• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devolver o próprio inferno ? Alita .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devolver o próprio inferno ? Alita .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 09:54 PM
Olá amigos ! Vejam este trecho em Nessahan Alita Guerra da Paixão . No Cap : 4 O Inferno Psicológico Principal . Existe os infernos psicológicos no Amor . Um deles é a conhecidíssima situação em que o apaixonado é deixado de lado pela pessoa que ama , enquanto esta se diverte , feliz da vida , com outras companhias e ignora seu sofrimento totalmente . Somente uma revolução completa contra a maldição da paixão pode subverter as posições nestes casos . A pobre vítima do feitiço sente que as forças lhe escapam , lhe faltam e não sente o menor ânimo de lutar contra sua decadência . Sofre terrivelmente e há casos até que se entrega às drogas , ao álcool ou comete o suicídio . Porém, se consegue reunir forças e lutar até realmente se desapaixonar , com a ajuda de Deus ( me perdoem os leitores ateus ) , volta a enxergar a realidade , compreende a monstruosidade da qual foi vítima e desmascara a pessoa que oprimiu seu coração , devolvendo - lhe o próprio inferno que criou . Porém , desta vez , geralmente o faz de forma definitiva por ter ao seu lado a razão apoiada em fatos . O que acham deste trecho amigos ? Como devolver o próprio Inferno a manipuladora ? Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
05-02-2013, 10:52 PM
Diferença de vingança e corretivo.
Vingança e quando vc mata, ou destroi alguem .
Corretivo e quando vc ensina a alguem que não e do jeito que ela pensa, e o jeito certo e o que vc ta ensinando.

Assim e a peralta da mulher que te fez sofrer, voce ensinara atraves do corretivo, com o propio chicote que ela lhe feriu as costas. Faz ela experimentar do propio veneno.
Ai ja e um outro nivel, e cada um tem o seu em materia de corretivo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
05-02-2013, 10:58 PM
Seja uma espelho. Devolver tudo na mesma proporção. Mas eu não consigo ser assim, eu devolvo o inferno elevado ao cubo pelo menos rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-02-2013, 12:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 12:27 AM por Gmct.)
(05-02-2013, 09:54 PM)Mistério Escreveu: Olá amigos ! Vejam este trecho em Nessahan Alita Guerra da Paixão . No Cap : 4 O Inferno Psicológico Principal . Existe os infernos psicológicos no Amor . Um deles é a conhecidíssima situação em que o apaixonado é deixado de lado pela pessoa que ama , enquanto esta se diverte , feliz da vida , com outras companhias e ignora seu sofrimento totalmente . Somente uma revolução completa contra a maldição da paixão pode subverter as posições nestes casos . A pobre vítima do feitiço sente que as forças lhe escapam , lhe faltam e não sente o menor ânimo de lutar contra sua decadência . Sofre terrivelmente e há casos até que se entrega às drogas , ao álcool ou comete o suicídio . Porém, se consegue reunir forças e lutar até realmente se desapaixonar , com a ajuda de Deus ( me perdoem os leitores ateus ) , volta a enxergar a realidade , compreende a monstruosidade da qual foi vítima e desmascara a pessoa que oprimiu seu coração , devolvendo - lhe o próprio inferno que criou . Porém , desta vez , geralmente o faz de forma definitiva por ter ao seu lado a razão apoiada em fatos . O que acham deste trecho amigos ? Como devolver o próprio Inferno a manipuladora ? Abraço a todos .

Parte da sua resposta está acima, em negrito. O outro passo creio que seja o despreso completo e implacável. Depois, mostrar-se forte e seguir em frente, sem olhar para trás.

Com essas dicas aplicadas, a manipuladora sofrerá! Tenho uma ex-namorada que sofre até hoje com o despreso que recebe de mim e com a melhora em minha vida, sem a infeliz presença dela. Com o decorrer dos anos, já me procurou no facebook, mandou minha prima perguntar de mim, etc, mas eu nunca cedi. E olha que ela é muito bonita e tem muitos manginas à disposição. Desmascarei-a e despresei-a muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-02-2013, 07:30 AM
(05-02-2013, 10:52 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Diferença de vingança e corretivo.
Vingança e quando vc mata, ou destroi alguem .
Corretivo e quando vc ensina a alguem que não e do jeito que ela pensa, e o jeito certo e o que vc ta ensinando.

Assim e a peralta da mulher que te fez sofrer, voce ensinara atraves do corretivo, com o propio chicote que ela lhe feriu as costas. Faz ela experimentar do propio veneno.
Ai ja e um outro nivel, e cada um tem o seu em materia de corretivo.

(05-02-2013, 10:58 PM)canislupus Escreveu: Seja uma espelho. Devolver tudo na mesma proporção. Mas eu não consigo ser assim, eu devolvo o inferno elevado ao cubo pelo menos rsrs

(06-02-2013, 12:21 AM)Gmct Escreveu:
(05-02-2013, 09:54 PM)Mistério Escreveu: Olá amigos ! Vejam este trecho em Nessahan Alita Guerra da Paixão . No Cap : 4 O Inferno Psicológico Principal . Existe os infernos psicológicos no Amor . Um deles é a conhecidíssima situação em que o apaixonado é deixado de lado pela pessoa que ama , enquanto esta se diverte , feliz da vida , com outras companhias e ignora seu sofrimento totalmente . Somente uma revolução completa contra a maldição da paixão pode subverter as posições nestes casos . A pobre vítima do feitiço sente que as forças lhe escapam , lhe faltam e não sente o menor ânimo de lutar contra sua decadência . Sofre terrivelmente e há casos até que se entrega às drogas , ao álcool ou comete o suicídio . Porém, se consegue reunir forças e lutar até realmente se desapaixonar , com a ajuda de Deus ( me perdoem os leitores ateus ) , volta a enxergar a realidade , compreende a monstruosidade da qual foi vítima e desmascara a pessoa que oprimiu seu coração , devolvendo - lhe o próprio inferno que criou . Porém , desta vez , geralmente o faz de forma definitiva por ter ao seu lado a razão apoiada em fatos . O que acham deste trecho amigos ? Como devolver o próprio Inferno a manipuladora ? Abraço a todos .

Parte da sua resposta está acima, em negrito. O outro passo creio que seja o despreso completo e implacável. Depois, mostrar-se forte e seguir em frente, sem olhar para trás.

Com essas dicas aplicadas, a manipuladora sofrerá! Tenho uma ex-namorada que sofre até hoje com o despreso que recebe de mim e com a melhora em minha vida, sem a infeliz presença dela. Com o decorrer dos anos, já me procurou no facebook, mandou minha prima perguntar de mim, etc, mas eu nunca cedi. E olha que ela é muito bonita e tem muitos manginas à disposição. Desmascarei-a e despresei-a muito bem.

Praga , Canislupus e Gmct . Belas respostas sensatas . Achei interessante seu relato Gmct , levarei seu depoimento guardado a 7 chaves . Parabéns !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-02-2013, 08:17 AM
Enquanto os homens buscam tranquilidade emocional, as mulheres buscam um turbilhão de emoções, seja lá quais forem e quem as cause. Viver nesse turbilhão é o inferno para os homens e o céu para as mulheres. Como devolver esse inferno então?

Simples, se tornando inabalável sentimentalmente como uma rocha e isso só é possível com o desapego. Não tem nada mais desesperador pra uma mulher do que ver que todas as suas artimanhas são apenas motivos de risos do companheiro, que as desmascara imediatamente após elas acontecerem. Devolver o inferno pra elas é exatamente isso, se tornar inabalável, imanipulável, intocável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-02-2013, 08:28 AM
Cara, o princípio básico aqui é o DESAPEGO. Risque a palavra PAIXÃO do seu vocabulário. As mulheres enxergam um cara apaixonado como um escravo emocional e financeiro. Se vc não se apaixona vc não se submete aos jogos infernais delas e dá um pé na bunda sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
06-02-2013, 09:49 AM
Como já disseram: É simples, basta desapaixonar-se. Desta forma você vai poder não vingar-se, mas não irá temer com que ela sinta a consequência de seus próprios atos em relação a você. A maneira com que isso é feito você encontra nos próprios livros do N.A.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-02-2013, 09:49 AM
Tenho percebido exatamente isso aqui no bairro ! Um colega meu foi traído pela namorada e sabem o que ele fez : Ele disse : Parabéns por vc me trair . Deu as costas e foi embora . E a ex dele ficou louca . Desapego total . E olha que o cara era apaixonado e ele veio chorar na minha frente , senti a dor dele , não foi fácil . Mas na frente dela , ele foi frio , indiferente e desmascarador .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-02-2013, 12:06 PM
"Devolver o próprio inferno" foi uma expressão que demorei alguns meses pra entender...
A minha impressão é que essa frase apenas representa um mecanismo de defesa da própria sanidade mental e emocional.

Quando a mulher criar joguinhos pra nos tirar do sério, ela quer (como o Free Bird falou) emoções. Emoções e o prazer de manipular seu homem. Ela quer tirá-lo do sério, deixá-lo louco de ciúmes, tirar seu sono e seu sossego. Elas se comprazem fortemente com essas coisas.

E o que o homem faz? Antes de mais nada, ele deve apenas se defender desses joguinhos. Vinganças nunca funcionam e nem são edificantes. A melhor defesa está no próprio livro: agir como um espelho. Mas pra isso, você deve controlar seu ego, ser firme como uma rocha e desapegado das ilusões românticas da paixão.

"Ser como um espelho" é reagir aos atos dela exatamente como ela agiu anteriormente.
Se ela faz birra e fica de cara fechada, você deve se fechar também, não ficar lambendo os pezinhos dela perguntando "o que aconteceu amorzinho?".
Se ela está de bom humor, você fica feliz junto com ela, criando um ambiente legal pros dois.
Se ela fica com crise de querer acabar o namoro/noivado/casamento, você diz "ótimo, também tava afim de ficar solteiro mesmo..." sem se abalar.
Se ela quer sair sozinha com as amigas, você também sai sozinho com seus amigos (de preferência prum puteiro).
Entende a lógica?

Mas ser um espelho isso só funciona até certo ponto, porque tem coisas que você não pode replicar. Então há outra solução, que é "incentivar suas atitudes negativas", pra que ela mesma perceba que a atitude infantil dela foi percebida e rechaçada. Mas tem que ser de imediato, no ato, senão torna-se uma vingancinha.
Se ela diz que tal homem passando é um gato (com o intuito de te diminuir), você concorda, chama o cara e diz que ela deveria ficar com ele.
Se ela vai sair com você vestida feito uma periguete, insista pra ela ficar ainda mais ridícula e chamativa.
Se ela reclama que não gosta de estudar, diga que o mercado de GPs é muito rentável e tá cheio de mulheres sem formação.
Se ela fica com mimimi e sem motivo recusa sexo, ligue na frente dela pra uma peguete e marque um motelzinho.

Eu acho que é por aí...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
06-02-2013, 01:33 PM
(06-02-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: "Devolver o próprio inferno" foi uma expressão que demorei alguns meses pra entender...
A minha impressão é que essa frase apenas representa um mecanismo de defesa da própria sanidade mental e emocional.

Quando a mulher criar joguinhos pra nos tirar do sério, ela quer (como o Free Bird falou) emoções. Emoções e o prazer de manipular seu homem. Ela quer tirá-lo do sério, deixá-lo louco de ciúmes, tirar seu sono e seu sossego. Elas se comprazem fortemente com essas coisas.

E o que o homem faz? Antes de mais nada, ele deve apenas se defender desses joguinhos. Vinganças nunca funcionam e nem são edificantes. A melhor defesa está no próprio livro: agir como um espelho. Mas pra isso, você deve controlar seu ego, ser firme como uma rocha e desapegado das ilusões românticas da paixão.

"Ser como um espelho" é reagir aos atos dela exatamente como ela agiu anteriormente.
Se ela faz birra e fica de cara fechada, você deve se fechar também, não ficar lambendo os pezinhos dela perguntando "o que aconteceu amorzinho?".
Se ela está de bom humor, você fica feliz junto com ela, criando um ambiente legal pros dois.
Se ela fica com crise de querer acabar o namoro/noivado/casamento, você diz "ótimo, também tava afim de ficar solteiro mesmo..." sem se abalar.
Se ela quer sair sozinha com as amigas, você também sai sozinho com seus amigos (de preferência prum puteiro).
Entende a lógica?

Mas ser um espelho isso só funciona até certo ponto, porque tem coisas que você não pode replicar. Então há outra solução, que é "incentivar suas atitudes negativas", pra que ela mesma perceba que a atitude infantil dela foi percebida e rechaçada. Mas tem que ser de imediato, no ato, senão torna-se uma vingancinha.
Se ela diz que tal homem passando é um gato (com o intuito de te diminuir), você concorda, chama o cara e diz que ela deveria ficar com ele.
Se ela vai sair com você vestida feito uma periguete, insista pra ela ficar ainda mais ridícula e chamativa.
Se ela reclama que não gosta de estudar, diga que o mercado de GPs é muito rentável e tá cheio de mulheres sem formação.
Se ela fica com mimimi e sem motivo recusa sexo, ligue na frente dela pra uma peguete e marque um motelzinho.

Eu acho que é por aí...

É muito edificante ouvir varias respostas , pois nos dá um grande arsenal de informações que vamos armazenando em nossos bancos de dados e consequentemente vai ser de grande importância no futuro quando precisarmos . Sensato John Romano ! Grato .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-02-2013, 02:15 PM
Po isso me lembrou um velho texto poderosíssimo do velho Silvio:

Os cinco jogos emocionais e taticas

Mais claro do que isso impossível. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 02:43 PM
(06-02-2013, 12:21 AM)Gmct Escreveu:
Citar:desmascara a pessoa que oprimiu seu coração

Por mim o tópico poderia ser fechado depois dessa resposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-02-2013, 03:07 PM
John Romano é camisa 10 do Time do Forum do Bufalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
16-02-2013, 01:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 01:43 AM por Simple Man.)
(06-02-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: A minha impressão é que essa frase apenas representa um mecanismo de defesa da própria sanidade mental e emocional.
(...)
E o que o homem faz? Antes de mais nada, ele deve apenas se defender desses joguinhos.
Ser como um espelho
incentivar suas atitudes negativas

Mistério, no meu relato foi o que fiz instintivamente e em tempo.

Perceba que disse que foi natural para mim. Fui um sortudo, só isso. Mesmo assim tive problemas para não deixar pontas soltas.

Na prática isso tudo demanda alto grau de observação e demanda tempo.

E ainda assim, o lado obscuro da mulher fala mais alto e ela insiste no erro. Principalmente quando percebe que o jogo acabou.

Mesmo se defendendo, sendo espelho, dando corda para se enforcar.

No meu caso a menina só se deu por satisfeita quando eu cansei e agi como um 'cafa' aparecendo com outra mulher na frente dela.
Troço terrível de repugnante.
Minha estratégia foi levar um argumento favorável a ela para que assim a figura saísse 'por cima'.

Só assim consegui libertá-la de mim. Digo isso porque minha mente e atitudes já estavam léguas de distancia dos meus interesses iniciais do relacionamento.

E mais, daí a importância dos relatos, são neles que enxergamos, os elementos, o tempo desenrolado, as atitudes que deram certas. Enfim, o Nessahan na prática.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
18-02-2013, 09:59 AM
(16-02-2013, 01:40 AM)Simple Man Escreveu:
(06-02-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: A minha impressão é que essa frase apenas representa um mecanismo de defesa da própria sanidade mental e emocional.
(...)
E o que o homem faz? Antes de mais nada, ele deve apenas se defender desses joguinhos.
Ser como um espelho
incentivar suas atitudes negativas

Mistério, no meu relato foi o que fiz instintivamente e em tempo.

Perceba que disse que foi natural para mim. Fui um sortudo, só isso. Mesmo assim tive problemas para não deixar pontas soltas.

Na prática isso tudo demanda alto grau de observação e demanda tempo.

E ainda assim, o lado obscuro da mulher fala mais alto e ela insiste no erro. Principalmente quando percebe que o jogo acabou.

Mesmo se defendendo, sendo espelho, dando corda para se enforcar.

No meu caso a menina só se deu por satisfeita quando eu cansei e agi como um 'cafa' aparecendo com outra mulher na frente dela.
Troço terrível de repugnante.
Minha estratégia foi levar um argumento favorável a ela para que assim a figura saísse 'por cima'.

Só assim consegui libertá-la de mim. Digo isso porque minha mente e atitudes já estavam léguas de distancia dos meus interesses iniciais do relacionamento.

E mais, daí a importância dos relatos, são neles que enxergamos, os elementos, o tempo desenrolado, as atitudes que deram certas. Enfim, o Nessahan na prática.

Seu relato é muito interessante !!! Usar um favorável argumento , pra que ela se saísse por cima .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
25-01-2014, 10:52 AM
Este tópico é muito importante .

Existem vários meios de desmascarar .

É claro que vejo muitos homens , agredirem verbalmente , xingarem , gritarem .

Vejo poucos vencerem estes testes.

O desprezo completo e implacável é o mesmo que : " Que não se pode aplacar; impossível de acalmar, atenuar ou aliviar:

bravura implacável; raiva implacável.

Que não é capaz de perdoar; não flexível: argumento implacável; .

Se o inimigo é irrecuperável a saída e perdoa - lo e se afastar imediatamente dele .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-01-2014, 01:12 PM
Minha BM e eu terminamos depois de ter rolado muita merda por parte dela, comecei a odiar demais ela por tudo que fez, porém voltei a "ficar" com ela, e ainda assim odiando-a secretamente. Enquanto isso eu comi putas e sai com outras garotas (enquanto ainda estava com ela).

Apenas estava com ela por sexo, mesmo com a matrix tentando me puxar pra um romance de contos de fadas. Ela dizia que me amava e eu não respondia, mas eu não deixava transparecer minha raiva. Quando ela achou que tinha novamente me prendido novamente abriu as garras, como previsto, e ela veio me dizer para ser homem e confrontar meus pais para deixar ela frequentar minha casa novamente (eles ficaram sabendo das putarias dela e passaram a odiar ela também). Desliguei o telefone e no outro dia liguei pra ela informando que não queria mais contato com ela nunca mais e que desejava a ela uma boa vida. Essa foi a atitude de homem que eu tinha que ter tomado há muito tempo. Ela ficou revoltada com minha decisão, disse que eu não prestava e que eu era um psicopata(?).

Desde então nunca mais falei com ela, só recebi mensagens no cel desejando um feliz natal e ano novo, mas ignorei.

O que ganhei com essa "vingança" e "frieza"? Nada, não mudou absolutamente nada na minha vida. Não me senti melhor e nem mais foda por ter feito isso tudo. Foi muito esforço pra pouca coisa. Deveria ter tirado ela da minha vida e cuidado mais da minha no momento que terminamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-01-2014, 01:23 PM
A vingança do homem é estar bem.

Estar em paz, dinheiro no bolso, cuidando da sua vida, curtindo uma gata de vez em quando. Equilibrado emocionalmente.

Tão complexa essa resposta. Que eu poderia escrever zilhões de coisas aqui.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-01-2014, 03:44 PM
(25-01-2014, 01:23 PM)Spectro Escreveu: A vingança do homem é estar bem.

Estar em paz, dinheiro no bolso, cuidando da sua vida, curtindo uma gata de vez em quando. Equilibrado emocionalmente.

Tão complexa essa resposta. Que eu poderia escrever zilhões de coisas aqui.

Sem mais.

FuckyeahFuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,712 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,514 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  UFC - O inferno de Tiago Silva Ajax 1 1,592 20-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  Ahh Va Pro Inferno! Mas antes se quiser dar eu como! PRAGAKHAM 7 4,646 19-08-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: Peludo
  Chifres, humilhações e inferno conjugal unindo alfas e betas Jaguar Paw 13 6,809 15-08-2014, 08:22 PM
Última Mensagem: naturalbornkiller

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo