16-04-2013, 09:23 PM
(16-04-2013, 08:54 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Uma vez me fiz de palhaço, comprei o maior vazo de flores que pude comprar, na esperança de agradar a cretina face, fiz parece uma flora a tal flor, no ato da alegria entusiasmado, em alegrar e pactuar o momento com o verme, Quando entregado , e confirmado passei a tarde pensando em mil merdas, como vai ser legal a noite com mais amor : rs e alegria, esperei o momento certo para tal resposta , e nisso quando chego no galinheiro da carijo me vem um normal e sutil ''''''''' Gostei das flores, mas por que não me deu o dinheiro gasto nessas coisas, pois saberia gastar melhor o dinheiro gasto nisso, essas flores vão morrer e não terão serventia mais para mim ''''''''''''''''''''''' :rage Aquilo suouu como um kilo de fezes no meu ouvido, uma banho de agua gelada hahahaa, ao mesmo tempo pensei puta que o pariuuuu que galinha mais sem sal, ok blz não se repita mais.
Passado alguns meses no aniversario da galinha, nem mesmo saiu da minha boca feliz aniversario o que dira flores do meu bolso, na hora de dormi apenas mandei uma mensagem com um desenho de uma flor dizendo A flores que não gosta de ganhar, foi as mesmas que comprei este celular que estou a lhe enviar essas flores virtuais, claro agora enviava uma flora para toda a lista de vadia, pratico e simples.
Mas que a lição foi dada , nunca mais flores para mulher viva, somente em cemitérios. Pq e simbolo de mortos e praxe de quem vai a velorio.
Haha! Sensacional! Flores virtuais, pois elas não saem do facecú! Boa pedida Praga!