• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Carência e revolta !
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carência e revolta !
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2014, 11:47 AM
(13-04-2014, 09:41 AM)Tom Cruise Escreveu: Esse blog é um LIXO!

Vitimismo do caralho...

Não lê essa merda ai não cara!!

Pelo contrário! Experimente ler e provar que o cara tá errado, já que você pensa assim.
Tem vitimismo, sim. Mas está lá o modo de ver e fazer diferente, da perspectiva de quem já viveu, não de quem ainda nem tentou, como é o caso de alguns aqui.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-04-2014, 11:47 AM
(13-04-2014, 09:41 AM)Tom Cruise Escreveu:
(13-04-2014, 09:32 AM)Kohelet Escreveu: Recomendo ler essa portagem, pode clarear um pouco as coisas:
5 lições de sobrevivência do pobre feio universitário
http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2...o.html?m=1

Especialmente este tópico:
Citar:Você irá sofrer sexualmente e será duramente rejeitado nas festas e diariamente. Aceite e não perca o foco de longo prazo. Você nasceu um perdedor. Não queira ser vencedor de uma hora pra outra exatamente na pior fase de sua vida.

Esse blog é um LIXO!

Vitimismo do caralho...

Não lê essa merda ai não cara!!

O blog do pobreta é engraçado, tem dicas boas, mas é realmente muito pessimista e vitimista, leia mais quando estiver equilibrado emocionalmente.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
13-04-2014, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 12:48 PM por Aquiles.)
Não entendo quem são esses caras que fazem curso o dia inteiro...

Na minha época, o único curso que era integral era medicina, e este sim justificava um período de defasagem, porque em si o curso era muito foda e era garantia de ótimos retornos, se não no presente, em um futuro.

Agora hoje tudo que é curso integral, e isso virou Àlibe pra vagabundagem.

Salário baixo todos vão pagar. Se tu não tiveres experiência (que se consegue trabalhando) nunca conseguira um salarinho decente.

"Ah mais eu vou ser professor"... Professor também trabalha, se decidir ir pelo meio acadêmico, então já comece a praticar monitorias, emfim, conseguir rentabilizar de alguma forma, ou vai viver dependendo dos pais?!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
13-04-2014, 01:54 PM
(13-04-2014, 12:40 AM)Cérebro Escreveu: Pessoal passo em média 6 horas por dia na faculdade, além disso para dar conta do curso não trabalho, mas estudo desde quando acordo até tarde da noite, sou o unico aluno da turma sem D.P. Não tenho namorada, não tenho emprego, minha familia não reconhece meu esforço, segundo minha mãe eu sou um vagabundo.

Pois MEUS PARABÉNS por ser tão dedicado! Você não é um vagabundo.

Aqui voltamos ao ponto da sabotagem social. Sua mãe está sabotando, simples assim. Um curso de Física dura 4 anos, pelo que parece você já está na reta final, então pelo amor de Deus, não desista agora. Puta que paril, já contei aqui uma vez quanto o meu orientador, [agora ex-orientador] tirava por mês. Isso sem contar as viagens que ele está sempre fazendo.

Esqueça esse papo de "não quero nada do governo", estude, faça um mestrado e doutorado e busque uma vaga como docente em alguma Universidade Federal do Brasil. Mas claro, se você tiver alguma oportunidade de sumir da merda desse país suma, mas se não, corra atrás.

Se você estuda tanto assim tenho certeza que você será um cientista/professor de destaque. São esses que ganham, além do salário, bolsas de produtividade e viajam pros States e pra Europa a trabalho, tudo pago pela instituição. Cern, Fermilab etc.

E isso além da satisfação intelectual. Nada traz mais prazer a um homem do que fazer o que ele gosta de fazer, e fazer bem feito. Imagine um artigo seu sendo aceito naquele jornal de destaque, uma equação com seu nome... [tudo bem, tô viajando agora, mas não custa sonhar Big Grin]

Só se lembre de quem te apoiou e ajudou e quem te desprezou.

(13-04-2014, 12:40 AM)Cérebro Escreveu: Porra, eu estou sacrificando um emprego mediocre de salário mínimo por um curso superior, porra! Estou lutando para ser alguém! Além disso tem um maconheiro de merda que estuda ARTES pega o mesmo ônibus que eu, o desgraçado já deu a bunda é o maior efeminado no entanto tem uma namorada GOSTOSA!

Qual é o meu problema porra!?

E daí? Mulher não vai te ajudar em NADA na busca pelo seu objetivo. Cerveja você pode comprar em qualquer barzinho, e mulher você pode "comprar" em qualquer esquina ou inferninho.

(13-04-2014, 12:40 AM)Cérebro Escreveu: Além disso ontem tomei um fora de uma vadia, segundo ela eu sou machista de mais. A verdade é pq nem emprego tenho, e para piorar minha BM quer voltar a fornicar comigo, o pior que a minha carencia sexual-afetiva está me matando,se minha BM se oferecer para mim de novo

Juro que como aquela ordinária!

Aprenda uma coisa, pras mulheres, só alfas-cafas podem ser machistas. Se você for uma estrela do rock, um ator, um noiado ou até mesmo um cafinha da esquina você pode ser a pessoa mais machista do mundo. Você pode ser um Sean Connery que ainda assim elas vão querer dar pra você. Se você é apenas um beta, fodido, sem traquejo social e sem destaque físico, qualquer coisa que você disser será desculpa pra mulher te dar um fora.

Não seja um retardado que sai metendo a real por aí. Isso pode até te prejudicar no futuro. Não jogue suas pérolas aos porcos. Fique piano, controle a coceira no cu e aprenda a ignorar a vontade de ser o paladino da Real.

E sobre sua BM, só tenho uma coisa a dizer: Se você sumir do fórum, nós saberemos o motivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-04-2014, 02:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 02:01 PM por masculinitude.)
Ray Palmer me fez voltar a memoria uma real:

Nao e aconselhavel o cara que ainda nao se
desenvolveu pessoalmente (abre aspas)correr
atras de relacionamento, ele sera invisivel.

A partir do momento em que ele se alfaliza
e so colher os frutos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

13-04-2014, 02:07 PM
Ray Palmer mandou a real, só cafas e alfas podem ser machistas. Um beta não tem direito a nada, só recebem exigências insanas.
[+]
  •
Responder
Cérebro
Curioso

13-04-2014, 02:38 PM
Esqueci de mencionar que faço parte de um grupo de pesquisa, ganho uma bolsa de 400 reais.
Minha mãe diz que isso não é um emprego de vdd.

Não sou um coitadista mas isso realmente me abalou, essa semana que passou nao deu nada certo.

Só abri esse tópico para desabafar.
Não irei desistir,a vadia que me rejeitou ontem

mt burra, o futuro dela é gravída de algum cafajeste de merda.
Quanto a minha BM não estou mais apegado a ela, mas ela entende
a situação e me apoia, vou voltar com ela, de repente com o conhecimento
da real bem aplicada o namoro dá certo.
[+]
  •
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
13-04-2014, 02:41 PM
(13-04-2014, 11:50 AM)Dominador Escreveu: Não entendo quem são esses caras que fazem curso o dia inteiro...¹

Na minha época, o único curso que era integral era medicina, e este sim justificava um período de defasagem, porque em si o curso era muito foda e era garantia de ótimos retornos, se não no presente, em um futuro.

Agora hoje tudo que é curso integral, e isso virou Àlibe pra vagabundagem. ²

Salário baixo todos vão pagar. Se tu não tiveres experiência (que se consegue trabalhando) nunca conseguira um salarinho decente. ³

"Ah mais eu vou ser professor"... Professor também trabalha, se decidir ir pelo meio acadêmico, então já comece a praticar monitorias, emfim, conseguir rentabilizar de alguma forma, ou vai viver dependendo dos pais?!!

1 - Dominador, estudo em período integral. 2x na semana tenho aula de 8h as 22h e nos outros dias é de manha/tarde ou tarde/noite.
Como se não bastasse a carga horária impossivel de se conciliar um trabalho, ainda tem matérias como as Físicas e Equações Diferencias que reprovam as vezes 60% da turma, não por vagabundagem dos alunos, mas pelo nível insano das provas que alguns professores fazem.
Não é só medicina que é dificil. Engenharia em UF o bicho pega.

2 - Nesses cursos de humanas tem muito vagabundo mesmo(vide esses maconheiros metidos a esquerdistas) da USP e em varias UFs, porém na área de exatas é diferente, vagabundo não se cria, não passa do 2° período!

3 - A não ser que vc já tenha um esquema, quase todo primeiro emprego o salário é baixo, isso é normal, é ai que entra sua competencia pra mostrar que merece um salário maior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-04-2014, 02:45 PM
(13-04-2014, 02:38 PM)Cérebro Escreveu: Esqueci de mencionar que faço parte de um grupo de pesquisa, ganho uma bolsa de 400 reais.

Não sou um coitadista mas isso realmente me abalou, essa semana que passou nao deu nada certo.

Foda-se o que sua mãe diz.

Meus pais também falam bosta pra mim,entra por um ouvido e sai pelo outro,eu sei o que eu quero de verdade

E outra coisa,ficar com raivinha da mina que te deu um fora não vai te ajudar em nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
13-04-2014, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 02:47 PM por Aquiles.)
Tópico muito interessante.

Real Paymer (porque ficam trocando de nome?! ¬¬) mandou outra real, apesar de ter uma visão diferente da minha com relação ao cérebro.

Eu não posso chamar o cérebro de vagabundo, pois não sei se realmente ele é ou não; já sofri muito por me julgarem como a maioria, sempre fui um cara meio "alienado" que tive sonhos e pretensões diferenciadas, e por não andar como a manada, era bem desacreditado. Acho isso injusto. Portanto é bem difícil tomar uma posição neste sentido.

Só estou escrevendo isto porque o comentário do Confrade Paymer me fez olhar por este ângulo, e também me fez lembrar por situações que já passei, e fui rechaçado, desacreditado, e tudo que precisava era uma semente de esperança e confiança.

Na minha humilde opinião, a sua opinião é a que mais conta, e se você estiver certo ou errado, quem irá se beneficiar ou se prejudicar será você.

Tudo depende de quais são os seus objetivos a longo prazo, e a sinceridade e compromentimento que está dando ao seu projeto.

E realmente, não podemos jogar pérolas aos porcos, nada de ficar metendo a real forçadamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
13-04-2014, 02:52 PM
(13-04-2014, 02:41 PM)Hiroshi Escreveu:
(13-04-2014, 11:50 AM)Dominador Escreveu: Não entendo quem são esses caras que fazem curso o dia inteiro...¹

Agora hoje tudo que é curso integral, e isso virou Àlibe pra vagabundagem. ²

Salário baixo todos vão pagar. Se tu não tiveres experiência (que se consegue trabalhando) nunca conseguira um salarinho decente. ³

1 - Dominador, estudo em período integral. 2x na semana tenho aula de 8h as 22h e nos outros dias é de manha/tarde ou tarde/noite.
Como se não bastasse a carga horária impossivel de se conciliar um trabalho, ainda tem matérias como as Físicas e Equações Diferencias que reprovam as vezes 60% da turma, não por vagabundagem dos alunos, mas pelo nível insano das provas que alguns professores fazem.
Não é só medicina que é dificil. Engenharia em UF o bicho pega.

2 - Nesses cursos de humanas tem muito vagabundo mesmo(vide esses maconheiros metidos a esquerdistas) da USP e em varias UFs, porém na área de exatas é diferente, vagabundo não se cria, não passa do 2° período!

3 - A não ser que vc já tenha um esquema, quase todo primeiro emprego o salário é baixo, isso é normal, é ai que entra sua competencia pra mostrar que merece um salário maior.

Obrigado pela explanação Hiroshi.

Realmente não conhecia esta realidade.

Isso acaba dificultando mesmo conseguir um emprego em horário normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-04-2014, 03:58 PM
(13-04-2014, 02:38 PM)Cérebro Escreveu: Esqueci de mencionar que faço parte de um grupo de pesquisa, ganho uma bolsa de 400 reais.

Se vc está na faculdade, tu deve ter de 18 a 21, 22 anos. Vc tá novo. Acalme-se.
Essa revolta sua demonstra que vc não leu 1% do conteúdo do Fórum.

Já cansamos de afirmar, reafirmar, re-reafirmar que o homem que não nasceu em berço de ouro, tem que ralar para conquistar as coisas.

Se tivesse lido os relatos de superação dos confrades que passaram pela mesma coisa talvez vc se inspirasse, e iria focar ainda mais nos estudos.

Não dê ouvidos a sua mãe, amigos, família se o que vc busca é verdadeiro e lícito. Quando vc começar a colher os louros da sua vitória vamos ver se vão dizer que vc não tem um emprego de verdade ou se as mulheres não gostam de vc.

Mulheres.... não se preocupe com elas. Enquanto vc se preocupa com isso, não conseguirá nada. Foque nos seus estudos e aceite tudo que acontece com vc, mas por outro lado buscque mudar isso de alguma forma. E como eu disse, para os que não nasceram em berço de ouro, o esforço é necessário mas é altamente gratificante, palavra de quem já passou por isso. Acredite.

Não queira coisas imediatas porra! O que vem fácil, vai embora fácil.
Leia as histórias de quem já passou por coisas semelhantes ou até piores que essa, e veja a superação dessas pessoas.

Pára de mimimi e se concentra em ser um grande profissional (coisa que falta neste país) ser uma pessoa honesta, digna, correta, que o resto acontece naturalmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Cérebro
Curioso

13-04-2014, 04:20 PM
Já me sinto melhor, eu sei que vocês estão certo, eu internalizei a REAL, mas sou um ser humano, também tenho pinto e nenhum centavo pra bordel.

Meu foco é e sempre será a minha profissão(futura profissão no caso)...

Mas porra, faz uns 3meses que eu não como ninguém, não só de xvideos vive o homem.

Vou passar a pica na minha BM.
Disso eu não abro mão. rs
yaoming
yaoming
yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-04-2014, 04:26 PM
(13-04-2014, 04:20 PM)Cérebro Escreveu: Já me sinto melhor, eu sei que vocês estão certo, eu internalizei a REAL, mas sou um ser humano, também tenho pinto e nenhum centavo pra bordel.

Mas porra, faz uns 3meses que eu não como ninguém, não só de xvideos vive o homem.

yaoming
yaoming
yaoming

Beleza! Vai lá campeão!
Já vimos que quem manda em vc é seu pau!
Então...paciência!! Se a falta de sexo te faz correr para o colo do capeta (BM) igual um apegadinho que não consegue se controlar, vc não está preparado para o que vem pela frente, pois é chumbo do grosso!

Tem neguim aqui no FB que já ficou meses ou até anos sem trepar, por não ter grana ou por outro motivo, mas se manteve focado no objetivo maior que é o SUCESSO!

Vai lá....paciência!

Te desejo sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

13-04-2014, 04:36 PM
(13-04-2014, 04:20 PM)Cérebro Escreveu: Já me sinto melhor, eu sei que vocês estão certo, eu internalizei a REAL, mas sou um ser humano, também tenho pinto e nenhum centavo pra bordel.

yaoming
yaoming
yaoming

Se for só pra sexo, tudo bem. Mas cuidado com os flashbacks emocionais. Se não der tenta arrumar uma puta barata mesmo, ou uma sub-mediana. O que vale é se mija de coca, não sendo sapo ou cachorro. Tendo buceta já da pra matar a sua secura. yaomingyaoming

Tou há mais de um ano sem comer, isso que é desgraça. E a última que eu comi vai até casar com meu primo, e ele sabe que a cidade toda comeu ela, até caso com homem casado tinha. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-04-2014, 04:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 05:12 PM por Tom Cruise.)
Tem nego que nasceu pra se fuder mesmo,puta que pariu

Citar:"Vou passar a vara na minha BM"

"internalizei a real"

Bem coerente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kohelet
Búfalo
**
Tópicos: 8
13-04-2014, 04:46 PM
(13-04-2014, 02:00 PM)masculinitude Escreveu: Ray Palmer me fez voltar a memoria uma real:

Nao e aconselhavel o cara que ainda nao se
desenvolveu pessoalmente (abre aspas)correr
atras de relacionamento, ele sera invisivel.

A partir do momento em que ele se alfaliza
e so colher os frutos!

Bem lembrado, masculinitude!
Há um texto do NA que diz que deve-se ter ao menos uma casa e um carro. Muito antes de ler o NA, eu respeitava um preceito da Torah que determina que, pra o homem buscar um relacionamento, deve antes ter uma casa e a vinha (trabalho).

Ou seja, o desenvolvimento pessoal sempre foi prescrito antes do relacionamento, de modo que não há que se lamentar em nada por uma mulher preferir um homem formado a um pobre universitário.
No caso específico, da mulher se apaixonar por um efeminado, vai ver ela não serve mesmo para um homem sério.
"E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; […]". Eclesiastes 7:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
13-04-2014, 05:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 05:09 PM por Aquiles.)
Sorine Mitou!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
13-04-2014, 05:07 PM
(13-04-2014, 04:40 PM)Tom Cruise Escreveu: Tem nego que nasceu pra se fuder mesmo,puta que pariu

Citar:"Vou passar a vara na minha BM"

"onternalizei a real"

Bem coerente...

yaomingyaoming

Esse cérebro tá é de piada, só pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2014, 05:43 PM
Da o bumbum também....quem
Sabe você não passa a pegar mulé?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo