• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desodorante viril chega ao Brasil
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desodorante viril chega ao Brasil
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
12-03-2014, 06:35 PM
esse site aqui é confiável mesmo pra comprar?
http://www.netfarma.com.br/produto/28539...body-spray

se for, vou pedir já meia dúzia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2014, 12:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 12:03 AM por Dumont.)
(12-03-2014, 06:35 PM)Bruce N. Escreveu: esse site aqui é confiável mesmo pra comprar?

Foi nesse mesmo que eu fui comprar e tava esgotado!

Edit: E ainda está!
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teogenes de Tasos
Aspira
Tópicos: 2
15-03-2014, 08:41 PM
Achei legal o marketing do desodorante, é bem corajoso. Comprei um e achei o cheiro bom além de ter dado nada com a sovaqueira.
" Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. " Aristóteles
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
15-03-2014, 10:38 PM
Tô usando fazem uns 5 dias já.

Muito melhor, os que eu usava antes ficavam um cheiro de alcool do inferno, sem contar que o suvaco parecia ficar grudando
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-03-2014, 10:52 PM
Meu desodorante está acabando, vou ver se substituo pelo Old Spice.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
15-03-2014, 10:57 PM
Quando aparecer no mercado aqui eu compro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
15-03-2014, 10:58 PM
Vai comprar pra que? Tanto faz pra vc tomar banho, escovar o dente, passar desodorante... vc conta no dedo o dia da sua morte....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
15-03-2014, 11:09 PM
Não sei de que região vc é, porque se eu usar qualquer porcaria não adianta nada. Se eu pudesse eu utilizaria qualquer desodorante de 3 reais sem perfume, mas o que adianta se depois vc está todo suado e perder uma camisa pq tem uma crosta debaixo da manga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
Tópicos: 0
18-03-2014, 01:20 PM
Quanto ao desodorante, não usei e não posso testemunhar, mas gostei da publicidade. Pensei em compartilhar o comercial com os confrades e, na pesquisa, encontrei o tópico. Pessoal ligeiro. Segue algumas frases:

Vocês são sobreviventes de uma espécie em extinção: o Homem Homem
O Homem que sabe como incendiar um encontro
(romantismo ao fazer uso de um lança chamas para acender uma vela)

[Imagem: salvador-old.png]
O Homem que sempre chega lá não importa como.
A missão de Old Spice é trazer de volta o orgulho de ser e cheirar como Homem.
O desodorante do Homem, Homem. O único com particulas de "Cabra Macho"
Big Grin

Ainda bem que o comercial brasileiro com Malvino Salvador não é tão irreverente como o americano com o Terry Crews. Muitos realistas certamente se identificaram com a idéia da propaganda que pretende resgatar a “homenidade” e não enfatizar metrossexualidade, passando a imagem de Homens seguros, admirados, que sabem o que querem, que respeitam e são respeitados.

(12-03-2014, 06:35 PM)Bruce N. Escreveu: esse site aqui é confiável mesmo pra comprar?
Caro confrade Bruce N., minhas experiências de compra na NetFarma foram positivas. Tem variedade, costuma ter bom preço e atendimento eficiente.

Vale o relato: Minha mais recente compra na NetFarma foi porque eu não estava encontrando um produto específico difícil de encontrar em outras farmácias ou perfumarias e acabei aproveitando para comprar outros itens. A encomenda via e-sedex foi extraviada pelos Correios (roubo a carteiro) e, ao entrar em contato com o SAC, tive de escolher outros itens que haviam sido esgotados neste meio tempo, mas reenviaram o pedido com prioridade devido ao contratempo e realmente chegou mais rápido que o previsto. Não posso recomendar fortemente os Correios como antigamente, mas recomendo a NetFarma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
19-03-2014, 12:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014, 12:20 AM por Plissken.)
Ô galera, menos...
Só porque alguém, numa sacada esperta, percebeu que "já não se fazem mais homens como antigamente" e deu uma inflada no ego da "homarada", agora todo mundo vai querer usar essa bosta achando que vai ficar mais macho?
Se o produto for bom e tiver um preço justo, beleza. Mas se for uma bosta de desodorante fedorento/ineficaz ou seja um absurdo de caro, que enfiem esse comercialzinho de merda no rabo!!! Verdadeiros búfalos não precisam de desodorantinho pra virar "hominho" e muito menos de ninguém lembrando quem somos.
Parem de piscar o cu por causa de um comercialzinho cheio de macho!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

21-03-2014, 12:37 AM
Doutrina metendo a real:

Old Spice e as feministas.

http://doutrinador.net/2014/03/18/old-sp...eministas/
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-03-2014, 06:46 AM
fala serio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-03-2014, 09:35 AM
(19-03-2014, 12:19 AM)Plissken Escreveu: Ô galera, menos...
Só porque alguém, numa sacada esperta, percebeu que "já não se fazem mais homens como antigamente" e deu uma inflada no ego da "homarada", agora todo mundo vai querer usar essa bosta achando que vai ficar mais macho?
Se o produto for bom e tiver um preço justo, beleza. Mas se for uma bosta de desodorante fedorento/ineficaz ou seja um absurdo de caro, que enfiem esse comercialzinho de merda no rabo!!! Verdadeiros búfalos não precisam de desodorantinho pra virar "hominho" e muito menos de ninguém lembrando quem somos.

A questão não é essa confrade.
A questão é apoiar propagandas desse estilo.
Se num mundo vaginante e feminazi que vivemos aparece uma propaganda afirmando que devemos ser homens de verdade, temos o dever de apoiar, pois serve de contra-propaganda até contra o gayzismo que querem impor aos nossos filhos.

Não somos machos porque usamos o desodorante x ou y, mas devemos apoiar esses desodorantes se fizerem propaganda defendendo o masculino.

A forma de apoiar é divulgar e comprar o produto.
O qual pretendo comprar logo uns 3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
21-03-2014, 09:41 AM
Para quem já está usando:
Tem alguma versão sem perfume?
Fica ruim quando mistura o cheiro do desodorante com o cheiro da colônia.
Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
21-03-2014, 10:09 AM
- O desodorante é ótimo (o conhecia muito antes de chegar ao Brasil)
- O preço é justo
- O divulgação é direta e viril
- Os concorrentes são um lixo

Qual o motivo pra eu não apoia-lo?

Obs: tenho muito medo do brasileiro acabar não entendendo a mensagem que a marca quer passar e fuder com toda a ideia. Por exemplo: ontem teve uma propaganda da Old Spice no meio do programa do Danilo Gentili, em que a Juliana ficou presa no camarim e o Leo Lins correu pra salva-la, carregando no colo e tudo.

Tenho medo de os diretores huehue acabarem tornando o "desodorante viril" em um "desodorante pra pegar mulher".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
21-03-2014, 10:19 AM
(21-03-2014, 09:35 AM)Free Bird Escreveu:

A questão não é essa confrade.
A questão é apoiar propagandas desse estilo.
Se num mundo vaginante e feminazi que vivemos aparece uma propaganda afirmando que devemos ser homens de verdade, temos o dever de apoiar, pois serve de contra-propaganda até contra o gayzismo que querem impor aos nossos filhos.

Não somos machos porque usamos o desodorante x ou y, mas devemos apoiar esses desodorantes se fizerem propaganda defendendo o masculino.

A forma de apoiar é divulgar e comprar o produto.
O qual pretendo comprar logo uns 3.

Concordo, e como eu disse, se o produto for bom, a um preço justo, beleza. O que não podemos é pagar um absurdo num produto que não cumpre a função só por causa de uma propaganda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
Tópicos: 2
21-03-2014, 12:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014, 12:54 PM por Giovanni.)
Já comprei o meu!

Vadias, tô chegando yaoming

[Imagem: tumblr_mnj7mn5sJN1qb5nwmo1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
27-03-2014, 10:40 PM
tenho quase todos, o odor é muito bom, deixa aquela merda de Axe no chinelo, parece perfume.
Recomendo o VIP, gostei mais da fragrância dele.

é o q o Tim falou.
o desodorante é bom.
o comercial é bom
deixa os concorrentes pra trás
e o preço é bom (mais barato que alguns inclusive) achei aqui por 10/13 dilmas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-03-2014, 05:30 AM
(10-03-2014, 06:22 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(10-03-2014, 01:31 PM)Lizard King Escreveu: Muito bom, isso sim é um comercial viril de desodorante
não é aqueles desodorantes que colocam mulher como foco e atolam o cara na matrix achando que se usar vai pegar 20000000 mulheres

Nivea, Axe, Rexona... propagandas patéticas.

Axe é o pior atualmente nesse sentido. Antigamente era o Avanço. facepalm:

A questão é apoiar uma empresa que faz publicidade sem destruir a imagem do homem, sem demonizar o masculino, sem nos colocar como idiotas inúteis. Um comercial que nos valoriza enquanto homens. E, obviamente, boicotar empresas que fazem o oposto, tais como a Bombril. Meus pais sempre compram produtos de limpeza por atacado. Advinha quem vai com eles dirigindo o carro? Se você pensou no Gekkinho aqui, acertou. E sabem o que eu faço? Sempre trato de procurar produtos concorrentes da Bombril em todas as linhas com preço melhor e igual ou melhor qualidade. Não sei nem quanto já deixou de ir pra conta da Bombril por conta disso, pois estou fazendo isso desde que eles lançaram aquela série de comerciais que nós denunciamos e que o CONAR cagou e andou. Obviamente que para a minha casa eu também não compro deles.

Aproveitando o tópico, gostaria de relembrar os senhores de que a empresa de perfumaria O Boticário, em um ano recente, fez um belo comercial homenageando os homens. Se puderem dar preferência aos produtos da marca isso também é algo positivo. Quando forem escolher um perfume ou um presente para alguém, etc.

Para quem não viu o comercial:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-03-2014, 09:05 AM
Eu como sempre vejo o lado do CUSTO/BENEFÍCIO, acredito que qualquer desodorante aerosol é dinheiro jogado pro espaço, já que a maior parte do gás some no ar. Eu compro uns 2 da Boticário/Natura/Água de Cheiro, que usando todos os dias dura praticamente um ano, pq todo todo conteúdo é líquido. Td bem, o desodorante é mais caro, mas dura muito mais. Já ganhei um da minha mulher (Homem Titanium aerosol) que teve a duração pífia de 1 mês usando todo dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,366 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher Vicmackey 1 1,745 20-08-2014, 12:24 PM
Última Mensagem: Free Bird
  “Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines Cosa Nostra 5 2,046 22-12-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano
  Quando o "Sim" chega tarde demais Mats 15 9,995 13-11-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Observador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo