• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ex namorada e meu primo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ex namorada e meu primo
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2014, 09:13 PM
queria a opiniao de confrades mais experientes sobre isso q estou presenciando

vou dar uma forte resumida, se quiserem mais detalhes eu posto mais tarde
bom, ja faz uns 6 meses q terminei com uma mina e estou suspeitando q algo ocorreu entre ela e meu primo

depois q a gente terminou vi q ela curtiu pelo menos 2 fotos dele, e comentou uma se nao me engano
quer dizer, mina q faz isso eh pq quer chamar atencao do cara, Nao existe inocencia nesse tipo de coisa.

e tb enquanto nos estavamos namorando
ela ja me perguntou uma vez se ele tinha namorada (na epoca nao tinha), falou uma vez q tinha uma amiga q tava afim dele e tb teve um dia q falou q nao gosta q eu saia com ele pq ele eh "o pior dos meus amigos" e "mto cafajeste"
isso q eles so so viram pessoalmente 3 vezes, numa festa na casa dele q eu fui, num aniversario e uma vez q eu tava com ela e a gente encontro ele no shopping

eu sei q nao tem nada mto grande, mas a gota d'agua foi semana passada ela ter vindo falar comigo no face, apesar de nem sermos mais amigos, pra perguntar como eu tava (desejo de continuidade) e dai percebi q eles nao eram mais amigos. Quer dizer, depois da gente terminar ela me excluiu, mas nao excluiu nenhum dos meus amigos... nem ele. Mas depois de meses ela continua com os meus amigos em comum (uns 10 mais ou menos) menos ele. A primeira coisa q pensei eh q tem merda ai. Porque um deles iria exluir o outro do nada? se foi ela q exluiu, pq ela so exluiu ele e nao todos meus amigos?

ja li inclusive aqui no forum q quando tu suspeita de algo envolvendo mulher, eh pq provavelmente tem algo
dificilmente nosso sexto sentido bufalo falha

depois disso, fiz oq estava ao meu alcance: uma coisa q aprendi foi q se tu suspeita que alguem fez algo, vc deve perguntar pra todo mundo, antes de perguntar pra propria pessoa
entao perguntei pra um amigo em comum nosso se ele sabe se essa minha ex fez alguma coisa depois q a gente terminou. Ele, disse q nao sabia de nada.

e pra deixar claro, ele eh meu amigo e eu conheco bem ele. Mas tb sei q nao eh um cara confiavel.
ele ja me falou q pegou a irma dum colega da faculdade dele e ja traiu varias vezes a namorada. Quer dizer se ele mente e trapaca assim com os outros mesmo sendo proximos, nao ha motivos para ele nao fazer isso comigo tb. Ou seja, se ela demonstrou interesse e deu mole pra ele, ele a pegaria provavelmente. Nao sou ingenuo de acreditar o contrario.

eu sei q mtos de vcs vao falar pra eu esquecer e q so estou preocupado pq estou apegado e se na nao estivesse, nao estaria dando bola
enfim
pode ser q eu esteja procurando pelo em ovo mesmo e realmente devesse esquecer isso e continuar tocando a minha vida

mas e se eu estiver certo?
e se essas pequenas coincidencias e fatos tiverem algo por tras? o problema nao eh ela ter ficado com ele. Ok, talvez tenha ainda um leve apego por ela, oq eh normal pra uma ex namorada. Mas nada demais.
o real problema eh um amigo tao proximo q saio com ele seguido,vou conviver provavelmente pro resto da vida ter escondido isso e eu ser o trouxa da historia. E se existe realmente um coisa q eu odeio eh ser feito de trouxa

bom, acho q vcs me entendem
alguem ja passou por algo parecido?

eh foda, as vezes da vontade de jogar tudo pra cima. eh aquela questao de ser o bonzinho e se foder enquanto o esperto esta se dando bem.
Poderia tranquilamente foder com esse namoro dele, sem ele saber q fui eu.

qria extender um pouco o questionamento desse topico e perguntar se sera q vale a pena fazer SEMPRE as coisas corretamente. Se pararmos pra pensar praticamente todo mundo q se destaca passa por cima de alguem. Pra vc ganhar, alguem tem q perder.

e aqui estou eu. Com receio de fazer algo errado mesmo q talvez esteja sendo feito de trouxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2014, 09:22 PM
Parei de ler no tem 6 meses que eu terminei......

Você já terminou......
Se ela te corneou ja foi a 6 meses atras....

Bola pra frente filho....

Vai prum barzinho toma uma cachaça e escuta um reginaldo rossi, eu te garanto que não tem nada melhor que isso na vida, um animal sem chifre é um animal desarmado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-04-2014, 09:26 PM
E esqueça essa viadagem de confiar nas pessoas, na época que a minha BM me corneava eu foi o ultimo a saber hahahah.

Hoje em dia eu agradeço que fui corneado, posso escutar meu amado batista em paz. Reginaldo rossi, los hermanos.... E da lhe música de corno!!!!

Vai chorar num boteco quem sabe tu num acha uma bela senhora cheia de amor pra te dar e você afogar suas magoas nos seios desnudos dela....

Acaba não mundão aoooooooh!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
13-04-2014, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 09:31 PM por masculinitude.)
Tio Spectro hoje esta sertanejo yaoming

Lembrou da BM HAHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
13-04-2014, 09:31 PM
Velho, provavelmente ela ficou com seu primo, mulher não faz isso atoa mesmo... se tiver ficado fodas tambem.. vc ja terminou e bola pra frente, não fica se remoendo porque ela te deletou... passou passou, pra mim mulher que deleta do face é porque se sente incomodada com a pessoa.. ja fiquei com mulher que ela continua la no meu face numa boa.. ja a minha BM me deletou do face.. passou 3 dias ela excluiu o facebook dela.. vai entender!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-04-2014, 09:33 PM
Confrade Jef, acabou. A melhor vingança é uma vida bem vivida, uma vida vivida com plenitude, e viver com plenitude, só através do perdão. Conheço essa dor - você se esforça para trazer o que há de melhor dentro de si, e tiram proveito de sua honestidade, em troca. A sua vingança é justamente perdoar. A vida se encarrega de punir pessoas assim. Essa tua ex-namorada, do mesmo jeito que deu para o teu primo, deu para meia dúzia. Logo mais, aparece com uma doença venérea ou o pimpolho de algum alfa destacado para criar sozinha nesse mundo horroroso e sem valores. Deus ensina de uma maneira linda.
Exercite desapego, faça uma oração pela felicidade dessa mulher e do teu primo. No começo, terá de fazer forçado, mas logo se sentirá libertado e em paz. Nem vai pensar mais nos dois. Não se esqueça, as próprias pessoas que agem de maneira cretina encarregam-se de cair na armadilha que lhes ensina os quatro cantos da casa. Nada como tempo para ensinar humildade aos "espertos".
Força e fé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-04-2014, 09:44 PM
Lembrei yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
13-04-2014, 10:00 PM
Spectrao, agora que voce esta
se alfalizando(39 de braco, medico,etc.)
hahaha

Sua BM nao esta com o ego ferido?

O senhor vai ser psiquiatra, medico,
status, Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-04-2014, 10:36 PM
Nunca mais ouvi falar dela depois daquelas tretas que ela teve e que eu ajudei ela.

Passado superado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
13-04-2014, 11:27 PM
blz ela ta ficando com teu primo idai...ex e ex nada mais nada menos vc deve ta muito desocupado pra se preocupar com ela e com teu primo pega resto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-04-2014, 01:22 AM
(13-04-2014, 09:13 PM)Jef Escreveu: mas e se eu estiver certo?
e se essas pequenas coincidencias e fatos tiverem algo por tras?
o problema nao eh ela ter ficado com ele. Ok, talvez tenha ainda um leve apego por ela, oq eh normal pra uma ex namorada. Mas nada demais.
o real problema eh um amigo tao proximo q saio com ele seguido,vou conviver provavelmente pro resto da vida ter escondido isso e eu ser o trouxa da historia. E se existe realmente um coisa q eu odeio eh ser feito de trouxa

bom, acho q vcs me entendem
alguem ja passou por algo parecido?

Jef, já passei por algo parecido, onde o amigo começou a demonstrar interesse na mulher após eu terminar com ela. Minha sugestão para você é deixar de ser amigo desse cara. Perder amigos não é nada diante da evolução pessoal, se você suspeita dele, há fumaça, se há fumaça, há fogo. O mais provável é que ele é uma pessoa não íntegra e a companhia dele está a te prejudicar. Se ela excluiu ele do face ou vice versa, ele teria que ter comentado com você, se não comentou é porque tem algo a esconder.

Mesmo que você não descubra a verdade, se afastar dele não será o trouxa, desconverse com quem te perguntar porque não são mais amigos, quem souber a verdade vai subentender, ou talvez até entregar a verdade dos fatos pensando que você sabe de tudo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
14-04-2014, 02:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 02:49 AM por Velho.)
6 MESES....

Como vc perguntou o que achamos, vou responder.

Acho que vc deve começar a enfiar o dedo no seu cu e girar de um lado para o outro.

Pelo visto, vc tá com muito tempo livre. Deveria se ocupar mais. Como vc gosta de ficar na net batendo papo com ex, certamente n tem disposição p capinar lote, ir para a guerra ou pintar a casa. Então, enfia o dedo no cu, pq n atrapalha a sua navegação na net e vc n precisa sair da cadeira p isso.

Se vc se importa, após 06 meses, com uma mulher que n lhe diz respeito e com o fato de seu "primo" ter passado a piroca nela, ou ela ter se interessado por ele (Sim, ela chupou o saco dele, meu caro. E te beijou umas 02 horas depois), vc tinha que enfiar era três dedos de uma vez, com anel de noivado no anelar.

Vc precisa se ocupar. Que tal um câncer ou uma outra doença p começar a aprender o que é um problema de verdade e ficar com ele divagando na cabeça?

Essas porras...

Vai fazer um curso técnico de mergulhador-soldador no SENAI.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
14-04-2014, 03:23 AM
Confrade...

Seis meses após o término, você ainda pensa nela. Pra que ficar se martirizando? Você ficaria batendo a cabeça na parede por seis meses? Praticamente é o que você está fazendo. Esqueça ela, faça com que ela desapareça da sua vida. Não importa as putarias dela, não importa se ela fez um bacanal com doze caras após vocês terminarem... Que se dane, confrade!

O que ela fez durante o namoro foi te testar, testar o seu apego. Veja como você estava lidando com o pior tipo de vadia, ela queria te infernizar com o próprio primo. É de praxe desse tipo e mulher, dão trela pra amigo, primo, qualquer um que seja próximo de ti, só pra te atingir.

Se ela deu pro teu primo após o término ou durante o namoro, que se foda! Siga sua vida e esqueça os dois! Ela só é mais uma pseudo puta que está tentando te atingir e te deixar mal, e pelo visto está conseguindo. Seu primo é um canalha sem honra alguma, se entregou a uma vadia que se dizia sua namorada e comeu ela sem nenhum remorso. Cuide de você e esqueça essa vadia, corte toda e qualquer forma de contato com ela, desapareça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
14-04-2014, 08:06 AM
(13-04-2014, 09:33 PM)Burt Reynolds Escreveu: Confrade Jef, acabou. A melhor vingança é uma vida bem vivida, uma vida vivida com plenitude, e viver com plenitude, só através do perdão. Conheço essa dor - você se esforça para trazer o que há de melhor dentro de si, e tiram proveito de sua honestidade, em troca. A sua vingança é justamente perdoar. A vida se encarrega de punir pessoas assim. Essa tua ex-namorada, do mesmo jeito que deu para o teu primo, deu para meia dúzia. Logo mais, aparece com uma doença venérea ou o pimpolho de algum alfa destacado para criar sozinha nesse mundo horroroso e sem valores. Deus ensina de uma maneira linda.
Exercite desapego, faça uma oração pela felicidade dessa mulher e do teu primo. No começo, terá de fazer forçado, mas logo se sentirá libertado e em paz. Nem vai pensar mais nos dois. Não se esqueça, as próprias pessoas que agem de maneira cretina encarregam-se de cair na armadilha que lhes ensina os quatro cantos da casa. Nada como tempo para ensinar humildade aos "espertos".
Força e fé.

ai q ta. Nao concordo.
nao acredito em destino, muito menos em karma
quem disse q a vida se encarrega de punir essas pessoas?

o brasil eh o melhor exemplo pra se dizer q os mais espertos eh q se dao bem. Olha quantos fdp desonrados sao famosos, idolos, ricos e cheios de mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
14-04-2014, 08:12 AM
(14-04-2014, 03:23 AM)Marion Cobretti Escreveu: Confrade...

Seis meses após o término, você ainda pensa nela. Pra que ficar se martirizando? Você ficaria batendo a cabeça na parede por seis meses? Praticamente é o que você está fazendo. Esqueça ela, faça com que ela desapareça da sua vida. Não importa as putarias dela, não importa se ela fez um bacanal com doze caras após vocês terminarem... Que se dane, confrade!

O que ela fez durante o namoro foi te testar, testar o seu apego. Veja como você estava lidando com o pior tipo de vadia, ela queria te infernizar com o próprio primo. É de praxe desse tipo e mulher, dão trela pra amigo, primo, qualquer um que seja próximo de ti, só pra te atingir.

Se ela deu pro teu primo após o término ou durante o namoro, que se foda! Siga sua vida e esqueça os dois! Ela só é mais uma pseudo puta que está tentando te atingir e te deixar mal, e pelo visto está conseguindo. Seu primo é um canalha sem honra alguma, se entregou a uma vadia que se dizia sua namorada e comeu ela sem nenhum remorso. Cuide de você e esqueça essa vadia, corte toda e qualquer forma de contato com ela, desapareça.

ela eh a coadjuvante da historia. A questao eh o meu primo.
nao eh tao facil desaparecer e nao ver mais meu primo. Muito pelo, contrario... nos vemos seguido, saimos juntos, vamos em bar pra beber juntos e temos varios amigos em comum
e ai como fica?

eh por isso q fica complicado nao dar bola pra essas evidencias e nao querer me vingar
e a honra e dignidade como ficam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-04-2014, 09:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 09:32 AM por Tiago Sorine.)
E o que realmente muda se vc estiver certo e confirmar suas suspeitas?
O que vc ganhará com isso? Nada!

Viva uma vida bem vivida, olhando pra frente meu amigo. Quando algo acaba, acaba!

Apenas de agora em diante tome cuidado com suas amizades. A questão não é parar de ver seu primo, é tratar normalmente sem expressar qualquer sentimento negativo ou positivo. Simples. Não demonstre qualquer apego.

O confrade Burt Reynolds disse bem, a vida se encarrega de punir as pessoas que agem enganando os outros. E se vc não concorda, é um péssimo observador. Deseje que ambos sejam felizes, longe de vc e VÁ VIVER A SUA VIDA SEM SE PREOCUPAR SE FOI FEITO DE TROUXA OU NÃO.

Vingancinha é coisa de paspalho irritadinho que não consegue vencer na vida e precisa ficar provando para as pessoas que é o fodão!

edit: com relação a honra e a dignidade...isso é seu! Ninguém vai tirar isso de vc e ninguém tem nada a ver com isso e vc não precisa ficar provando nada para mim. Põe isso na sua cabeça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-04-2014, 10:37 AM
Realmente, tem nem mais o q analisar ae.

Bagulho de 6 meses atrás, águas passadas.

Faz o q o Spectro ae falou, vai prum boteco e bota o Reginaldo naquelas jukebox de 2 reais e deixa tocando.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
14-04-2014, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 03:46 PM por Gary Holt.)
Jeff, minha ex 1ª namorada me chifrou com meu ex-melhor amigo, cujo fruto desta traição nasceu uma menina...agora você me pergunta se eu morri por causa disto?Nem um pouco, pois a vida cuidou de dar um castigo a ambos. E eu só agradeço Deus, pois um chifre é o "menor" problema que o cara pode ter em um relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-04-2014, 01:34 PM
(14-04-2014, 11:23 AM)Fabricius Escreveu: Jeff, minha ex 1ª namorada me chifrou com meu ex-melhor amigo, cujo fruto desta traição nasceu uma menina...agora você me pergunta se eu morri por causa disto?Nem um pouco, pois a vida cuido de dar um castigo a ambos. E eu só agradeço Deus, pois um chifre é o "menor" problema que o cara pode ter em um relacionamento.

Esse aí se ferrou bonito. A paga por ser um mangina desonrado veio rápido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
14-04-2014, 03:41 PM
sorine disse tudo. Sempre foi o confrade que mais bateu na tecla da importância do perdão, o que eu concordo em absolutamente todos os termos. Jef, ressentimento, no frigir dos ovos, é a mesma coisa que amor. Tanto faz amar quanto odiar - você está se doando para a pessoa com o mesmo afinco, o mesmo investimento. E não pense que é fácil perdoar, pelo contrário. Tenho desafetos que me desejaram o mal e me sacanearam, porém a partir do momento que passei a rezar de coração e lhes desejar o bem, aconteceu um milagre: posso estar na presença dos mesmos, e eles não me provocam um único sentimento de incômodo ou apego ou nervosismo. Eles não me provocam... absolutamente nada. E por isso sou vitorioso. O silêncio e o sorriso são as duas melhores armas. A dor que me causaram não me ocorrem mais no pensamento. Não foi tão importante assim, afinal de contas. Passou.
Quando eu disse que a vida pune pessoas assim, o que quis dizer é que o próprio indivíduo que adota uma conduta malévola já está armando a cilada onde cairá mais tarde. Uma espertalhona que apanha um pamonha com pouca experiência mas boas intenções e o sacaneia sem dó, já se programa a fazer a mesma rotina n vezes, até pegar um mais esperto que lhe dará o troco e a deixará com uma boa recordação prara criar, o filho que ele nunca vai fazer questão de conhecer. Ou mesmo uma palinha de seu DNA soropositivo para lhe fazer lembrança pelo resto da vida. Pessoas que menosprezam as outras e vivem de sacanear, cedo ou tarde, encontram o seu par, e a lei da natureza é implacável. O que você faz, confrade, retorna mais tarde para os seus braços. É como uma frase do livro Pet Sematary de Stephen King "Você colhe o que planta, e tudo o que é seu encontra um jeito de voltar para você".
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,393 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo