• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real To muito puto porra
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
To muito puto porra
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-01-2014, 11:10 AM
Porra ,eu to a 1 semana desempregado,tenho experiência,estudo,To quem nem doido procurando trampo nas agências,empresas( eu não quero pegar o seguro desemprego) mando vários e-mails com curriculos,e nada ,dai uma vadia,que nunca trabalhou na vida,só porque ela é um pouco bonita,posta no face: to desempregada alguém arruma um trabalho pra mim?

puta merda ja arrumou um trabalho em menos de 5 minutos,e sem tirar o CÚ da cadeira, num escritório.
BOA SORTE PRA ELA ,CLARO,MAS TEM GAROTAS MAS FEIAS E COM UM INTELECTO MAIOR DO QUE ELA PRA OCUPAR ESSA FUNÇÃO
indignado,até quando isso porra
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-01-2014, 11:15 AM
Acontece confrade, único jeito de acabar com isso é se tornando funcionário público efetivo (coisa q me dei conta e fiz aos 19 anos de idade).

Mulher como diz um colega nordestino: ''Mulher nasce com a fábrica entre as pernas...é só abrir '' rsrsrs.

Vai correndo atrás cara, vc vai conseguir um emprego sim, mas um conselho q dou é esse: vire funcionário público cara, melhor coisa q tem é saber q todo dia 5 do mês seu $$$ vai estar lá te esperando e q vc não será demitido.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
27-01-2014, 11:31 AM
(27-01-2014, 11:15 AM)Sigmarsson Escreveu: Acontece confrade, único jeito de acabar com isso é se tornando funcionário público efetivo (coisa q me dei conta e fiz aos 19 anos de idade).

Mulher como diz um colega nordestino: ''Mulher nasce com a fábrica entre as pernas...é só abrir '' rsrsrs.

Vai correndo atrás cara, vc vai conseguir um emprego sim, mas um conselho q dou é esse: vire funcionário público cara, melhor coisa q tem é saber q todo dia 5 do mês seu $$$ vai estar lá te esperando e q vc não será demitido.
Sigmarsson,vc é funcionário público certo? quero trocar uma ideia contigo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-01-2014, 11:55 AM
Aguenta pq vc nao viu nada ainda, tendo cu e boceta, esquece que a vaga é dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2014, 12:10 PM
Vixe... Teve q ver uma vez.

Eu, desesperado por algum emprego q pagasse algo (fazia faculdade e tava numa pindaíba infernal) e me candidatei a uma vaga numa empresa q ficava lá na puta q pariu. Entre os concorrentes, tinha mais uns caras e uma mina q fazia facul com um dos supervisores e era miguxa dele (a mina nem era bonita).

Depois de umas 20 seletivas (lembre-se: empresa lá na puta q pariu...), entrevistas, testes e dinâmicas cretinas onde me saí bem, quem vc acha q foi contratado?

Pois é...

O mais legal q na época q tavamos lá fazendo os testes, tinha um cara q estudava comigo. A gnt mesmo já comentava entre nós "tamo perdendo tempo aqui, quem vai ser contratada é ela..."
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-01-2014, 12:14 PM
Filha da putagem. Cretinos são os manginas que dão vaga a essas vagabas e cretinas as mulheres de RH que aceitam essas injustiças em nome do feminazismo.

Mulheres são inferiores na grande maioria das funções. Isso é fato. A Humanidade decai mais um pouco com esse privilégio que elas possuem durante a juventude.

Como vida de mulher é fácil, Pqp.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-01-2014, 12:46 PM
(27-01-2014, 12:10 PM)barão_kageyama Escreveu: Vixe... Teve q ver uma vez.

Eu, desesperado por algum emprego q pagasse algo (fazia faculdade e tava numa pindaíba infernal) e me candidatei a uma vaga numa empresa q ficava lá na puta q pariu. Entre os concorrentes, tinha mais uns caras e uma mina q fazia facul com um dos supervisores e era miguxa dele (a mina nem era bonita).

Depois de umas 20 seletivas (lembre-se: empresa lá na puta q pariu...), entrevistas, testes e dinâmicas cretinas onde me saí bem, quem vc acha q foi contratado?

Pois é...

O mais legal q na época q tavamos lá fazendo os testes, tinha um cara q estudava comigo. A gnt mesmo já comentava entre nós "tamo perdendo tempo aqui, quem vai ser contratada é ela..."

Esse mini-relato me lembrou de um relato também.

Uma loirinha que fazia DP na minha sala (cursos de analise de sistemas) conseguiu emprego em uma empresa de programação na área de testes. O que ela tinha de gostosura tinha de burra! Ela não sabia desenvolver um pequeno projeto muito menos fazer rodar o programa de testes na sala de aula, sempre queria tudo mastigado do professor (por sorte essa não era nem um pouco mangina com ela, só pegava leve com ela pra não ser sem educação).

O fato é, ela trampa nessa empresa de tester. E eu um cara vários conhecimentos correndo atrás de um emprego nessa área.

O mundo é injusto? Sim, concerteza ele é. Eu não espero por justiça, faço a minha própria justiça (nada ilegal).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-01-2014, 12:47 PM
[Imagem: senta-aqui-jovem.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-01-2014, 12:50 PM
isso desde q começei a minha vida profissional ja notei, pra mulher é de fato mais fácil conseguir emprego, se ainda tivé uma latinha boa ai sim a infeliz só fica desempregada se quisé, mas é isso mesmo confrades, naum adianta chorar, espernia e o diabo a quatro, elas tem "aquela" vantagem q todos nós ja sabemos...nós geralmente tem ser q na raça e no talento mesmo, eu tambem assim como o barão ja fiz entrevista de emprego nos confins do inferno e sem resultado nenhum, fui até numa uma vez q a própria entrevistadora falou q não se importava se a gente quisesse fuma um cigarrinho do capeta contanto q naum afetasse o desempenho nu trampo e tal, de tão desgraçada q era a empresa, na chegada ja vi os peão tudo mal encarado, fumando sei la o q, empresa nu meio do nada, quase sai correndo mas fui até o fim, ja tinha gasto passagem kkkkkk mas resumindo, hoje so funcionário público na prefeitura da minha cidade, melhor coisa q eu fiz, posso deita a cabeça nu travessero sabendo q eu so fico desempregado se EU naum quisé mais trabalha la e naum pq algum chefe fdp arrogante acho q eu so insuficiente pro serviço ou simplesmente naum foi com a minha cara, é isso, e me desculpem se me prolonguei demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
27-01-2014, 01:05 PM
manginas everywere!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
27-01-2014, 01:10 PM
o pior é se um homem postar algo assim ,a resposta seria :

- "vai procurar vagabundo,tu acha que emprego vem na mão"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 3 posts
27-01-2014, 01:15 PM
Quem mora em cidade pequena do interior e com pouca oferta de emprego, igual eu, sabe bem o que é isso.

Você estuda, termina o ensino médio, as vezes até a faculdade, tem cursos de informática, porém, por te faltar experiência, não consegue logo o emprego.

Aí você vê garotas que nem terminaram o ensino médio, só sabem mexer no facebook e celular e conseguem as vagas rapidamente...

Se não fosse o PSS com duração de dois anos que fiz, sei não se ainda não estaria desempregado ou no máximo, num empreguinho bem tosco...
Meu ask: http://ask.fm/ShyGuyMR

Christus Vincit, Christus Regnat, Christus Imperat!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
27-01-2014, 01:15 PM
Confrade, o que você está passando, infelizmente a maioria de nós já viveu na pele.

Seja para se candidatar, ou mesmo, conseguir benefícios dentro da companhia empregadora; ex. uma função mais fácil, leve, aumento salarial etc.

É injusto? Sim. Adianta bradar aos quatro ventos? Não.

Eu vejo isso todos os dias, quando uma mulher pede emprego no face, ela é coitada, e se um homempedir emprego pelo face, é automaticamente taxado como incompetente, burro, etc.

Talvez confrade, a saída é melhorar o seu networking, principalmente mantendo contato com amigos de oportunidade, de preferência aqueles que possuem influencia.

Porque depender de agências de emprego, e profissionais cretinos de RH, vai ser uma jornada longa.

Há alguns tópicos do Reese que falam sobre essa dinâmica social, que no seu caso, são de grande valia.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
27-01-2014, 03:50 PM
A pá de cal mesmo é que mesmo nessa situação a mulherada reclama que são discriminadas no trabalho, ganha pouco que o mercado é machista, aí é de ficar puto mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-01-2014, 04:15 PM
Sabem o que acho mais FODA?

É que muitas dessas "seletivas", "dinâmicas de grupo" e "entrevistas" são só fachada pra evitar que as empresas levem processos por discriminação na justiça do trabalho.

Como é proibido por lei preterir alguém por causa da cor, raça, sexo, idade, etc., as empresas descobriram que a melhor maneira de fazer funcionar a seleção por Q.I. (quem indica) é usar esses critérios absurdamente subjetivos e retardados e no fim, escolher a pessoa certa.

Já que não dá pra contestar os resultados e os critérios dessas dinâmicas, qualquer um pode ser o escolhido. E aí, entra em cena o bom e velho "amiguismo" e o apadrinhamento pra só contratar os "amigos do rei" e o manginismo pra contratar só as vadiazinhas. É um jogo de cartas marcadas.

Tá foda ser homem nesse século. PQP. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-01-2014, 05:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2014, 05:13 PM por Marion Cobretti.)
Não é só você, confrade, que está puto. Eu estou puto e muitos outros caras também estão putos.

Vou dar o meu exemplo, que também estou desempregado. Hoje tenho que aceitar um subemprego para me estabilizar e tentar voltar para a faculdade. Faço engenharia (metade do curso concluído, tenho algumas dp's, enfim, eng é foda) e tinha uma mina, que era da minha turma, só pra constar fui friendzonado por ela. Confrades, que mina burra. Em uma certa ocasião, tive a oportunidade de ver no sistema da facul, a sua grade no semestre. Fiquei abismado com a quantidade de dp que ela tinha, de sete matérias no semestre, ela ficou em seis. Burra pra caralho, não sabia resolver uma simples equação de primeiro grau. Segundo grau então? Baskara? PQP! Derivadas ela até que se saiu bem em partes (no começo, depois se fodeu), já integrais...

Nunca estagiei. Ela, já no segundo ano começou a estagiar. Saiu de um entrou em outro depois de algumas semanas. Hoje trabalha em uma grande construtora, nível internacional, como assistente de engenharia...

Porra

Agora me fala. Como uma porra dessa consegue? Sai de um entra em outro com uma certa facilidade. Ela ganha quase 3k, carai!

Revoltante. O que uma buça não faz... É o famoso buçacard.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
27-01-2014, 05:15 PM
(27-01-2014, 05:10 PM)Marion Cobretti Escreveu: Não é só você, confrade, que está puto. Eu estou puto e muitos outros caras também estão putos.

Vou dar o meu exemplo, que também estou desempregado. Hoje tenho que aceitar um subemprego para me estabilizar e tentar voltar para a faculdade. Faço engenharia (metade do curso concluído, tenho algumas dp's, enfim, eng é foda) e tinha uma mina, que era da minha turma, só pra constar fui friendzonado por ela. Confrades, que mina burra. Em uma certa ocasião, tive a oportunidade de ver no sistema da facul, a sua grade no semestre. Fiquei abismado com a quantidade de dp que ela tinha, de sete matérias no semestre, ela ficou em seis. Burra pra caralho, não sabia resolver uma simples equação de primeiro grau. Segundo grau então? Baskara? PQP! Derivadas ela até que se saiu bem em partes (no começo, depois se fodeu), já integrais...

Nunca estagiei. Ela, já no segundo ano começou a estagiar. Saiu de um entrou em outro depois de algumas semanas. Hoje trabalha em uma grande construtora, nível internacional, como assistente de engenharia...

Porra

Agora me fala. Como uma porra dessa consegue? Sai de um entra em outro com uma certa facilidade. Ela ganha quase 3k, carai!

Revoltante. O que uma buça não faz... É o famoso buçacard.

Cara, fiquei revoltado lendo isso.

PQP. Isso NÃO PODE CONTINUAR.

Se nós, que somos da Real, não acordarmos, que dirá os outros homens. VTNC! É muito favorecimento.

Os homens têm que perceber essa porra urgentemente!!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-01-2014, 05:28 PM
simples corte seu pinto fora, tome hormonios e vire mulher trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
27-01-2014, 05:41 PM
É foda realmente.. mas a culpa também é dos manginas, se eles tivessem um olhar mais técnico voltado pra empresa não seria assim.. por isso sempre bato na mesma tecla, CONCURSO!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

27-01-2014, 06:11 PM
Esse país é fadado ao fracasso.
[+]
  •
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  REALISMO PARA MULHERES??? QUE PORRA É ESSA? Chimera 176 78,245 12-10-2015, 12:44 PM
Última Mensagem: hellblazer
  E Disso que to falando seu porra!!!!! PRAGAKHAM 1 1,965 22-06-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Vinizera
  relato - mas que porra é essa?? Traveller 28 59,738 27-05-2013, 07:15 PM
Última Mensagem: Gekko
  [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais! Carlos 21 13,984 06-10-2011, 02:03 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo