• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Argumento Da "Mulher Reativa" - Um Tiro No Próprio Pé
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Argumento Da "Mulher Reativa" - Um Tiro No Próprio Pé
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-01-2015, 01:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2015, 09:53 PM por Jaguar Paw.)
Comentando com uma amiga (vamos chamá-la de Roberta) sobre o linchamento moral que tentaram impor a um conhecido nosso, por conta de um desabafo bobo, em uma rede social, ela me saiu com esta "mas é fato que há muitas por ai que foram magoadas por vocês e daí elas resolvem descontar em quem puderem" em tom de plena aprovação a este tipo de coisa, dando a entender que a violência emocional feminina é uma mera "reação" à masculina e que se formos todos bonzinhos (afinal, nesta "lógica", o inocente deve pagar pelo culpado) elas também serão todas boazinhas. facepalm:

Não aguentei e retruquei "está certo, quer dizer então que se eu for agredido por um determinado tipo de pessoa isto me dá o direito de agredir todas as pessoas similares a ela e você ainda se diz uma libertária, Roberta!", ao que ela choramingou "não é o mesmo caso..." e eu, implacavel, mandei "é o mesmo caso, sim". Daí, prossegui e perguntei "você tem noção do quanto esta alegação, além de patética, é prejudicial às mulheres?", ela, com cara de tonta, respondeu "como assim?" e eu "o seu argumento iguala as mulheres a animais irracionais que, por terem sofrido maus tratos de seus antigos donos, saem mordendo quem quer que seja, mesmo aqueles que não lhes desejam fazer mal".

Atordoada, ela reconheceu que eu estava certo e que inocentes não devem pagar por culpados.

Espero que esta conversa tenha servido para abrir os olhos da Roberta, ela não é má pessoa, apesar das asneiras que eventualmente diz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2015, 01:49 PM
No caso dos homens, 80% pagam pelos erros de 20%. Já no caso das mulheres, elas acham um absurdo que 20% paguem pelos erros de 80%.

P.S.: sim, eu fui generoso - para não dizer eufêmico - quanto aos percentuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
29-01-2015, 01:58 PM
(29-01-2015, 01:49 PM)Gekko Escreveu: No caso dos homens, 80% pagam pelos erros de 20%. Já no caso das mulheres, elas acham um absurdo que 20% paguem pelos erros de 80%.

Bem generoso Gekko. Quanto ao relato do confra Jaguar,não precisamos ir muito longe...o que acham que as mulheres quando estão juntas em grupinhos,nos banheiros da vida falam a nosso respeito no geral? Não prestamos,somos todos iguais,temos que nos fuder sempre sem distinção,etc..na
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-01-2015, 02:04 PM
Quer saber?! ela VAI CONTINUAR com a opinião dela e não refletir nem um minuto no assunto. Fez de conta que aceitou a sua argumentação pois ela mesma não tem argumentos. O mi mi mi vai continuar com as amigas. Única coisa boa disso é que ela vai ver que vc não é um manginão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-01-2015, 02:27 PM
(29-01-2015, 01:49 PM)Gekko Escreveu: No caso dos homens, 80% pagam pelos erros de 20%. Já no caso das mulheres, elas acham um absurdo que 20% paguem pelos erros de 80%.

Frase sensacional. Pareto rulez!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-01-2015, 02:33 PM
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcSVOHUHF8Zd6hNsT0IUmdU...Fw62J3zt2Q]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
29-01-2015, 10:34 PM
(29-01-2015, 02:04 PM)tiagoD Escreveu: Quer saber?! ela VAI CONTINUAR com a opinião dela e não refletir nem um minuto no assunto. Fez de conta que aceitou a sua argumentação pois ela mesma não tem argumentos. O mi mi mi vai continuar com as amigas. Única coisa boa disso é que ela vai ver que vc não é um manginão.

Não duvido nem um pouco que a opinião da Roberta continua a mesma, mas como a esperança é a última que morre...

(29-01-2015, 02:27 PM)Andarilho Escreveu:

Frase sensacional. Pareto rulez!

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-02-2015, 04:25 AM
Show ContentSpoiler:
(29-01-2015, 01:37 AM)Jaguar Paw Escreveu: Comentando com uma amiga (vamos chamá-la de Roberta) sobre o linchamento moral que tentaram impor a um conhecido nosso, por conta de um desabafo bobo, em uma rede social, ela me saiu com esta "mas é fato que há muitas por ai que foram magoadas por vocês e daí elas resolvem descontar em quem puderem" em tom de plena aprovação a este tipo de coisa, dando a entender que a violência emocional feminina é uma mera "reação" à masculina e que se formos todos bonzinhos (afinal, nesta "lógica", o inocente deve pagar pelo culpado) elas também serão todas boazinhas. facepalm:

Não aguentei e retruquei "está certo, quer dizer então que se eu for agredido por um determinado tipo de pessoa isto me dá o direito de agredir todas as pessoas similares a ela e você ainda se diz uma libertária, Roberta!", ao que ela choramingou "não é o mesmo caso..." e eu, implacavel, mandei "é o mesmo caso, sim". Daí, prossegui e perguntei "você tem noção do quanto esta alegação, além de patética, é prejudicial às mulheres?", ela, com cara de tonta, respondeu "como assim?" e eu "o seu argumento iguala as mulheres a animais irracionais que, por terem sofrido maus tratos de seus antigos donos, saem mordendo quem quer que seja, mesmo aqueles que não lhes desejam fazer mal".

Atordoada, ela reconheceu que eu estava certo e que inocentes não devem pagar por culpados.

Espero que esta conversa tenha servido para abrir os olhos da Roberta, ela não é má pessoa, apesar das asneiras que eventualmente diz.

Acho que ela vai racionalizar e se sentir oprimida por vc, vai aparecer outro amigo pra dizer que vc falou besteira e tals, manginismo e misandria mais o ego tosco, é isso que temos hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devolver o próprio inferno ? Alita . Mistério 38 21,052 13-11-2014, 10:09 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Mulher arma o próprio casório e pega namorado de surpresa Rafa 1 1,100 13-10-2014, 07:56 AM
Última Mensagem: barãozin
  Pobres mulheres, vítimas de seu próprio sucesso barãozin 9 3,759 16-01-2013, 10:49 AM
Última Mensagem: barãozin
  Depois do controle do próprio corpo, segue-se o do marido Mats 2 1,800 01-09-2012, 05:11 PM
Última Mensagem: Mats
  Mãe grava vídeos sexuais com o próprio filho Mats 0 2,560 05-05-2012, 01:03 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo