ferozmente contra a prostituição, e não por causa de uma suposta "exploração" da muher nestes meios (o q é risível, dado q tem mta gp q ganha mais q policial federal por aí...)

Qto as casas, o dinheiro gerado pelos impostos arrecadados destes estabelecimentos poderiam ser aplicados em fiscalização, para ver se tá tudo correndo bem tanto com as garotas quanto se a casa não está sendo usada para lavagem de dinheiro pro crime organizado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
02-05-2012, 04:03 PM
(02-05-2012, 08:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Como até tinha dito numa discussão anterior sobre isso, tenho a mesma opinião do São Tomás de Aquino:

“a prostituição é comparável à cloaca de um palácio; removida aquela, torna-se este um lugar fétido e impuro”

Resumindo: um mal necessário. Tanto pq os homens teriam mais um lugar legítimo para extravasar sua sexualidade reprimida qto ia tirar da mulher o poder total de controlar o monopólio do controle da sexualidade. Justamente por esta 2ª parte q feminazis lutam ferozmente contra a prostituição, e não por causa de uma suposta "exploração" da muher nestes meios (o q é risível, dado q tem mta gp q ganha mais q policial federal por aí...)

Qto as casas, o dinheiro gerado pelos impostos arrecadados destes estabelecimentos poderiam ser aplicados em fiscalização, para ver se tá tudo correndo bem tanto com as garotas quanto se a casa não está sendo usada para lavagem de dinheiro pro crime organizado.

Risível e mentiroso este argumento de "exploração" das mulheres. As feminazi são ridicularizadas pelos fatos. Basta ver q qdo estabelecimentos como o Bahamas são fechados pelas autoridades, elas vão trabalhar em outro prostíbulo ou se tornam GPs freelancer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,727 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  PP , patido do bolsonaro agora quer declarar apoio a Dilma Elvis Presley 12 3,753 30-05-2014, 04:44 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Bolsonaro apresenta proposta ao PP para concorrer à Presidência da República Mandrake 44 13,356 12-05-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: Dr. House
  Bolsonaro Presidente! john_norris 8 2,207 16-02-2014, 04:44 PM
Última Mensagem: Conrad
  Prostituição: positiva ou negativa para a sociedade? John Romano 27 12,136 11-07-2013, 01:08 AM
Última Mensagem: sarajevo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo