13-04-2014, 12:40 AM
Pessoal passo em média 6 horas por dia na faculdade,além disso para dar conta do curso não trabalho, mas estudo desde quando acordo até tarde da noite, sou o unico aluno da turma sem D.P.
Não tenho namorada, não tenho emprego, minha familia não reconhece meu esforço
, segundo minha mãe eu sou um vagabundo.
Porra, eu estou sacrificando um emprego mediocre de salário mínimo por um curso superior, porra! Estou lutando para ser alguém!
Além disso tem um maconheiro de merda que estuda ARTES pega o mesmo ônibus que eu, o desgraçado já deu a bunda é o maior efeminado no entanto tem uma namorada GOSTOSA!
Qual é o meu problema porra!?
Além disso ontem tomei um fora de uma vadia, segundo ela eu sou machista de mais.
A verdade é pq nem emprego tenho, e para piorar minha BM quer voltar a fornicar comigo, o pior que a minha carencia sexual-afetiva está me matando,se minha BM se oferecer para mim de novo
Juro que como aquela ordinária!
Não tenho namorada, não tenho emprego, minha familia não reconhece meu esforço
, segundo minha mãe eu sou um vagabundo.
Porra, eu estou sacrificando um emprego mediocre de salário mínimo por um curso superior, porra! Estou lutando para ser alguém!
Além disso tem um maconheiro de merda que estuda ARTES pega o mesmo ônibus que eu, o desgraçado já deu a bunda é o maior efeminado no entanto tem uma namorada GOSTOSA!
Qual é o meu problema porra!?
Além disso ontem tomei um fora de uma vadia, segundo ela eu sou machista de mais.
A verdade é pq nem emprego tenho, e para piorar minha BM quer voltar a fornicar comigo, o pior que a minha carencia sexual-afetiva está me matando,se minha BM se oferecer para mim de novo
Juro que como aquela ordinária!