• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A má influência dos gays
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A má influência dos gays
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 09:33 PM
A teoria da harmonia pré-estabelecida de Gottfried Leibniz é uma teoria filosófica acerca da causalidade, na qual todas as "substâncias" apenas afetam elas próprias. As substâncias existentes (corpos e mentes) no mundo, no entanto, parecem interagir de maneira causal, porque foram antecipadamente programadas por Deus para se harmonizarem entre si.

Leibniz não admite comunicação ou ligação entre as mônadas. Cada uma tem um plano interno segundo o qual vai movimentar-se de modo que esteja no lugar rigorosamente certo onde é esperado que esteja para constituir, com outras mônadas, os corpos em repouso ou em movimento. É o que Leibniz chamou "harmonia pre-estabelecida".

É fundamental no pensamento de Leibniz o conceito de "harmonia pre-estabelecida". Deus põe, em cada mônada, a lei da evolução interna de suas percepções em harmônica correspondência. Os atos de cada mônada foram antecipadamente regulados de modo a estarem adequados aos atos de todas as outras; isso constituiria a harmonia pré-estabelecida.

LEIAM PELO BLOG O TEXTO COMPLETO. - COMENTEM

[size=14pt]http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/10/ma-influencia-dos-gays.html[/size]
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-10-2011, 03:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2011, 03:04 AM por Smith.)
O pior é que se a gente ficar discutindo, atacando e se preocupando com o gayzismo por aqui, vamos ser motivo de denúncia à justiça por homofobia pelas feminazis, assim como aconteceu com o Silvio, Humirde, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
05-10-2011, 07:14 AM
É a mais pura verdade. Ser gay, é ir contra a natureza, que fez HOMEM e MULHER, nao VIADO e VIADO. Por mim, eles sejam gays mais no canto deles, não saiam por ai recrutando gente pra participar da putaria deles. Casal gay adotando criança? Pára com essa porra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-10-2011, 02:14 PM

É importante lembrar que não há tantos gays assim no mundo, como a mídia gayzista quer nos fazer acreditar!

Tanto é que essas coisas bizarras que tentam empurrar na nossa goela , geralmente acontecem por decreto ou "canetada", nos bastidores...

Quando a população fica sabendo das ações pró-gayzismo (kit-gay nas escolas, casamento gay, adoção por gays, etc) ela REPUDIA, porque é contra esse tipo de coisa!

Nunca veremos esses projetos serem discutidos abertamente nas assembleias, porque a população se levanta e vai protestar CONTRA.

Por isso eu tenho tanta fé no nosso "movimento", porque estamos agindo de acordo com as crenças conservadoras da imensa (repito: imensa) maioria da população, que repudia vadiagem, gayzismo escancarado, feminazismo, "marcha de vadias", entre outras coisas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2011, 04:42 PM
(06-10-2011, 02:14 PM)John Romano link Escreveu: É importante lembrar que não há tantos gays assim no mundo, como a mídia gayzista quer nos fazer acreditar!

Tanto é que essas coisas bizarras que tentam empurrar na nossa goela , geralmente acontecem por decreto ou \"canetada\", nos bastidores...

Quando a população fica sabendo das ações pró-gayzismo (kit-gay nas escolas, casamento gay, adoção por gays, etc) ela REPUDIA, porque é contra esse tipo de coisa!

Nunca veremos esses projetos serem discutidos abertamente nas assembleias, porque a população se levanta e vai protestar CONTRA.

Por isso eu tenho tanta fé no nosso \"movimento\", porque estamos agindo de acordo com as crenças conservadoras da imensa (repito: imensa) maioria da população, que repudia vadiagem, gayzismo escancarado, feminazismo, \"marcha de vadias\", entre outras coisas...

A sociedade atual, totalmente sem parâmetros, clama por verdadeiros homens e é isso que nós somos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
08-10-2011, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011, 11:43 AM por Tigre Branco.)
(05-10-2011, 03:03 AM)Smith link Escreveu: O pior é que se a gente ficar discutindo, atacando e se preocupando com o gayzismo por aqui, vamos ser motivo de denúncia à justiça por homofobia pelas feminazis, assim como aconteceu com o Silvio, Humirde, etc.

É preciso discutir e atacar da maneira correta, criticando decisões políticas, comportamentos maléficos, mas sem demonstração de ódio contra as pessoas do grupo.

Se tudo é feito de uma maneira sensata qualquer tipo de denúncia contra nós vira piada rsrss...

O mundo é politicamente correto, certo? Então demos isso à eles.

Ataquemos o que é preciso da maneira mais "politicamente correta" possível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-10-2011, 01:08 PM
(08-10-2011, 11:42 AM)Tigre Branco link Escreveu: [quote author=Smith link=topic=66.msg429#msg429 date=1317794603]
O pior é que se a gente ficar discutindo, atacando e se preocupando com o gayzismo por aqui, vamos ser motivo de denúncia à justiça por homofobia pelas feminazis, assim como aconteceu com o Silvio, Humirde, etc.

É preciso discutir e atacar da maneira correta, criticando decisões políticas, comportamentos maléficos, mas sem demonstração de ódio contra as pessoas do grupo.

Se tudo é feito de uma maneira sensata qualquer tipo de denúncia contra nós vira piada rsrss...

O mundo é politicamente correto, certo? Então demos isso à eles.

Ataquemos o que é preciso da maneira mais "politicamente correta" possível...
[/quote]

Deve-se atacar  as merda de leis que eles tramitam no congresso, não o gay em si.

Deixa o gay quieto, homossexualismo é tão antigo quanto andar para trás. Não vai deixar de existir, não adianta lutarmos contra o homossexualismo.

Temos que lutar contra as leis absurdas que estão sendo tramitadas e decretadas.

E outra, o preconceito sempre vai existir, sob qualquer genero. Gay, preto, judeu, etc, sempre o diferente será visto com repulsa. Isso é da natureza do ser humano.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
08-10-2011, 01:51 PM
Nada contra homossexuais. Tem homossexuais que são honrados. O problema é essas passeatas em que as pessoas ficam semi-nuas (até nuas por inteiro), se beijando, se esfregando... porra, tem crianças olhando essa merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-10-2011, 01:56 PM
(08-10-2011, 01:08 PM)Mandrake link Escreveu: Deve-se atacar  as merda de leis que eles tramitam no congresso, não o gay em si.

Deixa o gay quieto, homossexualismo é tão antigo quanto andar para trás. Não vai deixar de existir, não adianta lutarmos contra o homossexualismo.

Temos que lutar contra as leis absurdas que estão sendo tramitadas e decretadas.

E outra, o preconceito sempre vai existir, sob qualquer genero. Gay, preto, judeu, etc, sempre o diferente será visto com repulsa. Isso é da natureza do ser humano.

Esse é o problema da moderna divisão de poderes estatais: o executivo vem engolindo o legislativo, e este vem reduzindo sua popularidade por causa da corrupção (no mundo todo, não só aqui).

As ações pró-gay em geral vão acontecer por "canetada" presidencial ou ministerial, não por lei.
Exemplo: O kit-gay escolar ia ser implantado por ordem do Ministro da educação, e não por lei. LEI mesmo, aquela votada no congresso.

Basta lembrarmos que a lei maria-dá-pena só passou, porque teve um grande apoio popular. Afinal, elas são maioria e muitos homens não quiseram ir contra, por ignorância ou covardia.

A grande maioria da população brasileira é conservadora e prefere que os gays sejam gays em casa, não na rua. Eu mesmo tenho amigos gays e não me envergonho disso. São pessoas honradas, honestas e pagadoras de impostos. Muito diferente de playboys, patys e maconheiros que vejo por aí...

No fim das contas, todo projeto de lei sobre esses temas que forem discutidos publicamente, vão sofrer boicote da população, porque é assim que nós somos e é assim que pensamos!

Querer mudar isso na base do decreto só vai aumentar ainda mais a violência, de ambos os lados...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

13-12-2013, 08:48 PM
Eu não tenho "amigos homossexuais" por causa daquele velho ditado bíblico,me diga com quem tu andas e eu te direi quem és...
Toda vez que sou forçado a entrar em um grupo e socializar,logo eu penso,quem são essas pessoas...eu sou como elas?
se não sou,eu caio fora.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-12-2013, 07:50 AM
(13-12-2013, 08:48 PM)yuriorlov Escreveu: Eu não tenho "amigos homossexuais" por causa daquele velho ditado bíblico,me diga com quem tu andas e eu te direi quem és...
Toda vez que sou forçado a entrar em um grupo e socializar,logo eu penso,quem são essas pessoas...eu sou como elas?
se não sou,eu caio fora.

[Imagem: 1262663967085_f.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2013, 11:40 AM
Concordo com o confrade, que diz que o combate a este tipo de coisa deve ser pautado de forma racional, responsável e assertiva. Não se trata de ódio a um grupo, que é algo repudiável e terrível, não se deve odiar quem quer que seja. Trata-se de não aceitar uma série de tendências políticas sem sentido que se tornaram uma constante no Legislativo graças ao grupos que estão lamentavelmente de Plantão naquela Casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
14-12-2013, 12:35 PM
não consegui acessar o link, acho que o site está fora do ar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

14-12-2013, 09:30 PM
(14-12-2013, 07:50 AM)Gekko Escreveu:
(13-12-2013, 08:48 PM)yuriorlov Escreveu: Eu não tenho "amigos homossexuais" por causa daquele velho ditado bíblico,me diga com quem tu andas e eu te direi quem és...
se não sou,eu caio fora.

[Imagem: 1262663967085_f.jpg]

Sou novo aqui,vou encarar como um elogio de verdade.
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Idade influencia no relacionamento? O Lorde 71 12,940 24-08-2015, 03:09 PM
Última Mensagem: O Lorde
  Estudo bombástico sobre uniões gays - ajuda p/ tradução Spirit 18 11,132 02-07-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Free Bird
  A influência do passado sexual Tiago 27 13,860 21-03-2013, 09:19 AM
Última Mensagem: Rob Young
  A influência do feminazismo no sistema escolar ocidental Mats 0 950 17-02-2013, 11:07 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo