• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres nas baladas, ridiculo !
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres nas baladas, ridiculo !
Offline felipo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2014, 06:03 PM
Fui em uma festa aqui em BH, cidade em que moro, e não consegui ficar com ninguem, tentei ser legal, alegre, sorridente, e tals, mas nao adianta...é estranho como o mundo feminazi funciona.
Teve uma garota, que eu cheguei, que disse que não ficava com ninguem na balada, essas coisas...foi até bacana, depois, passou um tempo, encontrei ela aos amassos com um cara...

Eu não sou feio, nem nada, e o cara parecia uma criança, e tava pegando a mina vei =/
Cheguei perto, e ouvi um pouco da conversa deles, o cara era mo cuzão, ficava se achando, arrogante pra kralho...

Depois dizem que preferem os legais, simpaticos...muita hipocrisia !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-01-2014, 06:06 PM
Não é feio, nem nada.
Tá explicadoyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline felipo
Usuário Banido
*
Tópicos: 4
07-01-2014, 06:10 PM
(07-01-2014, 06:06 PM)Sedsage Escreveu: Não é feio, nem nada.
Tá explicadoyaoming
Serio, acho que ele era mais feio que eu =/

Eu ando sempre bem arrumado, sou alto, e o cara baixinho, com cara de muleque...pegou ela porque agiu como igual um cuzão.
Dificil encontrar, atualmente, uma mulher de valor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-01-2014, 06:29 PM
Tá explicadoyaoming

yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-01-2014, 06:44 PM
Balada é puteiro de mulher. Jamais esqueça disso.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-01-2014, 06:52 PM
(07-01-2014, 06:03 PM)felipo Escreveu: Fui em uma festa aqui em BH, cidade em que moro, e não consegui ficar com ninguem, tentei ser legal, alegre, sorridente, e tals, mas nao adianta...é estranho como o mundo feminazi funciona.
Teve uma garota, que eu cheguei, que disse que não ficava com ninguem na balada, essas coisas...foi até bacana, depois, passou um tempo, encontrei ela aos amassos com um cara...

Eu não sou feio, nem nada, e o cara parecia uma criança, e tava pegando a mina vei =/
Cheguei perto, e ouvi um pouco da conversa deles, o cara era mo cuzão, ficava se achando, arrogante pra kralho...

Pense nisso !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
07-01-2014, 07:22 PM
Nada fora do normal até aqui, o cara deve ter grana, ser filhinho de papai, ter status, se for assim o cara pode ser feio, cracudo, ter tetinha e só falar sobre o que aconteceu no ultimo episódio do Chaves, elas ainda os escolherão.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-01-2014, 07:45 PM
Cara, desencana de balada, balada é 99% lugar pura frustração pro homem, a maioria das mulheres só vão pra dar fora na maioria dos caras, e vc fica lá a noite tda, se sujeitando aquilo e sendo rejeitado, dps volta pra casa decepcionado por ñ ter pegado qm vc queria, é uma merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-01-2014, 08:22 PM
Balada é lugar de frustração, se você não possuir algumas características que lhe agreguem vantagem sobre outros caras diga-se de passagem músculos, beleza, altura, extroversão você só tende a perder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-01-2014, 08:25 PM
BALADA,PUTEIRO DE MULHER!-Ambiente em que elas podem inflar o ego nas alturas rejeitando caras "legais,alegres e sorridentes".Vc paga uma grana tão alta p/ ñ usufruir de nada.

e outra,nunca acredite no que uma mulher diz,ao invés disso observe suas atitudes,pois ta cheio de mulheres dizendo que querem caras legais,etc... quando na realidade é justamente o oposto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-01-2014, 08:28 PM
(07-01-2014, 08:25 PM)Homem de Gelo Escreveu: BALADA,PUTEIRO DE MULHER!-Ambiente em que elas podem inflar o ego nas alturas rejeitando caras "legais,alegres e sorridentes".Vc paga uma grana tão alta p/ ñ usufruir de nada.

e outra,nunca acredite no que uma mulher diz,ao invés disso observe suas atitudes,pois ta cheio de mulheres dizendo que querem caras legais,etc... quando na realidade é justamente o oposto.

Perfeito.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-01-2014, 08:45 PM
Balada de homem chama-se
P-U-T-E-I-R-O
Balada e lugar de mulher fazer vadiaterapia.
Leia os blogs da Real, Nesharan e Ester vilar.
Forca e honra juntos estamos aprendendo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
07-01-2014, 08:55 PM
Balada,festas,servem para aumentar o ego delas .
serve também para você arrumar uma fornicação e nada mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-01-2014, 09:01 PM
(07-01-2014, 06:52 PM)Sorine Escreveu:
(07-01-2014, 06:03 PM)felipo Escreveu: Fui em uma festa aqui em BH, cidade em que moro, e não consegui ficar com ninguem, tentei ser legal, alegre, sorridente, e tals, mas nao adianta...é estranho como o mundo feminazi funciona.

Pense nisso !!!

Voadora no ego, ponto certeiro, precisão cirúrgica.

[Imagem: 20.gif]
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
07-01-2014, 09:34 PM
Se uma guria na balada me diz que não fica com ninguém lá, eu não iria conseguir me segurar, daria muita gargalhada na cara dela. É aquela velha história, com alfa não tem lugar nem hora pra beijar/trepar, pra beta sempre tem um pretexto.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-01-2014, 10:20 PM
(07-01-2014, 06:10 PM)felipo Escreveu:
Tá explicadoyaoming
Serio, acho que ele era mais feio que eu =/

Eu ando sempre bem arrumado, sou alto, e o cara baixinho, com cara de muleque...pegou ela porque agiu como igual um cuzão.
Dificil encontrar, atualmente, uma mulher de valor.

O problema é o "nem nada" que veio depois. Se vc tivesse algum status a coisa seria outra.

E não fique sendo sorridente, alegre, rindo igual um bobo pra todo mundo, na balada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-01-2014, 07:53 AM
(07-01-2014, 07:45 PM)Leonan Escreveu: Cara, desencana de balada, balada é 99% lugar pura frustração pro homem, a maioria das mulheres só vão pra dar fora na maioria dos caras, e vc fica lá a noite tda, se sujeitando aquilo e sendo rejeitado, dps volta pra casa decepcionado por ñ ter pegado qm vc queria, é uma merda!

Como eu gostaria que pelo menos uns 70% dos homens se conscientizasse disso! Seria uma revolução e tanto!

É muito mais fácil arrumar mulher na internet do que em balada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-01-2014, 07:59 AM
(08-01-2014, 07:53 AM)Gekko Escreveu:
(07-01-2014, 07:45 PM)Leonan Escreveu: Cara, desencana de balada, balada é 99% lugar pura frustração pro homem, a maioria das mulheres só vão pra dar fora na maioria dos caras, e vc fica lá a noite tda, se sujeitando aquilo e sendo rejeitado, dps volta pra casa decepcionado por ñ ter pegado qm vc queria, é uma merda!

Como eu gostaria que pelo menos uns 70% dos homens se conscientizasse disso! Seria uma revolução e tanto!

É muito mais fácil arrumar mulher na internet do que em balada.

Isso é impossível, com a tv aberta vendendo balada como um ambiente maravilhosos onde todo homem se dá bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
23-01-2014, 04:20 PM
Por ora, desista das baladas. Invista em 'encontros coletivos', festas ou churrascos com amigos, este ambientes são mais propícios para homens com bom conteúdo conhecer e conversar com mulheres que se interessam por um cara com carater e um bom papo.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2014, 04:55 PM
(23-01-2014, 04:20 PM)Observador Escreveu: Por ora, desista das baladas. Invista em 'encontros coletivos', festas ou churrascos com amigos, este ambientes são mais propícios para homens com bom conteúdo conhecer e conversar com mulheres que se interessam por um cara com carater e um bom papo.

concordo, balada como ja cansaram de falar aqui nu forum, só serve pra infla o ego de medianas e sub-medianas, as TOPs nem vo citar pq elas ja sabem q são gostosas, então uma encarada a mais o a menos pra elas naum faz muita diferença, esses "encontros coletivos" q o observador citou realmente são bem mais produtivos na minha visão, mesmo q tu naum pegue ninguem vai se diverti bem mais e pelo menos ter algumas conversas decentes o q é praticamente impossível numa balada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,710 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO Euis 64 30,670 29-08-2015, 05:14 PM
Última Mensagem: Marcílio
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,042 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Baladas de domingo de manhã barãozin 26 16,345 19-07-2012, 12:02 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo