• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Encontro da Real - RJ - Janeiro
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Encontro da Real - RJ - Janeiro
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 07:31 AM
Salve, Confrades!

Depois de um pequeno hiato em Dezembro, o Rio de Janeiro voltará a reunir seus membros para mais um Encontro da Real!

Morten e Autêntico: "É nós" de novo!  -sorrisao

Gostaria de estudar a viabilidade dos Confrades, inicialmente, para o próximo dia 20 de Janeiro, que seria a melhor data para mim. No entanto, a dificuldade do nosso Estado em aumentar a presença nas reuniões presenciais me deixou um tanto desgostoso em 2011. Digo aos membros que compareceria muito mais feliz se tivéssemos mais que três Confrades presentes (porra, nosso recorde até hoje foram quatro, o que para o potencial do Rio de Janeiro é um número ridículo).

Aguardo posicionamento dos Senhores, lembrando que os detalhes finais do EdR serão passados EXCLUSIVAMENTE por MP.

Vejo todos lá!

Força e Honra!

P.S.: o EdR está aberto a qualquer Confrade fluminense (ou de outro Estado que esteja na capital) qualquer que seja seu fórum de origem!  -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
11-01-2012, 08:02 AM

Já me disseram que teve um encontro que foram 7.

20 de janeiro é o dia do Rio, boa data.

O problema é que eu moro na LAPA, LAPAputaquepariu!!!, moro em SANTA CRUZ, longe de TUDO, a dificuldade pra mim é o local
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
11-01-2012, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 08:25 AM por DiomedesRJ.)
(11-01-2012, 08:02 AM)Leandro Silvestre link Escreveu:   Já me disseram que teve um encontro que foram 7.

20 de janeiro é o dia do Rio, boa data.

O problema é que eu moro na LAPA, LAPAputaquepariu!!!, moro em SANTA CRUZ, longe de TUDO, a dificuldade pra mim é o local

Leandro, o quorum que você citou pertence aos EdR's de São Paulo, que tem me deixado bem orgulhoso em termos de presença.

Quanto a distância, temos Confrades que também vem de longe para garantir presença; você não estará sozinho em sua pelegrinação, fique tranquilo...

O local também é escolhido levando em conta a acessibilidade de todos, fique despreocupado neste ponto, também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 11:11 AM
Isso mesmo. Não deixem que um distância um pouco maior os impeça de se reunirem. Precisamos transpor esse contato exclusivamente virtual para diminuir um pouco a dependência da web.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-01-2012, 01:03 PM
O atual momento é muito oportuno para a realização de Encontros da Real.
Na internet, temos muitos opositores e o cerco vai se fechando e nossos redutos vão caindo.

Sem falar que é muito bom conversar num bar com a galera da Real, o tempo passa e você nem vê. Em São Paulo, costumamos começar às 19hs e terminamos lá pra meia noite, isso pq o horário do metrô não permite que nos alonguemos ainda mais.

Peço aos confrades do RJ que compareçam, estrategicamente ter esses encontros é muito importante, aproveito também para comunicar aos confrades de São Paulo que haverá um novo encontro no dia 21/01/2012, um dia após o Encontro do RJ. Aguardem MP!

Quanto às outras capitais, peço que se mobilizem também!  -bull
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline rasputim
Aspira
11-01-2012, 01:37 PM
E aê moçada!

Também moro no Rio. Podem contar comigo no encontro. -cerva
Mens In Corpore Tantum Molen Regit
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
11-01-2012, 01:58 PM
(11-01-2012, 01:37 PM)rasputim link Escreveu: E aê moçada!

Também moro no Rio. Podem contar comigo no encontro. -cerva

Obrigado pelo retorno, Confrade!

Aguarde a confirmação da data aqui no tópico mesmo, e os dados específicos via MP.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline UtimateMadruga
Aspira
11-01-2012, 02:09 PM
Não vou poder ir confrades, vou viajar pro Maranhão essa semana
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
11-01-2012, 02:29 PM
(11-01-2012, 02:09 PM)UtimateMadruga link Escreveu: Não vou poder ir confrades, vou viajar pro Maranhão essa semana

Sem problemas! Continue acompanhando os informativos dos próximos meses... e aguardamos pela sua presença!

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnny Cage
Aspira
12-01-2012, 08:35 PM
Infelizmente nesse encontro não poderei comparecer, eu estou viajando, mas se Deus quiser no encontro da Real em fevereiro no Rj eu irei(se tiver é claro)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
16-01-2012, 10:38 AM
Confrades!

Estamos na semana de execução de nosso Encontro. Até o momento, juntando os dois fóruns envolvidos, estamos com os seguintes Membros com intenção de comparecer:

SharK
Rasputim
Nochance
Leandro Silvestre
Morten
DiomedesRJ
(O Autêntico será contatado via telefone para suas confirmações, dado que ele acessa pouco a Internet)

Se mais algum fluminense estiver interessado em comparecer, aguardarei os contatos até Quarta-feira, dia 18, à noite, quando enviarei as MP's com os dados do encontro.

A data já está confirmada: dia 20 de Janeiro, um dia antes do EdR de SP.

No aguardo das confirmações de todos!

Força e Honra!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-01-2012, 10:51 AM
Porra, o encontro do RJ era pra ter mais gente indo! Rapidinho a gente juntou uns 5-6, no Rio só vai o Autêntio, o Dio e o Shark se não me engano. O povo precisa mover o rabo ae!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
16-01-2012, 12:06 PM
(16-01-2012, 10:51 AM)barão_kageyama link Escreveu: Porra, o encontro do RJ era pra ter mais gente indo! Rapidinho a gente juntou uns 5-6, no Rio só vai o Autêntio, o Dio e o Shark se não me engano. O povo precisa mover o rabo ae!

Morten tambem é assíduo, Barão.
O SharK estava fazendo curso no ano passado, por isto compareceu pouco até hoje. Mas é engajado, conto que se a agenda dele estiver melhor, ele aparecerá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-01-2012, 01:07 PM
Então confundi. É pq eu lembro q só ia mais 3 msm.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
16-01-2012, 01:20 PM
Mas desta vez vai... se 2012 é o Ano da Real, os EdR's do Rio de Janeiro vão decolar enfim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
18-01-2012, 11:00 PM
Confrades,

favor verificar suas caixas de mensagem para checar os detalhes da reunião. Em caso de dúvidas, favor pedir detalhes UNICAMENTE por MP.

Nos vemos lá!

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
27-02-2012, 08:42 PM
Saiu um edr da real no dia 24 agora, e seguindo a pioneira idéia q tivemos em SP, o pessoal do Rio gravou seu podcast também!

Segue link para download:

http://www.4shared.com/mp3/RJWqvDee/EDR_...-_64K.html

(o som está um pouco ruim pq foi gravado em celular)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-02-2012, 01:26 AM
Quem participou da porra?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
29-02-2012, 04:06 AM
Escutando aqui, hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
29-02-2012, 08:10 AM
Se não me engano foi o Diomedes, Autêntico, Morten, Solomon, Johnny Mangina e mais 2 anons.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,745 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,507 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  Podcasts da Real - EDR SP - Janeiro de 2016 barãozin 4 1,419 28-01-2016, 11:38 AM
Última Mensagem: user
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,944 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,900 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo